Seph escreveu: Ótima estratégia mandar os bushins ficarem no campo de batalha, correndo risco de serem acertados a qualquer momento.
Acordem! Se fosse tão fácil assim ele poderia ter feito isso contra Pain, coisa que não fez, preferiu deixar em Myabokuzan pois é MUITO mais seguro.
Pensem, não fanatizem.
Seph repara no que acabaste de dizer.
Pain nao é um ninja qualquer, é um usuario de Rinnegan que tem 6 corpos daí, como eu disse nos posts anteriores, ser impossivel utilizar esta tactica pois nem mesmo Naruto em Sennin Mode consegueria defender se de 6 corpos de Pain.
Agora achas que contra outro ninja, um ninja que seja normal (que so tenha um corpo) será dificil para Naruto em Sennin Mode proteger um KB?!
Vou te ser sincero, se conseguires arranjar um ninja que consiga acompanhar a velocidade e a força de Naruto Sennin Modo eu calo me.
(Mandara nao vale pois ele nao é normal xD Sasuke... hum... nao sei... mas axo que tmbm no 1x1 nao teria hipoteses mas nao tenho a certeza se com genjutsus conseguiria evitar o uso de esta estrategia por isso nao vou afirmar nada sobre ele)