Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

+35
onizuka
Jiraya-chan
Tuga
Killa
Hyuuga1
Alex-Musicman
minato-kun
Masashi Kishimoto
Hyuuga Neji
Náhh
kasa
Rikudou
Rinnegan_Wex
Naruto-sensei
Ruffy-kun
DACS
Yusuke Urameshi
Mugiwara
skybrt
Azrael
Uzumaki MinatO
Minato1
Ling Yao
Feilhaber
tiema
CerealKiller
danielferreira
PEDROAZ
S3ttl3r
Houkou
juniorbarreto7
MARCOS
pain.tc
Dark Kyo
Hidan
39 participantes

descriptionNaruto 451 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
CerealKiller escreveu:
entao o danzou xkonde o suposto riinigan como?

com henge?

Tu não deves ter noção do que estás a dizer !

Danzou com Rinnegan ? :0.0:

Meu deus, só o Nagato é que tem o Rinnegan, mais ninguém. Até agora só duas pessoas tiveram esse doujutsu. o Rikudou e o Nagato

descriptionNaruto 451 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom, os spoilers taum todos muito bons etc... mas será que o Tio Kishi naum vai devolver akele visual de antes ao Naruto? Akele em que ele usa uma capa/sobretudo meio cor de fogo avermelhado moh loka, akela aparencia era mta daora, sera q tio Kishi n vai devolver ela?

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
danielferreira escreveu:
skybrt escreveu:
Estamos falando do Danzou ser Madara...
Mas estamos deixando de lado uma coisa... o que deixa essa sensaçao de eles sao a mesma pessoa é o fato de ele ter falado q tinha algo mais importante pra resolver enqtu kisame vai atras do killer bee.. certo?
ta mas omais importante pra ele nao pode ser localizar o outro usuario do rin'negan q possa usar o gedou mazou..?

Outro usuário do Rinnegan ? :0.0:

Apenas o Nagato pode usar o Rinnegan, mais ninguém além dele tem esse doujutsu.

Impossivel, o proximo Rin'negan é só daqui a muuito tempo, até o proximo usuário Renascer ^^
So tem 2 usuários demonstrados ate agora , o rikudou ( que parece ser o primeiro ninja e criador dos jutsus ) e o nagato ...

more_horiz
Rikudou escreveu:
Hyuuga Neji escreveu:
Pra mim o Mandara ñ é o Danzou só pelo fato de guando a Tsunade mando
busca o Naruto la nas montanhas dos sapos o próprio Danzou matou o coitado do sapinho sem piedade falando que agora a kyubi estava fora de
perigo ..ja o Mandara esta enchendo o saco do Pain para ir a Konoha para
capitura a Kyubi ....simples assim ...minha opinião ^^

Bom, não foi exatamente isso que Danzou disse, não sei como foi traduzido, mas no mangá em inglês ele disse isso: "Now the nine-tailed fox is out of the way", o que quer dizer: "Agora a raposa de 9 caudas está fora do caminho".

Madara poderia ter mandado Pain ir pra Konoha usando a desculpa de pegar a Kyubi, mas sua intenção real seria na verdade usar o Pain para dar um golpe em Konoha, já que esse dificilmente concordaria em ajudá-lo só para ele se tornar hokage, pois Pain tinha uma causa "nobre", que era trazer a paz usando os bijus. Neste caso, a presença de Naruto em Konoha só atrapalharia seus planos e o 8 caudas nem foi capturado ainda, então não adiantaria muito capturar o Naruto agora.

Como disse antes, não estou dizendo que Madara é Danzou, apenas disse que é possível que ele seja Danzou, até agora ninguém apresentou um argumento que prove que Madara absolutamente não é Danzou :hoho:

Eu também não acho que Madara seja Danzou, mas com certeza existe essa possibilidade.

Acho legal a gente discutir nossas teorias não é mesmo? :tchau:
Há uma possibilidade de Danzou ser Madara, mas então Tobi > Madara > Mizukage > ? Danzou ?... ao meu ver são muitas identidades para manter mesmo com o jutsu espaço/tempo, Mas nada ainda pode ser descartado... quem sabe o que Kishimoto pode fazer.

more_horiz
Pow o naruto tem q continuar usando a capa de fogo
um eremita como ele q domina o senjutsu tem q estar imponente :blz:

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Rikudou escreveu:
Hyuuga Neji escreveu:
Pra mim o Mandara ñ é o Danzou só pelo fato de guando a Tsunade mando
busca o Naruto la nas montanhas dos sapos o próprio Danzou matou o coitado do sapinho sem piedade falando que agora a kyubi estava fora de
perigo ..ja o Mandara esta enchendo o saco do Pain para ir a Konoha para
capitura a Kyubi ....simples assim ...minha opinião ^^

Bom, não foi exatamente isso que Danzou disse, não sei como foi traduzido, mas no mangá em inglês ele disse isso: "Now the nine-tailed fox is out of the way", o que quer dizer: "Agora a raposa de 9 caudas está fora do caminho".

Madara poderia ter mandado Pain ir pra Konoha usando a desculpa de pegar a Kyubi, mas sua intenção real seria na verdade usar o Pain para dar um golpe em Konoha, já que esse dificilmente concordaria em ajudá-lo só para ele se tornar hokage, pois Pain tinha uma causa "nobre", que era trazer a paz usando os bijus. Neste caso, a presença de Naruto em Konoha só atrapalharia seus planos e o 8 caudas nem foi capturado ainda, então não adiantaria muito capturar o Naruto agora.

Como disse antes, não estou dizendo que Madara é Danzou, apenas disse que é possível que ele seja Danzou, até agora ninguém apresentou um argumento que prove que Madara absolutamente não é Danzou :hoho:

Eu também não acho que Madara seja Danzou, mas com certeza existe essa possibilidade.

Acho legal a gente discutir nossas teorias não é mesmo? :tchau:
Há uma possibilidade de Danzou ser Madara, mas então Tobi > Madara > Mizukage > ? Danzou ?... ao meu ver são muitas identidades para manter mesmo com o jutsu espaço/tempo, Mas nada ainda pode ser descartado... quem sabe o que Kishimoto pode fazer.
Madara é o misukage ???

Ele controla o fogo e agua , eta poha ta invencível kwakwakwakwa

more_horiz
Cara não sei se ele é o atual Mizukage mais quando ele mostrou o rosto para o Kisame há reação do dele foi... exclamar "Mizukage".

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Cara não sei se ele é o atual Mizukage mais quando ele mostrou o rosto para o Kisame há reação do dele foi... exclamar "Mizukage".

É verdade. Quando o Madara tirou a máscara e mostrou a cara dele ao Kisame, ele disse: "Mizukage".

Penso que sim, que ele é o actual Mizukage, por isso, ele de certeza que vai aparecer na reunião dos 5 Kages. E aí sim, vamos tirar todas as duvidas, se realmente Madara é Danzou, porque se eles os dois estiverem na mesma sala ao mesmo, fica a possibilidade desfeita.

more_horiz
danielferreira escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:

É verdade. Quando o Madara tirou a máscara e mostrou a cara dele ao Kisame, ele disse: "Mizukage".

Penso que sim, que ele é o actual Mizukage, por isso, ele de certeza que vai aparecer na reunião dos 5 Kages. E aí sim, vamos tirar todas as duvidas, se realmente Madara é Danzou, porque se eles os dois estiverem na mesma sala ao mesmo, fica a possibilidade desfeita.

Mas pode acontecer de o Danzou ir na reunião e o Mizukage enviar um representante o qual justificará a ausência do próprio Mizukage. Ou seja, se isso acontecer a dúvida continuará.

more_horiz
MARCOS escreveu:
danielferreira escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:

Mas pode acontecer de o Danzou ir na reunião e o Mizukage enviar um representante o qual justificará a ausência do próprio Mizukage. Ou seja, se isso acontecer a dúvida continuará.

Se isso acontecer, então é para continuarmos a especular se Danzou será Madara. O Kishi deve estar a fazer de propósito para nós termos esta duvida, espero que na reunião dos Kages, a duvida fique desfeita :D

more_horiz
só pra constar....

acabou a saga filler, apartir do episodio 113 (o episodio dessa semana) começa a saga do sasuke que segue o mangá.

more_horiz
O que vcs acham a Akatsuki consegue ou não reunir os bijuu?

Sendo que agora não tem mais o Pein e uma pancada de membros foram impossibilitados,e ainda tem mais só foi o Kisame atrás do oito caudas,e todos os paises agora sabem do interesse da organização criminosa,então está tudo atrapalhando a mesma a não ser que o Madara apele e use uma carta muito cabulosa da manga. :?:

more_horiz
Azrael escreveu:
O que vcs acham a Akatsuki consegue ou não reunir os bijuu?

Sendo que agora não tem mais o Pein e uma pancada de membros foram impossibilitados,e ainda tem mais só foi o Kisame atrás do oito caudas,e todos os paises agora sabem do interesse da organização criminosa,então está tudo atrapalhando a mesma a não ser que o Madara apele e use uma carta muito cabulosa da manga. :?:

eles vão reunir bijuus provavelmente,mas isso vai demorar muito ainda.

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
só pra constar....

acabou a saga filler, apartir do episodio 113 (o episodio dessa semana) começa a saga do sasuke que segue o mangá.

Agoora fika bom a coisa ^^

more_horiz
Então Naruto morre?Ou surge um Kishi no jutsu?

more_horiz
Azrael escreveu:
Então Naruto morre?Ou surge um Kishi no jutsu?
A ff naruto num morre , vo nem dizer o porque e ainda esta no 451 , seria o fim da picada isso acontecer ...

more_horiz
Então como acontecera a extração do bijuu,lembre-se que o Gaara morreu mas depois rensceu com um Kishi no Jutsu.Outro ponto que não me sai da cabeça e que o Sasuke vai ser responsavel pela captura do bijuu do Naruto,mas não sei o Tio Kishi parece gostar muito do mesmo então fica complicado afirmar com toda certeza isso,mas esta ideia não me sai da cabeça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos