Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria - Junior

+14
Iriw
Minato
Counter Spectre
LéoMessi
Roupinoll
logos
Orochimaru-Sama
Uchiha Psycho
mathu
MatheusGeneration
JL
Sasuke
Leon Lancaster
CJunior
18 participantes

descriptionGaleria - Junior - Página 3 EmptyRe: Galeria - Junior

more_horiz
não tá bom mais acho que se vc escanear os desenhos aparece melhor

more_horiz
Parabéns cara belos desenhos , continue assim cara.

Espere só ver a minha galeria.

more_horiz
mathu, eu entendi o problema, na verdade as folhas que eu uso, são de material reciclado, elas são escurinhas. E houve um problema na hora do Flash.

Vander, obrigado, eu to tentando né, mas a preguiça não deixa...

Eu to aqui com um desenho inacabado da Mei... preguiça de terminar...

more_horiz
Então, eu fiz mais alguns desenhos pra pôr aqui na galeria. Aliás, faz muito tempo que postei aqui.

Essa aqui é a Gigi de Bleach, fiz ela o ano passado, mas só estou postando agora.

Gigi :

Há alguns erros nela, mas eu preferi não mexer, depois vou fazer outro.

Esse aqui é o Azuril de Pokémon. Eu achei bem fofinho.

azuril - Pokémon :

Depois eu trago mais desenhos, e vocês também podem ir me dando umas dicas de personagens para desenhar, de preferência, personagens de rosto bonito, porque estou focando em fazer faces.

Bye. ^^" />

more_horiz
Nossa esse Azuril Ficou muito parecido com o do desenho. :XD:

Espero que continue atualizando sua galeria mais vezes, seus desenhos são formidáveis!

Se possível faça o Minato :paz:

more_horiz
Obrigado Gabriel! ^.^

Então, já achei uma boa imagem do Minato para desenhar, irei começar ainda essa semana.

Bem, resolvi postar logo a FanArt de uma FanArt que fiz da Lady Gaga.

Lady Gaga :

Eu achei no Google Images uma FanArt muito linda da Senhorita Gaga, aí eu resolvi refazer ela, claro que não ficou igual, tem uns erros ou outros, mas depois irei mexer nisso.

Espero que gostem um pouco. ^^

more_horiz
Trago mais um desenho, é outro pokémon, dessa vez é o Charmander.

Charmander - Pokémon :

more_horiz
Ótimos desenhos Cjunior, gostei bastante dos desenhos dos pokemons, mesmo com um traço simples, ficaram muito bons, e visualmente muito bonitos. O meu favorito foi o da GiGi , ficou muito fofo, gostei também do modo que você desenhou os olhos e a boca dela, grande desenho.

A estrutura do desenho da GiGi , e também do do charmander chama muita atenção, acho que deveria postar mais desenhos, jovem charles.

Enfim, aguardarei por novas artes.

Galeria - Junior - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
muito bons os desenhos, parabéns ! Rei do Camarote

seus traços são bem limpos, não fica aquela coisa borrada. infelizmente desenhar não é um dos meus talentos. :ohh:

mas não tem nenhum da Sakura :mia: .

more_horiz
Ohh meu deus, não acredito que você fez um desenho do Utakata!, eu juro que nunca vi um desenho do Utakata na minha vida, eu pensava que só eu me lembrava dele.

Esse desenho do Utakata ficou incrível, e o cabelo do Deidara ficou parecendo aquele momento que vem vento na cara dele e o cabelo dele levanta, você tem muita criatividade, e o Nagato também ficou incrível, só não gostei muito do Sasori para mim ele ficou meio estranho com uma cara emburrada.

Já os desenhos que você posto nos comentários, o Kakuzu ficou muito legal também, ele ficou muito parecido com ele, o Azuril ficou idêntico com o do Anime, você tem muito talento mesmo, e a Lady Gaga? meu deus, ficou muitooo bom mesmo, virei seu fan *-*.

Não falei nada da Gigi porque não sei de qual anime/manga ela é, então não posso comparar nem nada, mas mesmo assim gostei

more_horiz
Valeu Matheus (@Iriw), a Gigi nem ficou ficou igual a original, eu vou até fazer outro desenho dela, mas realmente, ficou um pouco fofinha. O Charmander ta com traços bem simples mesmo, mas é porque ele é um pokémon de traços simples, enfim, vlw.

Obrigado @vert_ice, eu sempre procuro não borrar os desenhos, sempre tento terminar sem ficar apagando nada, acho feio quando sujam muito. E mesmo você não tendo talento para desenhar agora, você pode ter adiante, só praticar. ^^
E não se preocupe, depois que voltei a desenhar, eu já fiz dois desenhos da Sakura e vou postar em breve.

Roan, muito obrigado pelos elogios. :D
Eu realmente sempre gostei do Utakata desde a primeira aparição dele, só não fico demonstrando isso, aliás com muitos personagens, por isso a maioria não sabe que gosto dele. Enfim, eu também gostei de como ele ficou, o cabelo do Deidara etc. O Sasori ficou feio, vou fazer outro.
Vlw! E a Gigi é de Bleach. ^^

Hi Guys! Eu vou atualizar de novo a galeria, procurar deixa-la em dia. Dessa vez trago um desenho que eu criei, eu achei que ele ficou bonito, me inspirei em personagens de anime nerds.

Godofredo :

O nome dele é estranho, mas tenho a impressão de que caiu bem nele, hahaha.

more_horiz
Godofredo ahsuahsuahsuahsa

Ótimo desenho, traços simples, ficou fofis, o óculos bem feito, a mini roupa dele aonde vai, ficou muito boa, gostei dos olhos do cabelo, boca, como o rosto foi feito, a parte do queixo ficou bem interessante também.

Enfim, gostei, e estarei acompanhando aqui :D

Galeria - Junior - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Depois de mais um tempo em "hiato"... resolvi voltar a postar, agora que já voltei a ter acesso à internet. hehe

Bom, vou postar um desenho da Lucy, está meio bugado, mas vale.

Lucy :

more_horiz
Trazendo mais um novo desenho pra minha galeria, dessa vez é um personagem criado por mim, pensei na Ino (personagem de Naruto) para criá-la.

Spoiler :

Não dei nenhum nome ainda, talvez possa se chamar Saly, hm.

more_horiz
Meh, trazendo mais um desenho, na verdade, dois desenhos, para a minha galeria. Dessa vez eu fiz o Äs Nödt (Bleach) e a Sakura (Naruto), well, eu ainda não terminei bem esses personagens, mas resolvi postar logo, estão legaizinhos.

Sakura :

@Jackie santos2, @Williany Love, @*vert, @Kirito, o que vocês acharam?

Äs Nödt :

@Urahara, @Senju Felipe, @Leon Lancaster, e aí, ficou legal meu Stern? hehe

more_horiz
:hoa:

Gostei, Charles. Rei do Camarote

Os efeitos no rosto ficaram bacanas, assim com a boca, o formato, enfim.

Só as íris é que eu acho que poderiam ser um pouco menores, um olhar mais "morto" e tals. :think:

Fazia tempo que eu não visitava sua galeria. Continue produzindo. Rei do Camarote

more_horiz
Ficou muito bom cara, acho que já comentei sobre isso uma vez, mas o que eu mais gosto nos seus desenhos são os traços limpos e suaves.
O olho ficou um pouco grande rs, mas gostei da expressão de desconfiada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos