Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

+35
onizuka
Jiraya-chan
Tuga
Killa
Hyuuga1
Alex-Musicman
minato-kun
Masashi Kishimoto
Hyuuga Neji
Náhh
kasa
Rikudou
Rinnegan_Wex
Naruto-sensei
Ruffy-kun
DACS
Yusuke Urameshi
Mugiwara
skybrt
Azrael
Uzumaki MinatO
Minato1
Ling Yao
Feilhaber
tiema
CerealKiller
danielferreira
PEDROAZ
S3ttl3r
Houkou
juniorbarreto7
MARCOS
pain.tc
Dark Kyo
Hidan
39 participantes

descriptionNaruto 451 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Minato escreveu:
Me fla uma coisa.. Se supostamente Danzou ser Madara, pq Madara contaria uma história sobre o Itachi e sobre a elite de Konoha para que colocasse Sasuke contra os conselheiros e Danzou, isso deu na vontade de Sasuke kerer matar Danzou e os conselheiros, isso fkaria sem sentido, pq se Danzou for realmente Mdara, pq Madara colocaria Sasuke contra ele mesmo? Porque Madara faria com que Sasuke keresse matar ele mesmo? Por isso acho um absurdo Madara e Danzou serem a mesma pessoa.. eh completamente fora de cogitação, para mim, Danzou eh Danzou e Madara eh Madara
Ja parou pra pensar que madara esta confudindo a cabeça do sasuke para poder tomar seu sharigan , jaque o uso demasiado do MS traz cegueira e sasuke alem dele é o único uchiha vivo e com sharigan totalmente habilitado . E sim , danzo não é madara !!!

Uzumaki MinatO escreveu:
Minato escreveu:
Me fla uma coisa.. Se supostamente Danzou ser Madara, pq Madara contaria uma história sobre o Itachi e sobre a elite de Konoha para que colocasse Sasuke contra os conselheiros e Danzou, isso deu na vontade de Sasuke kerer matar Danzou e os conselheiros, isso fkaria sem sentido, pq se Danzou for realmente Mdara, pq Madara colocaria Sasuke contra ele mesmo? Porque Madara faria com que Sasuke keresse matar ele mesmo? Por isso acho um absurdo Madara e Danzou serem a mesma pessoa.. eh completamente fora de cogitação, para mim, Danzou eh Danzou e Madara eh Madara

Nossa, essa matou, já acabou com as hipóteses AHSUHSUHSUAHSUSHUSAHU

Acontece que Tsu não vai voltar, Naruto x Danzou é muito rapido, num vai acontecer isso, Raikage não vai

ajudar a Cohab(Konoha),Danzou não é Madara, Sasuke vai pra Konoha pegar Danzou e Naruto vai defender

a Cohab..Axo ke é isso ^^
Issu é o mais provável , mas acho que naruto so vai dar uma "aquecida" com sasuke , a luta fnal deles num vai ser tão precoçe como agora , jaque muitas coisas estão para acontecer ...

descriptionNaruto 451 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Muito díficil dizer que o Naruto não lutara com Sasuke,pq possivelmente Danzou é o Hokage ,concerteza na primeira chance que tiver mandara o Uzumaki para cima do Uchiha,e outra Tio Kishi adora fazer uma luta entre os dois ,resta saber o resultado,o mesmo mantera um zero a zero ou talvez uma goleada.

more_horiz
Jisung escreveu:
Minato escreveu:
Ja parou pra pensar que madara esta confudindo a cabeça do sasuke para poder tomar seu sharigan , jaque o uso demasiado do MS traz cegueira e sasuke alem dele é o único uchiha vivo e com sharigan totalmente habilitado . E sim , danzo não é madara !!!

Uzumaki MinatO escreveu:
Minato escreveu:

Nossa, essa matou, já acabou com as hipóteses AHSUHSUHSUAHSUSHUSAHU

Acontece que Tsu não vai voltar, Naruto x Danzou é muito rapido, num vai acontecer isso, Raikage não vai

ajudar a Cohab(Konoha),Danzou não é Madara, Sasuke vai pra Konoha pegar Danzou e Naruto vai defender

a Cohab..Axo ke é isso ^^
Issu é o mais provável , mas acho que naruto so vai dar uma "aquecida" com sasuke , a luta fnal deles num vai ser tão precoçe como agora , jaque muitas coisas estão para acontecer ...

Não acho que o Anime vai durar muito ainda,mais acho que tem chão ainda até Final Battle ^^

more_horiz
PRA MIM É FAKE...

muito cedo pra tirar conclusões.. negocio mesmo é imagem..
spoiler de texto mais imagem confirmando ai sem podemos discutir ^^

more_horiz
Yo Mina!

Concordo com o Ero³ Sennin Skybtr.

É um pouco cedo para se levar em conta os spoilers apresentados, mas o primeiro spoiler postado esta como pendente em todos os sites, já o segundo alguns ousam confirmar.

A verdade é que a maioria prefere acreditar no segundo spoiler devido a possibilidade do Naruto disputar o título de Hokage com Danzou, mas é improvável demais, afinal de contas se Tio Kishi fizesse isso o mangá estaria com os dias contados. A não ser que seja do interesse dele fazer um Naruto Z (criar uma nova história como em DBZ, onde entra filho, casamento, etc.), o que acredito esta fora de cogitação.

Um Mangaka renomado como Kishi não seguiria uma linha de raciocínio sem pensar bem adiante. Agora temos de esperar e ver oq acontece, até pq todos nós sabemos que existe um mistério envolvendo Danzou e Madara.
Spoiler :

Ainda temos o Killer Bee, EmoSasuke e Taka, Tsunade que não apareceu e o que a Akatsuki fará.

more_horiz
e pessoal akele spoiler q eu postei era fake msm kkkk
mais o verdadeiro ja ta la, pareci q n vai acontecer nada d+ no 451
so a turma descubrindo sobre o danzou i ele dando a ordem de matar o sasuke kkk

ahh i desculpa ai Nr. 006 nois postamos quase n msm hora kkkk
mais o seu poste ta bem mais completo =)

more_horiz
o pau vai comer agora!!! Danzou ta caçando o Sasuke, q por sua vez tbm quer quebra a cara do Danzou!! aushauhsua

quero so ver quando Sasuke chegar em Konoha ;)

Esse capitulo 451 vai ser mais explicativo mesmo... só dialogo e surpresas...

more_horiz
hehe parece que vai ser bem interessante esse 451

segundo a entrevista do kishi falta mais 1 uchiha pra morrer
espero que seja sasuke
MUAHAHAHAHHAHHAHA

só esperar agora ¬¬

more_horiz
Esses últimos estão com cara de fakes
vou aguardar pra ver essa bagaça

more_horiz
acho que é isso mesmo
a menina de unhas purpurinadas postou as imagens

ela não falha

more_horiz
Então começamos uma caçada ao Sasuke ,como previsto kkkkkkkkk,resta saber como será a mesma.

more_horiz
Confirmadíssimo o spoiler, o naruto recebendo ordens de danzou affs
isso é inadimissível, esse kishi fumou muito crack mesmo, tá com os
miolos todos destruidos de tanta maconha que fumou :raiva1:

more_horiz
DACS escreveu:
Esses últimos estão com cara de fakes
vou aguardar pra ver essa bagaça

Ta confirmado pelo RAW.

more_horiz
Deixa de marra pssoal !!!

Danzo é apenas um ditador e não um vilão como a akatsuki em si ...

E ele não vai tentar excuir o naruto da vila jaque ele virou um heroi pros cidadãos de la .

more_horiz
O Danzou vai querer talvez trazer o Naruto para seu lado ,ou tambem eliminar o Sasuke e o Naruto em uma só tacada para sobrar as glórias para ele.A probabilidade e dê 52% para 48% contra ele trazer o Naruto para seu lado,sendo que o melhor e o 6 hokage dar missões suicidas para o Uzumaki.

more_horiz
Azrael escreveu:
O Danzou vai querer talvez trazer o Naruto para seu lado ,ou tambem eliminar o Sasuke e o Naruto em uma só tacada para sobrar as glórias para ele.A probabilidade e dê 52% para 48% contra ele trazer o Naruto para seu lado,sendo que o melhor e o 6 hokage dar missões suicidas para o Uzumaki.

Nem tem chance disso acontecer!! O NAruto não vai com a cara do Danzou e o Danzou odeia o NAruto por que ele tá no meio dos planos dele, se liga!! isso é impossível de acontecer. e mesmo que ele mande missões difíceis pra ele, o Naruto agora tá muito forte, nível de Kage, a não ser que as missões envolvam a Akatsuki ou Sasuke ele consegue completá-las.
O que eu achei estranho foi o Tazuna querendo falar com o Sasuke, o que ele queria com ele?!?!

more_horiz
Mas justamente isso eu não falei de gostar ou não gostar,estou falando que talvez o Danzou queira trazer o mesmo para seu lado usando a vila como desculpa,tipo pelo bem do povo de Konoha ,para acabar com o Uzumaki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos