Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NaruSaku e SasuKarin comfirmado?

+39
Roupinoll
Wick
Uchiha Psycho
pluuuuffff
Dante
Fluzão
uzumaki-zed
Oogama Sennin
EMINEM10
Shinegaminojutsu
dennysuchiha
S2ara
Leon Lancaster
*vert
Arthurdos666caminhos
Hilari
Kaká
MAI *-*
Shouk
Túlio Senju
Dairō
Takakara no Muro
Viveque
Uchiha Extreme
El Chanfle
CJunior
Hyuga10
Sasuke
logos
Naruto
Ellos
Williany Love
Gabe
Bukura
chael
Juh
Genos
Will
ITACHI™
43 participantes

descriptionNaruSaku e SasuKarin comfirmado? - Página 6 EmptyRe: NaruSaku e SasuKarin comfirmado?

more_horiz
@oogama
Como anda o tratamento meu chapa?
Já parou de ver coisas que não existem ou ainda vê?
Quando precisar ir outra vez no consultório é só falar, estava te fazendo bem!
@tópico
A chance do Naruto tá aí, com o Sasuke morrendo fora isso é como o colega falou só por pena ou falta de opção!
Amor no boca a boca? Só fãs pra verem isso numa cena desesperada de salvamento!

descriptionNaruSaku e SasuKarin comfirmado? - Página 6 EmptyRe: NaruSaku e SasuKarin comfirmado?

more_horiz
chael escreveu:
A cara de nojo da Sakura fazendo respiração boca a boca não tem preço hehehehehe, pelo menos a garota tá fazendo de tudo pra manter o amigo vivo!

essa sua frase é um escroto de frase, a questão de concordar com o ogama é que claro que aquilo pode indicar ou não que vai ser narusaku, eu preferia naruhina, mas o seu comentário foi digno de um jovem infantil e frustado...

more_horiz
Genos escreveu:
Detalhe: A sakura ainda ama o sasuke e ela ainda não sabe que ele ta morrendo.

http://www.mangasproject.net/Online/naruto-capitulo-631/45457-scansproject#10
http://www.mangasproject.net/Online/naruto-capitulo-635/45623-scansproject#14
http://www.mangasproject.net/Online/naruto-capitulo-635/45623-scansproject#15

Pessoal só pensa nos sentimentos do naruto mas não nos da sakura

Nossa você falou tudo concordo plenamente.

Para a sakura o naruto é como um grande amigo..

more_horiz
@uzumaki-zed
Isso jovem pode despejar todo seu ódio e frustração pra cima de mim se fizer você se sentir bem, já que o nojo está estampado na cara da personagem e você não pode mudar esse fato!
Sinto muito por seu personagem preferido causar essa reação, não posso fazer nada quanto a isso, o jeito é aceitar o fato!
É triste se apegar tanto a esse momento e perceber o nojo na cara da personagem!

more_horiz
Sakura ainda não demonstrou merecer o naruto, ela está tentando o salvar, mas e se o sasuke estivesse ao lado de naruto na hora que ela o encontrou?? quem ela focaria a ajuda?? kishi tem que fazer sakura demonstrar algo pelo naruto, fazer ela dizer na cara do sasuke que prefere o uzumaki, (mesmo o uchiha nem sequer dê bola para isso), só assim ela iria merecer ele, seria como lavar a alma da personagem. Por enquanto, não há sentido em ter naruto e sakura.

Nada confirmado ainda sobre possíveis casais, mas é nítido que no universo de naruto, sakura e naruto não tem esse sentimento de irmãos como os fãs falaram, sempre os dois se trataram como amigos, kishi tá deixando em evidencia o sentimento que ele quer passar entre os dois.

more_horiz
Caras, o Naruto bem que podia ficar se fazendo de moribundo pra tirar proveito da situação, não acham?

Ele nunca beijou uma garota (Sasuke não conta), e a Sakura é a apaixonite dele.

A única coisa arriscada nessa estratégia, é que a Sakura está com o coração dele nas mãos, literalmente. Kkkkkk

more_horiz
Os caras falam ''Ela tava olhando pro coração''!

Pocha, e ela tem visão de raio x agora? A mão dela já tava lá, segurando ele, precisa olhar também? Sendo que nem dava pra ver?

Ela pode não ter feito uma cara de desgosto, mas não foi algo que ela queria fazer, está usando todos os recursos para salvá-lo.

As ações da Karin são normais, ela gosta do Sasuke a gente sabe disso.

Eu acho que não é hora de pensar em casais e sim em como o Madara no Rikudou será derrotado de forma que não seja ridícula ou seja um KnJ.

more_horiz
Confirmado ainda não tá.

Mas as chances de NaruSaku aumentaram bastante nesses últimos mangás.

Pode até ser que o Naruto não fique com a Sakura, mas pelo menos ele tá tirando uma casquinha e ainda deu o seu primeiro beijo(numa garota), mesmo que seja inconscientemente  :fem:

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
Os caras falam ''Ela tava olhando pro coração''!

Pocha, e ela tem visão de raio x agora? A mão dela já tava lá, segurando ele, precisa olhar também?  Sendo que nem dava pra ver?

Ela pode não ter feito uma cara de desgosto, mas não foi algo que ela queria fazer, está usando todos os recursos para salvá-lo.

As ações da Karin são normais, ela gosta do Sasuke a gente sabe disso.

Eu acho que não é hora de pensar em casais e sim em como o Madara no Rikudou será derrotado de forma que não seja ridícula ou seja um KnJ.

Sem KNJ, é impossivel.

Ou através do diálogo, ou despertando poderes.

more_horiz
Aham, uhum...

Se existisse um perfil chamado Haters no fórum ele certamente diria isso aqui:

Haters escreveu:
Sou fã de todas as kunoichis e adoro excluir a Hinata porque ela simplesmente é sem sal, porque ela rouba a cena e porque ela gosta do Naruto

Caras, é isso que acontece. Tem gente que ama nerfar a Hinata só porque não vai com a cara dela. E ser hater de longe é maturidade, mostra só incomodo e despeito.

Quanto ao mangá, ledo engano, Leda Nagle. Nada foi confirmado. E se for, que seja. Eu mesmo nem torço muito para NH, torço por Hinata que é a personagem mais integra do mangá.

Última edição por Melk em 5/2/2014, 16:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
estou vendo algumas pessoas falando da cena da hinata com o naruto no manga 615 e vou dar minha opinião.

do mesmo jeito que eu não vi naru/saku no manga de hoje eu não vi naru/hina no manga 615.

naruto estava muito abalado com a morte do neji e ficou muito vulnerável ao inimigo.

hinata foi lá e incentivou ele, mostrou um grande gesto de carinho pelo naruto e ele retribuiu isso.

se formos levar em conta que ali teve naru/hina só porque naruto pegou na mão da hinata, então naruto teve momentos com a aliança toda já que ele pegou na mão de todo mundo da aliança pra passar o chakra da kyubi.

tenho certeza que se o naruto vier a saber o esforço que a sakura fez pra curar ele, ele também vai retribuir isso á ela de alguma maneira.

não vejo nenhum casal confirmado por enquanto.

more_horiz
Gente só eu ou mais alguem lembro da cena do Classico onde tava a tsunade salvando o Naruto

Naruto morrendo por causa do Bisturi de chakra do Kabuto que ele tomo no coraçao
Tsunade chega la e salva o Naruto, ta sobre ele chorando e nisso o naruto acorda aos poukinhos

JA PENSO O NARUTO ACORDA AGORA AOS POUCOS VEE A SAKURA BEIJANDO ELE E FALA ALGUMA MERD4 ?????????

Sakura com o coraçao dele na mao ia matar o mlk se ele falasse algo tipo -> eu sempre soube que vc nao resistiria a meus encantos

Nossa naruto abrir o olho ali seria a cena mais epica do manga :~.~:
Seria tipo quando o Neji comeu o curry da vida e desmaio com a cara toda vermelha

more_horiz
Vei ja falei o manga é um shone o kishi não vai ficar colocando sempre uma cena romantica tem que se agarra no pouco que ele mostra
os casais ja formado teve alguma cena romantica antes de vira casal mesmo?

Minato salvo a kushina da queles shinobis la mais nao foi algo romantico nem lembro uma cena de asuma e kurenai junto depois da quela luta dos dois no classico contra o itachi e kisame

Enfim vou acredita nesse poucos detalhe que o kishi deixa

so para termina quando o tobi tava preste a se revelado foi dado varias pista

o casal naruto e sakura mesma coisa deis do comesso da guerra ta dano essa pista primeiro foi com a kushina,depois com o minato e etc... antes a galera falava que o naruto amava a sakura mais ela não amva ele ultimamente ela vem mostrando sentimento para ele e mais que so uma amizade

vou fala isso de novo o desprezo que a sakura tinha no classico virou amizade e essa amizade ta transformando em um amor

e tam bem tem aqueles que fala que a sakura maltratava o naruto e nao sei oque mais esquece que eles era uma criança,tem muita coisa que fiz quando criança que hj eu não farias isso nos torna humano ela e humana ela pode erra pode acerta enfim tanto ela tanto o naruto ja tão maduros e pra mim não ta comfirmado mais ta perto desse comfirma...

So mais uma coisa o kishi tem mania de copiar as coisa tipo personalidade/aparencia/jutsu e etc...
Tipo se um tiver a celula de hashirama outo vai ter,se o fulano tiver o susano o ciclano tbm vai ter e a sim vai como o rasegan o chidori o kamui e atualmente teve 3 rikundou sennin ja

e comcerteza NaruSaku sera uma copia de Minato e kushina Rei do Camarote

more_horiz
Calma jovem, não precisa se exaltar!
Todos já vimos que você é torcedor do "casal" narusaku e viu uma cena ultra romântica no boca a boca, tudo bem é normal já que é torcedor do possível "casal" formado no boca a boca!
Ela demonstrou hoje no pensamento a mesma coisa que na prova escrita da chunnin!

more_horiz
Bom... Eu não sei oq vcs aprendem em arquitetura, engenharia, administração e etc... Mas na medicina, quando realizamos "boca-boca", deve-se observar estímulos que o indivíduo possa ter para analisar se o processo está surtindo efeito... ouvir o coração bater, sentir o pulso, olhar os movimentos de respiração (inspiração e expiração) pelo peito são alguns deles...

Está claro que a Sakura está direcionando o seu olhar para o tórax do Naruto...

Não sei qual a necessidade de criar toda essa história de "cara de nojo"... Será um trauma pessoal??? Caso sim, um membro já postou o endereço de uma profissional...

Quanto ao tópico...
Antes eu acreditava em NaruHina como algo mais provável... Contudo,  depois desse episódio, a possibilidade de NaruSaku são tão reais quanto o outro... E isso não é por causa do "beijo", e sim pelos sentimentos que envolveram a cena...

@Ellos...
Não, vc não foi o único...
A primeira coisa que fiz ao ler o mangá foi comparar essa cena com a da Tsunade (muito parecidas)... E foi daí que eu tirei a conclusão da possibilidade da Sakura superar a Tsunade... Tudo isso pela diferença no "tratamento"...

more_horiz
@Ellos

KKKKKKKKKK Nem quero imaginar o que a Sakura faria com o coração do Naruto... KKKKK Provavelmente ele morreria de vez , Mas , por outro lado ela poderia aguentar e controlar a raiva e não fazer nada kkk.  :HAHA: 

Gentee esse negócio de Sakura ficar com cara de nojo é puro recalque de haters. Não aceitam a cena que estavam vendo mesmo que fosse apenas uma respiração boca a boca. simplesmente tentam achar algo para desmerecer o casal. Sabem que as chances de dar NS aumentaram drasticamente... e que casal "n" pode não acontecer...

E essa coisa de ser hater de personagens n e fazer de tudo que seja contra ela bláblá. Já esta chichê d+... 
Agora se eu não gosto da Personagem eu não posso mais fazer nada como antes cheguei até a dizer que amava a Hinata no fanbook dela. Gente eu me arrependo muito disso fui falsa. pensava que amizades aqui era raro. 
Mas vi que com minhas próprias opiniões conquisto + Amigos de verdades do que mentindo, Não posso fazer nada seu eu mostro ser hater da Hinata não posso fazer nada não vou + mentir para agradar ninguém. Não gosto dela e ponto final , Não tenho nojo por ela ser Miss Olhar , Miss Beleza. Não consigo gostar dela odeio ela e é indiscutível 

@Tópico: 

Eu também reparei que a situação em que a Sakura estava era idêntica a da Tsunade e do Dan onde ela se esforçou muito para tentar salva-lo infelizmente nela faleceu. E a Sakura esta passando pela mesmo situação agora mas esta conseguindo salvar o Naruto. Eu acho que ela conseguiu superar Tsunade em ninjutsu médico...

more_horiz
chael escreveu:
Se for por dica então, o casal narusasu está mais que confirmado e Karin e Sakura como barriga solidária!
Desde que o Sasuke saiu da vila o Naruto só pensa nele e já rolou até um beijo, que geralmente quando Naruto pensa no Sasuke mostra isso!
Narusasu casal principal do mangá! Hehehehehe que coisa!

:garcia:
Pra mim, o único casal confirmado desse mangá é NaruSasu, é de longe o que teve mais cenas que sugerem romance em toda a história e o único que eu torço para ficar junto. :KAKA/:

Fala sério, na hora que eu vi a respiração boca a boca já imaginei que ia ter discussões desse tipo. Agora tenta se imaginar no lugar da Sakura, vendo seu melhor amigo morrendo, sendo uma médica, fazendo o que pode e o que não pode para salvá-lo. A pessoa nem tem tempo para pensar em romance. Por ser médica, ela já faria de tudo para salvar seu paciente, vide a determinação que ela demonstrou ao salvar Kankuro. Por ser seu melhor amigo (e herói de Konoha) ali, quase morto, o desespero é muito maior. Mesmo assim, ela consegue se manter centrada e realizar um procedimento tão delicado (METEU A MÃO NO CORAÇÃO DELE), não é um procedimento qualquer para a pessoa ficar pensando em outras coisas não, muito menos em romance, ela tem que ter uma concentração absurda num momento desse, qualquer distração pode ser fatal.

Pra mim, a cena de hoje não confirma nada sobre casal não, só confirma que Sakura é uma médica muito dedicada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos