Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

+35
onizuka
Jiraya-chan
Tuga
Killa
Hyuuga1
Alex-Musicman
minato-kun
Masashi Kishimoto
Hyuuga Neji
Náhh
kasa
Rikudou
Rinnegan_Wex
Naruto-sensei
Ruffy-kun
DACS
Yusuke Urameshi
Mugiwara
skybrt
Azrael
Uzumaki MinatO
Minato1
Ling Yao
Feilhaber
tiema
CerealKiller
danielferreira
PEDROAZ
S3ttl3r
Houkou
juniorbarreto7
MARCOS
pain.tc
Dark Kyo
Hidan
39 participantes

descriptionNaruto 451 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 451 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em Dom 14 Jun 2009, 23:28, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 451 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Esse spoiler's estam muito detalhados para ser verdade afinal nem saiu no Japão ainda... alguns elementos são obvios como há reprovação da escolha de Danzou isso fica logico, pois foi escolha dos jounnins de konoha que Kakashi assumisse o posto.

descriptionNaruto 451 - Spoilers (Discussões) EmptyHokage

more_horiz
Acho q vae acontece um monte de coisa com o danzou.... mae no fin das contas o 6º vae ser o naruto mesmo!

descriptionNaruto 451 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
pain.tc escreveu:
Acho q vae acontece um monte de coisa com o danzou.... mae no fin das contas o 6º vae ser o naruto mesmo!

Pode acontecer varias coisas com o Danzou, mas o Naruto ser Hokage agora isso é muito prematuro... O Naruto ainda precisa se aperfeiçoar um pouco mais antes de virar hokage. Como sétimo Hokage o Naruto cairá bem. O numero sete tem significado de perfeição e totalidade. O Spoilers não parece ser verdadeiro... Não entendo que o Pai do Shikamaru seria tão burro...

more_horiz
na minha opinião não tem como esse terceiro spoilers ser verdadeiro ate por que o sasuke falhou em capturar o oito caudas

more_horiz
bem tirando a Akatsuki todos pensam qie o killer bee capturado em certo ponto esse ultimo spoiler ta serto

more_horiz
juniorbarreto7 escreveu:
na minha opinião não tem como esse terceiro spoilers ser verdadeiro ate por que o sasuke falhou em capturar o oito caudas
Vc tem razão o Sasuke falhou mais o Killer usou essa distração é "fugiu" da vila...

Achei estranho no Spoiler isso de chamar o Naruto para reunião.

more_horiz
bom, pelos spoilers apresentados ate agora, parece q o proximo capitulo não vai ser de mta coisa não... apenas um capitulo de mais dialogo, eu diria u.ú

A discussão deve contnuar na reunião com o senhor feudal, e, pelo q lemos, Naruto deve entrar em pauta fortemente na discussão... mas apenas isso nesse proximo capitulo...

acho q não devemos esperar mta coisa

more_horiz
o segundo spoiler é bastante interessante e gostava mesmo de ver o confronto do Danzou vs Naruto.
pensando bem, e até mesmo atingi que é cedo demais para o Naruto ficar quieto na cidade sem fazer nada = hokage.
Foi uma jogada muito bem pensada por parte do Kishimoto, porque pouca gente aqui no fórum sugeriu que Danzou viesse a ser Kage. É mesmo de se lhe tirar o chapéu por isso... Quanto ao Sasuke não sei, mas vamos ver o que é que o 451 manga chapter nos vai dizer, de novo.

more_horiz
Bem, este novo spoiler postado do Naruto vs Danzou, é muito interessante, pois seria uma batalha pelo titulo de Hokage, a 2ª na história de Konoha, e penso que o Naruto vence.

Uma coisa é que eu não sei, porque é que os shinobis do País do Trovão foram avisar Konoha acerca do Kira Hachi ? Konoha está praticamente destruída, não pode ajudar o Raikage em nada.

more_horiz
esse spoiler esta mt suspeito....

more_horiz
provavelmente irá ser algum truque? nunca se sabe, vindo do Kishimoto

more_horiz
Truque ? não acredito muito.

Acho que nesta altura o Raikage nao ia trair Konoha, pois ambas as vilas têm o mesmo objectivo, proteger os seus Jinchuurikis da Akatsuki e pôr um fim á organização.

more_horiz
mas então qual é o objectivo em pedir ajuda a uma vila "falida"?

more_horiz
O objectivo pode não ser pedir ajuda mas sim dar informações a Konoha acerca dos movimentos da Akatsuki e da entrada do Sasuke para a Aka.
E essas informações até dão jeito, visto que o Jiraiya está morto e já não há ninguém que vá "recolher informações", como ele fazia x)

Última edição por danielferreira em Ter 09 Jun 2009, 16:48, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos