Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Vs. Guy.

+20
luciano18082000
MatheusGeneration
Heisenberg
Yasuhiko
Shey
riqueras
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Shock
Angel Of Death
pluuuuffff
Dante10
Vini
Reksors
marcospain
SLAY
Hiei
Hellsing
Wick
Sasuke
24 participantes

descriptionSasuke Vs. Guy. EmptySasuke Vs. Guy.

more_horiz
Sasuke Vs. Guy.

Local: Piso de concreto (100% plano), céu limpo acima e nada ao redor.
Conhecimento: Nenhum para ambos os shinobis.
Condições: Os dois 100%.
Restrições: Nenhuma.
Distância: 20 metros.
Intenção: Matar.

descriptionSasuke Vs. Guy. EmptyRe: Sasuke Vs. Guy.

more_horiz
Comparação Liberada!

Liberação: 31/03/2014

Sasuke Vs. Guy. CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Comparação Liberada.

more_horiz
Sasuke vence.

Sem conhecimento do Sharingan,o Gai não ia lutar olhando pros pés do Sasuke e seria pego por um Genjutsu.
Sem conhecimento do Amaterasu e não estando nos Gates, ele não ia ter velocidade pra conseguir desviar.

Mesmo assim,se ele voar em cima do Taka o que o Gai vai fazer também?
Ele pode ficar lá em cima e preparar o Kirin com o Enton.

Sasuke pode se defender da Explosão do Hirutora usando o Aoda como Escudo de carne ou com o Susanoo e pegar o Gai enquanto ele tiver sofrendo os efeitos.

8 portão = Empate.

more_horiz
sasuke ganha oque adianta a velocidade eo taijutsu poderoso do guy contra o susanoo revestido de amaterasu até o raikage que é top velocidade penou contra esse susanoo fora os ganjutsus ja que o conhecimento é nenhum aqui o guy pode cair em ganjutsu facil arisco a dizer que até o guy no 8 gates teria dificuldade de vencer o susanoo full do sasuke revestido com amaterasu

guy até o 7 gate sasuke ganha por 8/10
guy no 8 gate sasuke ganha por 6/10

more_horiz
Sasuke vence amaterasu e OK e acaba com a luta.

more_horiz
Sem conhecimento dos Genjutsus, Amaterasu e Susano'o Gai estaria perdido.
Ataques físicos seria suicídio contra o Susano'o+Amaterasu e Sasuke poderia acabar com a luta antes de Gai abrir o oitavo portão.
Sasuke 9/10.

more_horiz
-Sasuke não é lá um exemplo de sutileza, então não duvidaria que a primeira ação dele fosse um Amaterasu;

"-Izanagi 1:" Do Hirudora/Asa Kujaku pode se defender com o Susano'o sem problemas. Só seria arremessado, mas sem tantos danos. Pior pro Guy, que sofre com os efeitos do 7º Portão e pode ser morto durante a exaustão que se segue;

"-Izanagi 2:" Para alguém não-Uchiha, e mesmo para os membros do clã, não deve ser simples escapar dos genjutsus do FMS. Aqui tem o fato do Guy lutar olhando para os pés, mas faria isso a luta inteira?

-Vitória do Guy, só vejo se partir logo pra cima com o 7º e aplicar o combo que usou contra o Madara (não aquele do último mangá), finalizando com o Hirudora, sem que o Sasuke consiga reagir com o Susano'o. Como não tem a stamina do Kisame e nem o manto Juubi do Madara, morreria.

-8º Portão: empate

Sasuke 8~9/10

more_horiz
sasuke vence 
sem nenhum conhecimento dos amaterasu's genjutsus e susano'o seria morte na certa
os ataques do gay e seu taijutsu seria inutio contra susano'o + amaterasu.
se gai usar 7 gate inda assim n daria conta e ele ficaria acabado com os sintomas 
e com o 8 gate teria dificuldades de vitoria

guy 7 gate : sasuke 9/10

guy 8 gate : sasuke 6/10

Sasuke Vs. Guy. 9b3pSasuke Vs. Guy. 9b3p

more_horiz
Criei esta comparação para discutir com alguns membros que disseram que o Guy era superior à qualquer shinobi quando ele ativa o 8º Portão.

Pois bem, vocês já citaram bons motivos para o Sasuke vencer a luta então eu não tenho muito o que falar.

Só pra lembrar que o Sasuke pode vencer o Guy com um jutsu simples e que ninguém mais vê ele usando, o Chidori.

Se alguém acha que eu estou mentindo, eu explico, é bem simples e rápido.

Sasuke coloca Guy sob um genjutsu. Como? Ué, o Guy não pode lutar de olhos fechados contra um usuário do Susano'o e Amaterasu.

Sasuke o coloca sob um genjutsu fazendo pensar que ele venceu a luta, mas daí o Uchiha aparece atrás do Guy (igual fez com Deidara) e usa o Chidori no coração dele, assim matando rapidamente o sobrancelhudo.

Se quiserem que eu cite mais formas do Sasuke vencer essa luta de maneiras tão simples e fáceis como esta que citei, é só pedir ;)

more_horiz
Sasuke escreveu:
Criei esta comparação para discutir com alguns membros que disseram que o Guy era superior à qualquer shinobi quando ele ativa o 8º Portão.

Pois bem, vocês já citaram bons motivos para o Sasuke vencer a luta então eu não tenho muito o que falar.

Só pra lembrar que o Sasuke pode vencer o Guy com um jutsu simples e que ninguém mais vê ele usando, o Chidori.

Sasuke coloca Guy sob um genjutsu. Como? Ué, o Guy não pode lutar de olhos fechados contra um usuário do Susano'o e Amaterasu.

Sasuke o coloca sob um genjutsu fazendo pensar que ele venceu a luta, mas daí o Uchiha aparece atrás do Guy (igual fez com Deidara) e usa o Chidori no coração dele, assim matando rapidamente o sobrancelhudo.

Se quiserem que eu cite mais formas do Sasuke vencer essa luta de maneiras tão simples e fáceis como esta que citei, é só pedir ;)

Sasuke vence esta luta facilmente sim.

Porém se Might Guy começasse no 8º portão, nada do que foi citado traria problemas. As únicas fraquezas do 8º portão é abrir os Gates e a morte.

Sasuke  só teria esperanças de vencer isto, da forma como foi criada a luta, porque requer o Guy ficar parado na libertação dos Gates.

Mas também isso é óbvio. Como já disse e muita vez, Guy 8º gate supera qualquer shinobi DURANTE o buff.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Sasuke escreveu:

Sasuke vence esta luta facilmente sim.

Porém se Might Guy começasse no 8º portão, nada do que foi citado traria problemas. As únicas fraquezas do 8º portão é abrir os Gates e a morte.

Sasuke  só teria esperanças de vencer isto, da forma como foi criada a luta, porque requer o Guy ficar parado na libertação dos Gates.

Mas também isso é óbvio. Como já disse e muita vez, Guy 8º gate supera qualquer shinobi DURANTE o buff.

Bom, pra começar que nenhum shinobi começa com nenhum jutsu ativo, isso é coisa de vídeo-game.

E se for pra colocar Guy no 8º Portão já ativo, eu colocaria o Sasuke com algum jutsu já ativo também, e ele seria o Susano'o Perfeito, ao qual o Guy não tem resposta alguma.

more_horiz
Bom, pra começar que nenhum shinobi começa com nenhum jutsu ativo, isso é coisa de vídeo-game.

E se for pra colocar Guy no 8º Portão já ativo, eu colocaria o Sasuke com algum jutsu já ativo também, e ele seria o Susano'o Perfeito, ao qual o Guy não tem resposta alguma.

Eu não estou a criticar.

Estou só a explicar o quão mal você e todos os outros entendem as palavras de quem fala sobre o Guy, nada mais.

Esta comparação foi feita da maneira ideal, até porque considerar Guy 8º portão, é como considerar C0 para o Deidara, é estúpido.

Fez bem, apenas não expresse coisas que você percebeu mal, culpando os que tal como eu, dizem que o Guy fica MOMENTÂNEAMENTE superior a qualquer shinobi.

Simples isso.

Aqui, Sasuke com Susano'o ativo, já só tem problema com Hirudora. Mas antes disso, Guy já pode caír facilmente para um Amaterasu.

A vitória é óbvia.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Eu não estou a criticar.

Estou só a explicar o quão mal você e todos os outros entendem as palavras de quem fala sobre o Guy, nada mais.

Esta comparação foi feita da maneira ideal, até porque considerar Guy 8º portão, é como considerar C0 para o Deidara, é estúpido.

Fez bem, apenas não expresse coisas que você percebeu mal, culpando os que tal como eu, dizem que o Guy fica MOMENTÂNEAMENTE superior a qualquer shinobi.

Simples isso.

Aqui, Sasuke com Susano'o ativo, já só tem problema com Hirudora. Mas antes disso, Guy já pode caír facilmente para um Amaterasu.

A vitória é óbvia.

Não foi má interpretação da minha parte, eu entendi tudo o que os fãs do Guy disseram sobre o 8º Portão.

Acontece que o Susano'o Perfeito não foi desfeito nem por uma Bijūdama, logo o Hirudora não é muita coisa perto do Tengu Gigante.

E o Guy não fica momentaneamente superior à qualquer shinobi. Minato, Naruto, Nagato, Sasuke, Madara [em todas as formas], Hashirama, Obito [em todas as formas], Tobirama e Kabuto são BEM superiores ao Guy no 8º Portão.

Se quiser, eu crio uma comparação com o Guy com o 8º Portão já ativo contra qualquer um desses shinobis que citei.

more_horiz
Sem conhecimento fica complicado para o Gai. Para o Sasuke não faz muita diferença, já que o estilo de luta do sobrancelhudo é muito previsível e não tem muito segredo.

Como é que o Gai vai ludar com Amaterasu se ele não tem conhecimento e nem como ver o chakra do oponente? Velocidade dos gates? Ok, mas o Gai nunca começou uma luta contra um desconhecido utilizando seu melhoe recurso. Sendo assim, o Sasuke teria que lidar com um Taijutsu simplório que seria barrado pelo Sharingan. E outra: como o Gai não tem conhecimento, poderia ser derrotado por Genjutsu.

Se o Gai usasse os portões desde o início seria uma luta mais disputada, mas lutando no Tai basicão ele pode rodar para Genjutsu, Amaterasu ou Susanoo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos