Meu Deus...
Eri escreveu: Confesso que nem li...
Não leu, mas fez questão de fazer um post "citando" o anterior. Aham, sei... rs
Você nem sabe do que está falando
Por acaso conhece minha vida?
Então não fale o que não tem conhecimento...
Você deve ter percebido que não existe um nome para quem essa parte que você quotou pudesse ser dirigida. Não encare como se tudo que foi colocado aqui fosse para responder unicamente a você, quando na verdade não foi. O que eu disse foi, obviamente, para as pessoas que se encaixam naquela descrição.
Se você, por algum motivo que não me interessa, não faz parte daquele grupo, não haveria porque você ter quotado tal parte. :aline:
Até o tópico ser bloqueado eu tenho o direito de voltar quantos vezes quiser!
Claro; em momento nenhum eu neguei isso. rs
Só estou observando você dizer que não voltaria a postar aqui e vir sempre que alguém se dirige a sua pessoa. Contraditório, não?
E pare de ser arrogante, desde quando a opinião dos outros é merda?
A partir de quando eu as considerei "merda" (tendo em base as minhas convicções pessoais), ué.
O que não significa que pra outra pessoa X seja a mesma coisa. Vai dizer que você não acha que a minha opinião (NA SUA VISÃO) também seja uma "merda" (já que temos visões conflitantes)?
Risos'
Desde quando ser contra a adoção de crianças por homossexuais é homofobia?
A partir do momento que você julga homossexuais incapazes de constituir uma família do mesmo modo que héteros (leia-se família = oferecer amor). A partir do momento que você diz que CRIANÇAS prefeririam viver na rua do que com homossexuais. A partir do momento que crianças adotadas por casais homossexuais sofreriam por aquilo que você classificou como "safadeza" (retirar o que disse depois de já ter dito e ter sido pisado por não sei quantas outras pessoas indignadas pelo seu pensamento não muda o que você disse/acha).
Isso é uma realidade e não uma ofensa
Existem crianças que saem de casa por escolha própria pra fugir de agressões ou pra viver no mundo das drogas e se a criança sofrer bullying por conta de seus pais e resolver sair de casa pra acabar com seu sofrimento?
Você já presenciou algum caso de criança adotada por homossexuais fugir de casa pelo "possível" bullying sofrido por conta desta adoção? Se sim, nos esclareça sobre isso, traga links ou o que for, pois pelo que eu saiba, a adoção de casais homo afetivos ainda é MUITO restrita no Brasil (ainda mais depois da lei da adoção que coloca um monte de trâmites sobre o processo de adoção).
E quem garante que a criança vai ter tudo isso?
Quem garante que o casal vai dar tudo isso a criança?
Adoção é um processo complicado porque tudo deve ser avaliado antes,desde a condição financeira até a opinião da criança.
LOL
Se você sabe que adoção é um processo complicado e existe uma série de avaliações (das condições financeiras e psicológicas do casal e da adaptação da criança ao novo lar) de assistentes sociais (que faz com que a adoção se arraste por meses e meses) porque está dizendo que o casal homossexual não seria capaz de dar todo o conforto e carinho necessário para a criança?
Se a criança adotada permanece com o casal, é porque ele obviamente está apto para criá-la.
E sinceramente não sei o que pior; sua falta de informação ou a sua "cegueira" para o assunto, querendo encontrar qualquer ponto negativo (que não existe ou possa ser burlado facilmente) que uma adoção por casal gay/lésbico possa representar. ¬¬'
E se ela já tiver um preconceito e não querer ser adotada por uma casal homossexual?
Não sei se você sabe, mas crianças são puras no sentido mais simples da palavra. A maioria das coisas que elas aprendem (e neste caso estou a me referir sobre preconceito) é por meio de assimilação dos adultos. Obviamente se uma criança crescer com alguém com um pensamento igual ou pior ao teu, certamente ela não vai querer ser adotada por um casal homo.
Ele pode preferir fugir de casa pra evitar esse preconceito ou do preconceito dos colegas?
Como eu havia dito, nada que um aconselhamento psicológico com os pais e com a própria criança, não resolva. Falta de casa, amor, afeto, de estabilidade, dignidade, entre várias outras coisas, se resolve como?
Com ideais mesquinhos é que não é...
PS:Mendigar likes é a especialidade de alguns membros.
De quem? Sua?