superestimada, já vi nego dizendo que ela vence o hulk, Fanático e daqui a pouco os fanboys dela vão dizer que ela vence ate o galactus.
Uchiha Extreme escreveu:Ela é subestimada.
E nao é só ela. Na realidade TODAS as mulheres da série são subestimadas neste fórum. Essa é a realidade. Machismo rules here and in the mangá.
Para o pessoal daqui parece que ela virou Kage dormindo com o conselho. Ridículo.
pluuuuffff escreveu:Uchiha Extreme escreveu:Ela é subestimada.
E nao é só ela. Na realidade TODAS as mulheres da série são subestimadas neste fórum. Essa é a realidade. Machismo rules here and in the mangá.
Para o pessoal daqui parece que ela virou Kage dormindo com o conselho. Ridículo.
Na verdade, ela virou Hokage graças ao Jiraya, que recusou.
Porém, não foi devido a ser superior em Tai nem nada disso, mas sim devido ao ninjutsu médico.
Se não fosse ela, konoha inteira morria para Pain, e isso é uma realidade. Mas você não acha absurdo certas coisas que lê, sobre ela derrotar ninjas bem acima?
S2ara escreveu:Superestimada.
- Soco destruidor de montanhas.
- Velocidade superior ao A(cega um sharingan).
- Inteligencia 5.0(Pensa em mil estrategias para matar o cara).
- Imortal.
- Chakra e Stamina MONSTRUOSOS.
- Amaterácido.
Eu só não sei de onde veio essa história de que ela é mais rápida que o A, e que o soco dela destrói montanhas...
Enfim...
Em muitos momentos ela é superestimada , e na maioria das vez ela é subestimada .
A galera tem que entender que ela é uma ninja medica , seu estilo de luta não foi criado para a batalha , ela até teve que criar um jutsu para não morrer antes de curar seus companheiros .
Tsunade tem muitas capacidades defensiva, e poucas habilidades ofensivas o que faz dela uma boa suporte .
O problema é que tem pessoas que acham que ela vence qualquer ninja com umsoco , sendo que ela tem um taijutsu previsível que até mesmo kabuto do clássico era capaz de esquivar .
Ainda dizem que ela é imortal em batalha e que mesmo perdendo a cabeça continuaria viva e outras coisas que apareceu no fórum durante esses anos .
Por outro lado tem o pessoal que a subestima comparando ela com personagens de um nível muito baixo e em situações em que ela provavelmente não teria problemas de vencer .
pluuuuffff escreveu:Eu vou só mostrar um típico de respostas que a mim, me irritam dos fans de Tsunade, mais propriamente o último comentário.
Primeiramente não acho absurdo falar que Sakura dá trabalho a Tsunade, porque dar trabalho é diferente de vencer, é uma kunoichi que chega ali, e sabe o que está a fazer, e sabe aguentar uma boa luta contra a mesma, nem que seja esquivando, como Orochimaru lesionado, e Kabuto fizeram na luta contra ela.
No entanto, o rapaz responde isto:Spoiler :
Como é que alguém não se irrita de ler isto?
Repara, ela dá um soco na Sakura, e esse soco acerta 3 kunoichis ao mesmo tempo.
Ou então, Tsunade c/ velocidade Raikage, dá 3 socos no mesmo milésimo.
Pessoal, é este tipo de superestimação que enerva, mesmo quem gosta de personagens.
Fica aqui o alerta.
LoL,agora tudo o que eu digo tem que levar ao pé da letra?
Eu disse isso pq o local favorecia a Tsunade,com distância de 6 metros ela poderia levar sim uma 2/3 das que foram citadas.
E tipo eu não disse que ela vencia todas,eu disse que ela poderia haaa
pluuuuffff escreveu:LoL,agora tudo o que eu digo tem que levar ao pé da letra?
Eu disse isso pq o local favorecia a Tsunade,com distância de 6 metros ela poderia levar sim uma 2/3 das que foram citadas.
E tipo eu não disse que ela vencia todas,eu disse que ela poderia haaa
Primeira vez que se contradiz, deve ter sido por ter tirado print.
Não pretendo alongar discussões, mas só para falar que no post seguinte você fala que não tinha visto a distância.
Irónico?Spoiler :