Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam da participação do Time Guy?

+26
GrunerJr
Roupinoll
Marionete
Merlin
Naruto Norris
CJunior
Dante
pluuuuffff
logos
*vert
Bart
Naruto
flemish
Xpto
Seijin
Yuri Baka
Juh
Kiba Inuzuka
Williany Love
Leon Lancaster
Will
tsunade
Hyuga10
JL
Ellos
marcospain
30 participantes

descriptionO que acharam da participação do Time Guy?  EmptyO que acharam da participação do Time Guy?

more_horiz
NOSSA...o que acharam?

Tenten tem uma KG que atrai armas? kkk

descriptionO que acharam da participação do Time Guy?  EmptyRe: O que acharam da participação do Time Guy?

more_horiz
kkkkk e mesmo essas armas foram feitas para ela shuahsuahsuahsua
achei a participação deles mais para dar um ar de graça ao manga

Bem parece que o Madara esta subestimando as armas do Rikudou Sennin
dizendo que não vale apena, kkkkkkk ele vai pagar por isso

não to acreditando que o Madara subestimou as armas do Rikudou Sennin
prevejo um KNJ a caminho kkkkkkkkk

acho bom, assim quem sabe veremos um Déjà vu do Tobirama vs Kinkaku e Ginkaku.

descriptionO que acharam da participação do Time Guy?  EmptyRe: O que acharam da participação do Time Guy?

more_horiz
No meio de uma guerra onde Herois morrem e a situaçao se torna cada vez mais critica encontramos um certo "alivio cômico"

Eles apareceram só pra fazer a gente rir e esquecer um pouco a tragedia ao redor deles, MAS, com alem deles apareceram os tesouros do Rikudou pode acontecer de tudo a partir de agora

Se bobiar no final do manga a tenten sela o madara...

more_horiz
Olha eu achei necessária e ao mesmo tempo desnecessária.

Necessária pelo fato deles estarem sumido a um belo tempo etc...

Desnecessária porque tomou pages como a poxa.
:zeca:

Mas enfim, não vejo alguém ali do time Gai usando aquelas relíquias não. Até porque a galera tá toda esgotada, a não ser que o Kishi esqueça desse fator, colocando mais um KNJ em seu mangá.

more_horiz
Eu achei uma participação mediana-regular, mesmo tendo páginas e páginas sobre eles. 4 páginas no total que não se aproveitou PRA NADA, mas eles tendo as relíquias do rikkudou pode ter sido um bom sinal.

Mas é aquilo, outra vez o Kishimoto não soube explorar o time em si deixando-os de "papo furado", só com vontade de lutar e acabaram não fazendo algo importante.

Então, o lado bom foi que eles apareceram e o lado ruim é que foram "zen" de novo, sem que fizessem algo relevante.

more_horiz
Como o @Ellos disse, alívio cômico. Mas foi um espaço do mangá que ficou meio desperdiçado enquanto há fatos mais importantes há serem trabalhados... Embora seja importante Time Gai ter ganhado essas armas e a TenTen ter aparecido eles poderiam ter tido um destaque melhor ou breve e mais importante. Todo quadro do mangá é um espaço raro e disputado...

Porém o Rikudou Madara cuspiu as armas do Rikudou e julgou que não precisa delas. Foram somente a Anfora e a Cabaça, ambos de selamento (selaram Kin e Gin). E a cabaça funciona em conjunto com a espada, se não me engano... Não entendo como armas de selamento poderão ser usadas a essa altura, mas se Kishimoto colocou ali para a TenTen usar, será mais uma coisa que ela usará e será retirada dela...

Kishimoto ao que parece fez uma brincadeira com a TenTen sobre como ela não tem aparecido por conta de Gai e Lee (nada de bom vai acontecer enquanto eu estiver com esses idiotas de sangue quente) fazendo ela apelar pro Neji, e as armas praticamente "caírem do céu", rsrs.

Se essas armas terão um próposito só os próximos mangás dirão. Ainda assim não seria habilidade dela, seria habilidade das armas. o.O

Enfim, não queria que os ups da TenTen viessem com armas que ela nem poderia usar e que seriam retiradas dela a qualquer momento, ainda torço pelos jutsus próprios dela.

more_horiz
Depois dessa, não me surpreenderia se Tenten fosse a grande heroína do mangá, selando Madara.

tomara que ela tenha muitas outras aparições(e importantes) daqui pra frente no mangá.

O que acharam da participação do Time Guy?  Reporter

more_horiz

Só pode.

Foi alivio comico e devo dizer que deu certo, eu ri muito aqui... Mas a parte que as armas caem do céu foi de fato algo inuzitado, e logo na cabeça deles??? Por falar nisso Madara não e um sensor?? Achei estranho, mas deixa pra la.

Gostei...!

more_horiz
Posso dizer que foi bem, engraçado.
Apesar de que como os outros citaram, tomaram páginas do mangá e serviram pra Kishi nos enrolar e não mostrar quem era o shinobi misterioso.

Mas eu achei legal, até pq tava sentindo falta deles e acredito que eles vão fazer algo de importante no próximos mangás.

more_horiz
Eu gostei foi bom ver o destaque do time já que eles estavam sem dar a cara á séculos no Mangá.

Tenten vai pegar as armas do Rikudou? ela pode ajudar bastante a partir de agora.

Neji escreveu:

:HAHA: 

more_horiz
Eu achei bacana so eles para nos fazer rir mesmo gostei bastante da participação deles

more_horiz
Desnecessária...

Kishi podia ter gastado essas páginas mostrando o que aconteceu com o Bee por exemplo...

Eu não queria rir, eu queria saber de quem é o pé misterioso, queria ver Madara surrando geral, saber quem está dentro do zetsu etc...

Ficou meio nonsense eles ali "de boa", sendo que ta tudo um caos... mas creio que não foi a toa as relíquias caírem nas mãos deles, então...

Pelo menos essa aparição serviu pra agradar aos fãs deles!

more_horiz
Não li o mangá de hj ainda hehe

O que acharam da participação do Time Guy?  Gretsmile

more_horiz
Aquela hora foi um momento comedia, que o manga tem que ter xD o time Gai sempre vai ser a comedia do anime xD

more_horiz
Apesar de nada acrescentar ao manga (ou não visto que as armas do Rikudou cairam aos pes do Team Gai) foi muito engraçado e deu pra ver que sem Neji o team Gai está desiquilibrado agora estao 2 Idiotas (gai e lee) e 1 decente (tenten), vimos mesmo a tenten a "reclamar" com neji por causa desta situação.

Gosto muito do team gai (é dos mais semelhantes ao Team 7) tem Gai = Kakashi (rivais eternos e super amigos)
Lee = Naruto (ninjas muito fortes mas pelo esforço)
Neji = Sasuke (genios)
Tenten = Sakura (habilidosas mas com habilidades muito diferentes dos companheiros)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos