Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

+35
onizuka
Jiraya-chan
Tuga
Killa
Hyuuga1
Alex-Musicman
minato-kun
Masashi Kishimoto
Hyuuga Neji
Náhh
kasa
Rikudou
Rinnegan_Wex
Naruto-sensei
Ruffy-kun
DACS
Yusuke Urameshi
Mugiwara
skybrt
Azrael
Uzumaki MinatO
Minato1
Ling Yao
Feilhaber
tiema
CerealKiller
danielferreira
PEDROAZ
S3ttl3r
Houkou
juniorbarreto7
MARCOS
pain.tc
Dark Kyo
Hidan
39 participantes

descriptionNaruto 451 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Seph escreveu:
Incrível como o pessoal fala que Naruto é o mais poderoso, mas baseado em QUÊ?

Modo sennin? Fica forte por 5 minutos e aí?

Ele não está "o mais forte", ainda tem de continuar caminhando para chegar lá.
Em Konoha sem sombra de dúvidas ele é o mais poderoso... mas no geral o mais poderoso tende há ser o Madara...

Bem o sage mode tem essa limitação, no entanto MS do Sasuke tb é limitado... como? simples ao executar o Amaterasu ou talves o Tsukuyomi ele fica fraco.

descriptionNaruto 451 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Seph escreveu:

Em Konoha sem sombra de dúvidas ele é o mais poderoso... mas no geral o mais poderoso tende há ser o Madara...

Bem o sage mode tem essa limitação, no entanto MS do Sasuke tb é limitado... como? simples ao executar o Amaterasu ou talves o Tsukuyomi ele fica fraco.

Limitado? Naruto(não sei como) consegue ficar no Sennin Mod a hora que quiser,quando ele saiu do

Kyuubi Mod ele ficou no Sennin Mod, sem nenhum Bunshin, ainda temos que saber como ele

conseguiu essa proesa..

more_horiz
Seph esqueceu que mesmo pelo fato de naruto ter aprendico agora o modo eremita, ele consegue usar 3 vezes o modo sennin, pq com mais experiência no modo sennin o naruto tende a ampliar esse tempo e os clones também, ele também esqueceu que naruto chegou no modo sennin, acabou e entrou de novo com outro kage bushim e ainda tinha outro de reserva se precisase, então antes de ter diarréias mentais e falar tolices analise bem os fatos, o cara aprendeu agora o modo eremita e já superou o jiraiya com o modo sennin perfeito, imagina quando ele lutar + adquirindo + experiência, por favor gente sem diarréias mentais como nosso amigo :vaiencarar:

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:
Seph escreveu:

Limitado? Naruto(não sei como) consegue ficar no Sennin Mod a hora que quiser,quando ele saiu do

Kyuubi Mod ele ficou no Sennin Mod, sem nenhum Bunshin, ainda temos que saber como ele

conseguiu essa proesa..

capitulo 441,pagina 4 responde sua pergunta...

more_horiz
Seph pensa um bocado...

Konoha ia ser destruida por Pain, nenhum ninja da Konoha tava a conseguir parar Pain, aí aparece Naruto e vence
Se isto nao faz de Naruto o mais forte de Konoha nao sei o que faz...
Ja agora, pa ficares com uma ideia de o quao forte esta Naruto, revê as palavras do pai do Shikamaru sobre a actual força de Naruto...

- - -
Análise superficial do mangá, apenas isso.

Se você quer medir a força dele apenas porque ele derrotou alguém forte, então podemos dizer que Sasuke é mais forte que Orochimaru.

Existem coisas na luta que alguns fãs fazem questão de esquecer na hora de falar que "x" personagem está forte porque derrotou "Y".

Existem as circunstâncias que levaram a isso, Naruto tinha informações sobre Pain, os sapos deram cabo dos summons e o maior trunfo de todos, ele tinha laços com Jiraya, estes laços foram fundamentais para Nagato ressuscitar o pessoal e deixar a vila em paz.

Mas lembrem-se também que ele estava fincado no chão com seu chakra todo distorcido, Hinata foi uma mão na roda, pois sem a Kyuubi naquele momento ele dificilmente derrotaria o Pain Yahiko.

Se for pra analisar a luta para definí-lo como o mais forte, analise de forma completa e imparcial, se analisarem superficialmente vai dar nisso. Afinal tem gente que só lê o mangá pra ver luta então no fim das contas se ater somente a isso é fácil.

Só pra quem estava dizendo que ele no Sennin Mode não tem limite:
-Sim, ele tem! 5 minutos e isso se encurta caso ele utilize o FRS.

"Mas ele entrou no sennin mode quando saiu da Kyuubi, ele pode fazer isso a hora que quiser"
-Sim, eu não disse que não poderia, tanto que ele entra no modo eremita várias vezes durante a luta, o FATO que nenhum fã xiita do Naruto enxerga é que ele consegue entrar (só ficar parado, simples) mas MANTER isso por mais que 5 minutos ele não pode. Isso é fato e contra isso não há outras possibilidades.

more_horiz
APENAS ALGUEM MAIS FORTE?? sóo riindo Seph, Pein era o segundo

mais forte do Anime, só perdia pro Madara.

Lembrando que Orochimaru num conseguia nem se levantar da cama (Y)

Sasuke tambem tinha o Selo que era uma apelação.

Fãa xita euri tbm, acho que voc confunde a definição de parado, só

me responde como ele derrotou o Pain-Yahiko ?? eu respondo: Sennin Mod

com um portal FRS. Abraço

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:

Isso, continue analisando superficialmente, você vai longe champz.
Não vou perder meu tempo discutindo com que não sabe discutir.

Só pra lembrar, como ele se livrou das armas negras do Yahiko?
Hinata + Kyuubi.

=D

E você não entendeu ainda o modo sennin, releia o mangá, analise-o de forma correta, interprete-o, fixe em sua memória e depois venha aqui discutir.

:*

Última edição por Seph em 14/6/2009, 18:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Seph escreveu:
Uzumaki MinatO escreveu:

Hinata + Kyuubi.

=D

E você não entendeu ainda o modo sennin, releia omangá, analise-o de forma correta, interprete-o, fixe em sua memória e depois venha aqui discutir.

Fica óbvio que sage modo não é invencivel , quando o naruto ativou a 4 caldas sua pele se queimou , o mesmo acontece com o "armazenamento" de energia natural no corpo devido ao limite que o ser humano possui a uma X quantidade de chakra porque so pelo fato dessa energia ser infinita , agente ia ver naruto e jiraya soltarem várias genki damas LoooooL

more_horiz
Seph escreveu:
Seph pensa um bocado...

Konoha ia ser destruida por Pain, nenhum ninja da Konoha tava a conseguir parar Pain, aí aparece Naruto e vence
Se isto nao faz de Naruto o mais forte de Konoha nao sei o que faz...
Ja agora, pa ficares com uma ideia de o quao forte esta Naruto, revê as palavras do pai do Shikamaru sobre a actual força de Naruto...

- - -
Análise superficial do mangá, apenas isso.

Se você quer medir a força dele apenas porque ele derrotou alguém forte, então podemos dizer que Sasuke é mais forte que Orochimaru.

Existem coisas na luta que alguns fãs fazem questão de esquecer na hora de falar que "x" personagem está forte porque derrotou "Y".

Existem as circunstâncias que levaram a isso, Naruto tinha informações sobre Pain, os sapos deram cabo dos summons e o maior trunfo de todos, ele tinha laços com Jiraya, estes laços foram fundamentais para Nagato ressuscitar o pessoal e deixar a vila em paz.

Mas lembrem-se também que ele estava fincado no chão com seu chakra todo distorcido, Hinata foi uma mão na roda, pois sem a Kyuubi naquele momento ele dificilmente derrotaria o Pain Yahiko.

Se for pra analisar a luta para definí-lo como o mais forte, analise de forma completa e imparcial, se analisarem superficialmente vai dar nisso. Afinal tem gente que só lê o mangá pra ver luta então no fim das contas se ater somente a isso é fácil.

Só pra quem estava dizendo que ele no Sennin Mode não tem limite:
-Sim, ele tem! 5 minutos e isso se encurta caso ele utilize o FRS.

"Mas ele entrou no sennin mode quando saiu da Kyuubi, ele pode fazer isso a hora que quiser"
-Sim, eu não disse que não poderia, tanto que ele entra no modo eremita várias vezes durante a luta, o FATO que nenhum fã xiita do Naruto enxerga é que ele consegue entrar (só ficar parado, simples) mas MANTER isso por mais que 5 minutos ele não pode. Isso é fato e contra isso não há outras possibilidades.

Seph texto muito longo e nao disseste nada de jeito

Tal como disse, volta a ler o capitulo em que Shikamaru quer ajudar e o pai dele não deixa, repara bem nas palavras que ele usa e ficarás com uma ideia que ninguem em Konoha consegue acompanhar Naruto ( e nao venhas com tretas, o pai de Shikamaru é dos ninjas mais respeitados de Konoha ao ponto de estar na reuniao pa escolher o novo Hokage por isso ele nao é qualquer um )
Ninguem em Konoha tem o nivel de Naruto, podes dizer o que quiseres

more_horiz
ate o propio kakashi disse que o naruto ja o superou.

ja esta ficando meio que claro , depois do que aconteceu a invasao de pein

more_horiz
onizuka escreveu:
ate o propio kakashi disse que o naruto ja o superou.

ja esta ficando meio que claro , depois do que aconteceu a invasao de pein
Estas a comparar kakashi com naruto ?? LoooooooooL

Pra min dos akatks (tirando a equipe sasuke) ele so derrota o sasori e olhe lá ...

more_horiz

Pra min dos akatks (tirando a equipe sasuke) ele so derrota o sasori e olhe lá ..

lol mesmo

estou a comparar nao .. estou expondo o provas. kakashi falou isto no manga.

naruto conseguiu tecnicas que o yondaime nao conseguiu completar

naruto conseguiu adquirir um modo estilo eremita mais forte que o do propio ero senin.

vamos expor fatos.

naruto derrotou todos os peins... kakashi conseguiu derrotar um.

naruto conseguiu derrotar tres vidas do kakuzu.

o que queres mais?

kakashi e foda.. mas ele tem suas limitacoes cara. o naruto conseguiu ter seu espaco.

nao sei como um cara que ve isso no manga ainda fala uma coisas dessas, parece que nao vê os fatos.

para de fanatismo.

more_horiz
Sim é facto que Kakashi afirmou que Naruto o tinha superado, mesmo antes de este ter o seu treino na arte ermita.

Tendo em conta o ultimo Databook que dá 34,4 de força a Kakashi, colocando no top dos ninjas analisados por esse Databook, imagina entao a força de Naruto agora.

more_horiz
onizuka escreveu:

Pra min dos akatks (tirando a equipe sasuke) ele so derrota o sasori e olhe lá ..

lol mesmo

naruto conseguiu adquirir um modo estilo eremita mais forte que o do propio ero senin.

vamos expor fatos.

o que queres mais?

kakashi e foda.. mas ele tem suas limitacoes cara. o naruto conseguiu ter seu espaco.

nao sei como um cara que ve isso no manga ainda fala uma coisas dessas, parece que nao vê os fatos.

para de fanatismo.
Vc leu todo meu post ???

Poís então , foi issu oque eu disse ¬¬""""""""""""""""""""""""""""""""""""

more_horiz
Seph escreveu:
Uzumaki MinatO escreveu:

Hinata + Kyuubi.

=D

E você não entendeu ainda o modo sennin, releia o mangá, analise-o de forma correta, interprete-o, fixe em sua memória e depois venha aqui discutir.

ixi kee viiado, me mando beiijo ecaa, só podia gosta do Sasuke msm

Meeu, faz parte, sempre tem um outro fator para atrapalhar a luta ¬' , a maioria é assim

a do Kakuzu foi assim, a do Sasori foi, Deidara entrou aquela Cobra etc..

Agora se voce perde a linha com apenas a verdade ai já não é comigo..

more_horiz
Tal como disse, volta a ler o capitulo em que Shikamaru quer ajudar e o pai dele não deixa, repara bem nas palavras que ele usa e ficarás com uma ideia que ninguem em Konoha consegue acompanhar Naruto ( e nao venhas com tretas, o pai de Shikamaru é dos ninjas mais respeitados de Konoha ao ponto de estar na reuniao pa escolher o novo Hokage por isso ele nao é qualquer um )
Ninguem em Konoha tem o nivel de Naruto, podes dizer o que quiseres

- - -
Analise meu primeiro post novamente.
Eu disse que medir a força dele baseado-se APENAS no sennin mode é supercialmente tolo, visto que esta "força" tem um prazo de 5 minutos, então seria mais correto dizer que "No Modo Sennin, Naruto é o mais forte de Konoha", pronto, aí você estaria certo.

E Naruto superou Jiraya e Minato no quesito SENJUTSU, apenas nisso.

ixi kee viiado, me mando beiijo ecaa, só podia gosta do Sasuke msm

Meeu, faz parte, sempre tem um outro fator para atrapalhar a luta ¬' , a maioria é assim

a do Kakuzu foi assim, a do Sasori foi, Deidara entrou aquela Cobra etc..

Agora se voce perde a linha com apenas a verdade ai já não é comigo..

- - -
Não mude o foco da discussão, estávamos falando sobre o sennin mode lembra? E você foi enfático na parte que diz respeito a ele não ter limite, eu contra-argumentei e você me dá apenas essa resposta minimalista?

more_horiz
Jisung escreveu:
onizuka escreveu:

lol mesmo

vamos expor fatos.

o que queres mais?

para de fanatismo.
Vc leu todo meu post ???

Poís então , foi issu oque eu disse ¬¬""""""""""""""""""""""""""""""""""""

lol em nehum momento eu fiz comparacao alguma sobre os dois..

meu post so fez fortalecer a ideia de quanto naruto evolui... ai comentei o post dos outros sobre isso.

e mais um equivoco ai

kakashi so ganhar do sasori?

loooooool

do deidara tinah capacidade... chegou rancar um dos bracos..

hidan seria outro que ele seria capaz de matar pela inteligencia dele que e tao boa quanto a de shikamaru ou ate mais.

kakuzu nao sei se ele seria capaz de mtar... ppor completo mais dependedo da estrategia que ele planeja-se poderioa ate ganhar.

o unicos que acho que ele perderia mesmo era o pain , o tobi e o carinha la da planta esquci o nome dele agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos