Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria - Junior

+14
Iriw
Minato
Counter Spectre
LéoMessi
Roupinoll
logos
Orochimaru-Sama
Uchiha Psycho
mathu
MatheusGeneration
JL
Sasuke
Leon Lancaster
CJunior
18 participantes

descriptionGaleria - Junior - Página 2 EmptyRe: Galeria - Junior

more_horiz
Junior :QQ:

Gostei dos desenhos, o da Konan foi o melhor.

Mathu, gostei dos seus desenhos também, você tem um traço bem peculiar, dá aos personagens a sua própria versão. Muito bom, parabéns. Faça um tópico com seu nome na Galeria Livre para postar seus desenhos: http://www.forumnarutoshippuuden.com/f27-galeria-livre
:paz:

more_horiz
É Paty :QQ:

Sim, Konan foi o melhor que eu fiz desses, isso porque, quando eu desenhei ela, eu tava quase no meu auge :mario:

Mas agora :diogo:

Amanhã tem mais desenhos.

:zeca3:

more_horiz
Cjunior, vc desenha com caneta? eu aconselho vc a desenhar com lapis grafite ou lapiseira(com ponta 2B) pois vc pode apagar os erros que hão de surgir, desenhar de caneta é muito ruim vai por mim, nem os profissionais fazem isso, e com grafite fica até melhor fazer o sombreamento.

more_horiz
A konan ficou linda Júnior .

Aguardando o Kakuzu :ana:

Concordo com o Orochimaru ali , é muito melhor fazer de Lapiseira do que de caneta ...

more_horiz
Eu faço com Grafite, esse da Konan foi com Grafite 0.5 :fera:

Os outros foram com 0.7.

Eu não desenho com Caneta, acho ruim, sempre uso a Grafite.

Kakuzu, de todos esses que postei a Konan foi a melhor, em minha opinião...

To fazendo o Kakuzu, gosto dele, quero que saia impecável :ana:

To meio sem tempo, mas eu posto em breve novos desenhos. Rei do Camarote

more_horiz
Se assim "não estão muito bons", imagino o sucesso quando estiverem bons, e depois muito bons.

more_horiz
Junior suas linhas são boas, seus contornos também são fortes, mas tem alguns detalhes que vc precisa treinar mais.

Vc é bom pra fazer rostos e isso me surpreende por que é muito difícil fazer rostos, por que basta um erro e todo o resto fica diferente.

Uma prova disso é o Sasori que ficou com uma cara meio esquisita, sei lá, nem ta parecendo muito ele.

Já o Nagato por outro lado esta perfeito. Mas só faltou vc finalizar ele direitinho, se tivesse feito sombreamento teria ficado bem melhor.

Olha só o Utakata como ficou bem diferente dos outros... De longe percebe-se que ele se destaca dos outros, por o sombreamento do cabelo deu vida a todo o rosto.

Se vc fizer isso em todos os desenhos vai acabar pegando as manhas, e com o tempo vc vai aprendendo os detalhes e ficando cada vez melhor.

Parabéns pelos seus desenhos Rei do Camarote

more_horiz
Vlw Roup. :fem:

Realmente, nem eu gosto desse Sasori, mas postei pra ter mais desenhos na galeria. :fem:

Como sou fã dele, farei outro desenho, digno a ele. :sir:

Bem, sombreamentos, nem to usando muito atualmente, meu tempo é corrido, então as vezes eu termino de fazer o desenho e não "enfeito" ai as vezes fode com o desenho. :fem:

Obs: Daqui a pouco eu posto o Kakuzu.

more_horiz
Demorei, mas ta aqui, ta meio aliens, mas ficou legalzinho, o Kakuzu.

Kakuzu :

Ta ai @Kakuzu, depois eu desenho outro, se esse não tiver ficado bom.

Em breve vou desenhar o Sasuke, Karin, Kisame, vocês tem sugestões? :UH:Please, nenhum person complicado :felizan:

more_horiz
Cjunior escreveu:
Demorei, mas ta aqui, ta meio aliens, mas ficou legalzinho, o Kakuzu.

Kakuzu :

Ta ai @Kakuzu, depois eu desenho outro, se esse não tiver ficado bom.

Em breve vou desenhar o Sasuke, Karin, Kisame, vocês tem sugestões? :UH:Please, nenhum person complicado :felizan:

Eu tenho uma... Desenhe o Nagato ao lado da Konan e dos 6 corpos de Pain.

more_horiz
Acho que esse desenho vai ficar muito pequeno... Farei dois desenhos, um dos Pains, outro da Konan e Nagato.

:neves:

more_horiz

Belos Trabalhos Junior, meus parabéns ! Curti muito a ultima do Kakuzu :yoda:

more_horiz
LeoMessi escreveu:

Belos Trabalhos Junior, meus parabéns ! Curti muito a ultima do Kakuzu :yoda:

É, vlw Netinho, aos poucos vou retomando meus antigos borrões(traços) :yoda:

more_horiz
Gostei Júnior , o único problema no seu desenho é que ficou claro demais e não pude enxergar os traços e feições do Kakuzu, mas ficou legal Rei do Camarote

more_horiz
Já eu acho que ficou borrado por causa da pouca luz. Mas dá pra ver perfeitamente o Kakuzu :fry:

Só depois que eu tiver tempo vou fazer o desenho que Kaio pediu, pois acho muito trabalhado :fem:

E esses dias vou fazer o avatar do Netinho.

Só queria opinião de vocês numa coisa aqui: Mei ou Tsunade? Qual delas desenhar primeiro? :think:

more_horiz
não tá bom mais acho que se vc escanear os desenhos aparece melhor

more_horiz
Parabéns cara belos desenhos , continue assim cara.

Espere só ver a minha galeria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos