Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

+35
onizuka
Jiraya-chan
Tuga
Killa
Hyuuga1
Alex-Musicman
minato-kun
Masashi Kishimoto
Hyuuga Neji
Náhh
kasa
Rikudou
Rinnegan_Wex
Naruto-sensei
Ruffy-kun
DACS
Yusuke Urameshi
Mugiwara
skybrt
Azrael
Uzumaki MinatO
Minato1
Ling Yao
Feilhaber
tiema
CerealKiller
danielferreira
PEDROAZ
S3ttl3r
Houkou
juniorbarreto7
MARCOS
pain.tc
Dark Kyo
Hidan
39 participantes

descriptionNaruto 451 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
axo q ele vai i reclamar com o senhor pais do fogo, e revoga o rokudaime, pq a final, naruto tá com 1 crédito e tanto por ter salvado konoha do pain, e ainda faze u desinfeliz ressucita td mundo, axo q eles vaum ouvi ele...

Ps: td q a tsunade mandava ele faze ele reclamava, imagina o danzou, ele vai mata o danzou (em sentido figurado)!

descriptionNaruto 451 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tuga escreveu:

Mudando de assunto, nao sei se repararam mas Naruto libertou 8 caudas e aparentemente nao sofreu muitos danos com isso.

Se nos lembrarmos bem, ele ficava muito magoado quando libertava até as 4 caudas por isso é de estranhar isto acontecer nao acham?

Isto so pode significar que ou ele está a habituar se á libertaçao do poder do seu bijuu ou conseguiu usar o Modo Sennin (que aumenta a resistencia a danos) juntamente com a Kyuubi.

Que axam?

Eu acho que isso se deve ao chakra natural. Pois esse chakra como é "benigno" contrabalança com o da Kyuubi que é "maligno", por isso eu acho que ele nao sofreu os danos que se estava á espera

more_horiz
danielferreira escreveu:
Uzumaki MinatO escreveu:
minato-kun escreveu:
Uzumaki MinatO escreveu
-Yusuke Urameshi escreveu:
sim tudo bem pode ser
mais o q n podemos e afirmar uma coisa q n passa de uma hipotesi
como fez o Uzumaki MinatO:
Uzumaki MinatO escreveu:
danielferreira escreveu:
Nunca irão extrair a Kyuubi do Naruto. Se lhe retirarem o biju, ele morre, e o Naruto não vai morrer, pelo menos agora.

E não venham dizer que depois podem reviver o Naruto, pois única capaz de usar esse Jutsu era a Chiyo Baa e ela está morta, por isso, no momento em que o Kishi decidir que o Naruto morre, ele morre de vez, não há ninguém para ressuscita-lo. Por isso, se ele morrer, só mesmo no final.

Não Daniel, a Tsu possui esse Jutsu tambem..

Eu não falei ; EU TENHO CERTEZA QUE ELA TEM ESSE JUTSU, do mesmo jeito que o Daniel

fez, ele tambem não sabe se ela tem ou não esse Jutsu,nem vooc, nem nimguem

acho que aqui não existe 'afirmar hipoteses' porque todo mundo aqui afirma coisa que

não é verdade : Naruto x Sasuke=Emo Wins

Cara mas quem falo q ninguem mais teria akele jutsu de reviver foi a propria tyo baa ela disse q so ela e mais ninguem entaum nao tem como o Naruto morre pelomenos ate o ultimo capitulo e o emo nao ganha do naruto agora nem q o tio kishi faça kishumoto no jutsu

Zabuza falou que só ele tinha o Suiton Surydaan até Kakashi copia-lo, Pein disse que Naruto era fraco

até morrer, Orochimaru disse que iria pegar o corpo do Emo até morrer, Naruto disse que iria trazer o emo

no Vale do Fim e perdeu pro Sasuke, acho que nem Kishi. pode falar nada.. ¬'

Isso são um monte de comparações que não fazem sentido nenhum para o assunto. Tu dizes que tens a certeza que ela tem esse Jutsu, mas na verdade, ela nunca usou esse Jutsu e nunca foi dito no Databook, por isso, deixa de ser uma certeza e passa a ser uma especulação ;)

Eu disse que a Chiyo Baa é a unica que pode usar esse Jutsu apoiado em factos, e tu apoias a tua especulação que ela tem esse Jutsu apenas por ela ser uma grande ninja médica. A própria Chiyo Baa disse que esse Jutsu de reencarnação foi desenvolvido por ela caso ela precisasse de salvar o Sasori e que mais ninguém o podia usar, se tens duvidas vai ver o combate. Agora não me venhas com tretas a dizer que tens certezas, quando nao apresentas fundamentos para as tuas respostas.

Tretas euri ASHUASHHSAHSASSHU

Euu to na miinha, sóo não veenha me falar de fundamentos, eu não afirmei que ela tinha esse Jutsu

sê vooc interpretou desse jeiito, que pena mais não me venha com TRETAS kkk

more_horiz
o maximo que pode acontecer agora é Naruto ir reclamar com Danzou, Danzou ignorar a reclação e Naruto sair por conta própria pra procurar o Sasuke, assim se tornando um Nukenin também.

Também espero que algo aconteça pra sasuke não chegar imediatamente na vila (dar decara com o Kabuto seria otimo).

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
EU TENHO CERTEZA QUE ELA TEM ESSE JUTSU,

Euu to na miinha, sóo não veenha me falar de fundamentos, eu não afirmei que ela tinha esse Jutsu

Não afirmaste que ela tinha o Jutsu ? Quem se riu fui eu e muito. Tu estas a contradizer-te a ti mesmo, pois se reparares bem, tu disseste aquilo ;)

e não fui só eu que interpetei desse jeito, de certeza. Only excuses, nao me venhas tu com tretas

more_horiz
Cara eu ainda achu q esse negocio do Danzou vira hokage foi uma faceta do kishi pra tira o Naruto da vila pra ele nao se da de cara com o Sasuke porque achu eu q se eles lutarem agora o Naruto ia ganha e ele ia tenta força o Sasuke fica na vila entao vejo uma posivel saida do Naruto nesse meio tempo em q o Danzou eh hokage e quando o Sasuke chega e mata todo mundo ele volta e ai vamos ver definitivamente uma luta Naruto vs Sasuke e uma possivel 4° guerra mundial que eh oq todo mundo ta esperando q aconteça com o Danzou no poder

more_horiz
danielferreira escreveu:
Uzumaki MinatO escreveu:
EU TENHO CERTEZA QUE ELA TEM ESSE JUTSU,

Não afirmaste que ela tinha o Jutsu ? Quem se riu fui eu e muito. Tu estas a contradizer-te a ti mesmo, pois se reparares bem, tu disseste aquilo ;)

e não fui só eu que interpetei desse jeito, de certeza. Only excuses, nao me venhas tu com tretas

Que saco Lusa, me deiixa HASHAUHAUSAS

vaii torce proo emo, que saco, me larga..

Oque o MK falou é verdade, o maximo que pode acontecer com o Naruto é virar um Nukenin

maiis é esquisito, ele vai chocar contra seus 2 sonhos. Virar Hokage(Konoha) x Trazer o Sasuke

more_horiz
mas só vejo essa solução, pois o naruto ñ desistirá de trazer sasuke de volta, e o danzou quer acabar com ele, além do naruto já saber dos podres de danzou, a única forma de naruto agir tanto contra danzou como tentar trazer o sasuke é virando um nukenin também, muitas dúvidas :grr:

more_horiz
Acho que o proximo epi. irá detiminar o futuro de(o) Naruto, porque há

várias Hipóteses do futuro do Naruto, por mim ele ignora a Ordem do Dan.

more_horiz
Naruto é o mais poderoso da vila é Danzou sabe disso, e tb tem sabe que Naruto tem o apoio dos ninjas é dos cidadãos de Konoha, então como Danzou pode enfrentar uma pessoa (Naruto) assim?

Simples desprestigiar Naruto... como? Danzou deve saber do temperamento do Naruto é que ele nunca iria deixar seu amigo Sasuke ser caçado sem agir... basta Naruto sair há procura do Sasuke sem permissão para Danzou torna-lo um Nukenin.

more_horiz
So sei de uma coisa. que nada sei , sao milhares de possibilidades que acabam em surgi desse capitulo

Danzou é um cara maior aproveitador de tudoo que aconteceu na vila. A unica coisa que foi util foi o naruto conseguindo salvar vidas ao falar com o nagato.

quanto ao encontro de naruto e sasuke.. duvido muito que naruto ira confronta-lo feito um cao mandado do danzou .Primeiramente porque ele ira pergunta ao sasuke o que ele estara fazendo em konoha e sasuke ira dizer que ira destruir a vila>>.isto ja ele sendo manipulado pelo madara.. mas na verdade sasuke nao quer destruir konoha e sim o danzou e os velhos la que manipularao a morte de itachi.

Bom mais ate ela esse drama todo sera que o sasuke ira contar diretamente ao naruto toda a verdade que madara dissera a ele?

caso isto ,capaz de naruto se aliar contra a danzou no governo e seus cumplices.

quero ver se shikaku vai tomar alguma atitude contra danzou, parece que ele vai na floresta atras de danzou.

more_horiz
esse danzo é um merd* msm
eu vi muito poko0 ele nos epi e manga
e ele do nada,aparece évira hokage
esse tio kishi chero muita cueca ¬¬'

XD

more_horiz
Incrível como o pessoal fala que Naruto é o mais poderoso, mas baseado em QUÊ?

Modo sennin? Fica forte por 5 minutos e aí?

Ele não está "o mais forte", ainda tem de continuar caminhando para chegar lá.

more_horiz
Seph escreveu:

Seph pensa um bocado...

Konoha ia ser destruida por Pain, nenhum ninja da Konoha tava a conseguir parar Pain, aí aparece Naruto e vence
Se isto nao faz de Naruto o mais forte de Konoha nao sei o que faz...
Ja agora, pa ficares com uma ideia de o quao forte esta Naruto, revê as palavras do pai do Shikamaru sobre a actual força de Naruto...

more_horiz
Tuga escreveu:
Seph escreveu:

Seph pensa um bocado...

Konoha ia ser destruida por Pain, nenhum ninja da Konoha tava a conseguir parar Pain, aí aparece Naruto e vence
Se isto nao faz de Naruto o mais forte de Konoha nao sei o que faz...
Ja agora, pa ficares com uma ideia de o quao forte esta Naruto, revê as palavras do pai do Shikamaru sobre a actual força de Naruto...

Seph me desepcionou agora ASUSHAAHUSHUSHUASSHU

Fala que Naruto é mais fraco que o emo, fala que o Sennin Mod dura 5 min. ée dose viu kkk..

more_horiz
Seph escreveu:

Em Konoha sem sombra de dúvidas ele é o mais poderoso... mas no geral o mais poderoso tende há ser o Madara...

Bem o sage mode tem essa limitação, no entanto MS do Sasuke tb é limitado... como? simples ao executar o Amaterasu ou talves o Tsukuyomi ele fica fraco.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Seph escreveu:

Em Konoha sem sombra de dúvidas ele é o mais poderoso... mas no geral o mais poderoso tende há ser o Madara...

Bem o sage mode tem essa limitação, no entanto MS do Sasuke tb é limitado... como? simples ao executar o Amaterasu ou talves o Tsukuyomi ele fica fraco.

Limitado? Naruto(não sei como) consegue ficar no Sennin Mod a hora que quiser,quando ele saiu do

Kyuubi Mod ele ficou no Sennin Mod, sem nenhum Bunshin, ainda temos que saber como ele

conseguiu essa proesa..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos