danielferreira escreveu: Uzumaki MinatO escreveu: minato-kun escreveu: Uzumaki MinatO escreveu
-Yusuke Urameshi escreveu:
sim tudo bem pode ser
mais o q n podemos e afirmar uma coisa q n passa de uma hipotesi
como fez o Uzumaki MinatO:
Uzumaki MinatO escreveu:
danielferreira escreveu:
Nunca irão extrair a Kyuubi do Naruto. Se lhe retirarem o biju, ele morre, e o Naruto não vai morrer, pelo menos agora.
E não venham dizer que depois podem reviver o Naruto, pois única capaz de usar esse Jutsu era a Chiyo Baa e ela está morta, por isso, no momento em que o Kishi decidir que o Naruto morre, ele morre de vez, não há ninguém para ressuscita-lo. Por isso, se ele morrer, só mesmo no final.
Não Daniel, a Tsu possui esse Jutsu tambem..
Eu não falei ; EU TENHO CERTEZA QUE ELA TEM ESSE JUTSU, do mesmo jeito que o Daniel
fez, ele tambem não sabe se ela tem ou não esse Jutsu,nem vooc, nem nimguem
acho que aqui não existe 'afirmar hipoteses' porque todo mundo aqui afirma coisa que
não é verdade : Naruto x Sasuke=Emo Wins
Cara mas quem falo q ninguem mais teria akele jutsu de reviver foi a propria tyo baa ela disse q so ela e mais ninguem entaum nao tem como o Naruto morre pelomenos ate o ultimo capitulo e o emo nao ganha do naruto agora nem q o tio kishi faça kishumoto no jutsu
Zabuza falou que só ele tinha o Suiton Surydaan até Kakashi copia-lo, Pein disse que Naruto era fraco
até morrer, Orochimaru disse que iria pegar o corpo do Emo até morrer, Naruto disse que iria trazer o emo
no Vale do Fim e perdeu pro Sasuke, acho que nem Kishi. pode falar nada.. ¬'
Isso são um monte de comparações que não fazem sentido nenhum para o assunto. Tu dizes que tens a certeza que ela tem esse Jutsu, mas na verdade, ela nunca usou esse Jutsu e nunca foi dito no Databook, por isso, deixa de ser uma certeza e passa a ser uma especulação ;)
Eu disse que a Chiyo Baa é a unica que pode usar esse Jutsu apoiado em factos, e tu apoias a tua especulação que ela tem esse Jutsu apenas por ela ser uma grande ninja médica. A própria Chiyo Baa disse que esse Jutsu de reencarnação foi desenvolvido por ela caso ela precisasse de salvar o Sasori e que mais ninguém o podia usar, se tens duvidas vai ver o combate. Agora não me venhas com tretas a dizer que tens certezas, quando nao apresentas fundamentos para as tuas respostas.
Concordo com o Daniel, nunca foi referido que Tsu tem um jutsu de ressurreiçao por isso quem diz que tem a certeza que ela tem é melhor rever as suas certezas xD
E mesmo que tenha (muito pouco provavel) é impossivel ser igual ao da Chiyo pois esta afirmou que esse jutsu
foi criado por ela propria e ela morreu, logo nao passou para ninguem.
O Oro tambem tem um jutsu que "revive" (se é que se pode xamar reviver akilo que akele jutsu faz) mas duvido que Tsu tenha um igual pois, alem de ser um jutsu de criaçao do Oro, é muito macabro para Tsu xD
Pain tambem consegue (conseguia xD) reviver mas nao venhas comparar Pain com Tsu, ele tem (tinha xD) o Rinnegan.
Mudando de assunto, nao sei se repararam mas Naruto libertou 8 caudas e aparentemente nao sofreu muitos danos com isso.
Se nos lembrarmos bem, ele ficava muito magoado quando libertava até as 4 caudas por isso é de estranhar isto acontecer nao acham?
Isto so pode significar que ou ele está a habituar se á libertaçao do poder do seu bijuu ou conseguiu usar o Modo Sennin (que aumenta a resistencia a danos) juntamente com a Kyuubi.
Que axam?
Última edição por Tuga em Sex 12 Jun - 19:03, editado 1 vez(es)