Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 454 - Spoilers (Discussões)

+22
tiema
Hyuuga1
Mugiwara
Masashi Kishimoto
Felipe-kun
Azrael
Yusuke Urameshi
Patricia
MARCOS
estefano_souza
DACS
Rinnegan_Wex
S4SuKe-Kun
harusame
Dark Kyo
ScissorsD
minato-kun
Ling Yao
Uzumaki MinatO
Saito
Minato1
Hidan
26 participantes

descriptionNaruto 454 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 454 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tuga escreveu:
Nao é bem assim, esqueceste que as capacidades de cada hospedeiro de bijuus sao mantidos em segredo porque é uma grande vantagem militar ter um hospedeiro que domine o seu bijuu ( Killer Bee ).

Os outros paises , á excepçao do pais de Gaara, desconhecem a capacidade do hospedeiro de Konoha (Naruto), o hospedeiro da bijuu mais poderoso de todos e por temerem que seja poderoso respeitam Konoha daí neste momento Naruto ser importante para Danzou, alem de claro agora ser um heroi pois salvou a vila.

Concluindo, é deveras importante para cada país ter um bijuu daí os Kages de reunirem todos
Não .

A aldeia da folha não treinou muito pelo contrário repugnou o naruto .

A história do gaara é diferente porque ele era pra ser uma arma mais deu errado e se tornou o mesmo caso que o naruto .

Cara aldeia tem sua diferença então para algumas é ameaça pra outras não .

descriptionNaruto 454 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 454 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Muito engraçado isso então por ser um personagem ficticio, eu posso manifestar total aversão ao mesmo,e denotar cunho sexual e discriminação .Então ,pois bem é assim que começa com um personagem ficticio depois para uma pessoa ,é a onda espalha,já que um personagem ficticio todo mundo pode falar que é emo e etc.
É igual akelas brincadeiras bobas que há entre as pessoas,chamando os proprios colegas de homossexual e outros apelidos ,a maior desculpa dessas pessoas e que ora ele não é mesmo ,mas isso já conota preconceito ,vc esta menosprezando as pessoas que tem essa opção social,falando uma mentira e ainda se acha na razão.

Outro ponto bastante interessante e este que vc explana da constituição,então quer dizer que qualquer um aki pode falar qualquer chingar sua mãe,vc e todos da sua familia e ainda falar que o Sasuke como um "Pomba Louca" deve ser igual a vc (Muguiwara).Então seu direito acaba quando começa a do outro,pode não ser uma ofensa direta ,mas indiretamente vc pode estar destruindo uma pessoa que pode estar lendo o tópico e que tem uma concepção diferente ou que percebe que tem a mesma.

Um ponto interessante e vc concluir que eu penso que estas pessoas são reais ,elas não são reais,mas os fãs são leitores de carne e osso.

Outra Sasuke vai entrar e arrebentar com todos os kages junto com o Madara e o Zetsu,vai sobrar só o irmão do Hachibi.

more_horiz
Azrael escreveu:
Muito engraçado isso então por ser um personagem ficticio, eu posso manifestar total aversão ao mesmo,e denotar cunho sexual e discriminação .Então ,pois bem é assim que começa com um personagem ficticio depois para uma pessoa ,é a onda espalha,já que um personagem ficticio todo mundo pode falar que é emo e etc.
É igual akelas brincadeiras bobas que há entre as pessoas,chamando os proprios colegas de homossexual e outros apelidos ,a maior desculpa dessas pessoas e que ora ele não é mesmo ,mas isso já conota preconceito ,vc esta menosprezando as pessoas que tem essa opção social,falando uma mentira e ainda se acha na razão.

Outro ponto bastante interessante e este que vc explana da constituição,então quer dizer que qualquer um aki pode falar qualquer chingar sua mãe,vc e todos da sua familia e ainda falar que o Sasuke como um "Pomba Louca" deve ser igual a vc (Muguiwara).Então seu direito acaba quando começa a do outro,pode não ser uma ofensa direta ,mas indiretamente vc pode estar destruindo uma pessoa que pode estar lendo o tópico e que tem uma concepção diferente ou que percebe que tem a mesma.

Um ponto interessante e vc concluir que eu penso que estas pessoas são reais ,elas não são reais,mas os fãs são leitores de carne e osso.

Outra Sasuke vai entrar e arrebentar com todos os kages junto com o Madara e o Zetsu,vai sobrar só o irmão do Hachibi.
Cara você esta errado !! Sasuke , Naruto e Sakura são fictíçios todos podemos chingar e falar oque quiser sobre eles , enfim se você acha que eles são reais e começa a vincular a vida real com o mundo da fantasia o jeito é procurar um psicólogo AUSAHSUASHAU

O pessoal diz que sasuke é gay mais eu nem acho issu , se é por causa do cafofo do tio oro ( esse sim é muito gay e nojento kkkk ) não se esqueçam que o antigo "lar" dele era a akatsuki então todos la ja foram do cafofo dele (y)

Se é por causa das garotas , ele podia muito bem ter chutado a karin do grupo apos ela ajudar a achar o itachi mas não ele permaneceu no grupo . Se é por causa do cabelo aquilo se chama J-Hair style é um corte usado por adolescentes japoneses .

O beijo gay entre o naruto foi culpa do kishimoto que parece ser um cara que "roda a bolsinha" LoooooooooL

Nossa nem mesmo o fã numero 1 do sasuke a falar que ele derrota todos os kages UASHAUSAHSU uma baita de uma asneira issu , no máximo gaara e danzo e olhe la .

more_horiz
Jisung escreveu:
Tuga escreveu:
Nao é bem assim, esqueceste que as capacidades de cada hospedeiro de bijuus sao mantidos em segredo porque é uma grande vantagem militar ter um hospedeiro que domine o seu bijuu ( Killer Bee ).

Os outros paises , á excepçao do pais de Gaara, desconhecem a capacidade do hospedeiro de Konoha (Naruto), o hospedeiro da bijuu mais poderoso de todos e por temerem que seja poderoso respeitam Konoha daí neste momento Naruto ser importante para Danzou, alem de claro agora ser um heroi pois salvou a vila.

Concluindo, é deveras importante para cada país ter um bijuu daí os Kages de reunirem todos
Não .

A aldeia da folha não treinou muito pelo contrário repugnou o naruto .

A história do gaara é diferente porque ele era pra ser uma arma mais deu errado e se tornou o mesmo caso que o naruto .

Cara aldeia tem sua diferença então para algumas é ameaça pra outras não .

Sim mas os outros paises nao sabiam da maneira como Naruto era tratado, concerteza que ideia que era passada para eles era que o hospedeiro da Kyuubi seria uma arma poderosa da Konoha e graças a este rumor Konoha ainda era mais respeitada.

É a mesma coisa que colocar um aviso na rua "cuidado com o cao" e nao verdade o cao é um caniche que nao faz mal a ninguem, mas a ideia que é passada para o exterior é que la dentro deve tar um pitbull

xD

more_horiz
Jisung ,vc não deve ter lido direito mas eu nunca falei que Sauke e os outros personagens do mangá Naruto eram pessoas reais.Entedeu "Pombas Loucas " ,Mugiwara é Jisung,o último ainda tem outro ato preconceituoso falando que o Masashi kishimoto roda a bolsinha,se ele roda é dai ,foi vc que comprou a bolsa pra ele,e vc que paga as contas dele ,e vc que sustenta o mesmo não,então cuide de sua vida se ele tem ou não concepção diferente não e problema seu.

Sasuke vai ownar todos kages essa e minha opinião e dai.

Masashi Kishimoto é de certo um ser alienagem um programa de computador ,não é um ser humano como todos nos,ou seja, um homo sapien.

more_horiz
Azrael, não esquenta mano.

Sasuke owna os 5 Kages, muito dificil, até mesmo porque o Raikage não pareçe ser fraco não, talvez até mais forte que o próprio Hachibi que da uma coça em vários personagens.

Eu so fãn do Sasuke porém, é somente Gaara e Danzou no máximo, ao menos com o Sasuke sozinho, se Suigetsu fosse contra o Gaara, Danzou vs Juugo .

E Karin vs Mizukage, a luta seria mais justa mais ainda sobrariam 2 Kages que podem ser monstruosos em poderes. Além de seus companheiros.

Duvido muito que Team Taka aguente essa, pois afinal são 5 Kages.

more_horiz
Azrael escreveu:
Jisung ,vc não deve ter lido direito mas eu nunca falei que Sauke e os outros personagens do mangá Naruto eram pessoas reais.Entedeu "Pombas Loucas " ,Mugiwara é Jisung,o último ainda tem outro ato preconceituoso falando que o Masashi kishimoto roda a bolsinha,se ele roda é dai ,foi vc que comprou a bolsa pra ele,e vc que paga as contas dele ,e vc que sustenta o mesmo não,então cuide de sua vida se ele tem ou não concepção diferente não e problema seu.

Sasuke vai ownar todos kages essa e minha opinião e dai.

Masashi Kishimoto é de certo um ser alienagem um programa de computador ,não é um ser humano como todos nos,ou seja, um homo sapien.
Ta nervosinho é ???

Não tenho nada contra kishimoto se ele for viado problema dele .

Meu eu não gosto de homosexuais mas mesmo assim eu respeito coisa que você faltou comigo agora , esqueça issu e vamos nos focar no capítulo blz ???

Jinchuuriki escreveu:
Azrael, não esquenta mano.

Sasuke owna os 5 Kages, muito dificil, até mesmo porque o Raikage não pareçe ser fraco não, talvez até mais forte que o próprio Hachibi que da uma coça em vários personagens.

Eu so fãn do Sasuke porém, é somente Gaara e Danzou no máximo, ao menos com o Sasuke sozinho, se Suigetsu fosse contra o Gaara, Danzou vs Juugo .

E Karin vs Mizukage, a luta seria mais justa mais ainda sobrariam 2 Kages que podem ser monstruosos em poderes. Além de seus companheiros.

Duvido muito que Team Taka aguente essa, pois afinal são 5 Kages.
Sasuke não aguentou o hachibi quanto mais o raikage e cia ???

more_horiz
Bom, estou falando da gangue inteira ou Seja Taka,sozinho Sasuke sai correndo com o rabo nas pernas.

Qualquer um sairia assim.

Afinal não são 5 Anbus são Kages os mais fortes de cada pais.

Aposto que agora virá uma grande bagunça com o ataque do Sasuke.

Mais,não sabemos o real poder dos Kages então não da pra dizer que a Taka vai levar um coro e lindo,ao menos eu considero Mizukage e o Raikage os mais poderosos =/

more_horiz
Jinchuuriki escreveu:
Bom, estou falando da gangue inteira ou Seja Taka,sozinho Sasuke sai correndo com o rabo nas pernas.

Mais,não sabemos o real poder dos Kages então não da pra dizer que a Taka vai levar um coro e lindo,ao menos eu considero Mizukage e o Raikage os mais poderosos =/
Sasuke sua equipe ee zetsu não ganham de niguem , mesmo se o madara tivesse la tambem não ganhava então como dizer que ele vai fazer um estrago ??? Se matar so é aquelas ninjas inúteis e não os kages .

more_horiz
Ai você esta substimando, Gaara e Danzou perdem de lavada para o Sasuke.
Agora se o Madara entrar no confronto junto com o Sasuke,bom realmente tenho dó dos Kages, até mesmo porque sozinho Madara pode até não aguentar os 5 Kages mais com ajuda do Sasuke aguenta , mais claro teria que usar o EMS.

more_horiz
Lol, brow, vcs taum subestimando demais os Kages,
OS KARAS SAUM KAGES!!!! OS MAIS FORTES DO MUNDO DE NARUTO, NAUM DESCONSIDERARIA NENHUM KAGE!!! Nu máx, Sasuke soh derrota Gaara, porque o resto, meu irmao, nem Danzou Sasuke talvez consiga... pq desconhecemos o poder real de Danzou, tanto que ele disputou o cargo de Kage com o Sarutobi! na moral, naum desconsiderem ninguem ali, talvez nem mesmo com a ajuda de Madara eles possam derrotar todos os Kages... ao menos, o Raikage, aparenta ser extremamente foda, eh + forte que o Hachibi, o Tsuchikage, na minha opiniao os que menos aparentam, saum os mais perigosos, ele deve ter alguma habilidade especial extremamente perigosa, a Mizukage deve ser taum ow mais forte q a Tsunade, e o Danzou nós desconhemos totalmente sua habilidade de de luta, mas dizem que eh preciso um esquadrão inteiro de rastreadores ANBU pra localiza-lo.... Naum subestimem nenhum Kage...

more_horiz
Yo Azrael!
Azrael escreveu:
...Mugiwara é Jisung...

Sasuke vai ownar todos kages essa e minha opinião e dai...

Já disse nakama: PARE DE TOMAR CHÁ DE COGUMELO. Eu ser o Jinsung???? Eu (Muguiwara) e Jinsung quase sempre discordamos em nossas opiniões, ô alienado.

Sasukemo Ownar os Kages... Prezado vc lê o mesmo mangá que nós????

Você tá parecendo um esquizofrênico. (Imagina coisas e acredita ser real)

Se vc gosta das diferenças homosexuais... bom pra vc. Eu não tenho problemas, mas não acho normal. E como já disse: Pombas loucas não é uma referência ao Sasukemo, mas sim a equipe Taka.

Respeito as diferenças, não só sexuais como de opiniões. Muito diferente de você que quer que pensemos como você.

O melhor é ficar com sua opinião e respeitar a dos outros.

E como já disse em outra oportunidade se Hashirama Senju derrotou Madara em seu auge, imagine 5 Kages como um Madara que é apenas uma sombra do que já foi um dia (algo dito por Itachi). Cara se o Emo mostrar sua cara nessa reunião, o Raikage vai cair matando e de longe ele é o mais forte dos Kages. Nem imagino como ele conseguiria tocar em Danzou ou mesmo em Gaara.

Entra no Google e procura significado de Kages.

Tanto Naruto quanto o Emo estão longe de serem os mais Phodásticos do Mangá.

O povo viaja nessa coisa de fã. Esqueçam essa coisa de Naruto x Sasuke. Atenham-se aos fatos apresentados no mangá.

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Yo Azrael!
Azrael escreveu:
...Mugiwara é Jisung...

Sasuke vai ownar todos kages essa e minha opinião e dai...

Já disse nakama: PARE DE TOMAR CHÁ DE COGUMELO. Eu ser o Jinsung???? Eu (Muguiwara) e Jinsung quase sempre discordamos em nossas opiniões, ô alienado.

Sasukemo Ownar os Kages... Prezado vc lê o mesmo mangá que nós????

Você tá parecendo um esquizofrênico. (Imagina coisas e acredita ser real)

Se vc gosta das diferenças homosexuais... bom pra vc. Eu não tenho problemas, mas não acho normal. E como já disse: Pombas loucas não é uma referência ao Sasukemo, mas sim a equipe Taka.

Respeito as diferenças, não só sexuais como de opiniões. Muito diferente de você que quer que pensemos como você.

O melhor é ficar com sua opinião e respeitar a dos outros.

E como já disse em outra oportunidade se Hashirama Senju derrotou Madara em seu auge, imagine 5 Kages como um Madara que é apenas uma sombra do que já foi um dia (algo dito por Itachi). Cara se o Emo mostrar sua cara nessa reunião, o Raikage vai cair matando e de longe ele é o mais forte dos Kages. Nem imagino como ele conseguiria tocar em Danzou ou mesmo em Gaara.

Entra no Google e procura significado de Kages.

Tanto Naruto quanto o Emo estão longe de serem os mais Phodásticos do Mangá.

O povo viaja nessa coisa de fã. Esqueçam essa coisa de Naruto x Sasuke. Atenham-se aos fatos apresentados no mangá.
isso ae mano concordo plenamente a galera tem q ve os fatos q sao apresentados no manga. e naum fica imaginando coisa.

more_horiz
Minato escreveu:
Lol, brow, vcs taum subestimando demais os Kages,
OS KARAS SAUM KAGES!!!! OS MAIS FORTES DO MUNDO DE NARUTO, NAUM DESCONSIDERARIA NENHUM KAGE!!! Nu máx, Sasuke soh derrota Gaara, porque o resto, meu irmao, nem Danzou Sasuke talvez consiga... pq desconhecemos o poder real de Danzou, tanto que ele disputou o cargo de Kage com o Sarutobi! na moral, naum desconsiderem ninguem ali, talvez nem mesmo com a ajuda de Madara eles possam derrotar todos os Kages... ao menos, o Raikage, aparenta ser extremamente foda, eh + forte que o Hachibi, o Tsuchikage, na minha opiniao os que menos aparentam, saum os mais perigosos, ele deve ter alguma habilidade especial extremamente perigosa, a Mizukage deve ser taum ow mais forte q a Tsunade, e o Danzou nós desconhemos totalmente sua habilidade de de luta, mas dizem que eh preciso um esquadrão inteiro de rastreadores ANBU pra localiza-lo.... Naum subestimem nenhum Kage...
Madara e Sasuke contra os kages ? duvido muito Madara não é bobo assim para entrar em uma luta dessa magnitude... pra que Madara sujar as mãs se ele tem peões descartaveis para fazer o trabalho sujo para ele. Mesmo assim sem condições de Madara e Sasuke derrotarem os kages juntos.

Última edição por Kyo Uchiha em Dom 5 Jul - 17:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Yo Jinchuuriki!
Jinchuuriki escreveu:
[b]Bom, estou falando da gangue inteira ou Seja Taka,sozinho Sasuke sai correndo com o rabo nas pernas.

Pode ser a guange "Pombas loucas" plus Zetsu, ainda assim é algo impossível. Com Madara, poderiam até causar uma bagunça.

Em nenhum momento estais levando em consideração que assim como o Raikage esta acompanhado de dois guarda-costas (todos são ninjas poderosos), todos os demais Kages tb estão, e como você disse: Kages são os mais fortes de cada país.

O coitado do Sasukemo está apenas sendo um joguete ou como muitos dizem um peão para que Madara alcance seus objetivos (que ainda desconhecemos).

Lembre Nakama, a mesma Equipe Sábia, levou uma surra do Hachibi. A Karin só serve como médica e para localizar o inimigo.

Juugo é forte, mas não aguentou o ataque de Hachibe, assim como Suigetsu que tb levou uma "takada" de Killer Bee, e isso tudo sem que ele houvesse evocado o oitavo.

Somente com um ataque de todos os membros é que conseguiram tocar no Hachibi (Karin apenas arrastou o emo todo espetado). Mesmo diante destes fatos, entramos aqui para ler esse tipo de teoria, que somente será possível com o uso do Kishimoto no Jutsu, posto que não houve qualquer tipo de evolução dos membros da equipe sábia. Vale ressaltar que um mangaka experiente não seria capaz de tamanha contradição.

Finalizando acredito que estão subestimando demais o Gaara, assim como Danzou.

Gaara não continua com o título de Kazekage à toa, basta nos atermos ao exemplo de Tsunade que nem morta está e foi substituída o mesmo ocorreria com Gaara em seu país caso não fosse mais capaz de protege-lo.

Danzou comanda a ANBU raiz e disputou um título de 3º Hokage com Sarutobi.

:oculos:

Última edição por Muguiwara em Dom 5 Jul - 20:28, editado 2 vez(es)

more_horiz
eu tenho estado a dizer nestes posts que aqueles que são fanaticos em sasuke e mais a sua gang que vão lá a reuniao e armar o caus... isto para os faz fanáticos do sasuke... podem entrar lá e armados em campeões e dis que quer testar o novo jutsu do MS e tal é forte e vai arrazar com todos na reuniao e vai matar o danzou mais raikage e como vai aparecer o hachi tambem o vai derrotar so com um jutsu.... e viva o mundo cor de rosa de sasuke para os fas fanáticos.....
o que realmente pode acontecer na reuniao é sasuke entrar lá e ameaçar danzou pelo atentado ao cla... mas como todos sabem vao tar guarda-costas a defendelo... fora os 4 kages restantes mais os seus 2 guarda-costas que ao todos fora danzou sao 4*2 = 8 guarda-costas dos kages... em geral vai ser 12 (sem contar danzou e guardas) 8 guarda-costas + 4 kages... e agora a anbu que deve tar a proteger os kages logo o mumero aumenta mais de 10 membros da anbu.... se fizerem as contas sao 12 (fora os anbu) contra 5 o time falcão mais metade zetsu....
Agora os fas fanaticos.... á e tal temos a karin pode curar o sasuke sempre que quiser e o sasuke tem os jutsus como o kirin chidori e mais agora as do MS logo nao perde para ninguem....
agora voltanto à realidade o sasuke é um ignorante armante que sabe tudo... não conhece o tipo de luta dos kages mais os jutsus elementos... e mesmo contra gara kishimoto nao ia por o gara com os mesmos jutsus e ia ter as mesmas fraquesas.... por isso fanáticos do mundo cor de rosa acordem quando podem se nao vai ser tarde

more_horiz
Muguiwara escreveu:

Lembre Nakama, a mesma Equipe Sábia, levou uma surra do Hachibi. A Karin só serve como médica e para localizar o inimigo.

Juugo é forte, mas não aguentou o ataque de Hachibe, assim como Suigetsu que tb levou uma "takada" de Killer Bee, e isso tudo sem que ele houvesse evocado o oitavo.
A karin não é ninja médica pelo oque eu saiba ela so tem o poder de "rastrear" .

Ojuugo se demonstrou inútil ao tomar um coro do hachibi e o suiguetsu pode ser um pouco fortim mas nada que chege a derrotar um kage .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos