Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 454 - Spoilers (Discussões)

+22
tiema
Hyuuga1
Mugiwara
Masashi Kishimoto
Felipe-kun
Azrael
Yusuke Urameshi
Patricia
MARCOS
estefano_souza
DACS
Rinnegan_Wex
S4SuKe-Kun
harusame
Dark Kyo
ScissorsD
minato-kun
Ling Yao
Uzumaki MinatO
Saito
Minato1
Hidan
26 participantes

descriptionNaruto 454 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 454 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Esse Spoiler do DACS sóo ajuda uma hipótese, a que o Danzou é

o Tobi, mais ainda para mim é impossivel. ^^

descriptionNaruto 454 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 454 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Será que o Kabuto está mais dominado pelo Orotimaru do que da última vez, porque ele havia implantado o resto que sobrou nele mesmo? Esse negócio do Danzou ir atrás do Kabuto para restabelecer o olho e braço direito dele é sinistro. Será que ele quer usar o mesmo poder que o Orotimaru usava. Jyutsu de transferencia de corpo. Ele pegar um corpo novo.

more_horiz
To ansiosa pra saber porque tambem oque vai acontecer com madara nesta reunião, ele tambem é um Kage!!!!!

more_horiz
Agoora táa peegando o Mangá, os Kages estão aparecendo e o negosio

vai pega FOGO HOHOHHOHOHOHOHHO

more_horiz
o Mizukage (Madara) pelo que entendi no Spoilers apareceu na forma de uma mulher parecida com a tsunade? Então, não dará para saber como é o rosto do Madara.

more_horiz
o Mizukage (Madara) pelo que entendi no Spoilers apareceu na forma de uma mulher parecida com a tsunade? Então, não dará para saber como é o rosto do Madara.

ou entaum a atual mizukage n seja madara, pelo q eu entendi pareci ser uma ex-membro dos sete espadachi lendarios, bom mas ainda a possibilidade de ser o madara disfarçado, mas eu acredito q n seja n, vamos esperar pra ver.

more_horiz
Pareçe que a mizukage vem acompanhada de um dos sete
espadachins lendários, ele deve ser tipo um guarda costas dela

more_horiz
Agora o bixo vai pegar,todos vão para cima do Madara só quero ver como Akatsuki vai resistir a isso.

more_horiz
eu axo q o Sasuke ai mata Donzou +++ tbm vai mata Garra! coisa q eu nao quero ++ axo q quando ele mata Garra ele vai muda pra melhor!

more_horiz
Rapaz, o próximo vai ser bom, to doido pra ver como o Tsuchikage eh, e a propósito, sobre o Gaara, aposto que ele está mais forte agora sem o Ichibi, pq ateh alias, jah eh confirmado q ele tem todos os poderes de antes q qdo ele tinha o Ichibi, e agora sem uma fera pra pertubar ele por dentro e deixa-lo louco, ele tem o mais absoluto controle sobre os poderes de areia e aposto que está muito mais forte do que antes... E to curioso sobre o Naruto dar a cara para bater, c ele decidir lutar à sério com os dois ninjas da vila do Raio, eles morrem acho q em menos de 1 pagina hein... hehe. mas estamos aí na espera!
E a propósito, sobre a Mizukage, naum eh o Madara que eh o Mizukage? entaum como pod ter uma mulher sendo Mizukage???

Ahh e sobre o Sasuke, acho q ele tah mto dependente do MS, ele soh tah usanu técnicas do MS, q na minha opiniao eh um desperdicio, msm q ele possua o Amaterasu agora, ele tah usanu ele com mta frequencia coisa q eu acho ele devia usar como um dos ultimos recursos em uma luta, pq alias, sem o MS, ele tem o Kirin, q eh uma técnica praticamente invencivel tb, soh o Itachi foi capaz d parar com o Susanoo, se Sasuke caso atinja o Susano'o tb, dai rapaz, o repertório de jutsus do Sasuke pod fikar quase taum poderoso qtos os de Naruto, imagina: Kirin(jutsu a velocidade da luz, impossivel de escapar), Tsukyomi(algo que naum sabemos se Sasuke jah tem, mas ele jah domina genjutsus tb), Amaterasu(jutsu tb praticamente impossivel de escapar, e q aparentemente soh Sasuke e Hachibi escaparam dele) e Susano'o (nem preciso descrever este...)
Dai sim daria uma luta boa, imagina, Sasuke com todos essis jutsus contra o Naruto usando as invocações de sapos, com o Ransenshuriken, com as variações, com o Modo Sennin, e talvez com o Kyuubi Sennin mode(que creio ser impossivel de derrotar o Naruto neste modo, acho q dai soh o Madara..)

Última edição por Minato em Ter 30 Jun 2009, 17:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Então foi discutido antes que ele era o antigo Mizukage,que talvez tenha perdido o posto para esta ,devido a seus atos levianos com a vila,mais vai saber.É esperar e ver a explicação do Tio Kishi.

more_horiz
DACS escreveu:
Os sete espadachins não eram ninjas patifes que formaram um "guangue" ???

more_horiz
Jisung escreveu:
DACS escreveu:

não, eles eram um esquadrão especial da vila da nevoa e cada um carregava uma espada com habilidades especiais.

e pra quem esta confuso sobre o madara, saibam que ele é o ex-mizukage e não o mizukage atual.

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
Jisung escreveu:
DACS escreveu:

não, eles eram um esquadrão especial da vila da nevoa e cada um carregava uma espada com habilidades especiais.

e pra quem esta confuso sobre o madara, saibam que ele é o ex-mizukage e não o mizukage atual.

Jisung, você ta mal ein cara... ta com -105 de reputação, tem alguém zuando com a sua cara aqui nesse Fórum haiauahua Mas não liga não essa parada de reputaçao é uma merda, que inventaram e total perca de tempo.

Enfim... Resta saber para que que o Madara virou Mizukage, qual era a real intenção dele, e provavelmente ele deixou de ser Mizukage porque entrou na Akatsuki e virou Ninja renegado. Ou então porque ele quiz mesmo, sei lá

more_horiz
os comentários que andam por ai do sasuke matar o gara acho que é muita treta. se sasuke mata-se gara não era um pequeno grupo de pessoas a tentar procuralo mas sim um país a procuralo... e mesmo que sasuke tente armar-se em rambo na reuniao de kages vai acontecer algo a ele de grave

more_horiz
Yo Mina!

Gostaria de saber de onde veio a informação abaixo: :?:
...

Tudo bem que vc é o "Kishi", porém não vi esse tipo de informação no mangá. Não me entenda mal... não discordo de ti, por simplesmente entender que seria o mais lógico para essa situação de Madara/Mizukage.

Essa tentativa se assassinato do Sasukemo promete, entretanto tenho certeza que ainda não será nesse cap.

Qnto as teorias do Emo matar o Gaara não levo fé. Muito menos que ele conseguirá matar Danzou.

Finalizando... como eu havia previsto, todos os os Kages estão acompanhados de pessoas supostamente fortes, dificultando e piorando ainda mais as coisas para os Planos do Sasukemo e de Tobi, caso nosso Nakama Kishimoto esteja certo.

A realidade é que agora creio que teremos uns 2 caps de embromation.
🇦🇮

more_horiz
Jisung escreveu:
DACS escreveu:

Vlw não sabia .

Hidan escreveu:
Jisung escreveu:
DACS escreveu:

Jisung, você ta mal ein cara... ta com -105 de reputação, tem alguém zuando com a sua cara aqui nesse Fórum haiauahua Mas não liga não essa parada de reputaçao é uma merda, que inventaram e total perca de tempo.

Enfim... Resta saber para que que o Madara virou Mizukage, qual era a real intenção dele, e provavelmente ele deixou de ser Mizukage porque entrou na Akatsuki e virou Ninja renegado. Ou então porque ele quiz mesmo, sei lá
Eu sei quem é cara mas num vou citar o nome , tambem nem ligo pra issu porque esse mané ta com mais de -10 no respeito as regras .
Acho que é a pior do fórum ASHASUAHSUASHA

Faz uma campanha pra amenizar a cituação mas sussa eu num ligo mesmo .

Muguiwara escreveu:
Yo Mina!

Gostaria de saber de onde veio a informação abaixo: :?:
...

Tudo bem que vc é o "Kishi", porém não vi esse tipo de informação no mangá. Não me entenda mal... não discordo de ti, por simplesmente entender que seria o mais lógico para essa situação de Madara/Mizukage.

Essa tentativa se assassinato do Sasukemo promete, entretanto tenho certeza que ainda não será nesse cap.

Qnto as teorias do Emo matar o Gaara não levo fé. Muito menos que ele conseguirá matar Danzou.

Finalizando... como eu havia previsto, todos os os Kages estão acompanhados de pessoas supostamente fortes, dificultando e piorando ainda mais as coisas para os Planos do Sasukemo e de Tobi, caso nosso Nakama Kishimoto esteja certo.

A realidade é que agora creio que teremos uns 2 caps de embromation.
🇦🇮
Claro que sim depois da intensa luta contra nagato tem vir um "descanso" pras personagens ...

Mas ainda acho que danzo ou gaara se laskem nesse plano do madara .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos