Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

+35
onizuka
Jiraya-chan
Tuga
Killa
Hyuuga1
Alex-Musicman
minato-kun
Masashi Kishimoto
Hyuuga Neji
Náhh
kasa
Rikudou
Rinnegan_Wex
Naruto-sensei
Ruffy-kun
DACS
Yusuke Urameshi
Mugiwara
skybrt
Azrael
Uzumaki MinatO
Minato1
Ling Yao
Feilhaber
tiema
CerealKiller
danielferreira
PEDROAZ
S3ttl3r
Houkou
juniorbarreto7
MARCOS
pain.tc
Dark Kyo
Hidan
39 participantes

descriptionNaruto 451 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tal como disse, volta a ler o capitulo em que Shikamaru quer ajudar e o pai dele não deixa, repara bem nas palavras que ele usa e ficarás com uma ideia que ninguem em Konoha consegue acompanhar Naruto ( e nao venhas com tretas, o pai de Shikamaru é dos ninjas mais respeitados de Konoha ao ponto de estar na reuniao pa escolher o novo Hokage por isso ele nao é qualquer um )
Ninguem em Konoha tem o nivel de Naruto, podes dizer o que quiseres

- - -
Analise meu primeiro post novamente.
Eu disse que medir a força dele baseado-se APENAS no sennin mode é supercialmente tolo, visto que esta "força" tem um prazo de 5 minutos, então seria mais correto dizer que "No Modo Sennin, Naruto é o mais forte de Konoha", pronto, aí você estaria certo.

E Naruto superou Jiraya e Minato no quesito SENJUTSU, apenas nisso.

ixi kee viiado, me mando beiijo ecaa, só podia gosta do Sasuke msm

Meeu, faz parte, sempre tem um outro fator para atrapalhar a luta ¬' , a maioria é assim

a do Kakuzu foi assim, a do Sasori foi, Deidara entrou aquela Cobra etc..

Agora se voce perde a linha com apenas a verdade ai já não é comigo..

- - -
Não mude o foco da discussão, estávamos falando sobre o sennin mode lembra? E você foi enfático na parte que diz respeito a ele não ter limite, eu contra-argumentei e você me dá apenas essa resposta minimalista?

descriptionNaruto 451 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Jisung escreveu:
onizuka escreveu:
Estas a comparar kakashi com naruto ?? LoooooooooL

Pra min dos akatks (tirando a equipe sasuke) ele so derrota o sasori e olhe lá ..

lol mesmo

estou a comparar nao .. estou expondo o provas. kakashi falou isto no manga.

naruto conseguiu tecnicas que o yondaime nao conseguiu completar

naruto conseguiu adquirir um modo estilo eremita mais forte que o do propio ero senin.

vamos expor fatos.

naruto derrotou todos os peins... kakashi conseguiu derrotar um.

naruto conseguiu derrotar tres vidas do kakuzu.

o que queres mais?

kakashi e foda.. mas ele tem suas limitacoes cara. o naruto conseguiu ter seu espaco.

nao sei como um cara que ve isso no manga ainda fala uma coisas dessas, parece que nao vê os fatos.

para de fanatismo.
Vc leu todo meu post ???

Poís então , foi issu oque eu disse ¬¬""""""""""""""""""""""""""""""""""""

lol em nehum momento eu fiz comparacao alguma sobre os dois..

meu post so fez fortalecer a ideia de quanto naruto evolui... ai comentei o post dos outros sobre isso.

e mais um equivoco ai

kakashi so ganhar do sasori?

loooooool

do deidara tinah capacidade... chegou rancar um dos bracos..

hidan seria outro que ele seria capaz de matar pela inteligencia dele que e tao boa quanto a de shikamaru ou ate mais.

kakuzu nao sei se ele seria capaz de mtar... ppor completo mais dependedo da estrategia que ele planeja-se poderioa ate ganhar.

o unicos que acho que ele perderia mesmo era o pain , o tobi e o carinha la da planta esquci o nome dele agora.

more_horiz
Só peço que os sasuketes ñ se esqueçam que o emo recebeu todas as técnicas oculares do itachi, e ainda tinha o selo, então ñ usem a desculpa de que naruto tem a kyubi, ñ adianta falar que a kyubi já salvou a vida do naruto várias vezes, pq os poderes dados por itachi salvaram a vida do emo, senão ele teria ido pro espaço na luta com killer-bee, o selo também havia salvado ele várias vezes, contra naruto no vale do fim e na luta contra deidara, se ñ fosse essas grandes vantagens o emochiha já estaria conversando com seus pais no inferno, então sasuketes como já disse e repito, deixem de fanatismo, só pq o naruto está overpower vcs ficam irritadinhos com a enorme evolução do ninja n°1 :malvado:

more_horiz
DACS escreveu:
Só peço que os sasuketes ñ se esqueçam que o emo recebeu todas as técnicas oculares do itachi, e ainda tinha o selo, então ñ usem a desculpa de que naruto tem a kyubi, ñ adianta falar que a kyubi já salvou a vida do naruto várias vezes, pq os poderes dados por itachi salvaram a vida do emo, senão ele teria ido pro espaço na luta com killer-bee, o selo também havia salvado ele várias vezes, contra naruto no vale do fim e na luta contra deidara, se ñ fosse essas grandes vantagens o emochiha já estaria conversando com seus pais no inferno, então sasuketes como já disse e repito, deixem de fanatismo, só pq o naruto está overpower vcs ficam irritadinhos com a enorme evolução do ninja n°1 :malvado:

E quem aqui está falando do Sasuke?

Estamos falando do NARUTO, vocês adoram jogar o Sasuke na conversa e depois nós que somos Sasuketes? Tsc, Tsc...

Naruto evoluiu claro, ganhou um UP na resistência, mas Forte mesmo só no modo sennin, e por 5 minutos, tá podemos falar uns 15 contando com os outros dois bushins que ele pode deixar de estoque.

more_horiz
onizuka escreveu:
Jisung escreveu:
onizuka escreveu:
Estas a comparar kakashi com naruto ?? LoooooooooL

Pra min dos akatks (tirando a equipe sasuke) ele so derrota o sasori e olhe lá ..

lol mesmo

estou a comparar nao .. estou expondo o provas. kakashi falou isto no manga.

naruto conseguiu tecnicas que o yondaime nao conseguiu completar

naruto conseguiu adquirir um modo estilo eremita mais forte que o do propio ero senin.

vamos expor fatos.

naruto derrotou todos os peins... kakashi conseguiu derrotar um.

naruto conseguiu derrotar tres vidas do kakuzu.

o que queres mais?

kakashi e foda.. mas ele tem suas limitacoes cara. o naruto conseguiu ter seu espaco.

nao sei como um cara que ve isso no manga ainda fala uma coisas dessas, parece que nao vê os fatos.

para de fanatismo.
Vc leu todo meu post ???

Poís então , foi issu oque eu disse ¬¬""""""""""""""""""""""""""""""""""""

lol em nehum momento eu fiz comparacao alguma sobre os dois..

meu post so fez fortalecer a ideia de quanto naruto evolui... ai comentei o post dos outros sobre isso.

e mais um equivoco ai

kakashi so ganhar do sasori?

loooooool

do deidara tinah capacidade... chegou rancar um dos bracos..

hidan seria outro que ele seria capaz de matar pela inteligencia dele que e tao boa quanto a de shikamaru ou ate mais.

kakuzu nao sei se ele seria capaz de mtar... ppor completo mais dependedo da estrategia que ele planeja-se poderioa ate ganhar.

o unicos que acho que ele perderia mesmo era o pain , o tobi e o carinha la da planta esquci o nome dele agora.
AFF cara se decida -.-"

Quando falei aquilo foi porque vc igualou a força do kakashi com a do naruto ...

Bom acho meio incógnita ele contra o sasori , ja contra o hidan é tão óbvio que não foi obrigado eu por .

O deidara não queria batalhar com ele naquela hora e note !!!

Ele arrancou um braço nada mais e o estado do kakashi ?? Ele arrancou o braço esquerdo ( inútil pois quem faz as bombas é o direito ) e o kakashi ficou em estado deplorável ainda acha que ele vence ???

Outra eresia é falar que kakashi ganharia do kakuzu -.-''

Contra o kisame nem o gai ( ele tem o mesmo nível do kakashi ) conseguiu porque o kakashi consegueria ??

PS : o nome do "planta" é Zetsu!!

Seph escreveu:

E quem aqui está falando do Sasuke?

Estamos falando do NARUTO, vocês adoram jogar o Sasuke na conversa e depois nós que somos Sasuketes? Tsc, Tsc...

Naruto evoluiu claro, ganhou um UP na resistência, mas Forte mesmo só no modo sennin, e por 5 minutos, tá podemos falar uns 15 contando com os outros dois bushins que ele pode deixar de estoque.
se não me engano ele deixou 4 na luta contra yahiko ( não tenho certeza).

Então são 25 minutos , meia hora bem dizer e issu é tempo suficiente pra matar uma porrada de shinobis ...

Última edição por Jisung em Seg 15 Jun 2009, 00:53, editado 2 vez(es)

more_horiz
Isso é + do que suficiente pra estourar o sasukemo, e ainda ele vai aumentar muito + o poder, NARUTO WINS :paz:

more_horiz
Seph escreveu:
Tal como disse, volta a ler o capitulo em que Shikamaru quer ajudar e o pai dele não deixa, repara bem nas palavras que ele usa e ficarás com uma ideia que ninguem em Konoha consegue acompanhar Naruto ( e nao venhas com tretas, o pai de Shikamaru é dos ninjas mais respeitados de Konoha ao ponto de estar na reuniao pa escolher o novo Hokage por isso ele nao é qualquer um )
Ninguem em Konoha tem o nivel de Naruto, podes dizer o que quiseres

- - -
Analise meu primeiro post novamente.
Eu disse que medir a força dele baseado-se APENAS no sennin mode é supercialmente tolo, visto que esta "força" tem um prazo de 5 minutos, então seria mais correto dizer que "No Modo Sennin, Naruto é o mais forte de Konoha", pronto, aí você estaria certo.

E Naruto superou Jiraya e Minato no quesito SENJUTSU, apenas nisso.

ixi kee viiado, me mando beiijo ecaa, só podia gosta do Sasuke msm

Meeu, faz parte, sempre tem um outro fator para atrapalhar a luta ¬' , a maioria é assim

a do Kakuzu foi assim, a do Sasori foi, Deidara entrou aquela Cobra etc..

Agora se voce perde a linha com apenas a verdade ai já não é comigo..

- - -
Não mude o foco da discussão, estávamos falando sobre o sennin mode lembra? E você foi enfático na parte que diz respeito a ele não ter limite, eu contra-argumentei e você me dá apenas essa resposta minimalista?

Put'z man, fale que nem homem..

eu também contra-argumentei só que voc não tem como desviar da verdade e usou

a carta da 'falta de atenção' ..

more_horiz
eu falei ter capacidade meu caro..pena o personagem nao ser bem explorado

:chique:

eele tem potencial a isto , nao e defendendo que ninguem seja mais forte que ninguem.o ponto fraco do propio kakashi e o propio sharigan que o machuca mais do que os inimigos.

enfim encerro aqui

more_horiz
DACS escreveu:
Isso é + do que suficiente pra estourar o sasukemo, e ainda ele vai aumentar muito + o poder, NARUTO WINS :paz:

Sério?
E ainda dizem que os Sasuketes distorcem os fatos.

Boa champz. \o

more_horiz
onizuka escreveu:
eu falei ter capacidade meu caro..pena o personagem nao ser bem explorado

:chique:

eele tem potencial a isto , nao e defendendo que ninguem seja mais forte que ninguem.o ponto fraco do propio kakashi e o propio sharigan que o machuca mais do que os inimigos.

enfim encerro aqui
Sharigan machuca ??? Tirando o raikiri o sharigan é sua principal arma , infelicidade ele de não ser um uchiha pra poder controlar 100%.

more_horiz
sim quando ele atualmente utiliza o mangekio sharingan para ser mais exato no que quero explicar.

more_horiz
Issu é suicida pra ele , mesmo se ele vencer a batle acaba tambem perdendo entende ???

DACS escreveu:
Cara se naruto tem kyubi , e sasuke maldição , mérito a eles !!!

To doido de ver nego falando de kyubi e selo amaldiçoado é "trapaça'' e quem falou que numa batalha existe justiça ???

more_horiz
Cada um usa o q tem, na batalha ganha quem souber utilizar melhor
essas ferramentas!!!

more_horiz
Bom voltando ao assunto do tpc , acho que sasuke vai lutar dessa vez e não é contra o naruto mas sim com o raikage .

Mas porque ??? Simples !!!

O trio shinobi da aldeia do trovão foi pra konoha apenas para pedir se poderia dar uma sova no sasuke , mas como ele ainda era reconhecido como ninja da aldeida da folha se ele fizesse isso ia caçar briga com a aldeia da folha ...

Mas danzo disse que a busca pelo nuken missing-nin ninja patife etc etc estava aberta , então veremos uma pesada e intesa luta que pra min relembrara aquela do orochimaru contra o sandaime .

more_horiz
Raikage? Ele está em outra vila, desacredito nisso.

Ainda acho que vai ser o time do trovão que vai topar com o Taka.

more_horiz
provavelmente quem vai lutar com esses ninjas da aldeia do raio serao os subordinados de sasuke.. karin e etc

more_horiz
DACS escreveu:
Cada um usa o q tem, na batalha ganha quem souber utilizar melhor
essas ferramentas!!!

Liiinda DACS, muiito boa essa colocação..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos