Yuri Baka escreveu: Agora pq o Gai não foi acertado pelo sharingan ele vence a Tsunade kk
e cada coisa viu
Tsunade n resiste aos ossos do Kimimaro? o Susano costelinha do Itachi quebrou aquilo tudo,Tsunade rivalizou com 5 Moku Bunshin e quebrou vários...
Sua analogia foi horrivel..
Eu que pergunto como Tsunade é perigosa para KImimaro em curto alcance, sendo que ele aguentou toneladas da areia em cima.
Você compara Moku Bushins com resistência Kaguya?! Só para ver, um ST destrói o moku bushin, e um CST não destroi o Kimimaro se ele usar a camada óssea que usou contra as técnicas do Gaara.
Gai é muito superior à Tsunade, só alguns não vêem isso.
É verdade que o Byakugou é incrivel, mas se você leva uma explosão, você não irá curar-se em segundos, você vai curar-se rápido mas não é À velocidade da luz! Como é que ela aguenta Hirudora sem cair no chão? Ela agarra a explosão? -.-
Vocês superestimam demais ela contra Gai, Konan, entre outros..
Eu já vi gente subestimando ela sim, mas você superestima ao MAIS ALTO NIVEL. Entendam isso, o Tai da Tsunade é ótimo, mas não é superior a quem se aprimora em Tai. Kakashi, Gai, Kimimaro, Futuramente Rock Lee, todos esses são/serão superiores à Tsunade em Tai, que é o base do estilo dela.
Se você chora de Tsunade perder para Gai e outros, quando a Sakura superar ela em ninjutsu médico, quero nem imaginar.