Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que falta pra hinata superar o neji ?

+20
Axew Shinji
chael
Williany Love
Super Sayajin Deus
MatheusGeneration
Hyuga10
EMINEM10
Hyuuga Genius
Roupinoll
Genos
Ellos
Túlio Senju
SLAY
Mateus Severo
Jean Lucas
Uchiha Extreme
Will
Heisenberg
CJunior
*vert
24 participantes

descriptiono que falta pra hinata superar o neji ? Emptyo que falta pra hinata superar o neji ?

more_horiz
abri este tópico pra podermos discutir o que falta pra hinata superar o neji.

como sabemos neji era um gênio, a precisão e agilidade que ele tinha no taijutsu realmente não era pra qualquer um.

ele dominou as 64 palmas e o kaiten ainda genin, e no começo do shippuden já mostrou o hake kusho.

tenho certeza que se ele continuasse vivo ou fosse revivido ele teria um grande futuro pela frente.

poderia mostrar o dai kaiten, o kake kuhekisho e talvez até uma nova técnica inédita.

eis algumas questões que eu gostaria de " levantar " :

o que falta pra hinata superar o neji em geral ?

ela já se igualou ou pelo menos superou o neji genin ?

caso neji continuasse vivo ele poderia assumir a liderança do clã ?

o que acham ?

descriptiono que falta pra hinata superar o neji ? EmptyRe: o que falta pra hinata superar o neji ?

more_horiz
Eu tenho certeza que ela venceria o Neji Gennin.

Cara, HInata só supera mesmo o Neji, se ele não reviver, caso contrário ela nunca vai superar ele.

Não é sendo chato, mas Neji é gênio de natureza, como você mesmo destacou, ele de pequeno já tinha técnicas que eram da casa principal, e ele aprendeu sozinho,

Hinata que é da família principal e tem acesso nunca mostrou Kaiten.

Eu vejo a Hinata mostrando coisas novas, diferentes e com potencial, pra igualar com Neji e ficar mais forte, mas se ele reviver, ela não supera ele.

descriptiono que falta pra hinata superar o neji ? EmptyRe: o que falta pra hinata superar o neji ?

more_horiz
Na verdade ele mostrou sim o Dai Kaiten. No mangá que ele morre,seu Kaiten se iguala ao do Hiashi,tanto que foi capaz de repelir uma calda do Juubi.

Para superar o Neji,Hinata precisa de velocidade,Kaiten e inteligência nivelada com a dele. Pq nesses quesitos,o Neji é disparado superior a Hinata.

E ao meu ver Hinata é do mesmo nível do Neji gennin,mas em uma luta,eu ainda vejo maiores chances de vitória do Hyuuga.

Ao meu ver Neji só não é do nível do Hiashi por causa do Kuhekishou,pq de resto eles possuem a mesma maestria com os jutsus Hyuugas.

more_horiz
Eu acho que o Neji gennin bate fácil na Hinata atual '-'. Ela não mostrou as técnicas que ele tinha na época com a mesma qualidade.

more_horiz
Segundo o Databook Hinata e mais inteligente que o Neji, e também tem mais habilidade com Genjutsu.

No quesito tecnicas.

Hakke Kushou - Mesmo Nivel
Hakke Kuhekishou - Usado em colaboração
Juho Soushiken - Exclusivo
64 Palmas - Canon ja
Juuken dela ja mostrou capacidade de mexer com ossos.
Juho Soushiken + 64 palmas - Ela ficara mais poderosa que o Neji com esse combo.
Kaiten - Ainda não mostrou

Das habilidades que o Neji mostrou falta apenas o Kaiten, mais nada que impede a Hinata mostrar nos proximos capitulos.

Oque falta para Hinata superar o Neji?? Só mostrar todo o poder de suas tecnicas, até porque com ela viva possbilidades dela mostrar coisas que o Neji não mostrou são altas.

Provavelmente a Hinata vai passar o Neji, até por questão de logica, Neji esta morto e a tendencia da Hinata e superar o primo.

more_horiz
Ao meu ver ela ainda teria dificuldades para o bater o Neji Gennin, pq ela só foi dominar as 64 palmas agora, enquanto ele sempre teve + o Kaiten. Engraçado que o databook da um nível de inteligencia pra ela, mas no mangá o time Konohamaru consegue trollar ela legal em uma armadilha. Ela é muito mole em combate. Sendo membro da casa principal ela seria acesso as melhores técnicas do clã, mas nem pra isso ela se interessa. Ela passa mais tempo falando "Naruto-kun!" do que desenvolvendo as habilidades.

A técnica dos leões aparenta ser muito perigosa, mas quando ela ia mostrar Kishimoto focou em outra coisa. Eu pensava que quando aquilo atingisse o oponente todos os portões de chakra eram destruídos na hora ou que em uma força maior os leões saem das mãos dela e vão para cima da oponente devorando seu chakra.

Antigamente eu achava que ela iria superar ou igualar com o Neji, mas depois de que o autor "descartou" ela e os outros ja não acho mais isso possível.

Para ela supera-lo ela precisa mostrar mais inteligencia, frieza em combate, velocidade, resistencia e aparecer mais :fem:

Chega de Naruto-kun, vira uma mulher de verdade! Faça o Naruto-kun comer na sua mão.

Tenho certeza que se a do Road to ninja fosse explorada ela poderia ser melhor que o Neji e o Hiashi.

more_horiz
Para mim a Hinata tem chance sim de superar o Neji, mas, por que o mesmo faleceu.
Se ambos tivessem vivos não acho que ela conseguiria, mas, atualmente ela dá um caldo com ele viu. Sua combinação de Juho Soushiken + 64 palmas é melhor que as 64 palmas e nesse confronto o Neji poderia perder :paz: 
Abraço!

more_horiz
Pra mim ela nunca vai supera neji como ja foi dito neji e um gênio dominou muitas técnicas de seu clã ainda jovem pra mim hinata não supera ele

more_horiz
não da pra hinata superar o neji ele é um genio como ja foi citado é só comparar os ajudantes do minato com o minato ele era um genio por isso conseguiu dominar o hiraishin perfeitamente ja os ajudantes dele mesmo depois de anos não conseguiram dominar a tecnica com perfeição tipo enquanto a hinata demora 10 anos pra aprender uma tecnica o neji demora 1 mes

more_horiz
Falta tudo, no clássico o neji ja tinha até 128 palmas (e se não me engano 361 palmas também (Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa), kaiten e tudo que nem tinha direito de aprender. A Hinata so mostrou 64 palmas 3 anos depois.
Sinceramente, ela absolutamente NUNCA vai superar ou se igualar ao Neji na minha opinião!

more_horiz
sinceramente eu tenho minhas dúvidas se a hinata é capaz de vencer o neji clássico.

ainda acho o taijutsu, agilidade, precisão do neji clássico superior á hinata atual.

em questão de nível eu vejo ela no mesmo nível que o neji clássico pelas técnicas que ela já domina, porém ainda acho neji clássico superior em habilidade, e o atual então...

até vejo hinata superando o neji em nível, porém até ela adquirir a agilidade, precisão e habilidade que ele, acho que vai demorar um pouco.

sobre o juho soshiken... não vamos tirar conclusões precipitadas porque ainda não vimos o que esse jutsu pode fazer.

ainda falta pra hinata mostrar o kaiten também.

more_horiz
Eu tambem acredito que o Neji do classico venceria a atual Hinata

Neji no classico foi muito upado, ela um dos gennins top, mas, no shippuuden ele quase nao foi upado
Se ele NUNCA MAIS aparecer no manga, nada de coisas como ser revivido ou aparecer em fleshbacks, acredito que a hinata la pelos 30 e poucos anos possa superar ele

O classico se passa em uns 6 meses, nesse periodo de tempo neji conseguiu kaiten e 64 palmas
O Shippuuden se passa em 3 anos, e nesse periodo de tempo neji se tornou jounnin e deve ter evoluido muito, mas, nao mostraram

Se nunca mostrarem nada novo do neji a hinata pode alcançar ele com o tempo, mas, se ele for constantimente upado em fleshbacks acho dificil ela algum dia alcançar ele

more_horiz
Pelo menos pra mim, eu vejo Neji Genin ( luta do Kidomaru) > Hinata.

Quem é melhor no Taijutsu e mais rápido?

Quem tem Kaiten?

Ele não tem Kushou, mas Kaiten > Kushou.

Ainda falta um pouco para Hinata superar Neji Genin. Para superar o atual, deve nivelar o Kaiten com Hiashi e chegar no mesmo nível em Taijutsu/ Agilidade.

more_horiz
Acredito que se ele continuasse vivo ela nunca iria supera-lo, no máximo se igualaria a ele. Mas como ele morreu em um certo momento ela ira sim o superar.

Ja em uma luta da Hinata atual vs Neji genin eu a vejo com vantagens.

more_horiz
O que falta pra hinata superar o neji em geral ?

Falta ela aumentar sua agilidade e atenção em batalha já que a mesma não consegui dar um passo sem cair de cara no chão.

ela já se igualou ou pelo menos superou o neji genin ?

De certo modo ela o superou, por que de acordo com o DB ela possui uma visão de 10Km de distância, enquanto que Neji possui apenas 800m.

caso neji continuasse vivo ele poderia assumir a liderança do clã ?

Acho que não, devido as regras do Clã serem bem rígidas nesse assunto, e Neji sendo da casa secundária seria bem difícil pra ele conseguir se tornar o lider, sendo que Hinata já é a próxima na linha sucessória.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos