Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam da participação do Time Guy?

+26
GrunerJr
Roupinoll
Marionete
Merlin
Naruto Norris
CJunior
Dante
pluuuuffff
logos
*vert
Bart
Naruto
flemish
Xpto
Seijin
Yuri Baka
Juh
Kiba Inuzuka
Williany Love
Leon Lancaster
Will
tsunade
Hyuga10
JL
Ellos
marcospain
30 participantes

descriptionO que acharam da participação do Time Guy?  - Página 4 EmptyRe: O que acharam da participação do Time Guy?

more_horiz
Acho que vi o Manga errado por que não toooda essa participação do Time Guy não :fera:

Oque foi visto é que o Madara cuspio e as armas do Rikudou caíram por "coincidência" em cima do Time Guy.

Mas isso me leva à crer que Madara vai acabar sendo selado, e que o Time Guy e a Tenten finalmente vão ter uma participação de GRANDE importância contra Madara.

descriptionO que acharam da participação do Time Guy?  - Página 4 EmptyRe: O que acharam da participação do Time Guy?

more_horiz
Bem ja estamos prevendo a derrota de Madara que tem 50% de chance de ser selado pela Ten Ten .

Nos topicos da Ten Ten o pessoal falava zoando que um dia ela derrotara Madara .

E Eu acho que vai virar realidade :fem:

Por isso deixo uma frase :

Cuidado com o que deseja , pois seu desejo pode virar realidade

more_horiz
ten ten pode até ser a responsável pelo selamento de madara, mas não dessa forma ridícula como estão falando.

depois que madara estiver enfraquecido, quase morrendo ou baixar sua guarda (o que eu acho difícil) ai ten ten pode vim a ser a responsável pelo selamento dele.

mas antes disso quero ver muita luta, mortes e etc.

acho que essa é a grande chance do kishi fazer a ten ten se tornar uma ninja lendária, já que esse é o sonho dela, ela pode vim a ser conhecida como a kunoichi que selou madara e assim se tornar lendária, ou se ela ficar com todas as armas do rikudou ela também pode vim a ser lendária.

more_horiz
Mas, quem disse o contrário @ Vertice?

O que sei é que Kin-Gin vão ter uma influência, como Kishi disse.

E ele disse que não sabe como Madara vai ser derrotado.

more_horiz
Achei legal o kishi mostrar mais alguém, além dos personagens principais...
na verdade foi bem engraçado, o madara cuspindo as armas  bem em cima do gai e do lee KKKkk.
é parece que a tenten tem um ímã para armas místicas.

more_horiz
sim foi uma boa participação deu uma boa graça ao capitulo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos