Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

+35
onizuka
Jiraya-chan
Tuga
Killa
Hyuuga1
Alex-Musicman
minato-kun
Masashi Kishimoto
Hyuuga Neji
Náhh
kasa
Rikudou
Rinnegan_Wex
Naruto-sensei
Ruffy-kun
DACS
Yusuke Urameshi
Mugiwara
skybrt
Azrael
Uzumaki MinatO
Minato1
Ling Yao
Feilhaber
tiema
CerealKiller
danielferreira
PEDROAZ
S3ttl3r
Houkou
juniorbarreto7
MARCOS
pain.tc
Dark Kyo
Hidan
39 participantes

descriptionNaruto 451 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Seph escreveu:
DACS escreveu:
Forçado???????
O naruto é o naruto, jiraiya é o jiraiya, leia o mangá e veja as palavras de
fukasaku, "o naruto dominou por completo o modo eremita", a diferença de poder de quem domina e de quem ñ domina o modo eremita é muito grande, então invente outras desculpas para desfazer da força de naruto, forçado é o sasuke receber todos as técnicas oculares de itachi!!!

Errado, leia você e aprenda a interpretar.
Fukasaku explica que Naruto consegue ficar no modo eremita sem se transformar em sapo, isso diz respeito a acumular a energia e não em força, tanto que Jiraya precisa dos sapos no ombro para ficar tempo ilimitado no modo eremita.
jiraya não tinha tempo ilimitado no modo eremita!,naruto dominou COMPLETAMENTE o MODO EREMITA,E,...............O SASUKE É UM EMO MUITO APELÃO !!!que vai tomar uma coça do naruto junto com aquele afeminado do Danzou!!yosh
!

descriptionNaruto 451 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tuga escreveu:
Naruto superou Jiraya no modo Sennin pois consegue canalizar o chakra natural sem ficar como Jiraya ficava, um hibrido entre homem e sapo.
Como consegue canalizar melhor o chakra natural, consegue usufruir e tirar mais proveitos do modo Sennin que Jiraya daí o modo Sennin de Naruto ser melhor que Jiraya e daí ele ter destruido um Pain com um so soco.
Nada a ver.... note que depois de aprender a como canalizar o chakra natural é que ele vai aprender o Taijutsu dos sapos, ele conseguir ficar no modo eremita sem se tornar sapo não tem NADA a ver força. A energia natural é uma só,o poder o mesmo para o Naruto e para o Jiraya, a diferença está em como cada um deles conseguiu canalizar isso.

Não foi forçado, foi apenas o Modo Sennin, que alem de dar mais força, mais velocidade e mais resistencia ao usuario, torna os jutsus em rank S.
O modo sennin dá UP na resistência, taijutsu e velocidade (pelo que mostrou no mangá), aqueles mega-rasengans são apenas rasengans crescidos com a energia natural, continuam sendo rank A. E o cara morrer com UMA brisa de energia natural foi MUITO forçado sim, note que foi a brisa do golpe, Naruto nem chegou a acertá-lo

Como DACS disse, forçado é Sasuke ter as tecnicas do irmao pois nao treinou nem fez nada para as merecer, apenas ficou com elas.
Mais uma vez não estamos falando do Sasuke e sim do Naruto, não mudem o foco da discussões por carência de argumentação.

E continuo a dizer que Naruto é neste momento o mais poderoso de Konoha (graças ao Modo Sennin e ao facto de agora usar a cabeça)
Sim,no modo sennin ele é. Pelo menos por 5 minutos.

Bekinha.

Jiraya podia ficar o tempo que quisesse SIM, ele tinha os sapos nos ombros LEMBRA?
Coisa que o Naruto não podia fazer por culpa da Kyuubi, por isso que ele só pode por 5 minutos.

more_horiz
Seph escreveu:

Nada a ver.... note que depois de aprender a como canalizar o chakra natural é que ele vai aprender o Taijutsu dos sapos, ele conseguir ficar no modo eremita sem se tornar sapo não tem NADA a ver força. A energia natural é uma só,o poder o mesmo para o Naruto e para o Jiraya, a diferença está em como cada um deles conseguiu canalizar isso.

Acabaste de te contradizer xD, se dizes que a diferença esta no em como cada um deles conseguiu canalizar isso entao se Naruto canaliza melhor, consegue mais beneficios da Modo Sennin
Seph escreveu:

O modo sennin dá UP na resistência, taijutsu e velocidade (pelo que mostrou no mangá), aqueles mega-rasengans são apenas rasengans crescidos com a energia natural, continuam sendo rank A. E o cara morrer com UMA brisa de energia natural foi MUITO forçado sim, note que foi a brisa do golpe, Naruto nem chegou a acertá-lo

Nao digas asneiras, O Modo Sennin torna os jutsus utilizados em Rank S basta procurares no manga que la dizem isso (nao me perguntes em que capitulo que nao me recordo )

Seph escreveu:

Sim,no modo sennin ele é. Pelo menos por 5 minutos.

Depende de quantos KB ele tiver.

more_horiz
Acabaste de te contradizer xD, se dizes que a diferença esta no em como cada um deles conseguiu canalizar isso entao se Naruto canaliza melhor, consegue mais beneficios da Modo Sennin

Preste atenção nas palavras, a diferença está em CANALIZAR, sim! Por que eles tem de canalizar corretamente? Para não virar sapo (e não para conseguir maior força) entendeu?
LOGO
Naruto conseguiu canalizar melhor que Jiraya, mas isso não o dá mais "força", apenas o deixa com uma aparência mais humana.

Nao digas asneiras, O Modo Sennin torna os jutsus utilizados em Rank S basta procurares no manga que la dizem isso (nao me perguntes em que capitulo que nao me recordo )

É dito que o modo sennin aumenta a FORÇA das habilidades, mas não qer dizer que um rasengan grande será rank S, e esta coisa de rank é uma babaquice diga-se de passagem.

Ah é, esqueci que agora antes dele lutar ele tem que preparar os KB, mas será que se ele for pego de surpresa o inimigo vai esperar ele fazer os KB?
Há!

more_horiz
sim concordo 200% com vc tuga naruto tá no modo eremita por poucos minutos sim,mas ele prolonga isso tendo reservas de chakra para por kage bunshins e todo e qualquer jutsu usado no modo eremita aumenta de poténcia os elevando a rankikg s ou + até portanto

antes de qualquer pessoa fazer qualquer tipo de comentário é bom ler o mangá traduzio numa versão decente, e...........nunca esquecer que isso é só um tópico de discução e dve hver a moderação nos termos para não gerar conflitos de nenhum dos lados isso é muito importantes para estudantes da academia e genins Respeito acima de Tudo e buscar conhecimenete lendo um pouquinho mais ^^

more_horiz
1º - Seph pensa !!!
O Modo Sennin consiste em canalizar a chakra da Natureza de forma a poder utiliza lo. Um Naruto canaliza melhor que Jiraya entao consegue usa lo melhor (alem de nao se transformar em sapo)

2º - Acredito que seja pois tu percebes mais que o Kishi

3º - Mais uma observeçao super inteligente, obrigado por me teres esclarecido, é que eu ja nao me lembrava que usar o KB demora ens de tempo xD
Por favor, basta fazer os selos e, no caso de Naruto, tens os KB's que quiseres, a demora está em eles canalizar o chakra da Natureza

more_horiz
Seph escreveu:

Preste atenção nas palavras, a diferença está em CANALIZAR, sim! Por que eles tem de canalizar corretamente? Para não virar sapo (e não para conseguir maior força) entendeu?
LOGO
Naruto conseguiu canalizar melhor que Jiraya, mas isso não o dá mais "força", apenas o deixa com uma aparência mais humana.

É dito que o modo sennin aumenta a FORÇA das habilidades, mas não qer dizer que um rasengan grande será rank S, e esta coisa de rank é uma babaquice diga-se de passagem.

Ah é, esqueci que agora antes dele lutar ele tem que preparar os KB, mas será que se ele for pego de surpresa o inimigo vai esperar ele fazer os KB?
Há!

já foi dito que todos os jutsus, não importa quais sejam, em modo eremita se tornam de rank S, dá uma pesquisada vai...

e lá vem entrar nessas história do SE de novo, então vamos lá, e se o naruto aprender outro modo de obter o modo eremita e ficar com ele por mais tempo sem necessidade de KB....AHÁÁÁÁ

e outra, ele mesclou kyubi, e modo eremita...não temos nem noção do real poder dele

a questão é que o naruto se tornou overpower demais, isso é fato
não vimos todo o poder dele, kyubi + modo eremita deve ser o inferno

more_horiz
Tuga escreveu:
1º - Seph pensa !!!
O Modo Sennin consiste em canalizar a chakra da Natureza de forma a poder utiliza lo. Um Naruto canaliza melhor que Jiraya entao consegue usa lo melhor (alem de nao se transformar em sapo)

3º - Mais uma observeçao super inteligente, obrigado por me teres esclarecido, é que eu ja nao me lembrava que usar o KB demora ens de tempo xD
Por favor, basta fazer os selos e, no caso de Naruto, tens os KB's que quiseres, a demora está em eles canalizar o chakra da Natureza

Leia o último quadro a esquerda:
http://www.onemanga.com/Naruto/410/17/
"He turn into a frog a little when he formed sage chakra"
-Ele se transforma um pouco em sapo enquanto formava o chakra eremita"

O que você não consegue entender é que a energia natural é uma só, Naruto consegue utilizá-la sem se trasnformar em sapo, já o Jiraya não, mas a FORÇA disso é a mesma.

Sobre os bushins você deveria saber que além do selo eles tem de estar PARADOS, o que ajudou ainda mais o Naruto foi deixá-los em Myabokuzan onde ninguém poderia interromper.

more_horiz
Naruto 451 - Spoilers (Discussões) - Página 13 001naruto está em movimento ,não tem nenhum sapo nas costas dele concentrando o chokra o que Prova que ele não precisa de estar parado par usar o senjutsu, e os kage bunshins estão lá de prontif´dão para ceder o chakra que ele precisará após o término da técnica os kague bunshin não enviam o chakra enquanto se concentram parados ,e sim quando são liberados para devolver o modo eremita pro naruto ,
espero que agora finalmente isso possa estar sendo esclarecido UFA!!

more_horiz
Seph escreveu:
Tuga escreveu:
1º - Seph pensa !!!

Leia o último quadro a esquerda:
http://www.onemanga.com/Naruto/410/17/
"He turn into a frog a little when he formed sage chakra"
-Ele se transforma um pouco em sapo enquanto formava o chakra eremita"

O que você não consegue entender é que a energia natural é uma só, Naruto consegue utilizá-la sem se trasnformar em sapo, já o Jiraya não, mas a FORÇA disso é a mesma.

Sobre os bushins você deveria saber que além do selo eles tem de estar PARADOS, o que ajudou ainda mais o Naruto foi deixá-los em Myabokuzan onde ninguém poderia interromper.

Lê as palavras do sapo sobre o Sennin Mode de Naruto e verás que ele diz que o Sennin Mode dele é melhor que o de Jiraya, pois ao canalizar melhor o chakra natural consegue obter mais poder...
Lê...

E quanto ao KB, estas de novo errado, jutsu de KB é o jutsu mais utlizado por Naruto, ele usa o em todas as batalhas pois alem de ser um jutsu rápido é adequado á quantidade monstruosa de chakra de Naruto.
Agora tenta me explicar onde é que tu vês dificuldades em Naruto usar o KBJ?

more_horiz
bekinh@ escreveu:
Naruto 451 - Spoilers (Discussões) - Página 13 001naruto está em movimento ,não tem nenhum sapo nas costas dele concentrando o chokra o que Prova que ele não precisa de estar parado par usar o senjutsu, e os kage bunshins estão lá de prontif´dão para ceder o chakra que ele precisará após o término da técnica os kague bunshin não enviam o chakra enquanto se concentram parados ,e sim quando são liberados para devolver o modo eremita pro naruto ,
espero que agora finalmente isso possa estar sendo esclarecido UFA!!

UHAUAHUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUAHHAAHAHUAHUAHUAHAHUAA!

E você manda os outros lerem o mangá?
A discussão que eu estou levando é que a força do modo sennin de Jiraya e Naruto são IGUAIS, a diferença é que Naruto não se transforma em sapo.

Sobre o que você falou dos Bushins, parece que você não entendeu NADA desta parte do mangá.

Explicando:
Fukasaku explica que para reunir chakra enquanto se movimenta é quase impossível, por isso seria necessário ele se fundir com o Naruto para que o e o mesmo reunisse o chakra enquanto ele se movimentava.

Só que a Kyuubi não deixou a fusão ser feita, então Naruto teve de arrumar um jeito de acumular energia enquanto se movia, o jeito que ele encontrou foi deixar os Bushins acumulado energia natural em Myabokuza e quando o tempo em que ele conseguia ficar no sennin mode se esgotasse ele invocaria o Bushin para o campo de batalha e o mesmo devolveria a energia pra ele.

Naruto consegue reunir chakra eremita sozinho, mas não o tem ilimitado, Jiraya tinha porque Pa e Ma estavam em seu ombro.

Entendeu?
- - -
Lê as palavras do sapo sobre o Sennin Mode de Naruto e verás que ele diz que o Sennin Mode dele é melhor que o de Jiraya, pois ao canalizar melhor o chakra natural consegue obter mais poder...
Lê...

E quanto ao KB, estas de novo errado, jutsu de KB é o jutsu mais utlizado por Naruto, ele usa o em todas as batalhas pois alem de ser um jutsu rápido é adequado á quantidade monstruosa de chakra de Naruto.
Agora tenta me explicar onde é que tu vês dificuldades em Naruto usar o KBJ?

Me mostre a página em que ele diz isso, provar é mais fácil do que ficar "achando" que ele disse.

Não falei em momento algum que ele teria dificuldades, apenas quero saber como no auge da batalha ele vai fazer KBS e deixar eles lá parados juntando energia, sendo que talvez o inimigo não espere os bushins reunirem energia, entende?

Última edição por Seph em Seg 15 Jun 2009 - 12:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Naruto tem chakra da Natureza ilimitado, se fizer KB para concentrar a energia

Facil...

more_horiz

Facil...

Errado. Fukasaku diz que o limite dele são apenas dois KB.

more_horiz
desaparece um, faz outro, desaparece um faz outro, desaparece um, faz outro

preciso de continuar pa ficares com a ideia?

xD

E quanto á pagina e capitulo desconheço por completo, apenas sei que ele diz isso pk eu leio o manga e ainda acredito naquilo que o Kishi escreve no manga.

more_horiz
Seph escreveu:

Facil...

Errado. Fukasaku diz que o limite dele são apenas dois KB.

são três KB

more_horiz
são três KB

São dois:
http://www.onemanga.com/Naruto/433/06/

desaparece um, faz outro, desaparece um faz outro, desaparece um, faz outro

preciso de continuar pa ficares com a ideia?

xD

E quanto á pagina e capitulo desconheço por completo, apenas sei que ele diz isso pk eu leio o manga e ainda acredito naquilo que o Kishi escreve no manga.

Sim colega, mas a energia natural não é adquirida em questão de segundos, eles precisam estar completamente parados, se Naruto não for capaz de parar o oponente enquanto os KB reunem energia não valerá de nada.

more_horiz
Sim, tens razao, essa forma implica que o KB consiga ir para um local seguro daí ser muito dificil de utilizar.

Mas o meu principal objectivo era mostrar te que Naruto consegue usar Sennin Mode mais que 15 minutos.

E se pensares um bocadinho, é possivel utilizar esta tecnica com praticamente, senao todos, os ninjas menos com Pain que tinha 6 corpos daí ser impossivel usar com ele. Com outros ninjas, que têm apenas um corpo ( lol ) Naruto pode utiliza la na boa, pois nao tou a ver um ninja que consiga acompanhar a velocidade e tenha a força de Naruto em Modo Sennin

Última edição por Tuga em Seg 15 Jun 2009 - 13:16, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos