Sasuke escreveu: Sasuke acompanhou a velocidade do Obito [Jinchūriki], não falem como se o Sasuke ficaria tonto com a velocidade do Guy.
E o que é um soco no pé de um gigante? Guy não sabe voar, não vai atingir nem 1% do corpo do Susano'o.
E quem ainda não leu, leia o meu tópico de provas que o Sasuke tem sim o Susano'o Perfeito sem a ajuda de ninguém.
;)
Primeiro de tudo o seu tópico do Tengu é sem sentido. Eu já li à tempos, e você compara os susano'os praticamente pelo "design":
Segundo, ele só foi feito graças ao chakra da Kyuubi e do Juugo, e ainda assim durou 3 minutos ou menos!
É como dizer que o Nagato tem o Rimbo Hengoku sem o ter. É sem lógica.
Tem lógica falar do rimbo hengoku, só porque é um jutsu gravitacional e ele tem o shinra tensei? Claro que não.
A técnica não é praticamente a mesma? sim. Mas é sem lógica.
E segundo..
Sasuke acompanhou o juubito? lolol
Ele nem acompanhou o RAIKAGE!
E outra: Você compara a velocidade do juubito ao gai 8 gates? Gai esse que ownou o Madara agora mesmo, em velocidade?
Tengu resiste ao Issoku? Esse que fez um buraco daquele tamanho?
Okay, Kaio. É a sua opinião, mas eu acho um absurdo e NUNCA irei aceitar isso, até que VOCÊ me mostre provas CONCRETAS sobre isso. Prove-me o contrário com mangá e argumentação e dou-lhe razão. Mas aquele tópico que você fez, não conseguiu fazê-lo.
E é só olhar os comentários. Quantos disseram o mesmo que eu? vários.
Aqui o Guy perde, mas com 8 gates, Sasuke era reduzido a pó, como seria com o Jinton.
Dano imenso, ele nem resistia ao nivel 1 do golpe porra. Ele ficaria logo desmaiado ali.
Com Susano'o, aguentava no máximo 1 golpe.
O Guy 8º gate, só não vence usuários anti-tai, tipo Nidaime Mizukage, entre outros lol.