Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam da participação do Time Guy?

+26
GrunerJr
Roupinoll
Marionete
Merlin
Naruto Norris
CJunior
Dante
pluuuuffff
logos
*vert
Bart
Naruto
flemish
Xpto
Seijin
Yuri Baka
Juh
Kiba Inuzuka
Williany Love
Leon Lancaster
Will
tsunade
Hyuga10
JL
Ellos
marcospain
30 participantes

descriptionO que acharam da participação do Time Guy?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam da participação do Time Guy?

more_horiz
Aquela hora foi um momento comedia, que o manga tem que ter xD o time Gai sempre vai ser a comedia do anime xD

descriptionO que acharam da participação do Time Guy?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam da participação do Time Guy?

more_horiz
Apesar de nada acrescentar ao manga (ou não visto que as armas do Rikudou cairam aos pes do Team Gai) foi muito engraçado e deu pra ver que sem Neji o team Gai está desiquilibrado agora estao 2 Idiotas (gai e lee) e 1 decente (tenten), vimos mesmo a tenten a "reclamar" com neji por causa desta situação.

Gosto muito do team gai (é dos mais semelhantes ao Team 7) tem Gai = Kakashi (rivais eternos e super amigos)
Lee = Naruto (ninjas muito fortes mas pelo esforço)
Neji = Sasuke (genios)
Tenten = Sakura (habilidosas mas com habilidades muito diferentes dos companheiros)

more_horiz
Galera, vocês não viram o porque disso? :depre: 
1º Sim, foi para ter um "ar cômico"
2º Porem, não foi só isso, os instrumentos do Rukudou, sim, ele foi o motivo para desviar um pouco foco. Ele será a chave para ajudar o Naruto e Derrotar o Madara, logo em seguida mostrou a arvore ainda viva sobe a luz da lua, que não sei ao certo, mas, ficou obvio o pq mostrarem eles...

more_horiz
Desnecessária!

Foi até engraçado... porém tinha coisas mais importantes para mostrar...

Podia mostrar o Bee que foi jogado as baratas... Podia mostrar a Aliança lutando contra o zetsu espiral... Podia MOSTRAR quem foi salvar o Sasuke.

Pelo menos eles terão uma maior participação nos próximos capítulos levando as armas do Rikudou para salvar o Naruto, ou a Tenten usa elas para derrotar o Madara!

more_horiz
Necessária e ao mesmo tempo desnecessária²

Sério que acharam isso engraçado? Eu achei muito sem graça.

Provavelmente as relíquias terão importância pra história, mas Kishi poderia ter mostrado elas de forma mais rápida.

more_horiz
Bom, eu achei necessário! O Kishimoto mostrou que tem algo armado, mostrou que está de novo no controle do mangá, a ponto de desperdiçar alguns páginas com humor, diferente de antes, que era ação atrás de ação.

As armas combinariam muito com Tenten, não duvido que seja ela a responsável pelo selamento de Madara.

Enfim...

more_horiz
time gai finalmente apareceu e teve até que um bom destaque.

que coincidência as armas do rikudou caírem bem em frente a ten ten hein.

time gai deve ter uma boa participação nos próximos mangas.

more_horiz
Adorei eles terem aparecido, mas só foi um alívio cômico e um mau agouro, gostaria assim como muitos que Tenten usasse as relíquias para selar madara(quem dera ela comesse o fruto e ficasse com chakra infinito e a posse total das relíquias), mas parece que a moda agora é mostrar uma esperança para os vilões estragarem tudo e serem mais elevados, o mais provável, e infeliz, que vai acontecer é Lee e Guy usarem o 8º portão e morrerem humilhados sem sequer chegar perto do madara, Tenten tentar selá-lo e ele destruir as relíquias com o black jinton e matar a Tenten sem nenhuma cerimônia, depois de hoje, nunca mais eu vou ter esperança nenhuma.
Aproveito e venho mendigar a visita de vocês no meu tópico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34590-viraram-lixo

more_horiz
Está decidido, tenten vai fechar completamente o rumo de glória do madara.

Tenten com rikudo weapons e chakra knj, ganha.

Porém lá está, se n for knj, n ssei de onde virá o chakra.

more_horiz
@ Xpto

Gosto muito do team gai (é dos mais semelhantes ao Team 7) tem Gai = Kakashi (rivais eternos e super amigos)
Neji = Sasuke (genios)
Tenten = Sakura (habilidosas mas com habilidades muito diferentes dos companheiros)

O que eu penso!

Recapitulando:

Kakashi e Guy- Rivais
Sasuke e Neji- Gênios
Naruto e Lee- Determinados, trabalho duro
Sakura e Tenten- Sem clãs e tem até o fato de uma ser pupila da Tsunade e a outra admirar.

@ Tópico

Bem vou expressar minha opinião:

Não foi só alívio cômico não, as armas do Rikudou caíram em Lee e Guy, perto da Tenten, sendo que ela já tem experiência com as armas do Rikudou.

E Guy afirma que quer ir onde Kakashi esta, nisso deve ter ação.

Mas, no geral eu achei perfeito Kishi dar destaque ao Time Guy, porque eles estavam sumidos.

Muitos reclamaram que Tenten deveria aparecer e tal, agora falando que foi desnecessário, vai entender...

more_horiz
Neji escreveu:
@ Xpto

Neji = Sasuke (genios)

O que eu penso!

Recapitulando:

Kakashi e Guy- Rivais
Sasuke e Neji- Gênios
Naruto e Lee- Determinados, trabalho duro
Sakura e Tenten- Sem clãs e tem até o fato de uma ser pupila da Tsunade e a outra admirar.

@ Tópico

Bem vou expressar minha opinião:

Não foi só alívio cômico não, as armas do Rikudou caíram em Lee e Guy, perto da Tenten, sendo que ela já tem experiência com as armas do Rikudou.

E Guy afirma que quer ir onde Kakashi esta, nisso deve ter ação.

Mas, no geral eu achei perfeito Kishi dar destaque ao Time Guy, porque eles estavam sumidos.

Muitos reclamaram que Tenten deveria aparecer e tal, agora falando que foi desnecessário, vai entender...

Adorei eles terem aparecido, mas só foi um alívio cômico e um mau agouro, gostaria assim como muitos que Tenten usasse as relíquias para selar madara(quem dera ela comesse o fruto e ficasse com chakra infinito e a posse total das relíquias), mas parece que a moda agora é mostrar uma esperança para os vilões estragarem tudo e serem mais elevados, o mais provável, e infeliz, que vai acontecer é Lee e Guy usarem o 8º portão e morrerem humilhados sem sequer chegar perto do madara, Tenten tentar selá-lo e ele destruir as relíquias com o black jinton e matar a Tenten sem nenhuma cerimônia, depois de hoje, nunca mais eu vou ter esperança nenhuma.
Aproveito e venho mendigar a visita de vocês no meu tópico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34590-viraram-lixo

more_horiz
Lembrei de algo, a árvore apareceu, agora só falta o fruto cair na Tenten, kkkkkkkkk'

E não acho que o Time Guy vai morrer, no máximo o Guy.

more_horiz
Neji escreveu:
Lembrei de algo, a árvore apareceu, agora só falta o fruto cair na Tenten, kkkkkkkkk'

Cara, já pensou como ela ficaria tendo comido o fruto e ficando com as relíquias? Top 10.

more_horiz
Neji escreveu:

Talvez o Gai morra e o Lee abra os gates, mostrando técnicas novas, sei lá, contra o Zetsu isso. Enquanto Naruto, Sasuke e Kakashi lutariam contra o Madara... ia ser dahora, mas Naruto e Sasuke precisariam de uns ups beeeem fortes.

more_horiz
Sou o único que acha que o Gai irá abrir o Oitavo portão muito em breve?

Slá. Mas tenho esse pressentimento já faz algum tempo.

Só seria uma pena, se o Rikudou Madara depois de tudo terminasse selado pela Tenten graças aos ítens que ele mesmo desprezou...

more_horiz
Também acho que o Gai irá mostrar o oitavo portão logo logo, talvez ele atrase o Madara até salvarem o Naruto.

Se o Madara for derrotado pela Tenten e as armas do Rikudou isso seria a coisa mais ridícula que o Kishi já fez nesse mangá.

more_horiz
Foi legal, eles tomarão um grande papel daqui pra frente, creio eu que serão de extrema importância com as armas do Rikudou.

Agora, só não gostei de uma das aparições da Tenten.

Poxa, Neji morreu, e ela ainda faz piada sobre ele??

Fora isso, legal, eu queria que eles aparecessem. :QQ:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos