Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam da participação do Time Guy?

+26
GrunerJr
Roupinoll
Marionete
Merlin
Naruto Norris
CJunior
Dante
pluuuuffff
logos
*vert
Bart
Naruto
flemish
Xpto
Seijin
Yuri Baka
Juh
Kiba Inuzuka
Williany Love
Leon Lancaster
Will
tsunade
Hyuga10
JL
Ellos
marcospain
30 participantes

descriptionO que acharam da participação do Time Guy?  - Página 3 EmptyRe: O que acharam da participação do Time Guy?

more_horiz
Também acho que o Gai irá mostrar o oitavo portão logo logo, talvez ele atrase o Madara até salvarem o Naruto.

Se o Madara for derrotado pela Tenten e as armas do Rikudou isso seria a coisa mais ridícula que o Kishi já fez nesse mangá.

descriptionO que acharam da participação do Time Guy?  - Página 3 EmptyRe: O que acharam da participação do Time Guy?

more_horiz
Foi legal, eles tomarão um grande papel daqui pra frente, creio eu que serão de extrema importância com as armas do Rikudou.

Agora, só não gostei de uma das aparições da Tenten.

Poxa, Neji morreu, e ela ainda faz piada sobre ele??

Fora isso, legal, eu queria que eles aparecessem. :QQ:

more_horiz
Pra mim aquelas armas não serão usadas para selar Madara, até porque como seria possivel o Time GAI conseguir tocar no boss uchiha??? Nem rola.

De alguma forma a Tenten vai libertar Kin - Gin de dentro da cabaça e vão selar o chakra deles no Naruto.

more_horiz
eu acho que o fruto que apareceu de alguma forma irá para o naruto comer,ela não apareceu por coincidência.. e ficar like a boss porque já é vistoque o seu UP Será algo como um Hack nível Rikuddou Sennin...

more_horiz
Pelo menos pra mim, atualmente a única forma de derrotar Madara é enfraquecendo-o e o selando com o pote. Se tiver outra forma, Kishi irá mostrar.

Naruto e companhia luta contra Madara, o enfraquece, depois Tenten sela.

Mas, também acho que o chakra de Kin e Gin vão ajudar em algo;

more_horiz
Ocupando espaço nas páginas do mangá, ou talvez esteja preparando algo que esteja pra vir, mostrando aquelas armas em direção a Tenten.

Mas aquele time, hilário como sempre.

more_horiz
Eu acho que a TenTen e o Time Gai podem ser as próximas peças chave da aliança para algum tipo de estratégia:

Ino e Hinata desviaram a bijuu-dama do Juubi;

Shino e Aburames, usuários de Fuuton no começo foram os reforços;

Aliança com vários usuários elementais fizeram o cimento que parouo Juubi por alguns segundos;

Neji, Gai e Hinata, como Hyuugas, protegeram Naruto do juubi;

Ino-Shika (Naras)-Chou (Akimichis) e Hinata pararam o Juubi por alguns momentos;

Hiashi e Hyuugas, Mifune, Temari e usuários de fuuton ajudaram novamente;

9 Novatos lutaram contra os mini-juubis com eficácia;

Ino conectou a aliança com Shindenshin; etc...

Chunins em modo Rikudou menos Sakura ajudaram com os rasengans do Naruto;

Konoha 11, kages e geral ajudou a puxar os Bijuus...

Os secundários ajudaram bastante em alguns momentos, o momento da TenTen está chegando e os odiadores odiarão. Eu vou curtir, pensando bem ela é perita em armas, poderia ajudar neste momento e muito desvendando o modo de uso das mesmas.

Proximo passo com o Time Gai seria levar as armas e ajudar num possível selamento, mas se houver selamento não creio que seja por conta do Time Gai, mas por uma ajuda ao protagonista.

more_horiz
ADOREI.

Gosto muito mesmo do Time Guy, meu segundo time favorito.

Foi muito bom para tirar o clima pesado do ar que ficou com a guerra e talz, com o guy sempre eufórico e o seu time para lá de nostálgico.

Oq salvou esse capítulo foi o neji aparecer dando um sinalzinho de beleza no pensamento da Tenten.

Muito bom.

more_horiz
Achei muito fail.

Nao pela participação deles em.si, mas o fato do Madara cuspir as armas do Rikudou e em sequência as mesmas caírem em cima de Guy e Lee não foi uma coincidência.

A meu ver, isso é apenas o começo de um grande KnJ que esta por vir.

Provavelmente Kishi vai querer derrotar Madara selando ele nas armas do Rikudou, já que essa é a única explicação para que "do nada" o Madara venha cuspir as armas.

Isso também me leva a crer, que o Time Guy terá uma participação importante na luta contra Madara.

more_horiz
Não foi tão fail, porque as armas caíram em cima de Lee e Guy, apontadas para Tenten, uma mestra em armas que já usou o Bashosen.

Mas, foi um pouquinho mesmo..

more_horiz
eu vou achar meu fail se o madara acabar sendo derrotado pelas armas que ele mesmo ignorou.

vai ser um final muito lixoso alguém como madara ser derrotado por armas do rikudou, embora kishi tenha abrido brechas pra isso acontecer.

prefiro o pessoal recebendo knjs do que o madara acabar sendo selado pelas armas do rikudou.

até porque duvido e muito que com o conhecimento quem o madara tem ele não saiba como aquelas armas funcionam e arranje um jeito de burlar aquelas armas.

acho que o máximo que poderia acontecer é usarem o chakra da kyubi selado no kinkaku e ginkaku para trazerem naruto de volta, sendo o time gai o responsável pelo " salvamento " de naruto já que eles levariam as armas e ten ten seria a responsável por abrir a caixa que tá com o tal selo, mostrando assim o seu grande conhecimento em tudo que envolve armas e etc.

agora eles chegarem lá e selar madara assim do nada sem o mesmo conhecer como funciona as armas do rikudou e um meio de quebra-las vou achar muito fail.

more_horiz
É, certamente eles não vão selar Madara assim, se selar vai ser depois do mesmo estar enfraquecido e com ajuda.

Tambem acho que pode salvar o protagonista e tal. Se bem que Lee e Tenten poderiam lutarem contra o Zetsus.

more_horiz
Acredito que o team Gai vai funcionar como o Urahara Kisuske em Bleach quando derrotou o Aizen... Aizen/Madara estão demasiado fortes para serem simplesmente mortos... entao Ichigo/Naruto usa o seu ultimate power para enfraquecer Aizen/Madara e entao aparece Urahara/team Gai para selar e pôr fim ao reinado de terror...

é o que me parece...

more_horiz
eu na verdade pouco liguei...

por sinal, achei um desperdício de páginas, mostrar o time do taijutsu...

more_horiz
Desperdício de páginas.  :fem: 

Acho que o Kishimoto só fez isso pra não mostrar logo o dono do pé fedido que está perto do Sasuke.

O ponto positivo foi que serviu pra aliviar a tensão, mas eu não gostei de terem citado o Neji daquela forma, achei meio desrespeitoso, considerando a morte heroica que ele teve.

more_horiz
Acho que vi o Manga errado por que não toooda essa participação do Time Guy não :fera:

Oque foi visto é que o Madara cuspio e as armas do Rikudou caíram por "coincidência" em cima do Time Guy.

Mas isso me leva à crer que Madara vai acabar sendo selado, e que o Time Guy e a Tenten finalmente vão ter uma participação de GRANDE importância contra Madara.

more_horiz
Bem ja estamos prevendo a derrota de Madara que tem 50% de chance de ser selado pela Ten Ten .

Nos topicos da Ten Ten o pessoal falava zoando que um dia ela derrotara Madara .

E Eu acho que vai virar realidade :fem:

Por isso deixo uma frase :

Cuidado com o que deseja , pois seu desejo pode virar realidade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos