Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

+35
onizuka
Jiraya-chan
Tuga
Killa
Hyuuga1
Alex-Musicman
minato-kun
Masashi Kishimoto
Hyuuga Neji
Náhh
kasa
Rikudou
Rinnegan_Wex
Naruto-sensei
Ruffy-kun
DACS
Yusuke Urameshi
Mugiwara
skybrt
Azrael
Uzumaki MinatO
Minato1
Ling Yao
Feilhaber
tiema
CerealKiller
danielferreira
PEDROAZ
S3ttl3r
Houkou
juniorbarreto7
MARCOS
pain.tc
Dark Kyo
Hidan
39 participantes

descriptionNaruto 451 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Azrael escreveu:
O Danzou vai querer talvez trazer o Naruto para seu lado ,ou tambem eliminar o Sasuke e o Naruto em uma só tacada para sobrar as glórias para ele.A probabilidade e dê 52% para 48% contra ele trazer o Naruto para seu lado,sendo que o melhor e o 6 hokage dar missões suicidas para o Uzumaki.

Nem tem chance disso acontecer!! O NAruto não vai com a cara do Danzou e o Danzou odeia o NAruto por que ele tá no meio dos planos dele, se liga!! isso é impossível de acontecer. e mesmo que ele mande missões difíceis pra ele, o Naruto agora tá muito forte, nível de Kage, a não ser que as missões envolvam a Akatsuki ou Sasuke ele consegue completá-las.
O que eu achei estranho foi o Tazuna querendo falar com o Sasuke, o que ele queria com ele?!?!

descriptionNaruto 451 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mas justamente isso eu não falei de gostar ou não gostar,estou falando que talvez o Danzou queira trazer o mesmo para seu lado usando a vila como desculpa,tipo pelo bem do povo de Konoha ,para acabar com o Uzumaki.

more_horiz
Como ele vai acabar com o Naruto o trazendo pro lado dele?!? É o Danzo!! E o Danzo e o Naruto não são inimigos, a coisa é com o Sai, acho que ele vai ter que matar o NAruto, mas acho que no final o Sai mata o Danzou e fica do lado do Naruto, é o mais provável de acontecer

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
Como ele vai acabar com o Naruto o trazendo pro lado dele?!? É o Danzo!! E o Danzo e o Naruto não são inimigos, a coisa é com o Sai, acho que ele vai ter que matar o NAruto, mas acho que no final o Sai mata o Danzou e fica do lado do Naruto, é o mais provável de acontecer

foi dito na entrevista do kishi, que o sai fará algo grande, creio que ele vá se rebelar contra danzou e o matar

acho que não iria acatar as ordens de danzou e tentar matar naruto
sai, até onde se sabe, mudou

more_horiz
Sai é um Emo até legal (coisa que nem um Emo é), ele realmente mudou, a não ser que tudo isso seja mera interpretação do Sai (coisa que o Kishimoto fez com o Tobi, garotinho levado e burro que ninguém queria por perto e que na verdade era o Madara disfarçado).

Então por esse raciocíneo eu acho que o Kishimoto possa estar nos enrolando. Mas de fato o que foi apresentado até agora é que Sai realmente mudou, e seguindo esse pensamento podemos entender que ele se voltará contra as ordens do Danzou!

more_horiz
danzou=madara!!
axo k isso é viajar um pouko d+

more_horiz
CerealKiller escreveu:
danzou=madara!!
axo k isso é viajar um pouko d+

cara, vc lembra quem ta no comando do manga??? KI-SHI-MO-TO o.O

Esse cara é simplesmente louco... pode acontecer qualquer coisa com ele como autor ;)

naõ acho esse hipotese do Danzou=Madara tão absurda.... de repente :o.o:

more_horiz
Pior que é vdd, Sai é o único Emo da mina vida que eu gosto, ele é

legalzinho mesmo, tomara que ele mate o Danzou e fala que tá do lado do

Naruto, agora eu gostei, maiis isso pode dar um fogo a mais pros Sasuketis

porque Naruto num vai querer matar o Sasuke e vai deixar

ele escapar,aii vem os segudores dos emos e falar: AA ELE ÉE O MAIX

FORTI MIIGUHXU. ¬¬' tomará que não chegue a isso..

more_horiz
Danzou mandou matar o Sasuke -.-'

Mas o Sasuke não vai morrer, de certeza, o Kishimoto nunca faria isso. Acho mais provável ser o Sasuke a matar o Danzou, do que o contrário :D

more_horiz
a possibilidade de sasuke morrer é de 50%

visto que o KI SHI MO TO disse que 2 dos restante uchihas iriam morrer...

só tem madara e sasuke amigão

50% cada

more_horiz
Yo Mina!

Agora sim um spoiler mais haver com o contexto da história e com imagens.

Como todos sabem o Raikage realmente mandou seus shinobis a Konoha e provavelmente seria para comunicar que o EmoSasuke havia capturado o Killer Bee, esperando explicações e alguma atitude por parte do Hokage.

Pra sorte do Danzou, pois como todos sabemos Madara o acusou de ser um dos responsáveis por tudo que Itachi passou.

Com toda certeza haverá um impulso na história, pois enquanto os shinibis de Konoha estarão em busca do EmoSasuke, ele estará indo em direção a Konoha. Claro que por mais louco que seja, existe aquela possibilidade Danzou=Madara. Ai vai dar um nó na cabeça de todos. huahuahauhua...

Por mais louco que o Tio Kishi seja, o bixo vai pegar.

more_horiz
Minato escreveu:
Me fla uma coisa.. Se supostamente Danzou ser Madara, pq Madara contaria uma história sobre o Itachi e sobre a elite de Konoha para que colocasse Sasuke contra os conselheiros e Danzou, isso deu na vontade de Sasuke kerer matar Danzou e os conselheiros, isso fkaria sem sentido, pq se Danzou for realmente Mdara, pq Madara colocaria Sasuke contra ele mesmo? Porque Madara faria com que Sasuke keresse matar ele mesmo? Por isso acho um absurdo Madara e Danzou serem a mesma pessoa.. eh completamente fora de cogitação, para mim, Danzou eh Danzou e Madara eh Madara

Parece irracional isso, mas não é, veja que Madara provavelmente imagina que Sazuke não é exatamente um aliado fiel, o mesmo pode vir a se tornar um inimigo poderoso, Madara pode estar planejando matar 2 coelhos numa paulada só usando o pessoal de Konoha pra atacar Sasuke, nessa tacada, colocando seus inimigos uns contra os outros, ele poderia eliminar vários ninjas poderosos como Sasuke ou Naruto, ou pelo menos eles sairiam enfraquecidos se tal batalha acontecesse, daí ninguém mais poderia detê-lo.

Além disso, Madara não precisaria se preocupar com o fato do Sasuke querer matar ele, já que o emo não é páreo para ele por enquanto, ele precisaria mesmo é de se preocupar com uma possível aliança entre Sasuke e Naruto, isso sim seria uma ameaça séria para ele. Então acho que nenhuma hipótese pode ser descartada.

Ahh, vale lembrar que Madara tava nitidamente querendo colocar Sasuke contra Konoha com aquela história do Hitachi, e Danzou está colocando Konoha contra Sasuke. Lembre-se que Sasuke nunca foi inimigo de Konoha antes de conhecer Madara e Konoha também não era hostil a Sasuke antes do Danzou virar hokage. :tchau:

Última edição por Rikudou em 10/6/2009, 17:56, editado 2 vez(es)

more_horiz
DO JEITO QUE o kishi é doido.....
tudo pode acontecer no naruto... danzou ser madara...
aparecer a mae do naruto tudo é possivelç. AEUIhAUIE

mass com relacao a continuaçao ae... se realmente ele mandou os shinobis de konoha atras do sasuke.. acredito que vai acontecer um desencontro entre eles..... e o sasuke vai da uma chuliiiiiiiiiiiiiiada no danzou.... dai qdu o naruto voltar ele vai falar. VAAAALEU AMIGAO ^^ AIEUhIUAEhIAUEhIAUEh

more_horiz
hai!!! eu acabei de ver o ultimo spoiler, esta hitoria ta dando pano pra manga, sera que o naruto vai tentar encontrar o susuke antes deles!!!! provavelmente o proximo capitulo sera mais intrigante.

more_horiz
Nessas horas a Kushina poderia aparecer para acalmar as coisas..

more_horiz
verdade seria bem doido.

more_horiz
uma coisa, pra vcs considerarem poxivel k danzou seje madara, vcs acreditam k madara tem mais k um corpo entao???????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos