bekinh@ escreveu: naruto está em movimento ,não tem nenhum sapo nas costas dele concentrando o chokra o que
Prova que ele não precisa de estar parado par usar o senjutsu, e os kage bunshins estão lá de prontif´dão para ceder o chakra que ele precisará após o término da técnica os kague bunshin não enviam o chakra enquanto se concentram parados ,e sim quando são liberados para devolver o modo eremita pro naruto ,
espero que agora finalmente isso possa estar sendo esclarecido UFA!!
UHAUAHUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUAHHAAHAHUAHUAHUAHAHUAA!
E você manda os outros lerem o mangá?
A discussão que eu estou levando é que a força do modo sennin de Jiraya e Naruto são IGUAIS, a diferença é que Naruto não se transforma em sapo.
Sobre o que você falou dos Bushins, parece que você não entendeu NADA desta parte do mangá.
Explicando:
Fukasaku explica que para reunir chakra enquanto se movimenta é quase impossível, por isso seria necessário ele se fundir com o Naruto para que o e o mesmo reunisse o chakra enquanto ele se movimentava.
Só que a Kyuubi não deixou a fusão ser feita, então Naruto teve de arrumar um jeito de acumular energia enquanto se movia, o jeito que ele encontrou foi deixar os Bushins acumulado energia natural em Myabokuza e quando o tempo em que ele conseguia ficar no sennin mode se esgotasse ele invocaria o Bushin para o campo de batalha e o mesmo devolveria a energia pra ele.
Naruto consegue reunir chakra eremita sozinho, mas não o tem ilimitado, Jiraya tinha porque Pa e Ma estavam em seu ombro.
Entendeu?
- - -
Lê as palavras do sapo sobre o Sennin Mode de Naruto e verás que ele diz que o Sennin Mode dele é melhor que o de Jiraya, pois ao canalizar melhor o chakra natural consegue obter mais poder...
Lê...
E quanto ao KB, estas de novo errado, jutsu de KB é o jutsu mais utlizado por Naruto, ele usa o em todas as batalhas pois alem de ser um jutsu rápido é adequado á quantidade monstruosa de chakra de Naruto.
Agora tenta me explicar onde é que tu vês dificuldades em Naruto usar o KBJ?
Me mostre a página em que ele diz isso, provar é mais fácil do que ficar "achando" que ele disse.
Não falei em momento algum que ele teria dificuldades, apenas quero saber como no auge da batalha ele vai fazer KBS e deixar eles lá parados juntando energia, sendo que talvez o inimigo não espere os bushins reunirem energia, entende?
Última edição por Seph em Seg 15 Jun 2009 - 12:59, editado 1 vez(es)