Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria - Junior

+14
Iriw
Minato
Counter Spectre
LéoMessi
Roupinoll
logos
Orochimaru-Sama
Uchiha Psycho
mathu
MatheusGeneration
JL
Sasuke
Leon Lancaster
CJunior
18 participantes

descriptionGaleria - Junior - Página 4 EmptyRe: Galeria - Junior

more_horiz
:hoa:

Gostei, Charles. Rei do Camarote

Os efeitos no rosto ficaram bacanas, assim com a boca, o formato, enfim.

Só as íris é que eu acho que poderiam ser um pouco menores, um olhar mais "morto" e tals. :think:

Fazia tempo que eu não visitava sua galeria. Continue produzindo. Rei do Camarote

more_horiz
Ficou muito bom cara, acho que já comentei sobre isso uma vez, mas o que eu mais gosto nos seus desenhos são os traços limpos e suaves.
O olho ficou um pouco grande rs, mas gostei da expressão de desconfiada.

more_horiz
Sim, Marcello, a íris do olho direito, vou arrumar isso. Valeu.

É, @*vert, os olhos ficaram meio estranhos, na verdade, pois eu tentei sombrear eles e acabei borrando errado kkk. Talvez eu arrume, ou irei fazer outro da Sakura.

Obrigado pelos comentários.

more_horiz
Oi pessoa, vim atualizar mais uma vez a galeria, eu acumulei uns desenhos, to compensando o tempo em que isso aqui ficou às moscas.

Draw :

Eu nem dei nome a ela... Melissa, talvez.

more_horiz
CJ seus desenhos estão evoluindo bem, você ta no caminho certo, se fosse para dar dica eu diria: procure sempre melhorar a anatomia dos personagens. Continue assim, quero ver mais desenhos em breve, abraços.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos