Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que falta pra hinata superar o neji ?

+20
Axew Shinji
chael
Williany Love
Super Sayajin Deus
MatheusGeneration
Hyuga10
EMINEM10
Hyuuga Genius
Roupinoll
Genos
Ellos
Túlio Senju
SLAY
Mateus Severo
Jean Lucas
Uchiha Extreme
Will
Heisenberg
CJunior
*vert
24 participantes

descriptiono que falta pra hinata superar o neji ? - Página 4 EmptyRe: o que falta pra hinata superar o neji ?

more_horiz
Concordo com o user Neji. hinata so vai supera pqq o neji morreu se nao ela nunca iria superar sendo persoNagem mediocre como ela

descriptiono que falta pra hinata superar o neji ? - Página 4 EmptyRe: o que falta pra hinata superar o neji ?

more_horiz
Axew Shinji escreveu:
Concordo com o user Neji. hinata so vai supera pqq o neji morreu se nao ela nunca iria superar sendo persoNagem mediocre como ela

Não, hinata não é medíocre e nunca será considerada um, tu nem sabe o que essa palavra significa, a hyuga tem capacidade, tem talento e não está abaixo da média, já que ela conseguiu seus destaques na trama. E ainda mais será LÍDER do clã mais PODEROSO de konoha atualmente.
Tentar explicar isso para um moleque de 11 anos e já hater, é fod@!

more_horiz
Hinata nunca vai superar o neji. Em questão de força por ele ter morrido ela superar ele em questão de força, agora me referindo a capacidade de aprendizado, análise treino, ela não vai ser chamada de gênio, tem coisas que não se superam. Pelo menos em força da.

more_horiz
É normal os fãs superestimarem um pouco os personagens favoritos, mas defender que a Hinata é mais inteligente e mais forte que o Neji Clássico desse jeito é um absurdo! Vcs não tem nenhuma prova concreta do que estão falando. Ficam falando de poderes futuros e isso não interessa, pq eu nunca vi sinal de nenhum up para ela!
Eu havia escrito um texto enorme para colocar nesse tópico dizendo o quanto a Hinata era infinitamente mais fraca que o Neji gennin. Mas depois de ver que aparentemente as pessoas desse tópico não estão aceitando argumentos vou so deixar a triste realidade.

A HINATA É FRACA E NUNCA VAI SUPERAR O NEJI!

Essa é minha opinião! E por enquanto nenhum dos seus argumentos conseguiu muda-la!

more_horiz
Na verdade, ainda não sabemos se a hinata vai superar o neji como também não devemos subestimá-la só pelo motivo dela não ser uma gênia.

A minha opinião é a mesma dita por Rock lee: "um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro". E não é que ele ficou mais forte do que o hyuga?!

Falta a hinata ter mais resistência, mais agilidade, principalmente conseguir mandar seu chakra pra fora do corpo de maneira inteira e não só nas mãos pra assim ela tornar os leões como uma técnica para todo o corpo, virando um "modo" de luta. Aí, realmente pode ser possível.

@Túlio Senju.

Misturar antipatia como base para opinião já é óbvio a "m..." que vai sair.

Como vc sabe que a hinata nunca vai superar o neji???? Ah, é mesmo, vc só está chutando o que vc não quer pelo simples fato de estar incomodado em não vê-la crescer.

Com o novo estilo de juken superior, ela tem chances sim de uní-lo para suas técnicas e por "sorte", pode ser que a mesma tenha a façanha de torná-lo algo mais intenso.

Hinata é fraca?

Spoiler :
o que falta pra hinata superar o neji ? - Página 4 Naruto-559?page=5

Naruto (559-06): "Você é FORTE". (O choro é livre!)

Só pra vc ela é fraca. Pra VC. E isso não representa algo que seja verídico.

"Nunca diga nunca".

more_horiz
Minha opinião, rock lee esta mais forte não tem a mesma capacidade de analise em batalha. O estilo da hinata nunca permitiu que ela fosse desse jeito em batalha, repito, hinata nunca vai superar neji totalmente.

more_horiz
@Vert_ice, respondendo

1º Não afirmei que Sakura era secundária, disse que o Kaiten do Neji Gennin defende ataques de qualquer secundário e... da Sakura, que não é protagonista, como todos pensam. Sakura é co-protagonista, são secundários mais participantes no enredo. Wikipedia define.

2º Neji é melhor em combate, Hinata em inteligência. Não há NENHUM erro em dizer isso, pois atitudes analíticas e ainda por cima, números em DB afirmam isso.

3º Que bom que você aceitou que Mini-Juubis são criaturas irracionais! Que isso valha não só para a Hinata, mas também em comparações com Sakura. Suas afirmações ganham cada vez mais meu respeito, pois se abrem ao campo da POSSIBILIDADE coerente.

Kaiten > Kuushou, ok, concordo, mas ainda subestimam MUITO o Kuushou. O que seria o Kaiten? Um Jyuken de corpo inteiro que serve para defender. O que é um Kuushou? Chakra do Jyuken concentrado NAS MÃOS (a exemplo do Okashô da Sakura) usado com impulso de vácuo para causar um dano que passa despercebido por qualquer ninja (DB deixa isso bem claro).

@Tulio Senju, sua opinião soou tão bitolada pelo ódio pela personagem que mal você pôde nem SUPOR que a Hinata possa ultrapassar o Neji que morreu então nem vale a pena ser comentar. tsc tsc.

@Dalvio, se seu post foi direcionado ao que escrevi é uma pena, pois o que coloquei é facilmente provado pelo mangá e DB. Não forcei, levantei dados oficiais. Não vejo nada de errado Neji ser superior em combate  a Hinata ser superior ao Neji em inteligência. O próprio Itachi disse que todo jutsu tem sua fraqueza, então todo ninja deve ter pontos fortes e fracos. De fato, Neji conseguiu superar este ponto fraco, mas não exclui o fato de que Hinata é superior em análise.

Abram possibilidades! O mundo é feito disso. Agora possibilidades coerentes e não somente o que lhes convêm! Hinata atualmente poderá sim IGUALAR com o Neji Jounnin que faleceu, se tiver o KAiten, APENAS; se ela desenvolver o Kuhekishou ou o Juho Soshiken tiver efeito maior ou = ao Kuhekishou, ela já superará, isso é FATO. Se ele estiver vivo um dia é claro que continuará sendo mais forte que ela, pois continuará desenvolvendo hijutsus Hyuugas. Mas é claro que Neji gennin com nível chunnin a Hinata chunnin pode sim ganhar ou perder pelo Kaiten, mas as chances de ganhar existem. Assim como Neji gennin peita e pode ganhar todos os 11 de Konoha, menos Naruto. Apenas aceitem.

Enfim, Neji (até mesmo JOUNNIN) só perde para outro personagem quando isto convém, rsrs. É isso que acontece com o fanatismo.

Eu digo que Hinata tem chances sim de ganhar do Neji Gennin (nível chunnin), mas sei que o contrário pode acontecer. É isso. Sem fanatismo.

Hinata passou o 3º DB em HIATO. Teve pouco crescimento, pois não foi explorada em sua totalidade no começo do shippuden, mostrando somente o bom crescimento de seu byakugan, mas agora de certo Hinata cresceu não só em ninjutsu (byakugan, controle de chakra), mas em agilidade e taijutsu (kuushou, 64 palmas e juho soshiken) ou seja, crescimento coerente distribuído em fases importantes, não foi um grande salto feito de uma vez só. Ou seja, pontuações crescerão um bocado no DB4.

more_horiz
Simples, nenhum é melhor que o outro, Neji só foi mais aproveitado e teve duas lutas a mais no mangá Rei do Camarote
quanto ao tópico, digo novamente, Hinata tem chances sim, Neji morreu e não ficaria surpreso de ver a Moegi superando ele, ela ta viva e pode refinar as próprias habilidades e Neji, atualmente, só voltará a lutar se for como Edo. Mas com ele vivo, não vejo ela superando. :paz:

more_horiz
@Túlio Senju
Hinata fraca??? daí tu não tem conhecimento algum sobre o mangá todo.
Nossa se ela com aquelas técnicas dela poderosas é fraca, o que sobra para as outras kunoichis? e principalmente a sua preferida? não passa de gennin.
Reveja a baboseira que tu falou...e além do mais neji não é MADARA para ser INSUPERÁVEL, ele pode sim ser ultrapassado, LEE manda abraço!! :(H):

more_horiz
Falta algo como um jutsu que ele não tenha como 1024 palmas por exemplo XD!

more_horiz
Nem estava acompanhando o topico, voltei a ver ele agora, mas vi TANTAS contradições que quase não da para citar aqui.

Alguns pontos antes de explicar meu ponto de vista.

Pessoal ta sendo bem parcial com relação ao ponto de vista da Hinata superar ou não o Neji, isso porque alguns tem seus motivos de não querer ver Hinata > Neji, mas maioria ja sabe o porque... Outros dão a entender que um personagem morto fica treinando igual Goku quando morrer treina no céu e volta 10x mais fortes que quando morreu.

Neji era forte mas no Shippuuden ele não teve uma evolução significativa a ponto que estão colocando aqui.

Porque a Hinata PODE superar o Neji?

1-Porque ele morreu
2-Neji se tornou Jounin, mas ele não foi explorada no Shippuuden(pouca evolução).
3-Porque o Neji não superou nem o Hiashi só para começo de conversa

Estão dizendo que a Hinata não pode superar o Neji, a questão é, porque??? Porque ele gênio?

Eu vejo pessoal dizendo que o Neji e equilibrado com o Hiashi(ou tem praticamente o nível do mesmo), porque ele equilibrou com o Hiashi no uso do Kaiten, mas oque isso PROVA??

Bem ser for ver pelo lado das argumentações que o pessoal esta colocando, NADA.

Assim como o Neji equilibrou com o Hiashi no uso do Kaiten, Hinata equilibrou com o Neji no uso do Hakke Kushou/Hakke Kuhekishou.

Mas a questão de Hinata = ou > Neji agora ou no futuro(depende do Kishimoto), depende unicamente das habilidades/evolução que ela vai mostrar daqui para frente.

Neji tem 4.5 em Tai e Velocidade? Ok, mas a Hinata não pode chegar la porque?

Vamos ver pelo lado Databook.

Hinata databook 3 não tinha mostrado NADA e tinha 3.5 em Tai e 2.5 em velocidade... Agora vocês sabem o nível de habilidades dela atualmente nessas duas areas??? a resposta e simples... Não.

Hinata apresentar as técnicas do Neji aproxima MUITO o Nível dos dois, sabem porque?

O Neji como "gênio" tem um potencial incrivel para elevar o nível de suas tecnicas, foi por isso que ele aprendeu Kaiten e 64 palmas e no Shippuuden apresentou o Kuushou.

Porém se um Gênio como o Neji apresenta técnicas que a Hinata consegue EQUILIBRAR em Nível e Força, então a Hinata passa a mostrar POTENCIAL para equilibrar com o Neji em outras coisas também, tal como elevar seus proprios Status em combate.

Alguns falam que a Hinata dominar o 64 palmas na Guerra e algo para dizer que ela não esta no nível do Neji Genin no uso dessa tecnica ou na habilidade Taijutsu. Devemos lembrar que o Neji aprendeu treinando durante meses e dominou a tecnica, Hinata em meio a Guerra simplesmente dominou a técnica simplesmente por "vencer um medo".

Outro ponto interessante e que o "Gênio" Neji com 4 ou 5 anos sabendo usar essa técnica a deixou no mesmo Nível, claro usando com mais eficiencia(?) talvez, até porque no Shippuuden ele não utilizou as 64 palmas(não no Manga que eu me lembre). Hinata em sua primeira vez usando essa técnica, segundo ela mesmo(versão definitiva deixa isso mais claro), disse que uniria o Juho Soushiken com o 64 palmas.

Pessoal que acha que isso "não faz diferença" esta completamente enganado. Hinata estaria duplamente upando o 64 palmas o que a faz mais capacitada que o Neji quando o quesito e evoluir suas habilidades Taijutsu a curto prazo. Neji levou meses para dominar o 64 palmas vs Hinata que demorou anos +++++ Hinata esta levando menos de horas para elevar o nível da tecnica ao qual o Neji em ANOS não aprimou em NADA.

Neji e mais rapido que a Hinata, mas foi como eu citei antes, Hinata pode chegar num nível de velocidade bem proxima a ele com base em treino... Neji não nasceu com velocidade 4.5(ou nasceu?) ele foi por partes.

Mas isso não quer dizer que a Hinata não possa ter um salto em velocidade, a momentos no Manga em que ela se mostrou rapida, mas explicar isso aqui não levaria a lugar nenhum, até porque essa duvida eu tenho certeza que só o Databook iria conseguir tirar.

Hinata sem mostrar nada tinha 3.5 em Tai, Neji mostrando "tudo" não teve uma evolução em Taijutsu(4.5 no Classico vs 4.5 no Shippuuden), nada garante que a Hinata atual não tenha se aproximado e muito do Neji atual em pontuação.

Agora a Hinata ja mostrou que o potencial dela para elevar as suas habilidades Taijutsu estão a par com as do Neji. E como eu citei acima.

*Neji Gênio não conseguiu usar o Kuhekishou com as duas mãos / Precisa da ajuda da Hinata.

*Neji Gênio não aprimou em "nada" seus 64 palmas / Hinata além de ja saber usar essa tecnica pretende upar ela com o Juho Soushiken.

*Neji Gênio tinha o Hakke Kuushou que por sinal esta no mesmo Nivel da Hinata ;)

Segunda parte que e bom sempre lembrar e que estão colocando como se a evolução do Byakugan fosse algo "banal" que não tem nada haver com a relação Hinata > Neji.

o que falta pra hinata superar o neji ? - Página 4 1z20poj
o que falta pra hinata superar o neji ? - Página 4 5vrc49

A pagina mostra o contrario, ambas na verdade, a primeira e o Neji se questionando pelo fato de não ver o ultimo passaro, se voltarem um pouquinho atrás no Manga vão ver que o Neji treina para aperfeiçoar a visão de seu Byakugan. Ja na segunda imagem o Aburame cita claramente que o nível do Byakugn varia de Hyuuga para Hyuuga, onde ele diz "Um byakugan do seu CALIBRE deve ser capaz de ver qualquer coisa ali..."

Por sinal nesse quesito Hinata > Neji.

Não que por ter um Byakugan melhor a Hinata supere o Neji em combate atualmente, mas continua fazendo dela alguém cujo o potencial continua se mostrando capaz de igualar e até mesmo superar o Neji em muitas coisas.

Neji no Classico tinha um Byakugan "melhor" que o da Hinata, em alcance, campo visual, visão de Tenketsus.

Porém no Shippuuden Hinata > Neji em Byakugan... Ou seja + uma coisa que a Hinata se mostra capaz de superar o Neji no Shippuuden.. Até porque muitos dizem que o Neji não mostrou o "maximo" de seu Byakugan, mas pela diferença da Hinata para ele fica claro que Hinata > Neji

Hinata tem uma visão de 10km
Neji 800metros

Hinata tem visão "perfeita" de todo o corpo humano, tal como fluxo de chkra e pontos de chakra,

Neji não demonstrou ter uma visão tão detalhada quanto da Hinata.

Outro ponto interessante também e a resistencia que muitos estão dizendo que não houve Hinata > Neji, mas isso e mesmo verdade?

Hinata e Neji lutaram no "mesmo nível" ou seja, em momento nenhum foi dito que o Neji lutou com mais Zetsus que a Hinata ou vice-versa, Neji teve seu chakra roubado facilitando o cansaço mais rapido, mas a Hinata também teve. No Final do primeiro dia da Guerra a situação dos dois qual era??

Neji com a boca sangrando e com o Byakugan desativado.
Hinata com Byakugan desativdo e aparentemente "ilesa".

Uns dois mangas depois dessa cena e mostrado o Neji desmaiando e ficando "cego" lembrando que o Databook cita sobre o uso exaustivo do Byakugan.

Frase do Databook :

*Neji e Hinata estavam pau a pau na Guerra, ambos usando um Doujutsu exaustivos.
*Ambos enfrentando oponentes que absorvem chakra e são dificeis de derrubar
*Ambos tiveram seu chakra drenado

Só nisso ai, ja dava para equilibrar Hinata com Neji em resistencia, no minimo dizer claramente que a Hinata teve um Up em resistencia.

Porém dois capitulos após essa cena(não se passou nem hora dentro do manga), Neji caiu exausto e ficou cego, ou seja Neji teve duplo problema, ja a Hinata não ficou cega e nem desmaiou.

O tempo de descanço do Neji para recuperar sua visão foi de uma noite inteira.

Hinata não descançou nem minutos direito, e continuou usando seu Byakugan inumeras vezes depois dessa cena.

Nas entrelinhas, sim Hinata > Neji

Ultimo ponto que irei levantar antes de resumir tudo, e que eu vi que o pessoal ironiza quando e citado que a hinata PROTEGEU o Neji durante a batalha com os Zetsus brancos.

o que falta pra hinata superar o neji ? - Página 4 16m6stj

Citar essa cena não e superestimar a Hinata, mas e deixar claro algo nitido que o Kishi quis mostrar com essa cena.

A Hinata evoluiu o bastante para que num campo de batalha ela tenha habilidades para PROTEGER o Neji. E por isso que eu pergunto novamente, o gênio Neji que e um obstaculo "impossivel" da Hinata ultrapassar, se tornou alguém que a Hinata teve que proteger em campo de batalha, ou seja o Neji e tão superior e independente, e tão acima da Hinata em combates e habilidades que se não fosse ela, o Hyuuga teria sido derrubado na batalha com os Zetsus brancos...

Agora vamos ao Topico...

"Oque falta para a Hinata superar o Neji"?

1* Mostrar Kaiten e utilizar o Hakke Kuhekishou com as duas mãos.
2* Saber sua pontuação no Databook 4

Até porque e nisso que as coisas estão se apoiando atualmente, Pontuação e Kaiten.

Lembrando que eu não estou tentando convencer NINGUÉM de que a Hinata pode superar o Neji, eu não me importo em convencer ninguém, se alguém acredita que não vai ou que e impossivel cara isso e questão de OPNIÃO, eu não tento mudar opnião de ninguém e nem me empenho para isso... Até porque o Manga quem faz e Masashi Kishimoto eu só posso ver e esperar pelas surpresas...
 :hihi:  

Só isso a dizer... O resto deixo Masashi Kishimoto mostrar.

more_horiz
Quando a Hinata mostrar de novo o lugar que ela conquistou vai ter que ter muito esparadrapo pra fechar a boca do pessoal... :lixo:

Como @nurari disse, Neji não deve ter crescido muito do DB3 pra cá, enquanto Hinata mostrou crescimento gradual. A única coisa nova que Neji mostrou na guerra foi o Juken po Ichigekishin, que segue o mesmo princípio do Kaiten. Ou seja, do DB3 pra cá, pouco aconteceu.

Poucos param para pensar que kunoichis como Hinata e Ino pouco puderam mostrar em habilidades durante a confecção do 3º DB, que abrange até pouco mais que a Saga da Busca por Itachi. Depois disso elas cresceram MUITO, Hinata gradualmente e Ino com uma grande evolução, talvez a maior em toda a Guerra. Então claro que elas vão mostrar um aumento em pontos cheios no 4º DB, isso é bem lógico em se afirmar. Aliás, até mesmo a TenTen que participou do resgate do Gaara, não mostrou nada significativo em batalha, mas mostrará os aumentos de DB também.

Hinata pode igualar com Neji em muito pouco tempo, isso é um fato quase certo. Só falta um jutsu para isso e o uso destes jutsus já aumentaram a pontuação dela. Kaiten vindo e Hinata fica em pé de igualdade, sem duvidas.

more_horiz
vou dar novamente minha opinião aqui.

hinata mostrar o kaiten, vai fazer ela se igualar a ele em nº de técnicas e nível de poder.
porém mesmo com as mesmas técnicas que ele, na minha opinião ela não vai ser capaz de vencer o neji.

pra hinata superar o neji ela vai precisar mostrar algo a mais do que o kaiten, dependendo do que o combo JS+RJ pode fazer mais o kaiten ela pode superar o neji tanto em nível quanto em combate.

eu vejo:

Ninjutsu> neji
Taijutsu> neji
Genjutsu> hinata
Inteligência> hinata em geral, mas> neji em combate
Força=
Agilidade> neji
Stamina difícil, porque hinata se mostrou mais resistente no uso do byakugan, Porem em um combate eu vejo neji se mantendo mais tempo que a hinata.
Selos=

realmente não falta muito pra hinata se igualar em poder ao neji atual, e quem sabe supera-lo dependendo do que o JS possa fazer.
mas mesmo sendo superior em nível em combate neji ainda é > hinata até que o manga nos prove o contrário.

quanto ao databook neji tem uma pontuação total de 27,0 pontos, e com certeza vai evoluir mais no 4º databook, posso estar enganado mas não vejo hinata se igualando ou superando o neji no 4º databook.
é indiscutível que hinata evoluiu mais que o neji, porém acho que mesmo com tamanha evolução não é o bastante.

neji entre os ninjas de konoha 11 deve ficar em 4º de maior pontuação no databook, perdendo apenas para o time 7.

quanto ao seu ponto de vista sobre o databook @Nurari, eu discordo, porque acho que o kishimoto faz o databook justamente para nos dar uma base das habilidades de cada personagem, justamente por não explorar todos os personagens de forma igualada, então o databook serve pra cobrir essa ausência de destaque de certos personagens nos mostrando o nível de suas habilidades, mas não acho por exemplo que o databook seja feito por base de personagens que aparecem mais, hinata tem 3,0 em ninjutsu no 3º databook, essa é a habilidade dela em tal área.
neji é um dos personagens que menos aparecem e tem uma pontuação de 27,0 pontos, acho que a ausência dos personagens não justifica baixa pontuação no databook, isso porque pra um personagem evoluir ou estar em evolução não é necessariamente preciso que este esteja aparecendo em todos os capítulos do manga.
kishimoto pode estar trabalhando na evolução do personagem mesmo sem ele estar aparecendo, apenas naruto e sasuke tem seu desenvolvimento mostrado passo a passo.

more_horiz
@Melk
Concordo, hinata teve esse crescimento importante e suas pontuações com certeza aumentaram, ela não precisa ter o kaiten, que é uma técnica defensiva, a hyuga se mostra OFENSIVA e tá aí a diferença dela para o neji, ela ganhando mais um UP, será na parte de ataque, o que faz ela subir ainda mais seu nível em comparações á outros, sua inteligência é de fato maior que a do primo no aspecto GERAL, e ainda mais seu byakugan é mais ''desenvolvido'', ou seja, ela tem a capacidade de maior análise na guerra que neji... visão de 10 km x 800 metros de neji só foi a ponta do iceberg. Apenas mais uma técnica apelona que ela mostre, já é capaz de colocar em dúvida se neji ainda é mais forte, até pq potencial ela tem de sobra.

more_horiz
Vamos colocar os pés no chão?

Gente, isso de dizer que Hinata continuará inferior ao Neji é lógico e racional, Hinata vai igualar-se com ele se tiver todos os jutsus que ele possui...  

daí se cresce EM TUDO que é necessário: nin, tai, selos, int, est, agi... blá blá blá.

Isso não quer dizer que supera: quer dizer que iguala e tem CHANCES de superar, agora mais do que nunca.

Como o pessoal pode supor que Hinata não tem senso de luta se nunca viu ela lutar contra um vilão em potencial e em luta própria???? Que é isso??? Mãe Dinah?

o que falta pra hinata superar o neji ? - Página 4 M%C3%A3e-din%C3%A1h-o

É impressão minha ou estão diminuindo a personagem? Ela fez mais desde a Saga Pein, porque diabos ela não pode crescer, igualar e até passar o Neji que vestiu o paletó de madeira?

Sinceramente, o que parece é que o pessoal só quer que o Neji seja superado por  personagens prediletos, aliás acham que seus personagens já superaram... ledo engano, Leda Nagle...

Neji é um desafio para TODOS os 11 (exceto Naruto), então numa comparação, vários deitam para ele, incluindo a protagonista secundária com maior participação do mangá.

Melk escreveu:
Poucos param para pensar que kunoichis como Hinata e Ino pouco puderam mostrar em habilidades durante a confecção do 3º DB, que abrange até pouco mais que a Saga da Busca por Itachi. Depois disso elas cresceram MUITO, Hinata gradualmente e Ino com uma grande evolução, talvez a maior em toda a Guerra. Então claro que elas vão mostrar um aumento em pontos cheios no 4º DB, isso é bem lógico em se afirmar. Aliás, até mesmo a TenTen que participou do resgate do Gaara, não mostrou nada significativo em batalha, mas mostrará os aumentos de DB também.

Defender a supremacia do Neji (e das preferidas) pelo DB3 frente a Kunoichis que não puderam exercer seus poderes maiores em lutas antes que o mesmo fosse lançado, cara isso é irracional.

DB4 da Hinata (e Ino) virá e essa diferença tão aplaudida e desejada cairá e muito.

E quanto a potenciais... sabemos que Hinata está a um pequeno grande passo de igualar ao Neji, isso é realidade, quando o Kaiten vier eu quero mesmo ver qual a desculpa esfarrapada e non sense que inventarão para dizer que ela perde numa comparação assim, tão fácil, ou quem é que samba (tsc, tsc :gordacorna:), dança a lambada japonesa, o funk escocês, a salsa islandesa, a zumba indiana na cara da Hinata.

Nem precisa ser necessariamente o Kaiten, á que ela mostrou talento de mostrar algo exclusivo, então a defesa suprema pode ser exclusiva e diferente de tudo mostrado.

more_horiz
A Hinata irá superar o Neji?

Claro que sim, afinal o mesmo está morto SOMENTE por isso.

Caso o Neji seja revivido, coisa que eu torço fielmente, no final da Guerra ai as chances da Hinata supera-lo se tornam NULAS.

Enfim é o que eu acho.

more_horiz
Nada afinal ela nunca vai superar neji
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos