Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria - Junior

+14
Iriw
Minato
Counter Spectre
LéoMessi
Roupinoll
logos
Orochimaru-Sama
Uchiha Psycho
mathu
MatheusGeneration
JL
Sasuke
Leon Lancaster
CJunior
18 participantes

descriptionGaleria - Junior EmptyGaleria - Junior

more_horiz
Oie gente, minha primeira galeria :QQ:, eu tenho o Hobby de desenhar, mas fiquei um bocado de tempo sem fazer desenhos, mas ai comecei de novo, e vim mostrar a vocês os desenhos que fiz ultimamente.

Não estão muito bons, mas vão melhorar quando eu desenhar mais.

Os desenhos parece que fiaram com uma imagem ruim, na hora de fotografar, depois eu corrijo isso.

Sasori :

Utakata :

Nagato :

Deidara :

Por enquanto só esses, eu estou fazendo mais aqui, daqui a pouco posto Rei do Camarote

Última edição por Minato em Ter 15 Mar 2016, 23:34, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Título anterior: Galeria Junior)

descriptionGaleria - Junior EmptyRe: Galeria - Junior

more_horiz
Charles escreveu:
Não estão muito bons, mas vão melhorar quando eu desenhar mais.

Depois melhora :fera:

Ficaram legais os desenhos jovem. Achei esse Utakata aí bem maneiro, aliás foi o que ficou mais legal. Nagato também ficou sinistro.
Agora o Sasori tá com a boca estranha, cara de fome. :~.~: :fera:

Mas continue desenhando e aperfeiçoe suas técnicas jovem, em breve seus desenhos estarão super sinistros.

Na próxima desenha o Kisame aê.

more_horiz
Vlw maninho :QQ:

É, a boca ficou zoada, na verdade ficou estranho pelas dimensões, eu acho, coloquei errado. É o Sasori Edo, tá com cara de fome mesmo :deus:

Eu vou trazer outro desenho dele, um dos antigos, acho que tá melhor :felizan:

Eu vou melhorar sim meus desenhos NI-San.

Sim, talvez amanhã eu traga um desenho do Kisame pra cá. Rei do Camarote

more_horiz
Aqui estão mais uns desenhos que fiz...

Lucy :

Ficou zoada, mas depois eu faço outro dela, bem melhor, de corpo inteiro...

Byakuya fodaum :

É, eu tentei, mas Byakuya é bem mais bonito que esse projeto :QQ:

Amanhã eu trago novos desenhos. Se quiserem pedir, eu faço, se puder Rei do Camarote

more_horiz
Vou me expressar usando notas de 0 à 10.

Sasori: 5.
Utakata: 5.
Nagato: 7.
Deidara: 6.

O Nagato foi o que mais ficou parecido com o do mangá. Deidara ficou legal, porém, não tem a mesma feição. Sasori e Utakata ficaram parecidos, ao contrário do mangá, onde eles são bem diferentes.

Bom, eu não conseguiria desenhar um Nagato tão bem quanto o seu, mas creio que posso dar dicas à você.

Use sombreamentos!

Se você começar a usar sombreamentos, seu desenhos irão melhorar muito e além disso ficarão mais "reais", terão uma dimensão mais bonita e eles ficarão mais parecidos com o mangá original.

Gostei, bons desenhos, quando você melhorar vai desenhar pra mim :D

more_horiz
LOL brother.

:aliens:

Seus desenhos são bons. O que eu mais gostei foi o do Nagato (Claro)
:zeus:

Use sombreamento como o Kaio disse e seus desenhos ficaram mais realista.
Como o próprio nome diz você usará sombras em certas partes do desenho.

E parabéns.
Rei do Camarote

more_horiz
Não gostei do Deidara.

O resto está muito bom , o Deidara está esquisito pacas . Será q tu consegue fazer o Kakuzu?

more_horiz
Vlw :QQ:

Kaio, Lucas.

Sobre os sombreamentos, eu fazia isso em alguns desenhos antigos (bons tempos) mas, meio que perdi a prática, mas estou recomeçando. Rei do Camarote

Kakuzu, Kaio.

Na verdade, Deidara está idêntico ao que eu copiei aqui, depois eu mostro pra vocês, o ruim, foi a qualidade das fotos, não ficaram boas.

Vlw Gente. :planta:

more_horiz
Eae, voltei, dessa vez eu trago um desenho da Konan.

Konan :

Kakuzu, eu não esqueci, to fazendo o desenho do personagem Kakuzu aqui, ok? Rei do Camarote

more_horiz
muito bom.
bom saber que tem mais gente no fórum que gosta de desenhar !!!!! da uma lhada nos meus.....Galeria - Junior <a href=Galeria - Junior Cumi  " />

more_horiz
[img]Galeria - Junior 5ft1 [/img]

more_horiz
Vlw Rei do Camarote

Gostei da forma que os olhos do Sasuke ficaram, em ambos os desenhos.

:zeca3:

more_horiz
Haruno Sakura

[img]Galeria - Junior Cdc2 [/img]

[img]Galeria - Junior Djxo [/img]

more_horiz
Junior :QQ:

Gostei dos desenhos, o da Konan foi o melhor.

Mathu, gostei dos seus desenhos também, você tem um traço bem peculiar, dá aos personagens a sua própria versão. Muito bom, parabéns. Faça um tópico com seu nome na Galeria Livre para postar seus desenhos: http://www.forumnarutoshippuuden.com/f27-galeria-livre
:paz:

more_horiz
É Paty :QQ:

Sim, Konan foi o melhor que eu fiz desses, isso porque, quando eu desenhei ela, eu tava quase no meu auge :mario:

Mas agora :diogo:

Amanhã tem mais desenhos.

:zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos