pluuuuffff escreveu:Bom, pra começar que nenhum shinobi começa com nenhum jutsu ativo, isso é coisa de vídeo-game.
E se for pra colocar Guy no 8º Portão já ativo, eu colocaria o Sasuke com algum jutsu já ativo também, e ele seria o Susano'o Perfeito, ao qual o Guy não tem resposta alguma.
Eu não estou a criticar.
Estou só a explicar o quão mal você e todos os outros entendem as palavras de quem fala sobre o Guy, nada mais.
Esta comparação foi feita da maneira ideal, até porque considerar Guy 8º portão, é como considerar C0 para o Deidara, é estúpido.
Fez bem, apenas não expresse coisas que você percebeu mal, culpando os que tal como eu, dizem que o Guy fica MOMENTÂNEAMENTE superior a qualquer shinobi.
Simples isso.
Aqui, Sasuke com Susano'o ativo, já só tem problema com Hirudora. Mas antes disso, Guy já pode caír facilmente para um Amaterasu.
A vitória é óbvia.
Não foi má interpretação da minha parte, eu entendi tudo o que os fãs do Guy disseram sobre o 8º Portão.
Acontece que o Susano'o Perfeito não foi desfeito nem por uma Bijūdama, logo o Hirudora não é muita coisa perto do Tengu Gigante.
E o Guy não fica momentaneamente superior à qualquer shinobi. Minato, Naruto, Nagato, Sasuke, Madara [em todas as formas], Hashirama, Obito [em todas as formas], Tobirama e Kabuto são BEM superiores ao Guy no 8º Portão.
Se quiser, eu crio uma comparação com o Guy com o 8º Portão já ativo contra qualquer um desses shinobis que citei.