Tal como disse, volta a ler o capitulo em que Shikamaru quer ajudar e o pai dele não deixa, repara bem nas palavras que ele usa e ficarás com uma ideia que ninguem em Konoha consegue acompanhar Naruto ( e nao venhas com tretas, o pai de Shikamaru é dos ninjas mais respeitados de Konoha ao ponto de estar na reuniao pa escolher o novo Hokage por isso ele nao é qualquer um )
Ninguem em Konoha tem o nivel de Naruto, podes dizer o que quiseres
- - -
Analise meu primeiro post novamente.
Eu disse que medir a força dele baseado-se APENAS no sennin mode é supercialmente tolo, visto que esta "força" tem um prazo de 5 minutos, então seria mais correto dizer que "No Modo Sennin, Naruto é o mais forte de Konoha", pronto, aí você estaria certo.
E Naruto superou Jiraya e Minato no quesito SENJUTSU, apenas nisso.
ixi kee viiado, me mando beiijo ecaa, só podia gosta do Sasuke msm
Meeu, faz parte, sempre tem um outro fator para atrapalhar a luta ¬' , a maioria é assim
a do Kakuzu foi assim, a do Sasori foi, Deidara entrou aquela Cobra etc..
Agora se voce perde a linha com apenas a verdade ai já não é comigo..
- - -
Não mude o foco da discussão, estávamos falando sobre o sennin mode lembra? E você foi enfático na parte que diz respeito a ele não ter limite, eu contra-argumentei e você me dá apenas essa resposta minimalista?
Ninguem em Konoha tem o nivel de Naruto, podes dizer o que quiseres
- - -
Analise meu primeiro post novamente.
Eu disse que medir a força dele baseado-se APENAS no sennin mode é supercialmente tolo, visto que esta "força" tem um prazo de 5 minutos, então seria mais correto dizer que "No Modo Sennin, Naruto é o mais forte de Konoha", pronto, aí você estaria certo.
E Naruto superou Jiraya e Minato no quesito SENJUTSU, apenas nisso.
ixi kee viiado, me mando beiijo ecaa, só podia gosta do Sasuke msm
Meeu, faz parte, sempre tem um outro fator para atrapalhar a luta ¬' , a maioria é assim
a do Kakuzu foi assim, a do Sasori foi, Deidara entrou aquela Cobra etc..
Agora se voce perde a linha com apenas a verdade ai já não é comigo..
- - -
Não mude o foco da discussão, estávamos falando sobre o sennin mode lembra? E você foi enfático na parte que diz respeito a ele não ter limite, eu contra-argumentei e você me dá apenas essa resposta minimalista?