Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 454 - Spoilers (Discussões)

+22
tiema
Hyuuga1
Mugiwara
Masashi Kishimoto
Felipe-kun
Azrael
Yusuke Urameshi
Patricia
MARCOS
estefano_souza
DACS
Rinnegan_Wex
S4SuKe-Kun
harusame
Dark Kyo
ScissorsD
minato-kun
Ling Yao
Uzumaki MinatO
Saito
Minato1
Hidan
26 participantes

descriptionNaruto 454 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 454 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em 6/7/2009, 18:03, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 454 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 454 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Opa, primeiro postando =D,
apenas mantenho oq eu disse anteriormente, Sasuke nu máx, soh conseguira alguma coisa nesta reuniao com o Danzou, pq matar algum outro Kage, desencana, pq os karas saum KAGES!!
Shinobis mais fortes q existem...

descriptionNaruto 454 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 454 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
nao é preciso ser kage para o homenzinho ser forte... há mais factores a contar em vez da força... porque nao tem logica um shinobi ser forte mas burro ao mesmo tempo em relação a um com força media mas inteligente... qual escolhias

more_horiz
Axoo kee o único quee pode see dar mal ée o Gaara nessa história.

more_horiz
Nossa ja ta no 454 que rápido ...

Ja eu acho que quem vai se fuder é o danzo .

more_horiz
Acho q o Danzou ja era agora vao coloca o kakashi de hokage agora

more_horiz
Voces não acham que um personagem que esta nas escuras a tempo sera apenas um Zé Ruela fracote,neh?

Para ser aceito tão bem pelos Senhores Feudais deve ter uma reputação.

more_horiz
Caras eu tô achando que o Kishimoto ressucitou o Gaara para o Sasuke matar kkkkkk... bem isso é só uma opinião minha se isso acontecer o Naruto vai ficar puto da vida com o Sasuke .

more_horiz
Acredito que o Naruto vai ser colocado como guarda-costas do danzou, mas a história indica que o Sasuke deve ter a vingança dele. Então provavelmente teremos um embate entre o grupo do Sasuke e o grupo do Naruto, culminando com a morte do danzou.

more_horiz
e vcs tao tirando o gaara mesmo ele perdeu o biju mais acho q nao todos os poderes dele se nao ele ainda nao seria kage pensa bem
e danzou ele nao é esse bixinho fraco senao ele nao seria lider do esquadrao anbu e nao teria sido escolido tao rapido asim eo sasuke ele e forte mais nao contra todos os kage juntos pensa rapais os mais fortes os mais sabios
os fodas das audaias e o sasuke é so um loco atirando pra todos os lodado e usando sua vingansa como discupa aeghaeh :eba1:

more_horiz
S4SuKe-Kun escreveu:
e vcs tao tirando o gaara mesmo ele perdeu o biju mais acho q nao todos os poderes dele se nao ele ainda nao seria kage pensa bem
e danzou ele nao é esse bixinho fraco senao ele nao seria lider do esquadrao anbu e nao teria sido escolido tao rapido asim eo sasuke ele e forte mais nao contra todos os kage juntos pensa rapais os mais fortes os mais sabios
os fodas das audaias e o sasuke é so um loco atirando pra todos os lodado e usando sua vingansa como discupa aeghaeh :eba1:

Concordo com você, mas Sasuke possui um Jutsu muito forte, o Kishimoto no Jutsu! ^^

more_horiz
Ele nunca será guarda costas do danzou, nunca aceitaria isso :amarelo:

more_horiz
DACS escreveu:
Ele nunca será guarda costas do danzou, nunca aceitaria isso :amarelo:

Sem chance. É mais fácil Shikaku (que sempre foi contra à nomeação do Danzou) fazer esse trabalho do que o Kakashi convencer o Naruto a ficar de boa com o Danzou como Hokage.

Quanto ao Gaara: também acho que ele não é Kazekage à toa, mesmo perdendo o Ichibi. Com certeza, ele não vai ficar à toa na reunião dos Kages e numa possível treta com o Emo-Sasuke. Também estou curioso para ver se as habilidades de luta do Kankurou melhoraram depois da surra que ele tomou do Sasori.

Edit: Esse spoiler que acabou de sair é bem interessante. E se já está confirmado, então...

Naruto dando a cara pra bater e honrando seu mestre Ero-Sennin e Danzou precisando dos serviços de Kabuto pra ... dar um jeito no seu olho e braço direitos. Isso talvez exclua de vez a possibilidade dele ser o Madara.

Então, será possível que Danzou, na verdade, seja ... ??? :hoho:

more_horiz
Esse Spoiler do DACS sóo ajuda uma hipótese, a que o Danzou é

o Tobi, mais ainda para mim é impossivel. ^^

more_horiz
Será que o Kabuto está mais dominado pelo Orotimaru do que da última vez, porque ele havia implantado o resto que sobrou nele mesmo? Esse negócio do Danzou ir atrás do Kabuto para restabelecer o olho e braço direito dele é sinistro. Será que ele quer usar o mesmo poder que o Orotimaru usava. Jyutsu de transferencia de corpo. Ele pegar um corpo novo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos