Azrael escreveu: Muito engraçado isso então por ser um personagem ficticio, eu posso manifestar total aversão ao mesmo,e denotar cunho sexual e discriminação .Então ,pois bem é assim que começa com um personagem ficticio depois para uma pessoa ,é a onda espalha,já que um personagem ficticio todo mundo pode falar que é emo e etc.
É igual akelas brincadeiras bobas que há entre as pessoas,chamando os proprios colegas de homossexual e outros apelidos ,a maior desculpa dessas pessoas e que ora ele não é mesmo ,mas isso já conota preconceito ,vc esta menosprezando as pessoas que tem essa opção social,falando uma mentira e ainda se acha na razão.
Outro ponto bastante interessante e este que vc explana da constituição,então quer dizer que qualquer um aki pode falar qualquer chingar sua mãe,vc e todos da sua familia e ainda falar que o Sasuke como um "Pomba Louca" deve ser igual a vc (Muguiwara).Então seu direito acaba quando começa a do outro,pode não ser uma ofensa direta ,mas indiretamente vc pode estar destruindo uma pessoa que pode estar lendo o tópico e que tem uma concepção diferente ou que percebe que tem a mesma.
Um ponto interessante e vc concluir que eu penso que estas pessoas são reais ,elas não são reais,mas os fãs são leitores de carne e osso.
Outra Sasuke vai entrar e arrebentar com todos os kages junto com o Madara e o Zetsu,vai sobrar só o irmão do Hachibi.
Cara você esta errado !! Sasuke , Naruto e Sakura são fictíçios todos podemos chingar e falar oque quiser sobre eles , enfim se você acha que eles são reais e começa a vincular a vida real com o mundo da fantasia o jeito é procurar um psicólogo AUSAHSUASHAU
O pessoal diz que sasuke é gay mais eu nem acho issu , se é por causa do cafofo do tio oro ( esse sim é muito gay e nojento kkkk ) não se esqueçam que o antigo "lar" dele era a akatsuki então todos la ja foram do cafofo dele (y)
Se é por causa das garotas , ele podia muito bem ter chutado a karin do grupo apos ela ajudar a achar o itachi mas não ele permaneceu no grupo . Se é por causa do cabelo aquilo se chama J-Hair style é um corte usado por adolescentes japoneses .
O beijo gay entre o naruto foi culpa do kishimoto que parece ser um cara que "roda a bolsinha" LoooooooooL
Nossa nem mesmo o fã numero 1 do sasuke a falar que ele derrota todos os kages UASHAUSAHSU uma baita de uma asneira issu , no máximo gaara e danzo e olhe la .