Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pra vocês tsunade é superestimada,subestimada ou nenhum dos 2

+28
augusto hatake
Will
Path of death
MatheusGeneration
Naruto
JL
Túlio Senju
Shamanking
igorluiz5896
Uchiha Extreme
lorde naruto
chael
pluuuuffff
Haruno
Sasuke
CJunior
Bart
SLAY
tsunade
Viveque
Rodriguesz'
Ben Ikneg
S2ara
Marionete
*vert
Ellos
Yuri Baka
danieltrevo
32 participantes

polloque você acha que tsunade é

superestimada
18
56%
subestimada
9
28%
ou nenhum dos 2
5
16%
Total de votos:
32
Votação encerrada

descriptionpra vocês tsunade é superestimada,subestimada ou nenhum dos 2  Emptypra vocês tsunade é superestimada,subestimada ou nenhum dos 2

more_horiz
bom pra mim é superestimada

descriptionpra vocês tsunade é superestimada,subestimada ou nenhum dos 2  EmptyRe: pra vocês tsunade é superestimada,subestimada ou nenhum dos 2

more_horiz
Subestimada  :UH: 

Já vi nego aqui que rebaixa muito ela,mas fazer oq né,e quando alguém diz que ela vence uma luta até se for Tsunade x Moegi,eles já tacam pedras

descriptionpra vocês tsunade é superestimada,subestimada ou nenhum dos 2  EmptyRe: pra vocês tsunade é superestimada,subestimada ou nenhum dos 2

more_horiz
A opçao que falto ali é justamente a que ela de fato é

Tsunade é muito SUPERestimada e SUBestimada ao mesmo tempo

Quem é fã dela acha que ela pode fazer 1.001 coisas
Quem ta cagando e andando para ela acha que ela nao é capaz de fazer nada

O Sujeito "X" superestima a tsunade
O Sujeito "Y" subestima a tsunade

É tanta gente dando tanta atençao a ela que sempre gera polemica, eu sei qe eu espero muita coisa da tsunade, tenho altas espectativas para com ela, porem, ate agora ela vem me decepcionando bastante, mas, acredito qe ela possa crescer ainda mais no decorrer do manga

more_horiz
superestimada, mais especificamente pelos fãs dela.

superestimam muito:

o ácido da katsuyu

a resistência dela que apesar de ser grande os fãs dela exageram dizendo que ela consegue por exemplo continuar lutando depois de levar um rasengan.

já vi gente dizendo que ela acompanha a velocidade do minato.

em alguns tópicos atrás era o Ranshinshō que burlava tudo quanto era invocação.

outros dizem que ela vence orochimaru.

enfim ela é uma boa kunoichi mas tem seus limites.

more_horiz
Na minha opinião nenhuma dessas coisas.

Comigo não tem essa não meu irmão, pra mim isso é questão de opinião de cada pessoa é bem relativo.

Mas a maioria por aqui no fórum superestimam

Isso é o da maioria, agora tem uns que também subestimam bastante.

Não da pra chegar em um veredito, as coisas são assim

more_horiz
bom eu acabei dizendo minha opinião sem justificar então ta ai por que primeiro sua resistência cara disseram que só por que ela resiste a espada do susano de madara cara que isso tem a ver só foi um ataque mais se levar varios ataques consecutivos em segunda katsyu eu juro que se eu ouvi acido dela de novo eu surto simplesmente só foi mostrado uma vez e só derreteu uma pedra simplesmente o acido é ridiculo 3 seu chakra é infinito para seus fans bom é isso bom vamo esperar mais pessoas aparecerem

more_horiz
Por uns subestimada, por outros superestimada...
Agora, a subestimação é bem mais frequente aqui no fórum...

"Ela é lenta demais pra acertar um soco em qlqr inimigo"
"Qualquer um com uma faca consegue decapitá-la"
"Ela é burra"

Enfim...
Frases como essas se encontram em toneladas por aqui...

more_horiz
verdade tem muita gente subestimando ela mais as vezes exageram na superestimação e na subestimação já virem dizer que ela derrota kizame e outro falando que ela perde pro konohamaru hueee exageram demais realmente

more_horiz
Mas a parte da resistência não acho exagero.
Tsunade já aguentou tanta coisa,dentre elas ela já foi dilacerada pela Kusanagi diversas vezes e até mesmo teve partes que pegou no coração..foi perfurada no estomago/coração pela espada do Susano,levou um golpe de perto do Madara que e considerado por muitos o golpe mais forte do Susano do Itachi..aguentou o Shinra Tensei..rebateu os katon do Madara com as mãos nuas,teve chakra suficiente na luta contra o Madara pra repassar chakra pro Onoki,curar o Gaara e Onoki no inicio da luta,a Mei,usou o Sozo Saisei sem nem desfazer o Henge no Jutsu,segurou o Byakugou por mais de 15 capitulos (fora que a luta ainda foi cortada) e no fim ela ainda teve chakra pra invocar a Kat...enfim.

Como já falaram,isso vem da opinião mesmo,mas ler coisas aqui tipo que a Tsunade morre pra Katon,Youton,que leva um rasengan na cara e morre,e burra,não acerta um golpe em ninguém além de randoms, e demais né.

more_horiz
Ela é subestimada e superestimada.
Nem gosto de entrar em tópicos envolvendo a Tsunade, vejo os caras rebaixando e engrandecendo ela.

Basicamente é isso que pensam:
 Subestimada:
- Soco fortinho.
- Lenta.
- Burra.
- Inútil.
- Previsível.

Superestimada.
- Soco destruidor de montanhas.
- Velocidade superior ao A(cega um sharingan).
- Inteligencia 5.0(Pensa em mil estrategias para matar o cara).
- Imortal.
- Chakra e Stamina MONSTRUOSOS.
- Amaterácido.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki tu falo tudo realmente só falto fala da katsuyu e seu acido

more_horiz
Única superestimação sem sentido que vi nos fãs dela mesmo, é que um soco no chão resolve qualquer problema... o cara pode ta voando: soco no chão. o cara pode ser o jinchuuriki do juubi:soco no chão...

more_horiz
Superestimada.

Se você já esta no fórum a algum tempo, já deve ter visto cada absurdo que os fãs escrevem sobre ela. Colocam ela em um nível que ela não está, alguns exemplos BenGenki já citou. Tem pessoas que a subestimam ela também, mas é a minoria.

Enfim...

more_horiz
Superestimada.
- Soco destruidor de montanhas.
- Velocidade superior ao A(cega um sharingan).
- Inteligencia 5.0(Pensa em mil estrategias para matar o cara).
- Imortal.
- Chakra e Stamina MONSTRUOSOS.
- Amaterácido.

Eu só não sei de onde veio essa história de que ela é mais rápida que o A, e que o soco dela destrói montanhas...
Enfim...

more_horiz
ela é superestimada? sim, mas é muito mais subestimada.

pra muitos aqui:
- ela é uma lerda que não consegue atingir um soco nem na moegi.
- tem um tai pobre
- é burra.
- sempre em comparações tem alguém dizendo "fulano vai e corta a cabeça dela em menos de 30 segundos de luta"
-sobre o acido da katsuyu, pode até não ser tao mortal, mas pelo menos pra mim é muito superior ao youton da mizukage, fora que katsuyu pode se dividir e aí lançar várias rajadas de ácido.
- nada alem de cura/suporte

e etc. Ainda não entendo o porque de odiarem tanto ela...

pra vocês tsunade é superestimada,subestimada ou nenhum dos 2  Xtinasai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos