Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

+35
onizuka
Jiraya-chan
Tuga
Killa
Hyuuga1
Alex-Musicman
minato-kun
Masashi Kishimoto
Hyuuga Neji
Náhh
kasa
Rikudou
Rinnegan_Wex
Naruto-sensei
Ruffy-kun
DACS
Yusuke Urameshi
Mugiwara
skybrt
Azrael
Uzumaki MinatO
Minato1
Ling Yao
Feilhaber
tiema
CerealKiller
danielferreira
PEDROAZ
S3ttl3r
Houkou
juniorbarreto7
MARCOS
pain.tc
Dark Kyo
Hidan
39 participantes

descriptionNaruto 451 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
verdade seria bem doido.

descriptionNaruto 451 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
uma coisa, pra vcs considerarem poxivel k danzou seje madara, vcs acreditam k madara tem mais k um corpo entao???????

more_horiz
CerealKiller escreveu:
uma coisa, pra vcs considerarem poxivel k danzou seje madara, vcs acreditam k madara tem mais k um corpo entao???????

Não estou dizendo que Danzou e Madara são a mesma pessoa, mas sim que a hipótese de Madara ser Danzou não é absurda como estão falando, é perfeitamente possível. E não há necessidade dele ter mais de um corpo pra isso, lembre-se do jutso espaço-tempo dele.

more_horiz
Rikudou escreveu:
CerealKiller escreveu:

Não estou dizendo que Danzou e Madara são a mesma pessoa, mas sim que a hipótese de Madara ser Danzou não é absurda como estão falando, é perfeitamente possível. E não há necessidade dele ter mais de um corpo pra isso, lembre-se do jutso espaço-tempo dele.

mesmo assim, até as rugas são diferentes..eo axo impossivel...

more_horiz
tiema escreveu:
a possibilidade de sasuke morrer é de 50%

visto que o KI SHI MO TO disse que 2 dos restante uchihas iriam morrer...

só tem madara e sasuke amigão

50% cada

Mas vamos lá pensar numa coisa. Naruto prometeu que iria trazer o Sasuke de volta, disse que isso seria uma promessa de vida. Ele diz sempre que nao volta atrás no que diz, que esse é o jeito ninja dele. Segundo estas palavras e da importancia do Sasuke no Anime, tu acreditas mesmo que ele vai morrer ? ;)

more_horiz
danielferreira escreveu:
tiema escreveu:

50% cada

Mas vamos lá pensar numa coisa. Naruto prometeu que iria trazer o Sasuke de volta, disse que isso seria uma promessa de vida. Ele diz sempre que nao volta atrás no que diz, que esse é o jeito ninja dele. Segundo estas palavras e da importancia do Sasuke no Anime, tu acreditas mesmo que ele vai morrer ? ;)

eu até acredito q ele tenha mesmo um 50% de chance de morrer + se isso for acontecer vai ser + pro final do mangá,naruto ainda ñ tá no fim tem muita coisa pra esclarecer ainda.....

se o kishi matar o sasuke agora o fãs japas iriam se revoltar,e apedrejar a casa do kishi hauahau XD

more_horiz
Náhh escreveu:
danielferreira escreveu:
tiema escreveu:

50% cada

eu até acredito q ele tenha mesmo um 50% de chance de morrer + se isso for acontecer vai ser + pro final do mangá,naruto ainda ñ tá no fim tem muita coisa pra esclarecer ainda.....

se o kishi matar o sasuke agora o fãs japas iriam se revoltar,e apedrejar a casa do kishi hauahau XD

Exacto, e mesmo assim, acho que ele nao vai morrer, nem mesmo no final, é uma especie de pressentimento que eu tenho.

A casa do Kishi ficava em ruinas, se ele mata-se o Sasuke agora e ele ia escrever a Manga para debaixo da ponte :D

more_horiz
Estamos falando do Danzou ser Madara...
Mas estamos deixando de lado uma coisa... o que deixa essa sensaçao de eles sao a mesma pessoa é o fato de ele ter falado q tinha algo mais importante pra resolver enqtu kisame vai atras do killer bee.. certo?
ta mas omais importante pra ele nao pode ser localizar o outro usuario do rin'negan q possa usar o gedou mazou..?

more_horiz
skybrt escreveu:
Mas estamos deixando de lado uma coisa... o que deixa essa sensaçao de eles sao a mesma pessoa é o fato de ele ter falado q tinha algo mais importante pra resolver enqtu kisame vai atras do killer bee.. certo?
ta mas omais importante pra ele nao pode ser localizar o outro usuario do rin'negan q possa usar o gedou mazou..?

Outro usuário do Rinnegan ? :0.0:

Apenas o Nagato pode usar o Rinnegan, mais ninguém além dele tem esse doujutsu.

more_horiz
Pra mim o Mandara ñ é o Danzou só pelo fato de guando a Tsunade mando
busca o Naruto la nas montanhas dos sapos o próprio Danzou matou o coitado do sapinho sem piedade falando que agora a kyubi estava fora de
perigo ..ja o Mandara esta enchendo o saco do Pain para ir a Konoha para
capitura a Kyubi ....simples assim ...minha opinião ^^

more_horiz
entao o danzou xkonde o suposto riinigan como?

com henge?

more_horiz
danielferreira escreveu:
skybrt escreveu:

Outro usuário do Rinnegan ? :0.0:

Apenas o Nagato pode usar o Rinnegan, mais ninguém além dele tem esse doujutsu.

Impossivel, o proximo Rin'negan é só daqui a muuito tempo, até o proximo usuário Renascer ^^

more_horiz
loooool
vcs n leram bem o manga, tavam mt atentos as imagens!!!
hehehe

more_horiz
Definitivamente Sasuke não irá morrer, salvo se for para ressucitar depois. Naruto e Sasuke faz o contraponto da Historia do manga. O Jiraya tinha o orotimaru como amigo que desbandou pro lado do mal. O naruto tem o Sasuke. O Jiraya não cosneguiu restaurar o seu amigo ao bem. O Naruto superou seu mestre Jiraya, logo conseguirá coisas que o seu mestre não conseguiu. Naruto é uma História de superações. Como restaurar um amigo que desbandou para o lado negro da força, quando seu mestre não cosneguiu. kkkkkkk

more_horiz
Hyuuga Neji escreveu:
Pra mim o Mandara ñ é o Danzou só pelo fato de guando a Tsunade mando
busca o Naruto la nas montanhas dos sapos o próprio Danzou matou o coitado do sapinho sem piedade falando que agora a kyubi estava fora de
perigo ..ja o Mandara esta enchendo o saco do Pain para ir a Konoha para
capitura a Kyubi ....simples assim ...minha opinião ^^

Bom, não foi exatamente isso que Danzou disse, não sei como foi traduzido, mas no mangá em inglês ele disse isso: "Now the nine-tailed fox is out of the way", o que quer dizer: "Agora a raposa de 9 caudas está fora do caminho".

Madara poderia ter mandado Pain ir pra Konoha usando a desculpa de pegar a Kyubi, mas sua intenção real seria na verdade usar o Pain para dar um golpe em Konoha, já que esse dificilmente concordaria em ajudá-lo só para ele se tornar hokage, pois Pain tinha uma causa "nobre", que era trazer a paz usando os bijus. Neste caso, a presença de Naruto em Konoha só atrapalharia seus planos e o 8 caudas nem foi capturado ainda, então não adiantaria muito capturar o Naruto agora.

Como disse antes, não estou dizendo que Madara é Danzou, apenas disse que é possível que ele seja Danzou, até agora ninguém apresentou um argumento que prove que Madara absolutamente não é Danzou :hoho:

Eu também não acho que Madara seja Danzou, mas com certeza existe essa possibilidade.

Acho legal a gente discutir nossas teorias não é mesmo? :tchau:

more_horiz
CerealKiller escreveu:
entao o danzou xkonde o suposto riinigan como?

com henge?

Tu não deves ter noção do que estás a dizer !

Danzou com Rinnegan ? :0.0:

Meu deus, só o Nagato é que tem o Rinnegan, mais ninguém. Até agora só duas pessoas tiveram esse doujutsu. o Rikudou e o Nagato

more_horiz
Bom, os spoilers taum todos muito bons etc... mas será que o Tio Kishi naum vai devolver akele visual de antes ao Naruto? Akele em que ele usa uma capa/sobretudo meio cor de fogo avermelhado moh loka, akela aparencia era mta daora, sera q tio Kishi n vai devolver ela?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos