Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Vs. Guy.

+20
luciano18082000
MatheusGeneration
Heisenberg
Yasuhiko
Shey
riqueras
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Shock
Angel Of Death
pluuuuffff
Dante10
Vini
Reksors
marcospain
SLAY
Hiei
Hellsing
Wick
Sasuke
24 participantes

descriptionSasuke Vs. Guy. - Página 5 EmptyRe: Sasuke Vs. Guy.

more_horiz
Crow_ escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
Sasuke vence .

Primeiro Fator é que não tem como Gai escapar de princípio do Chidori Nagashi e Katons do Sasuke . 

Taijutsu é inútil contra o Sasuke , já que esse tem o Sharingan . 

Gai não tem resistência contra os ataques do Sasuke . 

porém ele deve abrir até o 4 portão já que Sasuke > Gai sem Gates . 

E então Sasuke começaria a ser solado , já que ele não tem como acompanhar o Gai .

Mas o que aconteceria se o Sasuke se transformasse no Susanoo ?

Aí acabou pro Gai ...

Lá de dentro ele pode jogar Amaterasu no Gai ou até mesmo os Katons fudidões . 

E Usar a Flecha de Enton . 

Mas Gai com o 7 ou 8 Portão dificulta muito o Sasuke , mas já que esse tem o Susanoo . 

Sasuke 7/10

taijutsu é inutil contra sasuke? diga isso pro killer bee, o sharingan consegue acompanhar até um certa velocidade, depois disso, ele simplesmente não consegue mais acompanhar, um erro de kishimoto é não por o susanoo a prova contra jutsus, como a bijuu dama, e outros, ai o pessoal acha que susanoo é inquebrável. mais eu acho que gai com 7 gate consegue quebrar o susanoo de sasuke e acabar com a luta.

Sasuke na luta contra Killer Bee nem usou seu leque de jutsus , um GRANDE erro dele , mesmo ele usando ALL jutsus gastaria chakra e stamina

Gai não tem bijuudama , a unica coisa efetiva é o Hirudora .

Mantenho minha opinião

more_horiz
slay escreveu:
Crow_ escreveu:
Sasuke escreveu:
Crow,

O Sasuke atualmente acompanhou o Juubito, que é trocentas vezes mais rápido que o Guy. Não sei no 8º Gate mas até o 7º, o Sasuke acompanha sim o Guy com os olhos.

Susano'o coberto de Amaterasu faz o Guy ficar com medo de atacar o Sasuke, nem tem condições do Guy vencer essa luta aqui. Guy não começa em 8º Gate aberto, já o Sasuke pode lançar Amaterasu à vontade com 5 segundos de luta.

Guy nunca abre o 8º Gate no primeiro segundo de luta, já o Sasuke sempre começa usando tudo o que tem logo de cara. Não queiram ir contra o mangá, pessoal, isso é coisa de retardado.

não sei onde voce viu juubito com a velocidade do guy, só por que vc gosta do emo não precisa ficar inventando, hirudora e elefante são golpes de distancia, eles burlam o escudo de amaterasu, dizer que guy 8 portão com sasuke é o cúmulo do cúmulo.

eu não gosto do sasuke mais sei que ele ganha do guy no 8 portão seria mais dificil não da pra saber se o 8 gate é dificil de revidar ou não pq o madara nem quis revidar ao contrario do sasuke que nessa luta vai revidar com tudo mais nessa comparação o guy nem vai abrir o 8 portão ele roda pra um genjutsu de inicio

continua nesse genjutsu ae onde sasuke consegue lutar com guy no 8 portão.

more_horiz
aff, kk ces tão zuando né... que comparação dismereçedora de tantos posts.
Sasuke deita Guy sem nem esforço , amaterassu K.O, Susano K.O, combos amaterassu+susano+KKKKK.OOOOOO , Sasano com pernas... nem presiso falar guy nem tem por onde atacar

"Condições:ambos 100%" kkkk ri agr... vamo esperar até uns 2 proximos mangás e ai vcs vão sentir a diferença entre eles heuehue

(sasuke/Indra) hueheuh ups ups ups, venhammm!

more_horiz
Sério mesmo que disseram que o Gai quebrou o Susano no Madara?

Estou esperando que o ser que disse esse absurdo traga aqui a página que mostra o susano sendo Quebrado.

Pois eu vi somente o hirudora o levando.

continuo com minha opinião Sasuke vence e os argumentos já foram dados pelo Sasuke '-'

more_horiz
Acho que gai ganha essa se ele abrir o 7 portão ou o 8, não concordo que com o gai 8 empata porque ele vai ser o ultimo homem de pé antes de morrer, gai ganha mais pelo fator força bruta, se ele abrir o 8 é kO pra sasuke, alguns tão dizendo que sasuke ganha gai 8 portões, seguindo a lógica de vocês pode terminar com o mangá que sasuke sozinho pode segurar e até ganhar madara, ou seja opiniões totalmente incoerente, é por esse fãboyzismos em naruto que hoje prefiro acompanhar mais HXH.

more_horiz
Não estou irritado. Não costumo levar a sério argumentos sem base.

O Madara não lutou com o Guy quando estava usando o Susano'o Perfeito. Logo não adianta você comparar um Susano'o extremamente inferior ao que estou citando nesta comparação.

E outra, você deve ter algum tipo de problema em interpretar as coisas. Guy não acompanha NINGUÉM usando os olhos, e mesmo assim é rápido. Madara não precisa acompanhar ninguém com os olhos para provar que é rápido. Raikage não acompanha a velocidade de ninguém com os olhos, e mesmo assim é mais rápido que o Sasuke, que acompanhou com os olhos a velocidade do Obito.

Você tá confundindo as coisas, acompanhar a velocidade de alguém não tem NADA a ver com sua velocidade corporal, NADA mesmo.

Como já provei no outro Post, Sasuke não tem o Susano'o perfeito, se você leu, você sabe.

É claro que o Susano'o lvl 3 é mais forte que as costelas do Susano'o, mas levando em consideração que o Gai - não sei como - usou sem estar com os Gates ativos, podemos relevar, mas com a patada de elefante, ai não há dúvidas.

Você que não está entendendo: Não adianta o Sasuke acompanhar com os olhos se o corpo dele não. O Amaterasu exige que ele envie chakra ao olho esquerdo, e isso não é instantaneo. Não percebeu que todos os alvou que ele incendiou não estavam em movimento? Porque ele não usou Amaterasu quando Madara o capturou, antes de matá-lo?

Não é algo simples.

Como disse, Sasuke ganha do Gai caso ele não esteja no mínimo com o 7º portão. Com 7º portão Gai vence, no 8º ele pisa em cima, literalmente.

more_horiz
filipe123 escreveu:
Acho que gai ganha essa se ele abrir o 7 portão ou o 8, não concordo que com o  gai 8 empata porque ele vai ser o ultimo homem de pé antes de morrer, gai ganha mais pelo fator força bruta, se ele abrir o 8 é kO pra sasuke, alguns tão dizendo que sasuke ganha gai 8 portões, seguindo a lógica de vocês pode terminar com o mangá que sasuke sozinho pode segurar e até ganhar madara, ou seja opiniões totalmente incoerente, é por esse fãboyzismos em naruto que hoje prefiro acompanhar mais HXH.

Você não tem lógica alguma.

Madara é imune contra ninjutsus, não taijutsus. Guy luta usando o ponto fraco do Madara, ou seja, taijutsu.

Hashirama é inferior ao Madara atual, mas é superior ao Guy, e Guy está surrando Madara.

Existem "counters" do Madara, e eles são os usuários de taijutsus, o Guy é um. Mas o Madara ainda é muito mais forte que o Guy, o sobrancelhudo foi salvo com um combo de Minato, Lee e Kakashi, se não fosse eles, Guy estaria morto.

Guy não vai morrer por causa do 8º Gate em si, Madara é quem vai matá-lo.

Juninho Primo,

Não pode ser que você ainda não aceitou que o Sasuke tem Susano'o Perfeito.

O Guy vai pra cima do Susano'o, ok. O Sasuke revida com um chute (usando o Susano'o), como o Guy vai desviar? Vimos no mangá que ele tem esse problema, igualzinho o Kakashi tinha quando era pequeno. Ataques rápidos demais não permitem que você desvie do contra-ataque a não ser que você tenha o Sharingan [Nível 3].

Guy não desviou daquela bolinha negra que o Madara lançou na direção dele, foi o Minato quem apareceu para salvá-lo. Aqui a luta é um contra um, me explique como o Guy desviaria do Susano'o.

E pra te lembrar, a luta começa um de frente pro outro, pro Sasuke lançar o Amaterasu ele só precisa ficar com a visão focada no Guy, e enquanto o sobrancelhudo não abrir o 8º Portão, o Sasuke o acompanhará com olhos, já que acompanhou a velocidade do "Juubito".

more_horiz

O Guy vai pra cima do Susano'o, ok. O Sasuke revida com um chute (usando o Susano'o), como o Guy vai desviar? Vimos no mangá que ele tem esse problema, igualzinho o Kakashi tinha quando era pequeno. Ataques rápidos demais não permitem que você desvie do contra-ataque a não ser que você tenha o Sharingan [Nível 3].

Guy não desviou daquela bolinha negra que o Madara lançou na direção dele, foi o Minato quem apareceu para salvá-lo. Aqui a luta é um contra um, me explique como o Guy desviaria do Susano'o.

E pra te lembrar, a luta começa um de frente pro outro, pro Sasuke lançar o Amaterasu ele só precisa ficar com a visão focada no Guy, e enquanto o sobrancelhudo não abrir o 8º Portão, o Sasuke o acompanhará com olhos, já que acompanhou a velocidade do "Juubito".

Sugiro que aprenda a interpretar.
Já rebati tudo isso que você está postando - novamente - é só reler.

Um carinha fez um post relevante sobre o Amaterasu, ele - como você gosta de dizer - PROVA a ineficiencia da precisão do jutsu:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35947-desmistificando-o-amaterasu-o-jutsu-mais-patetico-do-mangekyou-sharingan

Tenho que agradecer ele à paciencia que teve.

Cansei de responder 1000x a mesma coisa.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:

Um carinha fez um post relevante sobre o Amaterasu, ele - como você gosta de dizer - PROVA a ineficiencia da precisão do jutsu:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35947-desmistificando-o-amaterasu-o-jutsu-mais-patetico-do-mangekyou-sharingan

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse tópico é tão cheio de falhas que demorei apenas 10 minutos para dar 14 motivos para ninguém acreditar nele.

Dá uma olhadinha no meu post, é só clicar aqui.

E o engraçado é que tirando você, não vi ninguém que concordou 100% com ele.

more_horiz
Sasuke escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse tópico é tão cheio de falhas que demorei apenas 10 minutos para dar 14 motivos para ninguém acreditar nele.

Mas rebater meus argumentos, nada...

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Sasuke escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

Eu já rebati tudo.

Guy pode abrir quantos portões ele quiser, se ele levar um chute do Susano'o, o que é indesviável se você estiver no meio de um ataque de alta velocidade, ele morrerá. Ele não é imortal e muito menos super resistente quando está com o 8º Portão aberto. Um chute do Susano'o desintegraria o Guy em milésimos.

É como um humano pisar em um rato.

more_horiz
Guy leva essa fácil, 7º gate com um pé amarrado nas costas.
Guy não seria atingido pelo susanoo, ele é muito mais rápido.

more_horiz
Kwasenada escreveu:

Cuidado com o flood, garoto. Vejo que você é cadastrado aqui há uns meses mas não é muito ativo.

Só posso fazer uma coisa por você, te aconselhar que leia as regras. Posts como esses podem ser considerados flood pela Staff e você perderá pontos no seu perfil. Com o tempo, sua conta pode ser banida com a perda frequente de pontos.

Quanto ao seus "argumentos", leia o que eu escrevi acima. Como eu já disse para vocês e como o mangá já deixou estampado na cara dos leitores, é impossível desviar de um contra-ataque se você estiver muito rápido. Guy não desviou da bolinha negra do Madara né? Por causa da extrema velocidade de seu ataque.

more_horiz
Opinião é opinião, está longe de ser FATO, se fosse fato que algum deles seria o vencedor essa discussão nem existiria, mas é claro, fanboys não gostam de ser contrariados.
Quanto aos seus conselhos... dispenso!!

more_horiz
Sasuke escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Sasuke escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

Eu já rebati tudo.

Guy pode abrir quantos portões ele quiser, se ele levar um chute do Susano'o, o que é indesviável se você estiver no meio de um ataque de alta velocidade, ele morrerá. Ele não é imortal e muito menos super resistente quando está com o 8º Portão aberto. Um chute do Susano'o desintegraria o Guy em milésimos.

É como um humano pisar em um rato.

Chute? Você está falando sério? kkkkk
Com esse tempo de lançamento ele lançaria um Hirudora facilmente, além do mais, sria facil desviar, já que o Susano'o do Sasuke não tem a magnitude do de Madara

O impossível não é o Gai desviar em alta velocidade, mas sim o Sasuke mirar em um alvo em movimento.

Como já disse, se Sasuke tivesse o Susano'o Estabilizado, ele já teria usado... O será que ele achou que uma lamina com poder destrutivo ímpar seria mais fraca do que a versão 2.0 do Susano'o? kkkkkkkkkkkkk

Kwasenada escreveu:

Sua opinião não foi flood, seu argumento foi a velocidade de Gai.
Ele só não queria ser contrariado kkkkkkkk

more_horiz
JuninhoPrimo,

O Sasuke não tem um chakra igual ao de Madara para usar toda hora. Mesmo cansado, ele usou o Susano'o Perfeito e ainda blindou a Kurama do Naruto.

O Guy precisa atacar o Susano'o, certo? Uma hora ele terá de ir em direção ao Susano'o. E nessa hora ele vai ser esmagado. É difícil de entender?

Kwasenada,

Isso é flood sim. "Guy vence com o 7º Portão. Ele é mais rápido que o Susano'o."

Caso você não saiba, nas regras, o criador do fórum deu um exemplo do que seria flood em comparações e o exemplo dele se assemelha tanto à sua frase que de início que achei que era brincadeira sua. Mas vejo que você é daqueles que nem vale a pena discutir.

Vou pedir para bloquearem o tópico se for pra continuar nessa discussão sem conclusão.

more_horiz
Sasuke escreveu:
JuninhoPrimo,

O Sasuke não tem um chakra igual ao de Madara para usar toda hora. Mesmo cansado, ele usou o Susano'o Perfeito e ainda blindou a Kurama do Naruto.

O Guy precisa atacar o Susano'o, certo? Uma hora ele terá de ir em direção ao Susano'o. E nessa hora ele vai ser esmagado. É difícil de entender?

Amigo, Tanto Hirudora quanto o Elefante são ataques à distância. Ele foi capaz de dar Patadas no Madara sem ele mesmo virar o pescoço, acho mesmo que o Susano'o alcança? HAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAU

Perai, agora o Sasuke é vidente e sabe a hora de usar? Então porque não usou quando o Juubito segurou a cabeça dele para se defender assim como fez contra o Danzou?

Ele apenas blindou a Kurama, mas em nenhum momento ninguém afirmou nada sobre o Susano'o perfeito. Nem mesmo ele, nem os Kages que viram o de Madara.

Gai com 7º Portão 7/10, 8º portão 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos