Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pra vocês tsunade é superestimada,subestimada ou nenhum dos 2

+28
augusto hatake
Will
Path of death
MatheusGeneration
Naruto
JL
Túlio Senju
Shamanking
igorluiz5896
Uchiha Extreme
lorde naruto
chael
pluuuuffff
Haruno
Sasuke
CJunior
Bart
SLAY
tsunade
Viveque
Rodriguesz'
Ben Ikneg
S2ara
Marionete
*vert
Ellos
Yuri Baka
danieltrevo
32 participantes

polloque você acha que tsunade é

superestimada
18
56%
subestimada
9
28%
ou nenhum dos 2
5
16%
Total de votos:
32
Votação encerrada

descriptionpra vocês tsunade é superestimada,subestimada ou nenhum dos 2  - Página 3 EmptyRe: pra vocês tsunade é superestimada,subestimada ou nenhum dos 2

more_horiz
superestimada, já vi nego dizendo que ela vence o hulk, Fanático e daqui a pouco os fanboys dela vão dizer que ela vence ate o galactus.

descriptionpra vocês tsunade é superestimada,subestimada ou nenhum dos 2  - Página 3 EmptyRe: pra vocês tsunade é superestimada,subestimada ou nenhum dos 2

more_horiz
Ela é subestimada.

E nao é só ela. Na realidade TODAS as mulheres da série são subestimadas neste fórum. Essa é a realidade. Machismo rules here and in the mangá.

Para o pessoal daqui parece que ela virou Kage dormindo com o conselho. Ridículo.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Ela é subestimada.

E nao é só ela. Na realidade TODAS as mulheres da série são subestimadas neste fórum. Essa é a realidade. Machismo rules here and in the mangá.

Para o pessoal daqui parece que ela virou Kage dormindo com o conselho. Ridículo.

Na verdade, ela virou Hokage graças ao Jiraya, que recusou.

Porém, não foi devido a ser superior em Tai nem nada disso, mas sim devido ao ninjutsu médico.

Se não fosse ela, konoha inteira morria para Pain, e isso é uma realidade. Mas você não acha absurdo certas coisas que lê, sobre ela derrotar ninjas bem acima?

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:
Ela é subestimada.

Na verdade, ela virou Hokage graças ao Jiraya, que recusou.

Porém, não foi devido a ser superior em Tai nem nada disso, mas sim devido ao ninjutsu médico.

Se não fosse ela, konoha inteira morria para Pain, e isso é uma realidade. Mas você não acha absurdo certas coisas que lê, sobre ela derrotar ninjas bem acima?

Concordo que virou hokage porque o sannin recusou,mas mesmo assim nao tira os meritos dela,porque se nao fosse grande coisa,nao se dariam o trabalho em sair a procura dela..
Sim tem muitos absurdos que dizem sobre ela,mas ela tem total chances de enfrentar ninjas nivel kage baixo e medio ,isso nao e absurdo....
Absurdo sao essas pessoas que falam,ela e lerda(sendo que intercipitou kabuto mesmo machucada,desviou o katon ,antes mesmo da mei fazer os selos de mao,se jogou na frente do naruto mesmo estando acabada),outros absurdos que dizem que ela e burra(serio isso ela tem 5 em inteligencia,ela pode nao pensar muito antes de atacar,ela pode ser esquentada ,mas nao e porque e pavil curto que e burro),dizem que o acido da katsuyu nao mata ninguem,e lerdo(orochimaro ,ficou tenso)
Acho que voces subestimam ela de mais,ja disseram que ela perde ate para o konohamaro,moegi,tenten, que o xixi do akamaro faz mais danos que o acido da katsuyu...
Afff me poupem ne..
Alguns superestimam demais,outros subestimam mais ainda...

more_horiz
Em muitos momentos ela é superestimada , e na maioria das vez ela é subestimada .

A galera tem que entender que ela é uma ninja medica , seu estilo de luta não foi criado para a batalha , ela até teve que criar um jutsu para não morrer antes de curar seus companheiros .

Tsunade tem muitas capacidades defensiva, e poucas habilidades ofensivas o que faz dela uma boa suporte .

O problema é que tem pessoas que acham que ela vence qualquer ninja com umsoco , sendo que ela tem um taijutsu previsível que até mesmo kabuto do clássico era capaz de esquivar .

Ainda dizem que ela é imortal em batalha e que mesmo perdendo a cabeça continuaria viva e outras coisas que apareceu no fórum durante esses anos .

Por outro lado tem o pessoal que a subestima comparando ela com personagens de um nível muito baixo e em situações em que ela provavelmente não teria problemas de vencer .

more_horiz
Ela é um pouco dos dois. Ja vi gente dizendo que Konohamaru vence ela, mas tbm existem pessoas que superestimam demais.
Ela é um personagem controverso. Ela provavelmente é a mais amada e a mais odiada do fórum ao mesmo tempo. kkkkkk

more_horiz
pior que é verdade túlio eu por exemplo to começando a odiar ela mesmo sendo uma das minha kuinochis favoritas ela tava em terceiro agora já caiu para 4 tudo por causa dos fãs porém eu ainda gosto dela

more_horiz
Agora tem isso de odiar o personagem por causa dos fãs
sofro  :lady: 

more_horiz
Na minha humilde opinião ela é SUPERestimada.

Tem algumas pessoas que tá nem aí pra ela, que acha que ela não pode fazer nada.
Como o @Ellos ali falou.

:garcia:

Tipo, ela é Subestimada e Superestimada ao mesmo tempo.

Porém como a maioria vence, e a maioria SUPERestima ela, então ela é superestimada.

more_horiz
Ela é SUPERESTIMADA.... e MUITO!

Mas tem aqueles que ficam put0s com essa superestimação e começam a subestimar ela.

Então como disseram, Tsunade é os dois, superestimada e subestimada, tudo ao mesmo tempo.

Mas não tem a opção "os dois", então meu voto vai para superestimada.

more_horiz
Ela é os dois , subestimada e superestimada .

more_horiz
S2ara escreveu:
Superestimada.
- Soco destruidor de montanhas.
- Velocidade superior ao A(cega um sharingan).
- Inteligencia 5.0(Pensa em mil estrategias para matar o cara).
- Imortal.
- Chakra e Stamina MONSTRUOSOS.
- Amaterácido.

Eu só não sei de onde veio essa história de que ela é mais rápida que o A, e que o soco dela destrói montanhas...
Enfim...

Não consigo achar um link agora, mas há um tempo, na área de Rankings, eu, Dante, o Staz, o Infinity e mais uma galera estávamos discutindo quem era o personagem mais rápido de todos e teve gente que a colocou em primeiríssimo lugar (na frente de um Jinchuuriki do Juubi, do Naruto, do Minato, do A e do Gai em gates), mas isso foi há bastante tempo, creio que ninguém mais pense assim.

Enfim, como a maioria, eu acho que ela é superestimada e subestimada, ao mesmo tempo, não dá pra dizer o que acontece mais por aqui.

Houve épocas em que a superestimação e a subestimação com ela eram muito piores, a superestimação superava os limites, mas agora está tudo mais equilibrado.

more_horiz
Ela e as duas coisas. Ja tenho 3(daqui a pouco 4) anos de forúm e ja presenciei todo o tipo de superestimação e subestimação que ocorreu com relação a essa personagem.

Mas não tem a opção que eu votaria ai, que seria "Ela e as duas coisas" - Superestimada e subestimada - mas como disse, ela ja foi muito mais superestimada do que subestimada, então prefiro deixar meu voto na quarta opção que não existe ai...

Em muitos momentos ela é superestimada , e na maioria das vez ela é subestimada .

A galera tem que entender que ela é uma ninja medica , seu estilo de luta não foi criado para a batalha , ela até teve que criar um jutsu para não morrer antes de curar seus companheiros .

Tsunade tem muitas capacidades defensiva, e poucas habilidades ofensivas o que faz dela uma boa suporte .

O problema é que tem pessoas que acham que ela vence qualquer ninja com umsoco , sendo que ela tem um taijutsu previsível que até mesmo kabuto do clássico era capaz de esquivar .

Ainda dizem que ela é imortal em batalha e que mesmo perdendo a cabeça continuaria viva e outras coisas que apareceu no fórum durante esses anos .

Por outro lado tem o pessoal que a subestima comparando ela com personagens de um nível muito baixo e em situações em que ela provavelmente não teria problemas de vencer .

Concordo.

more_horiz
Eu vou só mostrar um típico de respostas que a mim, me irritam dos fans de Tsunade, mais propriamente o último comentário.

Primeiramente não acho absurdo falar que Sakura dá trabalho a Tsunade, porque dar trabalho é diferente de vencer, é uma kunoichi que chega ali, e sabe o que está a fazer, e sabe aguentar uma boa luta contra a mesma, nem que seja esquivando, como Orochimaru lesionado, e Kabuto fizeram na luta contra ela.

No entanto, o rapaz responde isto:

Spoiler :

Como é que alguém não se irrita de ler isto?

Repara, ela dá um soco na Sakura, e esse soco acerta 3 kunoichis ao mesmo tempo.

Ou então, Tsunade c/ velocidade Raikage, dá 3 socos no mesmo milésimo.

Pessoal, é este tipo de superestimação que enerva, mesmo quem gosta de personagens.

Fica aqui o alerta.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Eu vou só mostrar um típico de respostas que a mim, me irritam dos fans de Tsunade, mais propriamente o último comentário.

Primeiramente não acho absurdo falar que Sakura dá trabalho a Tsunade, porque dar trabalho é diferente de vencer, é uma kunoichi que chega ali, e sabe o que está a fazer, e sabe aguentar uma boa luta contra a mesma, nem que seja esquivando, como Orochimaru lesionado, e Kabuto fizeram na luta contra ela.

No entanto, o rapaz responde isto:

Spoiler :

Como é que alguém não se irrita de ler isto?

Repara, ela dá um soco  na Sakura, e esse soco acerta 3 kunoichis ao mesmo tempo.

Ou então, Tsunade c/ velocidade Raikage, dá 3 socos no mesmo milésimo.

Pessoal, é este tipo de superestimação que enerva, mesmo quem gosta de personagens.

Fica aqui o alerta.

LoL,agora tudo o que eu digo tem que levar ao pé da letra?

Eu disse isso pq o local favorecia a Tsunade,com distância de 6 metros ela poderia levar sim uma 2/3 das que foram citadas.

E tipo eu não disse que ela vencia todas,eu disse que ela poderia  :cerealguy: 

more_horiz

Eu disse isso pq o local favorecia a Tsunade,com distância de 6 metros ela poderia levar sim uma 2/3 das que foram citadas.

E tipo eu não disse que ela vencia todas,eu disse que ela poderia haaa

Primeira vez que se contradiz, deve ter sido por ter tirado print.

Não pretendo alongar discussões, mas só para falar que no post seguinte você fala que não tinha visto a distância.

Irónico?

Spoiler :

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

E tipo eu não disse que ela vencia todas,eu disse que ela poderia  haaa

Primeira vez que se contradiz, deve ter sido por ter tirado print.

Não pretendo alongar discussões, mas só para falar que no post seguinte você fala que não tinha visto a distância.

Irónico?

Spoiler :

Não,até pq eu pedi essa comparação faz alguns dias,n tinha olhado a distância  :cerealguy: 

Pois se vc acha que eu estou exagerando,de uma olhada nesse tpc: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t24477-tsunade-x-hinata-sakura-tenten-e-ino

E tire suas proprias conclusões  :cerealguy:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos