Esse Spoiler do DACS sóo ajuda uma hipótese, a que o Danzou é
o Tobi, mais ainda para mim é impossivel. ^^
o Tobi, mais ainda para mim é impossivel. ^^
o Mizukage (Madara) pelo que entendi no Spoilers apareceu na forma de uma mulher parecida com a tsunade? Então, não dará para saber como é o rosto do Madara.
DACS escreveu:Os sete espadachins não eram ninjas patifes que formaram um "guangue" ???Pareçe que a mizukage vem acompanhada de um dos sete
espadachins lendários, ele deve ser tipo um guarda costas dela
Jisung escreveu:DACS escreveu:Os sete espadachins não eram ninjas patifes que formaram um "guangue" ???Pareçe que a mizukage vem acompanhada de um dos sete
Masashi Kishimoto escreveu:Jisung escreveu:DACS escreveu:Os sete espadachins não eram ninjas patifes que formaram um "guangue" ???Pareçe que a mizukage vem acompanhada de um dos sete
não, eles eram um esquadrão especial da vila da nevoa e cada um carregava uma espada com habilidades especiais.
e pra quem esta confuso sobre o madara, saibam que ele é o ex-mizukage e não o mizukage atual.
Masashi Kishimoto escreveu:...
e pra quem esta confuso sobre o madara, saibam que ele é o ex-mizukage e não o mizukage atual.
Masashi Kishimoto escreveu:Vlw não sabia .Jisung escreveu:DACS escreveu:Os sete espadachins não eram ninjas patifes que formaram um "guangue" ???Pareçe que a mizukage vem acompanhada de um dos sete
não, eles eram um esquadrão especial da vila da nevoa e cada um carregava uma espada com habilidades especiais.
Hidan escreveu:Eu sei quem é cara mas num vou citar o nome , tambem nem ligo pra issu porque esse mané ta com mais de -10 no respeito as regras .Masashi Kishimoto escreveu:Jisung escreveu:DACS escreveu:Os sete espadachins não eram ninjas patifes que formaram um "guangue" ???Pareçe que a mizukage vem acompanhada de um dos sete
Jisung, você ta mal ein cara... ta com -105 de reputação, tem alguém zuando com a sua cara aqui nesse Fórum haiauahua Mas não liga não essa parada de reputaçao é uma merda, que inventaram e total perca de tempo.
Enfim... Resta saber para que que o Madara virou Mizukage, qual era a real intenção dele, e provavelmente ele deixou de ser Mizukage porque entrou na Akatsuki e virou Ninja renegado. Ou então porque ele quiz mesmo, sei lá
Muguiwara escreveu:Claro que sim depois da intensa luta contra nagato tem vir um "descanso" pras personagens ...Yo Mina!
Gostaria de saber de onde veio a informação abaixo:Masashi Kishimoto escreveu:...
Tudo bem que vc é o "Kishi", porém não vi esse tipo de informação no mangá. Não me entenda mal... não discordo de ti, por simplesmente entender que seria o mais lógico para essa situação de Madara/Mizukage.
Essa tentativa se assassinato do Sasukemo promete, entretanto tenho certeza que ainda não será nesse cap.
Qnto as teorias do Emo matar o Gaara não levo fé. Muito menos que ele conseguirá matar Danzou.
Finalizando... como eu havia previsto, todos os os Kages estão acompanhados de pessoas supostamente fortes, dificultando e piorando ainda mais as coisas para os Planos do Sasukemo e de Tobi, caso nosso Nakama Kishimoto esteja certo.
A realidade é que agora creio que teremos uns 2 caps de embromation.