Hyuuga Neji escreveu: Pra mim o Mandara ñ é o Danzou só pelo fato de guando a Tsunade mando
busca o Naruto la nas montanhas dos sapos o próprio Danzou matou o coitado do sapinho sem piedade falando que agora a kyubi estava fora de
perigo ..ja o Mandara esta enchendo o saco do Pain para ir a Konoha para
capitura a Kyubi ....simples assim ...minha opinião ^^
Bom, não foi exatamente isso que Danzou disse, não sei como foi traduzido, mas no mangá em inglês ele disse isso: "Now the nine-tailed fox is out of the way", o que quer dizer: "Agora a raposa de 9 caudas está fora do caminho".
Madara poderia ter mandado Pain ir pra Konoha usando a desculpa de pegar a Kyubi, mas sua intenção real seria na verdade usar o Pain para dar um golpe em Konoha, já que esse dificilmente concordaria em ajudá-lo só para ele se tornar hokage, pois Pain tinha uma causa "nobre", que era trazer a paz usando os bijus. Neste caso, a presença de Naruto em Konoha só atrapalharia seus planos e o 8 caudas nem foi capturado ainda, então não adiantaria muito capturar o Naruto agora.
Como disse antes, não estou dizendo que Madara é Danzou, apenas disse que é possível que ele seja Danzou, até agora ninguém apresentou um argumento que prove que Madara absolutamente não é Danzou :hoho:
Eu também não acho que Madara seja Danzou, mas com certeza existe essa possibilidade.
Acho legal a gente discutir nossas teorias não é mesmo? :tchau: