Aquela hora foi um momento comedia, que o manga tem que ter xD o time Gai sempre vai ser a comedia do anime xD
Gosto muito do team gai (é dos mais semelhantes ao Team 7) tem Gai = Kakashi (rivais eternos e super amigos)
Lee = Naruto (ninjas muito fortes mas pelo esforço)
Neji = Sasuke (genios)
Tenten = Sakura (habilidosas mas com habilidades muito diferentes dos companheiros)
Neji escreveu:Adorei eles terem aparecido, mas só foi um alívio cômico e um mau agouro, gostaria assim como muitos que Tenten usasse as relíquias para selar madara(quem dera ela comesse o fruto e ficasse com chakra infinito e a posse total das relíquias), mas parece que a moda agora é mostrar uma esperança para os vilões estragarem tudo e serem mais elevados, o mais provável, e infeliz, que vai acontecer é Lee e Guy usarem o 8º portão e morrerem humilhados sem sequer chegar perto do madara, Tenten tentar selá-lo e ele destruir as relíquias com o black jinton e matar a Tenten sem nenhuma cerimônia, depois de hoje, nunca mais eu vou ter esperança nenhuma.@ XptoGosto muito do team gai (é dos mais semelhantes ao Team 7) tem Gai = Kakashi (rivais eternos e super amigos)
Lee = Naruto (ninjas muito fortes mas pelo esforço)
Neji = Sasuke (genios)
Tenten = Sakura (habilidosas mas com habilidades muito diferentes dos companheiros)
O que eu penso!
Recapitulando:
Kakashi e Guy- Rivais
Sasuke e Neji- Gênios
Naruto e Lee- Determinados, trabalho duro
Sakura e Tenten- Sem clãs e tem até o fato de uma ser pupila da Tsunade e a outra admirar.
@ Tópico
Bem vou expressar minha opinião:
Não foi só alívio cômico não, as armas do Rikudou caíram em Lee e Guy, perto da Tenten, sendo que ela já tem experiência com as armas do Rikudou.
E Guy afirma que quer ir onde Kakashi esta, nisso deve ter ação.
Mas, no geral eu achei perfeito Kishi dar destaque ao Time Guy, porque eles estavam sumidos.
Muitos reclamaram que Tenten deveria aparecer e tal, agora falando que foi desnecessário, vai entender...
Neji escreveu:Cara, já pensou como ela ficaria tendo comido o fruto e ficando com as relíquias? Top 10.Lembrei de algo, a árvore apareceu, agora só falta o fruto cair na Tenten, kkkkkkkkk'
E não acho que o Time Guy vai morrer, no máximo o Guy.
Neji escreveu:Lembrei de algo, a árvore apareceu, agora só falta o fruto cair na Tenten, kkkkkkkkk'
E não acho que o Time Guy vai morrer, no máximo o Guy.