Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 454 - Spoilers (Discussões)

+22
tiema
Hyuuga1
Mugiwara
Masashi Kishimoto
Felipe-kun
Azrael
Yusuke Urameshi
Patricia
MARCOS
estefano_souza
DACS
Rinnegan_Wex
S4SuKe-Kun
harusame
Dark Kyo
ScissorsD
minato-kun
Ling Yao
Uzumaki MinatO
Saito
Minato1
Hidan
26 participantes

descriptionNaruto 454 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 454 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Mina!

Gostaria de saber de onde veio a informação abaixo: :?:
Masashi Kishimoto escreveu:
...
e pra quem esta confuso sobre o madara, saibam que ele é o ex-mizukage e não o mizukage atual.

Tudo bem que vc é o "Kishi", porém não vi esse tipo de informação no mangá. Não me entenda mal... não discordo de ti, por simplesmente entender que seria o mais lógico para essa situação de Madara/Mizukage.

Essa tentativa se assassinato do Sasukemo promete, entretanto tenho certeza que ainda não será nesse cap.

Qnto as teorias do Emo matar o Gaara não levo fé. Muito menos que ele conseguirá matar Danzou.

Finalizando... como eu havia previsto, todos os os Kages estão acompanhados de pessoas supostamente fortes, dificultando e piorando ainda mais as coisas para os Planos do Sasukemo e de Tobi, caso nosso Nakama Kishimoto esteja certo.

A realidade é que agora creio que teremos uns 2 caps de embromation.
🇦🇮

descriptionNaruto 454 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 454 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Jisung escreveu:
DACS escreveu:
Pareçe que a mizukage vem acompanhada de um dos sete
espadachins lendários, ele deve ser tipo um guarda costas dela
Os sete espadachins não eram ninjas patifes que formaram um "guangue" ???

não, eles eram um esquadrão especial da vila da nevoa e cada um carregava uma espada com habilidades especiais.

e pra quem esta confuso sobre o madara, saibam que ele é o ex-mizukage e não o mizukage atual.
Vlw não sabia .

Hidan escreveu:
Jisung escreveu:
DACS escreveu:
Pareçe que a mizukage vem acompanhada de um dos sete
espadachins lendários, ele deve ser tipo um guarda costas dela
Os sete espadachins não eram ninjas patifes que formaram um "guangue" ???

não, eles eram um esquadrão especial da vila da nevoa e cada um carregava uma espada com habilidades especiais.

Jisung, você ta mal ein cara... ta com -105 de reputação, tem alguém zuando com a sua cara aqui nesse Fórum haiauahua Mas não liga não essa parada de reputaçao é uma merda, que inventaram e total perca de tempo.

Enfim... Resta saber para que que o Madara virou Mizukage, qual era a real intenção dele, e provavelmente ele deixou de ser Mizukage porque entrou na Akatsuki e virou Ninja renegado. Ou então porque ele quiz mesmo, sei lá
Eu sei quem é cara mas num vou citar o nome , tambem nem ligo pra issu porque esse mané ta com mais de -10 no respeito as regras .
Acho que é a pior do fórum ASHASUAHSUASHA

Faz uma campanha pra amenizar a cituação mas sussa eu num ligo mesmo .

Muguiwara escreveu:
Yo Mina!

...

Tudo bem que vc é o "Kishi", porém não vi esse tipo de informação no mangá. Não me entenda mal... não discordo de ti, por simplesmente entender que seria o mais lógico para essa situação de Madara/Mizukage.

Essa tentativa se assassinato do Sasukemo promete, entretanto tenho certeza que ainda não será nesse cap.

Qnto as teorias do Emo matar o Gaara não levo fé. Muito menos que ele conseguirá matar Danzou.

Finalizando... como eu havia previsto, todos os os Kages estão acompanhados de pessoas supostamente fortes, dificultando e piorando ainda mais as coisas para os Planos do Sasukemo e de Tobi, caso nosso Nakama Kishimoto esteja certo.

A realidade é que agora creio que teremos uns 2 caps de embromation.
🇦🇮
Claro que sim depois da intensa luta contra nagato tem vir um "descanso" pras personagens ...

Mas ainda acho que danzo ou gaara se laskem nesse plano do madara .

more_horiz
naruto quer proteger sasuke mesmo sabendo que ele é da akatsuki e que raptou o irmao do raikage. agora ele matar gara... agora imagino naruto a vira-se para os da areia e dizer "olha mata-me a mim em vez dele... ele tá arrependido do que fez e eu compreendo o acto que ele cometeu"

more_horiz
Sasuke pode matar uma Vila inteira, cheia de inocentes

que Naruto irá acoberta-lo, agora emo x Gaara quero ver quem Naruto

irá defender.

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Yo Mina!

...

🇦🇮

confiar nas traduções da net não é muito bom

http://mangahelpers.com/downloads/read-online/3235/27#apicture

aqui tem claramente o kisame dizendo "Mizukage sama no moto" (designando seu antigo cargo)

more_horiz
Sasuke ta indo na reunião dos kages pra matar o Danzo,ele não ta nem ae pro resto dos kages. Ele pretende se "vingar" dos conselheiros de Konoha pelo lance do Itachi.

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Sasuke ta indo na reunião dos kages pra matar o Danzo,ele não ta nem ae pro resto dos kages. Ele pretende se "vingar" dos conselheiros de Konoha pelo lance do Itachi.
Mas os outros kages tem que reagir lembre-se disso sem falar que o danzo não é tão noob quanto parece ...

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Yo Mina!

...

🇦🇮

confiar nas traduções da net não é muito bom

http://mangahelpers.com/downloads/read-online/3235/27#apicture

aqui tem claramente o kisame dizendo "Mizukage sama no moto" (designando seu antigo cargo)

No link que vc postou não está escrito: "Mizukage sama no moto", mas sim: (元水影様) "motomizukague... iya madarasan". Contudo, o sentido de "moto (元)" pode ser original ou antigo. Então, é possivel traduzir por ex-mizukague e entendo que seria isso mesmo, porque senão ele teria falado só mizukague.

more_horiz
Jisung escreveu:
Hyuuga escreveu:
Mas os outros kages tem que reagir lembre-se disso sem falar que o danzo não é tão noob quanto parece ...
Sim eh ae que entra o resto do time taka e o Zetsu pra se enterter com o resto dos kages enquantu Sasuke ataca Danzo, pq acredito que o Zetsu não vá ficar apenas olhando essa batalha.

more_horiz
Bom....

Pouco me importa esses acontecimentos, eu quero ver é o Sasuke tentando matar o Danzou, coisa que eu acho que ele realisará com sucesso, porém os outros Kages iram botar eles para correrem com os rabos entre as pernas, daí Zetsu provavelmente irá usar algum Jutsu pra tirar todos de lá! ^^

Viajei ein! ^^

more_horiz
Quer dizer que o time taka dá conta de 4 Kages kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles ñ deram conta nem do Hachibi todos os
4 juntos, imagina só 3 lutando contra os 4 Kages
e seus guarda costas, e o emo lutando com danzou
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem gebnte que leva o fanatismo ao extremo

:ihaaa: :ihaaa: :ihaaa: :ihaaa:

more_horiz
Verdade DACS, Sasuke vai ser muito anta se for

até essa Reunião, porque além de um Kage acobertar o outro, porque são

aliados, eles não vão deixar um Kage morrer é claro, além disso tem os

'guarda-costas' tirando o Tshusikage(uma coisa assim) que mostrou que

veio sozinho, que devem ser muiito fortes, os Kages num iam por um Gennin

nem um figurante-ANBU(com excessão do Danzo.) como protetor.

Seria legal se Naruto fosse como g-c. de Danzou porque lá iria encontrar o

Sasuke.

more_horiz
Pod crer, se o Sasuke for mesmo pensando em invadir a reunião, e querer matar eles, vai morrer só com um peido que um Kage der nele.

Mas já não acho que o Sasuke seja tão estúpido assim... ele pode fazer uma coisa semelhante ao que Orochimaru fez na parte final do Exame Chuunin, ele matou o Kazekage, e infiltrou junto com o Sarutobi, e o Sarutobi só percebeu que era o orochimaru depois que ele se revelou. Mas, vamos ver né... o fato é, se sasuke não tiver plano ele morre(Ou melhor não morre, o Kishimoto no Jutsu vai entrar em ação :P)

more_horiz
Hidan escreveu:
Pod crer, se o Sasuke for mesmo pensando em invadir a reunião, e querer matar eles, vai morrer só com um peido que um Kage der nele.

Mas já não acho que o Sasuke seja tão estúpido assim... ele pode fazer uma coisa semelhante ao que Orochimaru fez na parte final do Exame Chuunin, ele matou o Kazekage, e infiltrou junto com o Sarutobi, e o Sarutobi só percebeu que era o orochimaru depois que ele se revelou. Mas, vamos ver né... o fato é, se sasuke não tiver plano ele morre(Ou melhor não morre, o Kishimoto no Jutsu vai entrar em ação :P)

Eu não digo um 'peido' Hidan mais é por essa linha de raciocinio uSHAHUASASHUASHUAUHASHUAHUS

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem dito Hindan-senpai :blz:

more_horiz
raikage tem kra de ser muito foda

no mínimo deve ser outro ownador de emos

more_horiz
Cara o Raikage parece um touro bravo (repararam nos pesos nos braços dele) tenho pena de algum TAKAZINHO que cruzar o caminho dele kkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos