Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Vs. Guy.

+20
luciano18082000
MatheusGeneration
Heisenberg
Yasuhiko
Shey
riqueras
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Shock
Angel Of Death
pluuuuffff
Dante10
Vini
Reksors
marcospain
SLAY
Hiei
Hellsing
Wick
Sasuke
24 participantes

descriptionSasuke Vs. Guy. - Página 2 EmptyRe: Sasuke Vs. Guy.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Bom, pra começar que nenhum shinobi começa com nenhum jutsu ativo, isso é coisa de vídeo-game.

E se for pra colocar Guy no 8º Portão já ativo, eu colocaria o Sasuke com algum jutsu já ativo também, e ele seria o Susano'o Perfeito, ao qual o Guy não tem resposta alguma.

Eu não estou a criticar.

Estou só a explicar o quão mal você e todos os outros entendem as palavras de quem fala sobre o Guy, nada mais.

Esta comparação foi feita da maneira ideal, até porque considerar Guy 8º portão, é como considerar C0 para o Deidara, é estúpido.

Fez bem, apenas não expresse coisas que você percebeu mal, culpando os que tal como eu, dizem que o Guy fica MOMENTÂNEAMENTE superior a qualquer shinobi.

Simples isso.

Aqui, Sasuke com Susano'o ativo, já só tem problema com Hirudora. Mas antes disso, Guy já pode caír facilmente para um Amaterasu.

A vitória é óbvia.

Não foi má interpretação da minha parte, eu entendi tudo o que os fãs do Guy disseram sobre o 8º Portão.

Acontece que o Susano'o Perfeito não foi desfeito nem por uma Bijūdama, logo o Hirudora não é muita coisa perto do Tengu Gigante.

E o Guy não fica momentaneamente superior à qualquer shinobi. Minato, Naruto, Nagato, Sasuke, Madara [em todas as formas], Hashirama, Obito [em todas as formas], Tobirama e Kabuto são BEM superiores ao Guy no 8º Portão.

Se quiser, eu crio uma comparação com o Guy com o 8º Portão já ativo contra qualquer um desses shinobis que citei.

more_horiz
Sem conhecimento fica complicado para o Gai. Para o Sasuke não faz muita diferença, já que o estilo de luta do sobrancelhudo é muito previsível e não tem muito segredo.

Como é que o Gai vai ludar com Amaterasu se ele não tem conhecimento e nem como ver o chakra do oponente? Velocidade dos gates? Ok, mas o Gai nunca começou uma luta contra um desconhecido utilizando seu melhoe recurso. Sendo assim, o Sasuke teria que lidar com um Taijutsu simplório que seria barrado pelo Sharingan. E outra: como o Gai não tem conhecimento, poderia ser derrotado por Genjutsu.

Se o Gai usasse os portões desde o início seria uma luta mais disputada, mas lutando no Tai basicão ele pode rodar para Genjutsu, Amaterasu ou Susanoo.

more_horiz
AngelOfDeath escreveu:
Sem conhecimento fica complicado para o Gai. Para o Sasuke não faz muita diferença, já que o estilo de luta do sobrancelhudo é muito previsível e não tem muito segredo.

Como é que o Gai vai ludar com Amaterasu se ele não tem conhecimento e nem como ver o chakra do oponente? Velocidade dos gates? Ok, mas o Gai nunca começou uma luta contra um desconhecido utilizando seu melhoe recurso. Sendo assim, o Sasuke teria que lidar com um Taijutsu simplório que seria barrado pelo Sharingan. E outra: como o Gai não tem conhecimento, poderia ser derrotado por Genjutsu.

Se o Gai usasse os portões desde o início seria uma luta mais disputada, mas lutando no Tai basicão ele pode rodar para Genjutsu, Amaterasu ou Susanoo.

Nem se ele começasse a luta já com o 8º Gate aberto seria uma luta disputada.

Imagina o Sasuke dentro do Susano'o só pressionando o Guy com as flechas cobertas de chamas negras do Amaterasu.

É impossível lutar com o Sasuke se você não tem uma barreira ou um jutsu que anule os efeitos do Amaterasu. E sem ter conhecimento das técnicas do Mangekyō Sharingan praticamente 90% do mangá é derrotado em instantes.

Parece que os carinhas alucinados que falaram que "Guy 8º Gate > All" não vão aparecer. Vou pedir pra alguém bloquear o tópico.

more_horiz
Cara,guy n tem conhecimento nenhum,isto é,sasuke vai meter amaterasu ou um genjutsu de primeira,coisa q sempre faz.

Simples,prático e efetivo.

Já se guy ativar de primeria o 7 portão,e mais além o 8,axo q ele mata sasuke dps morre,ja q é MT poderoso com os gates ativos,foi capaz de burlar o omiyouton com uma pequena ajuda,j a q madara contra atacou mt rapido.

Sasuke n mostrou 1 megazord sozinho por mt tempo,nem sabemos direito se ele usa 100% e consegue manter a técnica. fora q acho dificil sem conhecimento ele ativar o megazord.

ele ativara o normal,e será destruido sem muitos problemas.

Um hirudora pra destruir o susano'o com os gates abertos + asa = gg, sasuke ficara morto ou ferradao,dps só mais 1 hit. ou pode começar com o 'elefante do entardecer' ( se estiver no 8 gate ),completando todas etapas sasuke ja era.

more_horiz
Sasuke escreveu:
AngelOfDeath escreveu:

Nem se ele começasse a luta já com o 8º Gate aberto seria uma luta disputada.

Imagina o Sasuke dentro do Susano'o só pressionando o Guy com as flechas cobertas de chamas negras do Amaterasu.

É impossível lutar com o Sasuke se você não tem uma barreira ou um jutsu que anule os efeitos do Amaterasu. E sem ter conhecimento das técnicas do Mangekyō Sharingan praticamente 90% do mangá é derrotado em instantes.

Parece que os carinhas alucinados que falaram que "Guy 8º Gate > All" não vão aparecer. Vou pedir pra alguém bloquear o tópico.

se o guy começar no 8 gate vai ser uma luta disputada sim para de endeusar o o emo rei primeiro que na velocidade do 8 gate nenhum atk do sasuke acerta o guy sendo que no 8 gate o guy é mais rapido queo raikage que burlou amaterasu de boa e lembrando que o raikage também burlou o ganjutsu do sharinga com velocidade enfim seria uma luta disputada sim mais guy não passa pelo susanoo full o sasuke só ia precisar se defender igual ele fez com raikage

more_horiz
Só pra contrariar  :pena3: 

Conhecimento é nenhum, mas ao ver um Sharigan Guy não sabe disso?

Ele perdeu a memória?

Com os 8 gates, se tornaria um empate.

:Xaau2: 

more_horiz
De novo falando que o Sasuke não tem o Susano'o Perfeito. Eu já criei um tópico esclarecendo tudo, é só pesquisar pelo fórum que você encontrará, Shock.

Slay, o Raikage não desviou do Amaterasu "de boa", ele desviou por milímetros, releia o mangá.

Neji, em uma comparação, quando o conhecimento é nulo, é como se os dois nunca tivessem visto os poderes um dos outros.

Achei que você soubesse disso.

more_horiz
Sasuke vence.
Sem conhecimento e como Sasuke é meio esquentado, acho que ele usaria o Amateratsu e finalizaria Gai, antes mesmo do jonin usar o 7º gate.

Caso Gai abrisse o 8º portão ele venceria. Susanoo Full, pode ser imune a bijuudamas, mas o Issoku é um ataque concentrado e poderia sim burlar o Susanoo, é só seguir a lógica de que um Hirudora sem gates foi capaz de trollar o Susanoo batalha de Madara. Outra coisa, Sasuke não demonstrou o Susanoo Full sozinho e mesmo com a ajuda de Juugo, o bicho mal durou 3 minutos. Resumindo se Gai usar o 8º gate, ele vence e morre depois, ou seja, dá empate.

more_horiz
Como já disseram, Gai sem conhecimento, mas não sem memória. Só de olhar pra roupa já vai entender que é um usuário de Sharingan.
Mas de início ele poderia finalizar o Sasuke, já que ele não começa com o Susanoo Ativo, mas vamos ignorar isso...

Gai sabe lutar contra o Sharingan, é capaz de prever os movimentos olhando para as pernas do inimigo.
É rápido o suficiente para desviar dos ataques do amaterasu (como o Raikage)

PORÉM, qualquer deslize ele perderá.
Ele não tem como finalizar Sasuke sem abrir os portões.

Acho que com 7º portão e um Hirudora em cheio é capaz de parar Sasuke, assim como parou Madara.

Mas com 8º, é ÓBVIO que Gai vence. Se o Susanoo do Sasuke (embora lvl 1) trincou com a Guilhotina do Raikage, ele seria destruído com as pisadas de elefante.

Se nem Madara conseguiu acompanhar a velocidade do Gai, quem é o Sasuke?

Estou vendo muitos superestimando o Sasuke. Ele é sim muito mais completo, mas contra o Gai que é conter do Sharingan, ele não aguenta.
E de onde tiraram essa do Sasuke usar Izanagi? Ele não sabe, e ele não pode (ele não tem a parte Senju, pelo menos ainda não mostrou o presente do Hashirama)

more_horiz
Sasuke acompanhou a velocidade do Obito [Jinchūriki], não falem como se o Sasuke ficaria tonto com a velocidade do Guy.

E o que é um soco no pé de um gigante? Guy não sabe voar, não vai atingir nem 1% do corpo do Susano'o.

E quem ainda não leu, leia o meu tópico de provas que o Sasuke tem sim o Susano'o Perfeito sem a ajuda de ninguém.

;)

more_horiz
Sasuke escreveu:
Sasuke acompanhou a velocidade do Obito [Jinchūriki], não falem como se o Sasuke ficaria tonto com a velocidade do Guy.

E o que é um soco no pé de um gigante? Guy não sabe voar, não vai atingir nem 1% do corpo do Susano'o.

E quem ainda não leu, leia o meu tópico de provas que o Sasuke tem sim o Susano'o Perfeito sem a ajuda de ninguém.

;)

Na verdade Gai sabe voar sim.
Como mostrou, em 8º gate, ele pode empurar o ar ganhando impulso, assim omo "voou" até o Madara.
Mas ele pode se esquivar, Sasuke não aguenta manter o Susanoo por muito tempo mesmo.
O Sasuke não mostrou ser capaz de usar Susanoo perfeito sozinho, então não adianta teorias. Discutir com alguém chamado Sasuke sobre o Sasuke  :zeca: 

more_horiz
Você leu o tópico que eu mencionei? Caso não, nem vou mais discutir contigo.

Guy não pode voar até o topo do Susano'o, é só lá que um ataque faria algum efeito, caso contrário, o Susano'o não se desfaria com os socos e chutes do Guy. O Susano'o é praticamente do tamanho de uma montanha, senão maior. Explique-me como o Guy atacaria a "cabeça" do Susano'o do Sasuke?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Você leu o tópico que eu mencionei? Caso não, nem vou mais discutir contigo.

Guy não pode voar até o topo do Susano'o, é só lá que um ataque faria algum efeito, caso contrário, o Susano'o não se desfaria com os socos e chutes do Guy. O Susano'o é praticamente do tamanho de uma montanha, senão maior. Explique-me como o Guy atacaria a "cabeça" do Susano'o do Sasuke?

Sim, poderia... Mas...
Basta finalizar antes ou esperar. Sasuke não conseguiria manter por muitos minutos.
Susanoo do Sasike também não é tão resistente como o Susanoo Completo.

more_horiz
Juninho, coloquei os Izanagis no meio do argumento justamente pra aumentar a luta, digamos. Se for ver, pelo estilo o Guy dura só o tempo que o Amaterasu levar para chegar ao seu corpo e acabou, fim de luta.

Os izanagis seriam para o GUY fictamente utilizar. Leia novamente e interprete bem o que escrevi lá.

more_horiz

Vini_mf escreveu:
Juninho, coloquei os Izanagis no meio do argumento justamente pra aumentar a luta, digamos. Se for ver, pelo estilo o Guy dura só o  tempo que o Amaterasu levar para chegar ao seu corpo e acabou, fim de luta.

Os izanagis seriam para o GUY fictamente utilizar. Leia novamente e interprete bem o que escrevi lá.

Ah tá.
Mas isso supondo que Gai não possa lidar com o Amaterasu, como desviar, ou o Sasuke não conseguir focá-lo.

more_horiz
O guy abriu uma cratera enorme no chão, e vai dizer que o Susano aguenta essa força toda? para né... guy é mais rápido que O MADARA JINCHURIKI no 8º portão, agora o Sasuke acompanha essa velocidade? acho que não... e Gai no 7º portão já é capaz de desviar do amaterasu, e um hirudora para mim já desmonta o Susano. Guy não tem conhecimento, mas não é burro. Vendo o sharingan do emo ele já sabe que não pode olhar para os olhos, e está acostumado com isso...

Sasuke com Guy usando só 7 portões vence 6,5/10 pela variedade e os efeitos negativos no corpo do Guy.
o sobrancelhudo vence se usar o 8º portão, mas como morre também, dá empate.

more_horiz
riqueras vc esta subestimando o susanoo comparando ele com o chão se o guy lutar olhando pros pés do sasuke ae que ele não desvia de um amaterasu mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos