Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pra vocês tsunade é superestimada,subestimada ou nenhum dos 2

+28
augusto hatake
Will
Path of death
MatheusGeneration
Naruto
JL
Túlio Senju
Shamanking
igorluiz5896
Uchiha Extreme
lorde naruto
chael
pluuuuffff
Haruno
Sasuke
CJunior
Bart
SLAY
tsunade
Viveque
Rodriguesz'
Ben Ikneg
S2ara
Marionete
*vert
Ellos
Yuri Baka
danieltrevo
32 participantes

polloque você acha que tsunade é

superestimada
18
56%
subestimada
9
28%
ou nenhum dos 2
5
16%
Total de votos:
32
Votação encerrada

descriptionpra vocês tsunade é superestimada,subestimada ou nenhum dos 2  - Página 4 EmptyRe: pra vocês tsunade é superestimada,subestimada ou nenhum dos 2

more_horiz
LoL,agora tudo o que eu digo tem que levar ao pé da letra?

Eu disse isso pq o local favorecia a Tsunade,com distância de 6 metros ela poderia levar sim uma 2/3 das que foram citadas.

E tipo eu não disse que ela vencia todas,eu disse que ela poderia haaa

Primeira vez que se contradiz, deve ter sido por ter tirado print.

Não pretendo alongar discussões, mas só para falar que no post seguinte você fala que não tinha visto a distância.

Irónico?

Spoiler :

descriptionpra vocês tsunade é superestimada,subestimada ou nenhum dos 2  - Página 4 EmptyRe: pra vocês tsunade é superestimada,subestimada ou nenhum dos 2

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
LoL,agora tudo o que eu digo tem que levar ao pé da letra?

Eu disse isso pq o local favorecia a Tsunade,com distância de 6 metros ela poderia levar sim uma 2/3 das que foram citadas.

E tipo eu não disse que ela vencia todas,eu disse que ela poderia  haaa

Primeira vez que se contradiz, deve ter sido por ter tirado print.

Não pretendo alongar discussões, mas só para falar que no post seguinte você fala que não tinha visto a distância.

Irónico?

Spoiler :

Não,até pq eu pedi essa comparação faz alguns dias,n tinha olhado a distância  :cerealguy: 

Pois se vc acha que eu estou exagerando,de uma olhada nesse tpc: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t24477-tsunade-x-hinata-sakura-tenten-e-ino

E tire suas proprias conclusões  :cerealguy:

more_horiz
Bom, tudo bem.

Anyway, mano, já disse que não quero confusão, apenas quis provar exemplo de superestimação.

Quanto ao que você enviou, a meu ver é superestimar também, porém, uma coisa é dizer que tsunade vence e eu achar absurdo, outra é falar que 1 soco = win, da mesma forma que 1 soco= destruir montanhas, e várias cenas q já vi.

ptt

more_horiz
Ela é muito superestimada como combatente. É a melhor ninja-médica do mundo e tem inteligência para administrar uma vila; mas lutar num 1 x 1 é outra história.

Ninjas do nível de Zabuza para cima já seriam capazes de matá-la.

more_horiz
Superestimada, se todos aceitassem logo que ela é a mais fraca dos 5 Hokages já seria meio caminho andado.

Além disso todo mundo sabe que ela foi escolhida para Hokage só por falta de opção mesmo.

Muita gente detesta ela por saber que ela não está a altura do cargo dela, os outros Hokages estão anos luz a frente dela.

pra vocês tsunade é superestimada,subestimada ou nenhum dos 2  - Página 4 Tumblr_inline_mrlyhzKAQA1qz4rgp

more_horiz
Ela é MUITO superestimada

Pessoal acha que só porque ela tem muita força bruta , é só ela acertar um soco em alguém e pronto , ela ganha
É sacanagem isso

more_horiz
acho ele superestimada ja vi pessoas dizendo que ela ganha do gaara em um deserto e pode pular a altura de uma montanha para esquivar da areia do gaara.

more_horiz
Staz-Kun você acha que isso é superestimação você não viu nada pra alguns ela vence kakuzo,gai e konan e tu não viu o amateracido em ação

more_horiz
Superestimada

Ela é a mais fraca dos 5 hokages isso é FATO.
Sakura e Ino dariam muito trabalho para Tsunade

more_horiz
Não precisa nem sair deste tópico para saber o quanto ela é subestimada...
Basta ler os comentários de alguns e pronto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos