Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Adoção por homossexuais e conceito de família

+13
wingb
Jean Pontin
Nyah
Senju Felipe
Garcia
JuninhoMoraes
Sasuke
Flat
Pedobear
Nemiza Katherine
Ellos
Maito
Angel Of Death
17 participantes

descriptionAdoção por homossexuais e conceito de família - Página 3 EmptyRe: Adoção por homossexuais e conceito de família

more_horiz
Entendi Sasuke...

A palavra "Safadeza" é o motivo das respostinhas arrogantes...

Eu ofendi alguém? Me perdoem!

Desde quando ser contra a adoção de crianças por homossexuais é homofobia?
É só uma opinião (que aliás muitos tem)

Enfim...

Retiro a palavra "safadeza" mais o resto mantenho tudo!

descriptionAdoção por homossexuais e conceito de família - Página 3 EmptyRe: Adoção por homossexuais e conceito de família

more_horiz
Não é ser contra a adoção, mas sim o que você escreveu sobre crianças preferirem morar na rua do que serem criadas por homossexuais, chamá-los de safados e mandar as opiniões contrárias às suas "ir se foder" através do emote "Vai si fude".

E olhe bem para suas palavras, ficou bem agressivo seu post. É por isso que te chamei de homofóbico, pois agiu como um, daqueles bem extremos sabe?

Porra cara, falar que prefere morar na rua do que ter pais homossexuais? Pqp, isso é mais ofensivo do que usar qualquer palavrão ou imagem.

Mas enfim, bom "debate" procês, eu já dei minha opinião, eu sou a favor a adoção. Não volto mais pra postar, só pra ver como tá indo o nível da conversa.

Vlw e TCHAU!

more_horiz
Eu não vi posts arrogantes, e sim gente embasbacada com tamanho preconceito da sua parte, Eri. E outra, se você não aguenta ser contestado e não quer ser respondido, então ignore os posts supostamente arrogantes e pronto.

more_horiz

Código:

"Acredito que algumas crianças iriam preferir viver na rua do que ser criado  por um casal assim"

Realmente, muito melhor passar fome, frio, se sujeitar a roubar pra poder comer, muitas vezes precisar se prostituir, do que ser criado criado em um lar, ter uma cama quente, comida, amor, carinho, afeto. Muito melhor correr o risco de ser morto toda noite enquanto dorme do que ser criado por duas mulheres ou dois homens.

Crianças são jogadas no lixo por casais normais, fogem de casa e preferem morar na rua porque são espancadas em casa, por casais "normais" .

more_horiz
Não é ser contra a adoção, mas sim o que você escreveu sobre crianças preferirem morar na rua do que serem criadas por homossexuais

Isso é uma realidade e não uma ofensa

Existem crianças que saem de casa por escolha própria pra fugir de agressões ou pra viver no mundo das drogas e se a criança sofrer bullying por conta de seus pais e resolver sair de casa pra acabar com seu sofrimento?

chamá-los de safados e mandar as opiniões contrárias às suas "ir se foder" através do emote "Vai si fude".

Na verdade o emotion era exatamente pra evitar discussões com pessoas arrogantes que não respeitam a opinião alheia como o user acima

Como eu disse retiro a palavra safados mas mantenho todo o resto...

JuninhoMoraes escreveu:

Código:

"Acredito que algumas crianças iriam preferir viver na rua do que ser criado  por um casal assim"

Realmente, muito melhor passar fome, frio, se sujeitar a roubar pra poder comer, muitas vezes precisar se prostituir, do que ser criado criado em um lar, ter uma cama quente, comida, amor, carinho, afeto. Muito melhor correr o risco de ser morto toda noite enquanto dorme do que ser criado por duas mulheres ou dois homens.

Crianças são jogadas no lixo por casais normais, fogem de casa e preferem morar na rua porque são espancadas em casa, por casais "normais" .

E quem garante que a criança vai ter tudo isso?
Quem garante que o casal vai dar tudo isso a criança?
Adoção é um processo complicado porque tudo deve ser avaliado antes,desde a condição financeira até a opinião da criança.

E se ela já tiver um preconceito e não querer ser adotada por uma casal homossexual?
Ele pode preferir fugir de casa pra evitar esse preconceito ou do preconceito dos colegas?

Isso que eu quis dizer...

more_horiz
Meu Deus... :burro:

Eri escreveu:
Confesso que nem li...

Não leu, mas fez questão de fazer um post "citando" o anterior. Aham, sei... rs

Você nem sabe do que está falando

Por acaso conhece minha vida?
Então não fale o que não tem conhecimento...

Você deve ter percebido que não existe um nome para quem essa parte que você quotou pudesse ser dirigida. Não encare como se tudo que foi colocado aqui fosse para responder unicamente a você, quando na verdade não foi. O que eu disse foi, obviamente, para as pessoas que se encaixam naquela descrição.
Se você, por algum motivo que não me interessa, não faz parte daquele grupo, não haveria porque você ter quotado tal parte. :aline:

Até o tópico ser bloqueado eu tenho o direito de voltar quantos vezes quiser!

Claro; em momento nenhum eu neguei isso. rs
Só estou observando você dizer que não voltaria a postar aqui e vir sempre que alguém se dirige a sua pessoa. Contraditório, não?

E pare de ser arrogante, desde quando a opinião dos outros é merda?

A partir de quando eu as considerei "merda" (tendo em base as minhas convicções pessoais), ué. :fem:
O que não significa que pra outra pessoa X seja a mesma coisa. Vai dizer que você não acha que a minha opinião (NA SUA VISÃO) também seja uma "merda" (já que temos visões conflitantes)?
Risos'

Desde quando ser contra a adoção de crianças por homossexuais é homofobia?

A partir do momento que você julga homossexuais incapazes de constituir uma família do mesmo modo que héteros (leia-se família = oferecer amor). A partir do momento que você diz que CRIANÇAS prefeririam viver na rua do que com homossexuais. A partir do momento que crianças adotadas por casais homossexuais sofreriam por aquilo que você classificou como "safadeza" (retirar o que disse depois de já ter dito e ter sido pisado por não sei quantas outras pessoas indignadas pelo seu pensamento não muda o que você disse/acha).

Existem crianças que saem de casa por escolha própria pra fugir de agressões ou pra viver no mundo das drogas e se a criança sofrer bullying por conta de seus pais e resolver sair de casa pra acabar com seu sofrimento?

Você já presenciou algum caso de criança adotada por homossexuais fugir de casa pelo "possível" bullying sofrido por conta desta adoção? Se sim, nos esclareça sobre isso, traga links ou o que for, pois pelo que eu saiba, a adoção de casais homo afetivos ainda é MUITO restrita no Brasil (ainda mais depois da lei da adoção que coloca um monte de trâmites sobre o processo de adoção). :diogo:

Adoção é um processo complicado porque tudo deve ser avaliado antes,desde a condição financeira até a opinião da criança.

LOL
Se você sabe que adoção é um processo complicado e existe uma série de avaliações (das condições financeiras e psicológicas do casal e da adaptação da criança ao novo lar) de assistentes sociais (que faz com que a adoção se arraste por meses e meses) porque está dizendo que o casal homossexual não seria capaz de dar todo o conforto e carinho necessário para a criança? :diga:

Se a criança adotada permanece com o casal, é porque ele obviamente está apto para criá-la.

E sinceramente não sei o que pior; sua falta de informação ou a sua "cegueira" para o assunto, querendo encontrar qualquer ponto negativo (que não existe ou possa ser burlado facilmente) que uma adoção por casal gay/lésbico possa representar. ¬¬'

E se ela já tiver um preconceito e não querer ser adotada por uma casal homossexual?

Não sei se você sabe, mas crianças são puras no sentido mais simples da palavra. A maioria das coisas que elas aprendem (e neste caso estou a me referir sobre preconceito) é por meio de assimilação dos adultos. Obviamente se uma criança crescer com alguém com um pensamento igual ou pior ao teu, certamente ela não vai querer ser adotada por um casal homo.

Ele pode preferir fugir de casa pra evitar esse preconceito ou do preconceito dos colegas?

Como eu havia dito, nada que um aconselhamento psicológico com os pais e com a própria criança, não resolva. Falta de casa, amor, afeto, de estabilidade, dignidade, entre várias outras coisas, se resolve como? :diogo:
Com ideais mesquinhos é que não é...

PS:Mendigar likes é a especialidade de alguns membros.

De quem? Sua? :gorda:

more_horiz
Meu Deus :burro: ²
Senju Felipe escreveu:
Não leu, mas fez questão de fazer um post "citando" o anterior. Aham, sei... rs

Só respondi partes que não pude deixar de notar...

Você deve ter percebido que não existe um nome para quem essa parte que você quotou pudesse ser dirigida. Não encare como se tudo que foi colocado aqui fosse para responder unicamente a você, quando na verdade não foi. O que eu disse foi, obviamente, para as pessoas que se encaixam naquela descrição.
Se você, por algum motivo que não me interessa, não faz parte daquele grupo, não haveria porque você ter quotado tal parte. :aline:

Tá discutindo com quem então?

Claro; em momento nenhum eu neguei isso. rs
Só estou observando você dizer que não voltaria a postar aqui e vir sempre que alguém se dirige a sua pessoa. Contraditório, não?

E daí se é contraditório? O que você tem a ver com isso?

A partir de quando eu as considerei "merda" (tendo em base as minhas convicções pessoais), ué. :fem:
O que não significa que pra outra pessoa X seja a mesma coisa. Vai dizer que você não acha que a minha opinião (NA SUA VISÃO) também seja uma "merda" (já que temos visões conflitantes)?
Risos'

Quanta arrogância... então qualquer opinião que não seja a sua você considera "merda"
Risos ²

A partir do momento que você julga homossexuais incapazes de constituir uma família do mesmo modo que héteros (leia-se família = oferecer amor). A partir do momento que você diz que CRIANÇAS prefeririam viver na rua do que com homossexuais. A partir do momento que crianças adotadas por casais homossexuais sofreriam por aquilo que você classificou como "safadeza" (retirar o que disse depois de já ter dito e ter sido pisado por não sei quantas outras pessoas indignadas pelo seu pensamento não muda o que você disse/acha).

Como eu disse é só opinião...

Você já presenciou algum caso de criança adotada por homossexuais fugir de casa pelo "possível" bullying sofrido por conta desta adoção? Se sim, nos esclareça sobre isso, traga links ou o que for, pois pelo que eu saiba, a adoção de casais homo afetivos ainda é MUITO restrita no Brasil (ainda mais depois da lei da adoção que coloca um monte de trâmites sobre o processo de adoção). :diogo:

Bom foi mais uma pergunta do que uma afirmação...
Eu sinceramente acho que é melhor prevenir do que remediar...  

LOL
Se você sabe que adoção é um processo complicado e existe uma série de avaliações (das condições financeiras e psicológicas do casal e da adaptação da criança ao novo lar) de assistentes sociais (que faz com que a adoção se arraste por meses e meses) porque está dizendo que o casal homossexual não seria capaz de dar todo o conforto e carinho necessário para a criança? :diga:

Mais uma vez estou fazendo mais uma pergunta do que uma afirmação...

Pare de inventar...

E sinceramente não sei o que pior; sua falta de informação ou a sua "cegueira" para o assunto, querendo encontrar qualquer ponto negativo (que não existe ou possa ser burlado facilmente) que uma adoção por casal gay/lésbico possa representar. ¬¬'

Mas uma vez a arrogância...

Tá bom "sabe tudo"
Eu desisto...

Não sei se você sabe, mas crianças são puras no sentido mais simples da palavra. A maioria das coisas que elas aprendem (e neste caso estou a me referir sobre preconceito) é por meio de assimilação dos adultos. Obviamente se uma criança crescer com alguém com um pensamento igual ou pior ao teu, certamente ela não vai querer ser adotada por um casal homo.

Sim as crianças são "puras" o Bullying é só uma lenda rsrsrs

Como eu havia dito, nada que um aconselhamento psicológico com os pais e com a própria criança, não resolva. Falta de casa, amor, afeto, de estabilidade, dignidade, entre várias outras coisas, se resolve como? :diogo:
Com ideais mesquinhos é que não é...

Sim aconselhamento é a resposta pra tudo...

PS:Mendigar likes é a especialidade de alguns membros

De quem? Sua? :gorda:

:ana: só ler os post que já dá pra ver de quem é essa especialidade afinal de contas não fui eu que comecei isso.

@Off
Se o user acima tivesse respeitado minha opinião desde o começo isso nunca teria chegado tão longe...

Bastava ele dar sua opinião e sair...
Eu nunca citei ou quotei ele então ele é quem está querendo aparecer...

Edit
(retirar o que disse depois de já ter dito e ter sido pisado por não sei quantas outras pessoas indignadas pelo seu pensamento não muda o que você disse/acha).

Pisado? kkk ai meu Deus o que eu faço da minha vida eu fui pisado num fórum de anime :ana:

E agora?...

more_horiz
Acho que a discussão já deu, né? Cada um expôs sua opinião e foi devidamente respondido, alguns foram respeitados e outros não. O melhor agora é evitar comentários desnecessários para que não tenham divergências mais graves.

Eri, sabe que tenho um grande apreço por você, não é? Apesar de discordar completamente da sua opinião, acredito que ela esteja desferindo indiretamente contra a visão que as pessoas tem sobre você. Vou desejar apenas que abra os olhos algum dia e enxergue a gravidade das coisas que disse aqui, talvez esteja alterado com o ritmo da discussão e tenha dito coisas das quais se arrepende, é natural. Peço por gentileza que evite retratar as coisas dessa forma, sabemos que no mundo nem tudo é perfeito e colorido, mas sempre há gente que enxerga esperança no futuro e espera por mudanças.

Você pode ser contra a adoção de crianças por casais homossexuais, mas pense em como deve ser doloroso não ter referência alguma de pais. Certamente você teve os seus ao seu lado, não? Nem eu nem você podemos calcular o tamanho da dor que as crianças passam diariamente dentro de orfanatos.

E lembre também de como acabaram os movimentos preconceituosos, apesar das tragédias que ocorrem até os dias de hoje as pessoas vem refletindo muito sobre como as diferenças devem ser aceitas. Imagine ser discriminado por algo que você é e que não pode mudar? Se sentiria bem sabendo que a sociedade o impediria de constituir uma família apenas por ter uma opção sexual diferente? Se coloque no lugar deles e pense melhor sobre o assunto.

Bom, é isso que tenho pra dizer.

more_horiz
Talvez dizer que morar na rua é melhor fosse ofensa na regra framer o que não é mais, logo isso não é nada ofensivo, com a retirada das palavras do membro ofensivas!

Sou Contra a adoção e o casamento gay!

É minha opinião e tenho direito de expressar aqui!. Concordo em parte com a opinião de Eri o bulling é algo que só quem viu amigos sofrerem sabe como é(ou já sofreu) Então uma coisa implica a outra, também sou contra o casamento gay, para mim é mais do que um desrespeito com os religiosos que dominam mais de 90% da população Brasileira, Direitos iguais? Um casamento ser registrado é uma ofensa a um fiel de religião... Está desfazendo de tudo em que ele cre e está escrito!.

Homofóbia é crime na europa? E eu com isso? Aqui ainda é livre :asideia:

Homofóbia é lixo? Está claramente ofendendo os homofóbicos isso sim foi ofensivo Kaio!.

Assim como os anti-Homofóbicos os homofóbicos também se ofendem sabia?

Homofóbia significa não gostar, ou odiar um homossexual caso você não saiba, seria errado apenas se, um membro ofendesse/xingasse outro, eu mesmo me considero homofóbico sem se quer, ofender nenhum gay, Logo não me enquadro a nenhuma infração de regra!. Apenas quem não sabe o real significado da homofobia acha que é quem ofende/bate em gays, homofobia é apenas não gostar!. E eu não gosto portanto sou homofóbico agora quem agride tanto moralmente como fisicamente ai sim está errado não quem apenas não gosta!

more_horiz
O tópico é para aborda o assunto, correto? É claro que vai haver abordagens diferentes... Só acho, que quando alguém vem para um tópico de discussão, tem que estar preparado para ouvir e respeitar opiniões que não vão com o próprio senso da pessoa.

@Tópico

Família é aquela que você constrói com as pessoas que você ama. Independente do sexo, religião e o caralho...
Sobre adoção... eu vejo lado bom e lado ruim, e não quero aborda esse assunto, já que é algo bem complexo e eu não conseguiria me expressar muito bem nesse momento.

Última edição por Gustavo K. #13 em 26/10/2014, 18:19, editado 2 vez(es)

more_horiz
Eri escreveu:
Tá discutindo com quem então?

Estou discutindo com você, ué. lol
Mas o shade (aquilo que disse) foi pra vários (todas as pessoas que estão lendo este tópico e não tem a menor sensibilidade e se encaixam naquela descrição). Se a carapuça serviu em você, a culpa não é minha. rs

E daí se é contraditório? O que você tem a ver com isso?

Absolutamente nada; apenas gosto de notar a contradição alheia. rs

Quanta arrogância... então qualquer opinião que não seja a sua você considera "merda"
Risos ²

Volte ao meu post. Releia e interprete o que eu disse.
Eu disse que a SUA opinião era uma merda (baseada no que você disse e nos meus ideais). Eu jamais disse que toda opinião que discorde de mim é uma merda, até porque sei muito bem distinguir joio de trigo. Mas obviamente toda opinião arcaica, retrógrada, opressiva e preconceituosa é uma merda (my opinion rs).

Eu sou arrogante? :fem:
Ache o que quiser, não me importo com isso. lol

Como eu disse é só opinião...

Na falta de argumentos ou algo melhor pra dizer.................. rs
Essa desculpinha ridícula de "minha opinião, respeite" mimimi, "liberdade de expressão" mimimi nada mais é do que uma faxada de quem quer perpetuar esse tipo de pensamento regressista e segregador.
Enfim, melhore.. rs

Bom foi mais uma pergunta do que uma afirmação...
Eu sinceramente acho que é melhor prevenir do que remediar...

ais uma vez estou fazendo mais uma pergunta do que uma afirmação...

Pare de inventar...

E eu ti fiz duas perguntas. Você respondeu? Não.
Pare de fugir do assunto; se não quer debater faça o simples: não entre no tópico e deixe quem está a fim continuar debatendo de modo civilizado e inteligente. Se você não é capaz disso, pelo menos não estrague o ambiente do tópico. Para alguém que já disse várias vezes que não está nem ai para o que acham da sua opinião, já está feio para você vir aqui toda vez que eu ti quoto para responder diretamente a minha pessoa me chamando de arrogante (coisa que não tem nada a ver com o tópico).

E o que diabos eu inventei? Vá ler sobre o assunto. lol

Sim as crianças são "puras" o Bullying é só uma lenda rsrsrs

Você sabe porque bullying acontece? :diga:
Porque elas assumem (a partir de comportamentos adultos) que determinados estereótipos são "anormais" (gordinhos, magros demais, quem usa óculos, tem cabelo diferente, cor de pele diferente, sexualidade diferente dos padrões pregados pela maioria). Nenhuma criança nasce aprendendo a cometer bullying. lol

Sim aconselhamento é a resposta pra tudo...

Não. Informação é. ;)

:ana: só ler os post que já dá pra ver de quem é essa especialidade afinal de contas não fui eu que comecei isso.

Sim. Quem ler o tópico desde o começo vai ver que nem citei likes. Só passei a citar esse adorno frívolo quando você veio com esse lero-lero pra desviar o foco do tópico para algo além da sua visão distorcida sobre o assunto. rs

Enfim, vou ter a maturidade que você não teve e parar de ti quotar, já tá chato. :fem:
Quando alguém realmente interessado em debater o assunto aparecer pra postar, eu volto. =)

more_horiz
Yara

Até que enfim alguém que mostra que discorda mas que respeita as outras opiniões!

Realmente eu disse coisas que não deveria...

Lendo seu post eu acho que percebi que estou sendo preconceituoso e me baseando em coisas ultrapassadas pra me posicionar quanto a isso.

Não sou homofóbico só acho que devemos pensar no melhor pra criança antes de tudo...

Não sei se tem algum homossexual aqui mas eu peço que me perdoe pelo que disse...

@Senju
To com falta de argumentos........................................................................................................................................................................................................................... ou melhor estou te ignorando a partir de agora.

Só digo o mesmo de antes:
Minha opinião pode ser um lixo mas é minha opinião e você precisa respeitar

more_horiz
Eri, eu sou do seguinte pensamento: é nossa obrigação respeitar pessoas e o direito das mesmas terem uma opinião, mas posicionamentos devem ser atacados e debatidos. Você tem todo o direito de falar e pensar o que quiser, isso nunca será desrespeitado. De qualquer forma, gostei de ver que você está disposto a reconsiderar suas opiniões, isso é muito bom.

A questão dos problemas psicológicos é realmente complicada, mas acho que devemos começar a lutar contra isso de uma forma mais clara. Se usarmos isso como pretexto, as coisas continuam assim.

more_horiz
A resposta à pergunta do tópico é muito simples de responder: Basta se colocar no lugar de uma criança abandonada, que mora em algum orfanato, ou está abandonada vivendo nas ruas, se drogando, cometendo alguns pequenos crimes (ou infrações) para sobreviver.

Eu digo que se fosse uma dessas crianças e dois homens ou duas mulheres quisessem me adotar, é  claro que eu aceitaria.

Este tópico se tornou uma questão de se aceita ou não aceita, se é  contra ou a favor do homossexualismo. Isso realmente é triste...

Não é porque eu sou a favor que eu vou deixar de ser menos homem ou mais homem. A questão do tópico é  uma questão de humanidade. Simples assim...

more_horiz
Eri escreveu:
Não é ser contra a adoção, mas sim o que você escreveu sobre crianças preferirem morar na rua do que serem criadas por homossexuais

chamá-los de safados e mandar as opiniões contrárias às suas "ir se foder" através do emote "Vai si fude".

Na verdade o emotion era exatamente pra evitar discussões com pessoas arrogantes que não respeitam a opinião alheia como o user acima

Como eu disse retiro a palavra safados mas mantenho todo o resto...

JuninhoMoraes escreveu:

Código:

Isso que eu quis dizer...

Mas onde ele vi ter mais chances de ter isso? Claro que adoção é um processo complicado, afinal não é qualquer casal que pode adotar, mas aí já cabe aos órgãos competentes achar uma família que dê tudo isso que eu citei pra criança.
E sobre o preconceito dos colegas, claro que vai existir, por ele ser viado por casal gay, por ser alto ou baixo, por ser gordo ou magro, se for branco demais ou negro. Se formos pensar em preconceito, o melhor eh parar de colocar filho no mundo.

more_horiz
Eu acredito que, se não houver maldade nos pais homossexuais em forçar a criança a ser homossexual também, o que eu sinceramente tenho certeza que são casos muito escassos, não tem problema.

Família pra mim é um tipo de união entre as pessoas, sabe? Um laço... um laço que está acima de todas as brigas, momentos ruins e diferenças, e que sempre estará. Um laço sustentado e revigorado por amor, seja qual for o tipo.

Se o casal se ama, porque impedir eles de ter um filho, cara? Um filho é como se fosse um legado nosso no mundo, uma prova do amor daquele casal. Acho que seria muito triste proibir pessoas de desfrutarem desse sentimento (de ter um filho, sua marca), apenas pela opção sexual delas.

E na boa, a criança não vai criar uma atração entre homens dentro de si só porque tem dois pais. Se a natureza da criança for hétero, ela vai achar normal homens beijarem homens? Lógico. Mas não é por isso que ela vai se sentir atraída por ou desejar homens, ou deixar de se sentir atraída por ou desejar mulheres.

Acho crueldade proibir ou reprimir a adoção por homossexuais...

Bom, é isso, apenas minha opinião.

Adoção por homossexuais e conceito de família - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Olha eu nesse tópico outra vez. Patrick pira

Acho que entendi alguma das afirmações da oposição (nossa isso foi tão politizado :ri:),vocês acham que os pais Homossexuais poderiam ter alguma interferência na sexualidade da criança devido o ambiente. Eu realmente tenho que um certo pensamento sobre isso,por que nossa personalidade,costumes,preconceitos,religião tudo e influenciado pela criação e ambiente onde e criado,todavia não interfere em quase nada da sexualidade da criança,afinal de contas da onde vocês acham que os Homossexuais vem ? os Gays muitas vezes são de famílias onde existem um pai e uma mãe,seguindo a lógica de alguns os gays que nascem nessas famílias deveriam ser Heterossexuais,mais na verdade não são. Então por que acham que se uma criança e criada por Gays vai ser Gay ?
Não vejo muito lógica nisso,se bem que não existe lógica pra definir a sexualidade de ninguém afinal de contas isso é algo muito complexo.

Enfim cada um tem sua opinião sendo ela ignorante ou não,é a opinião de uns e outrem. Adoção por homossexuais e conceito de família - Página 3 3433956267
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos