Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 454 - Spoilers (Discussões)

+22
tiema
Hyuuga1
Mugiwara
Masashi Kishimoto
Felipe-kun
Azrael
Yusuke Urameshi
Patricia
MARCOS
estefano_souza
DACS
Rinnegan_Wex
S4SuKe-Kun
harusame
Dark Kyo
ScissorsD
minato-kun
Ling Yao
Uzumaki MinatO
Saito
Minato1
Hidan
26 participantes

descriptionNaruto 454 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 454 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eu tenho estado a dizer nestes posts que aqueles que são fanaticos em sasuke e mais a sua gang que vão lá a reuniao e armar o caus... isto para os faz fanáticos do sasuke... podem entrar lá e armados em campeões e dis que quer testar o novo jutsu do MS e tal é forte e vai arrazar com todos na reuniao e vai matar o danzou mais raikage e como vai aparecer o hachi tambem o vai derrotar so com um jutsu.... e viva o mundo cor de rosa de sasuke para os fas fanáticos.....
o que realmente pode acontecer na reuniao é sasuke entrar lá e ameaçar danzou pelo atentado ao cla... mas como todos sabem vao tar guarda-costas a defendelo... fora os 4 kages restantes mais os seus 2 guarda-costas que ao todos fora danzou sao 4*2 = 8 guarda-costas dos kages... em geral vai ser 12 (sem contar danzou e guardas) 8 guarda-costas + 4 kages... e agora a anbu que deve tar a proteger os kages logo o mumero aumenta mais de 10 membros da anbu.... se fizerem as contas sao 12 (fora os anbu) contra 5 o time falcão mais metade zetsu....
Agora os fas fanaticos.... á e tal temos a karin pode curar o sasuke sempre que quiser e o sasuke tem os jutsus como o kirin chidori e mais agora as do MS logo nao perde para ninguem....
agora voltanto à realidade o sasuke é um ignorante armante que sabe tudo... não conhece o tipo de luta dos kages mais os jutsus elementos... e mesmo contra gara kishimoto nao ia por o gara com os mesmos jutsus e ia ter as mesmas fraquesas.... por isso fanáticos do mundo cor de rosa acordem quando podem se nao vai ser tarde

descriptionNaruto 454 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 454 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Muguiwara escreveu:

Lembre Nakama, a mesma Equipe Sábia, levou uma surra do Hachibi. A Karin só serve como médica e para localizar o inimigo.

Juugo é forte, mas não aguentou o ataque de Hachibe, assim como Suigetsu que tb levou uma "takada" de Killer Bee, e isso tudo sem que ele houvesse evocado o oitavo.
A karin não é ninja médica pelo oque eu saiba ela so tem o poder de "rastrear" .

Ojuugo se demonstrou inútil ao tomar um coro do hachibi e o suiguetsu pode ser um pouco fortim mas nada que chege a derrotar um kage .

more_horiz
O Naruto esta parecendo aqueles mestre de kong full super poderosos que ja ñ existe mais barreiras para eles sabe ..ai esses mestres ñ batem + em niguem pq acha uma covardia ...... aaffff ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
de boa ~essa vai ser a primeira veis que ñ concordo com escritor ou diretor do manga ....minha opinião "Naruto apanhando na sua própria casa aaffff......essa foi o fim ....brincadeira =/.

more_horiz
Jisung escreveu:
Muguiwara escreveu:

Lembre Nakama, a mesma Equipe Sábia, levou uma surra do Hachibi. A Karin só serve como médica e para localizar o inimigo.

Juugo é forte, mas não aguentou o ataque de Hachibe, assim como Suigetsu que tb levou uma "takada" de Killer Bee, e isso tudo sem que ele houvesse evocado o oitavo.
A karin não é ninja médica pelo oque eu saiba ela so tem o poder de "rastrear" .

Ojuugo se demonstrou inútil ao tomar um coro do hachibi e o suiguetsu pode ser um pouco fortim mas nada que chege a derrotar um kage .

Não acho que esse grupo do Sasuke seja forte o suficiente para encarar os cinco kages juntos. Vamos ver o que o louco do Kishimoto vai aprontar pra esse encontro de ninjas fodões.

Estou curioso para saber o quanto que Gaara está forte, mesmo sem o Ichibi. Pra ele ainda ser o Kazekage, é porque ele realmente ainda é o melhor ninja da Vila da Areia.

E não, não dou 1 real não, hehehe ... :eba:

more_horiz
A vila da Areia é a vila mais fraca -.-'
Os fortes são a Temari,Kankuro e Gaara o resto são fracos.

Então não acho que o Gaara seja o fodastico não.

Mais realmente vamos ver o que o Kishimoto vai aprontar ;D

more_horiz
É meus amigos, essa reunião dos 5 Kages promete e eu como todos aqui do Forum, estamos esperando o próximo Manga! ^^

more_horiz
Hyuuga Neji escreveu:
O Naruto esta parecendo aqueles mestre de kong full super poderosos que ja ñ existe mais barreiras para eles sabe ..ai esses mestres ñ batem + em niguem pq acha uma covardia ...... aaffff ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
de boa ~essa vai ser a primeira veis que ñ concordo com escritor ou diretor do manga ....minha opinião "Naruto apanhando na sua própria casa aaffff......essa foi o fim ....brincadeira =/.
kkkk é mesmo essa fase "HYPE" paz e amor do Luck Skywalker Naruto tá foda... depois do treinamento " JEDI " Sennin com o mestre Yoda Fukasaku ele só pensa em salvar o mundo kkkk

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos