Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Adoção por homossexuais e conceito de família

+13
wingb
Jean Pontin
Nyah
Senju Felipe
Garcia
JuninhoMoraes
Sasuke
Flat
Pedobear
Nemiza Katherine
Ellos
Maito
Angel Of Death
17 participantes

descriptionAdoção por homossexuais e conceito de família - Página 4 EmptyRe: Adoção por homossexuais e conceito de família

more_horiz
Eu acredito que, se não houver maldade nos pais homossexuais em forçar a criança a ser homossexual também, o que eu sinceramente tenho certeza que são casos muito escassos, não tem problema.

Família pra mim é um tipo de união entre as pessoas, sabe? Um laço... um laço que está acima de todas as brigas, momentos ruins e diferenças, e que sempre estará. Um laço sustentado e revigorado por amor, seja qual for o tipo.

Se o casal se ama, porque impedir eles de ter um filho, cara? Um filho é como se fosse um legado nosso no mundo, uma prova do amor daquele casal. Acho que seria muito triste proibir pessoas de desfrutarem desse sentimento (de ter um filho, sua marca), apenas pela opção sexual delas.

E na boa, a criança não vai criar uma atração entre homens dentro de si só porque tem dois pais. Se a natureza da criança for hétero, ela vai achar normal homens beijarem homens? Lógico. Mas não é por isso que ela vai se sentir atraída por ou desejar homens, ou deixar de se sentir atraída por ou desejar mulheres.

Acho crueldade proibir ou reprimir a adoção por homossexuais...

Bom, é isso, apenas minha opinião.

descriptionAdoção por homossexuais e conceito de família - Página 4 EmptyRe: Adoção por homossexuais e conceito de família

more_horiz
Olha eu nesse tópico outra vez. Patrick pira

Acho que entendi alguma das afirmações da oposição (nossa isso foi tão politizado :ri:),vocês acham que os pais Homossexuais poderiam ter alguma interferência na sexualidade da criança devido o ambiente. Eu realmente tenho que um certo pensamento sobre isso,por que nossa personalidade,costumes,preconceitos,religião tudo e influenciado pela criação e ambiente onde e criado,todavia não interfere em quase nada da sexualidade da criança,afinal de contas da onde vocês acham que os Homossexuais vem ? os Gays muitas vezes são de famílias onde existem um pai e uma mãe,seguindo a lógica de alguns os gays que nascem nessas famílias deveriam ser Heterossexuais,mais na verdade não são. Então por que acham que se uma criança e criada por Gays vai ser Gay ?
Não vejo muito lógica nisso,se bem que não existe lógica pra definir a sexualidade de ninguém afinal de contas isso é algo muito complexo.

Enfim cada um tem sua opinião sendo ela ignorante ou não,é a opinião de uns e outrem. Adoção por homossexuais e conceito de família - Página 4 3433956267

more_horiz
Santo Pai abençoado criador do céu e da terra, põe na cabeça dessas pessoas que discurso de ódio e liberdade de expressão são coisas totalmente diferentes.

Em que mundo vocês vivem que uma criança conviver com homossexuais vai influenciá-la a ser também? Não é assim que funcionam as coisas gente, se fosse por isso, filhos de pais heteros não seriam homossexuais.

Família pra mim são pessoas com quem você convive e divide laços, sanguíneos ou não, quem mora ou já morou em república sabe bem o que eu estou falando, então por favor, não me venham com conceitos arcaicos de família tradicional, porque não cola.

E pelo amor de Deus, dizer que não devemos aceitar casamento/adoção pela comunidade gay, porque a maioria do país é religiosa, é querer que voltemos ao tempo da inquisição, além de ser uma tremenda hipocrisia, duvido que algum de vocês que não é mais virgem seja casado, ou que queira esperar o casamento para perder a virgindade, saibam que isso também é moralmente condenável na cabeça dos religiosos, tá?

Eu sou totalmente a favor! Que haja amor de sobra pras crianças órfãs, que tenham uma família, uma estrutura, pessoas que as ensinem sobre a vida e como trilhá-la da maneira menos dolorosa.
E deixa eu contar uma historinha pra vocês que aconteceu com pessoas que conheço: fazia tempo que tentavam achar um lar pra uma menininha aqui da cidade vizinha, ela passou por cerca de três casas e nas três ela teve um tratamento que jamais poderia ser categorizado como de uma "família", um tempo depois ela foi adotada por um casal homossexual, que pra conseguir tanto a adoção quanto matricular ela em uma escola adventista, precisou disfarçar a união. Um dia, pediram que as crianças da sala dela desenhassem a família, o que aconteceu é que ela chamou minha conhecida que dava aula pra ela, dizendo que não poderia fazer o desenho porque ela tinha "dois pais", a professora a encorajou que fizesse o desenho e por isso chamaram tanto ela quanto a menina para conversarem com a diretora da escola, que recebeu o tapa em forma de palavras da criança:

"Eu tenho dois pais e eu os amo, porque quando me buscaram, disseram que nunca mais iam deixar ninguém fazer nada de mal pra mim"

Se alguém aqui ainda é capaz de achar que só há coisas prejudiciais na adoção de crianças por casais homossexuais, desculpa dizer, mas além de não ter coração, você precisa rever sua postura perante o mundo, porque enquanto seu moralismo e preconceito imperam, pessoas sofrem.

Lobão escreveu:
[...] Um filho é como se fosse um legado nosso no mundo, uma prova do amor daquele casal. Acho que seria muito triste proibir pessoas de desfrutarem desse sentimento (de ter um filho, sua marca), apenas pela opção sexual delas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos