Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

+35
onizuka
Jiraya-chan
Tuga
Killa
Hyuuga1
Alex-Musicman
minato-kun
Masashi Kishimoto
Hyuuga Neji
Náhh
kasa
Rikudou
Rinnegan_Wex
Naruto-sensei
Ruffy-kun
DACS
Yusuke Urameshi
Mugiwara
skybrt
Azrael
Uzumaki MinatO
Minato1
Ling Yao
Feilhaber
tiema
CerealKiller
danielferreira
PEDROAZ
S3ttl3r
Houkou
juniorbarreto7
MARCOS
pain.tc
Dark Kyo
Hidan
39 participantes

descriptionNaruto 451 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tuga escreveu:
Seph escreveu:
Ótima estratégia mandar os bushins ficarem no campo de batalha, correndo risco de serem acertados a qualquer momento.

Acordem! Se fosse tão fácil assim ele poderia ter feito isso contra Pain, coisa que não fez, preferiu deixar em Myabokuzan pois é MUITO mais seguro.

Pensem, não fanatizem.

Seph repara no que acabaste de dizer.

Pain nao é um ninja qualquer, é um usuario de Rinnegan que tem 6 corpos daí, como eu disse nos posts anteriores, ser impossivel utilizar esta tactica pois nem mesmo Naruto em Sennin Mode consegueria defender se de 6 corpos de Pain.

Agora achas que contra outro ninja, um ninja que seja normal (que so tenha um corpo) será dificil para Naruto em Sennin Mode proteger um KB?!
Vou te ser sincero, se conseguires arranjar um ninja que consiga acompanhar a velocidade e a força de Naruto Sennin Modo eu calo me.
(Mandara nao vale pois ele nao é normal xD Sasuke... hum... nao sei... mas axo que tmbm no 1x1 nao teria hipoteses mas nao tenho a certeza se com genjutsus conseguiria evitar o uso de esta estrategia por isso nao vou afirmar nada sobre ele)
tuga entenda essa seph odeia o naruto num adianta discutir porque ele é adepto do EMO "sasuke" eu nem perco mais o meu tempo desisto dessa discução

descriptionNaruto 451 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bekinha

Não odeio o Naruto, o fórum foi feito para discussões diversas não!?

Se não tem argumentos para defender no que acredita não maqueie outro usuário como um "adepto do emo", pois alem de demonstrar sua fraca capacidade de argumentação, também é feio.

more_horiz
Seph escreveu:
Agora achas que contra outro ninja, um ninja que seja normal (que so tenha um corpo) será dificil para Naruto em Sennin Mode proteger um KB?!
Vou te ser sincero, se conseguires arranjar um ninja que consiga acompanhar a velocidade e a força de Naruto Sennin Modo eu calo me.
(Mandara nao vale pois ele nao é normal xD Sasuke... hum... nao sei... mas axo que tmbm no 1x1 nao teria hipoteses mas nao tenho a certeza se com genjutsus conseguiria evitar o uso de esta estrategia por isso nao vou afirmar nada sobre ele)

- - -
Sim, pode ser difícil sim, visto que sem Sennin Mode Naruto volta ao "normal", se bem que agora ele tem uma resistência maior.

Mas Kishimoto não vai fazer ele vencer qualquer um agora, além de ficar demasiadamente sem-graça, perderia o sentido, para a luta fluir tem que ter dificuldades e com certeza Kishimoto colocou essa limitação no sennin mode para equilibrar o Naruto.

Tens razao, Kishi colocou uma limitaçao no Sennin Mode de Naruto que é contra Mandara nao será suficiente, Naruto precisara de mais qeu Sennin Mode para vencê lo, contra outros ninjas nao estou a ver problemas mas temos que esperar pa ver o que Kishi nos reserva ( concerteza que o utilizaçao excessiva do Sennin Mode deve acarretar consequencias por isso talvez Naruto nao o usára com muita frequencia)

Bekinh@ não desista de discutir =), é a discutir que o pessoal se entende =D
Além disso, se nao fossem estas discussoes o forum estava parado ;)

more_horiz
Tuga escreveu:
Seph escreveu:

- - -
Sim, pode ser difícil sim, visto que sem Sennin Mode Naruto volta ao "normal", se bem que agora ele tem uma resistência maior.

Mas Kishimoto não vai fazer ele vencer qualquer um agora, além de ficar demasiadamente sem-graça, perderia o sentido, para a luta fluir tem que ter dificuldades e com certeza Kishimoto colocou essa limitação no sennin mode para equilibrar o Naruto.

Tens razao, Kishi colocou uma limitaçao no Sennin Mode de Naruto que é contra Mandara nao será suficiente, Naruto precisara de mais qeu Sennin Mode para vencê lo, contra outros ninjas nao estou a ver problemas mas temos que esperar pa ver o que Kishi nos reserva ( concerteza que o utilizaçao excessiva do Sennin Mode deve acarretar consequencias por isso talvez Naruto nao o usára com muita frequencia)

Bekinh@ não desista de discutir =), é a discutir que o pessoal se entende =D
Além disso, se nao fossem estas discussoes o forum estava parado ;)

falou tudo parcero!! discussões são otimas!!! não to entendo ql é a bronca por aki... ;)

more_horiz
Quem disse que o modo sennin acarreta consequências??????
só foi falado que tem um tempo, senão vira sapo, nada +

more_horiz
DACS eu nao afirmei nada, eu apenas coloquei uma hipotese baseado na propria serie, que ate agora demonstrou que o poder acarreta consequencias (FRS provoca lesoes caso usado sem ser em modo Sennin, o MS provoca cegueira, o Rinnegan torna debil a saude do usuario, etc ).

Espero que o Sennin Mode nao seja o caso mas nao ficaria admirado caso Kishi coloca-se algum "senao" nele.

Esperemos, para bem de Naruto, que nao claro =D

more_horiz
A limitação do Sennin Mode é a curta duração, Kishimoto já colocou esse empecilho.

Por isso eu disse que seria difícil ele lutar sempre com modo sennin antes de uma preparação.

more_horiz
Mais ou menos, acredito que conseguir utilizar o Sennin Mode por mais tempo será mais facil contra os ninjas que restam (supondo que mais nenhum ninja usa corpos de pessoas mortas xD) e mesmo que isso nao seja possivel, duvido que existam muitos ninjas que acompanhem o Sennin Mode.

De toda a informaçao que temos ate agora, a unica limitaçao que coloco é o tempo que se demora a entrar em Sennin Mode

more_horiz
Seph escreveu:
Seph pensa um bocado...

Konoha ia ser destruida por Pain, nenhum ninja da Konoha tava a conseguir parar Pain, aí aparece Naruto e vence
Se isto nao faz de Naruto o mais forte de Konoha nao sei o que faz...
Ja agora, pa ficares com uma ideia de o quao forte esta Naruto, revê as palavras do pai do Shikamaru sobre a actual força de Naruto...

- - -
Análise superficial do mangá, apenas isso.

Se você quer medir a força dele apenas porque ele derrotou alguém forte, então podemos dizer que Sasuke é mais forte que Orochimaru.

Existem coisas na luta que alguns fãs fazem questão de esquecer na hora de falar que "x" personagem está forte porque derrotou "Y".

Existem as circunstâncias que levaram a isso, Naruto tinha informações sobre Pain, os sapos deram cabo dos summons e o maior trunfo de todos, ele tinha laços com Jiraya, estes laços foram fundamentais para Nagato ressuscitar o pessoal e deixar a vila em paz.

Mas lembrem-se também que ele estava fincado no chão com seu chakra todo distorcido, Hinata foi uma mão na roda, pois sem a Kyuubi naquele momento ele dificilmente derrotaria o Pain Yahiko.

Se for pra analisar a luta para definí-lo como o mais forte, analise de forma completa e imparcial, se analisarem superficialmente vai dar nisso. Afinal tem gente que só lê o mangá pra ver luta então no fim das contas se ater somente a isso é fácil.

Só pra quem estava dizendo que ele no Sennin Mode não tem limite:
-Sim, ele tem! 5 minutos e isso se encurta caso ele utilize o FRS.

"Mas ele entrou no sennin mode quando saiu da Kyuubi, ele pode fazer isso a hora que quiser"
-Sim, eu não disse que não poderia, tanto que ele entra no modo eremita várias vezes durante a luta, o FATO que nenhum fã xiita do Naruto enxerga é que ele consegue entrar (só ficar parado, simples) mas MANTER isso por mais que 5 minutos ele não pode. Isso é fato e contra isso não há outras possibilidades.
Concordo com tudo que voce disse.

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos