Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 454 - Spoilers (Discussões)

+22
tiema
Hyuuga1
Mugiwara
Masashi Kishimoto
Felipe-kun
Azrael
Yusuke Urameshi
Patricia
MARCOS
estefano_souza
DACS
Rinnegan_Wex
S4SuKe-Kun
harusame
Dark Kyo
ScissorsD
minato-kun
Ling Yao
Uzumaki MinatO
Saito
Minato1
Hidan
26 participantes

descriptionNaruto 454 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 454 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Minato escreveu:
Lol brow, o unico Kage ali que Sasuke pod derrotar seria o Gaara, alias, acho q msm assim ainda teria um grand trabalho pq tenhu ctz de que Gaara está bem mais forte do que antes, pq o resto, nguem ali Sasuke mata, e o Raikage vai kere comer ele vivo, e o Raikage aparenta ser um dos mais fortes do manga pelo menos...
Concordo agora qe andei pensando acho que ele tem é pouquíssima coisa inferior ao sarutobi sendo o 2º kage mais foda .

descriptionNaruto 454 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 454 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nein a Akatsuki inteira vs os 5 Kages ?

Nossa mano viajo,se Madara entra no combate é Bye Bye os Kages,Sasuke pode até não aguentar os 5 Kages,mais nein a Akatsuki viajou...
Sarutobi naum é o Hokage mais forte u.u,todo mundo sabe que o Minato é o mais forte entre os mortos.
Mais Raikage realmente vai querer rasgar o Sasuke no meio.

more_horiz
mesmo tando contra mim concordo com o Jinchuuriki ^^

more_horiz
Yo Mina!

Jinchuuriki escreveu:

Nossa mano viajo,se Madara entra no combate é Bye Bye os Kages,Sasuke pode até não aguentar os 5 Kages,mais nein a Akatsuki viajou...
Sarutobi naum é o Hokage mais forte u.u,todo mundo sabe que o Minato é o mais forte entre os mortos.

Prezado Nakama Jinchuuriki...

Lembra da História de como se formou a vila de Konoha????

Alguma vez se atentou para o Fato de no Vale do Fim ter as estátuas de Madara e do Hashirama Senju?

Sabes o porque do Hashirama Senju ser o 1º Hokage???????

Bom... vou te explicar... Serei curto porém funcional...

Hashirama Senju detonou o Madara, tornando-se o 1º Hokage.

Madara passou a agir nas sombras e ficou por trás da Akatsuki a manipulando, visando todos os Jinchuuriki e por qual razão????

Claro que com tantos anos nas costas, ele deve ter desenvolvido ainda mais os poderes de seu Fumetsu Mangekyou Sharingan, mas bye bye pra 5 Kages... PQP....

Se ele é mais foda que 5 Kages juntos te pergunto:

1º. Qual o por que de formar Akatsuki para conseguir os Bijuus se ele os controla com seus FMS ????

2º. Porque viver sob o disfarce de um bobo (Tobi) ???

3º. Porque os Aktsuki não conseguiram matar se quer Naruto, Shikamaru, Kakashi e o Emo ???

4º. Porque o Super-mega-foda Madara não foi o 1º Hokage ???

Nakama, comentar sem raciocinar, não vale a pena postar. :oculos:

Apenas na sua análise sobre quem foi o mais forte Hokage eu concordo com você, levando em consideração que Hashirama Senju foi PHODEROSO.

more_horiz
Senju Hashimara vençeu Madara sim,mais ninguém sabe como ele vençeu até agora é o unico que vençeu esse confronto ...

E como muitos dizem Madara é a apenas a sombra do que era,todos juntos contra Madara bom seria dificil mais ainda aposto que Madara por mais que perca deixará serios danos aos Kages...

E ainda temos muito a ver pela frente MARCOS,quem sabe Madara apareça e derrote realmente os kages ou perca Kishimoto tem muito a mostrar ainda ^^

more_horiz
Talvez o Madara tenha um limite de tempo para utilizar seus poderes,ou somente pode úsa-los poucas vezes,o fato dele precisar da Akatsuki não significa que esta tão fraco assim, até pq não vi ainda ninja com chakra infinito.

more_horiz
Para quê que Mandara se vai cansar e sujar de tem "lacaios" que podem fazer o serviço dele?!

Esta questao meia retorica define, na minha opiniao, a existencia da Akatsuki, uma maneira de Mandara realizar os seus objectivos sem se "sujar".

Alem disso, Mandara é capaz de controlar os bijuus como fez com a Kyuubi mas só o fez recorrendo a genjutsu, genjutsu é enificaz num hospedeiro de bijuu que contrale o seu bijuu, daí Mandara precisar de caçar os bijuus.

Tambem acredito que Mandara nao seja assim tao poderoso, esta velho, e como Itachi disse, ele agora é so uma sombra daquilo qeu foi outrora, daí ele querer evoluir o FMS e precisar de Sasuke (basicamente Sasuke é uma marionete nas maos de qualquer um e quem diz que ele é muito inteligente devia de reconsiderar isso, mas esta discussao fica para outra altura xD).

Acredito que Mandara dificilmente se envolva em confrontos, pk tamos a falar de 5 ninjas de nivel Kage, nao deve ser facil lidar com eles.

Mas veremos o que nos espera este capitulo.

more_horiz
Jinchuuriki escreveu:
Senju Hashimara vençeu Madara sim,mais ninguém sabe como ele vençeu até agora é o unico que vençeu esse confronto ...

E como muitos dizem Madara é a apenas a sombra do que era,todos juntos contra Madara bom seria dificil mais ainda aposto que Madara por mais que perca deixará serios danos aos Kages...

E ainda temos muito a ver pela frente MARCOS,quem sabe Madara apareça e derrote realmente os kages ou perca Kishimoto tem muito a mostrar ainda ^^

Ei... De que Marcos você está falando? Eu?

more_horiz
Yo Ero Marcos!

Deve ser vc a pessoa de quem falam, pois este Muguiwara mesmo não se chama Marcos.

Última edição por Muguiwara em Qui 2 Jul - 23:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)

more_horiz
Ja saiu o raw .

Pelo oque parece vai mostrar naruto e os 3 patetas e uma loira com informações sobre o killer-bee .

more_horiz
Jinchuuriki escreveu:

algum problema comigo ?

te dou 18 cm

more_horiz
Hãm não entendi Tiema.

Desculpa ai MARCOS era pro Muguiwara mesmo ausdha, eu que confundi os nicks =x.

Bom,tuga se você notar os mais perigosos são Raikage e Mizukage pelo que me pareçeu, mais não podemos descartar o Tsukage, Gaara não será grande problema para Madara,já que Gaara é um oponente que precisar estar olhando no oponente e ficar olhando para um Uchiha no olho é burrice u.u...

Enfim essa luta seria dificil mais realmente continuo apostando que Madara é capaz de enfrentar os 5 Kages juntos =x.

more_horiz
Nao sei, se fosse assim tao facil Mandara ja teria aparecido e morto toda a gente.

Tem que haver uma razao para Mandara nao aparecer e para mim isso deve-se ao facto de ele estar fraco relativamente ao que foi. (mas mesmo assim é forte).

more_horiz
Pô essa fase paz e amor do Naruto tá me deixando nervoso... o Naruto se tornou um Sennin e virou "hype"... me parece que realmente o Gaara deve ser o kage mais fraco boto mais fé no Danzou do que nele.

A Mizukage parece ser foda e feminista também kkkkkk

more_horiz
Jinchuuriki escreveu:
Hãm não entendi Tiema.

Desculpa ai MARCOS era pro Muguiwara mesmo ausdha, eu que confundi os nicks =x.

Bom,tuga se você notar os mais perigosos são Raikage e Mizukage pelo que me pareçeu, mais não podemos descartar o Tsukage, Gaara não será grande problema para Madara,já que Gaara é um oponente que precisar estar olhando no oponente e ficar olhando para um Uchiha no olho é burrice u.u...

Enfim essa luta seria dificil mais realmente continuo apostando que Madara é capaz de enfrentar os 5 Kages juntos =x.

Então tira da sua assinatura essas frases fazendo referencia a MARCOS e coloquem o nome do nick da pessoa endereçada. Essas frases: "Marcos me da um real?". E, o Uzumaki Minato também da dele: "Orra MARCOS táa todo mundo falando mal dii você".

more_horiz
MARCOS escreveu:

Então tira da sua assinatura essas frases fazendo referencia a MARCOS e coloquem o nome do nick da pessoa endereçada. Essas frases: "Marcos me da um real?". E, o Uzumaki Minato também da dele: "Orra MARCOS táa todo mundo falando mal dii você".

Calma rapaz, no teu caso aparece o teu nome mas se eu for ver os topicos aparece o meu.
È um codigo que eles utilizam para aparecer o Nick de quem está a ler.
Tem calma, nao tem nada de mal, é apenas uma brincadeira.

more_horiz
Meeo Deuus, por favor explique para eles que é um brincadeira,

eles pensam que estamos chingando eles . UASUASASUAHUASUHAAUSH

VOLTANDO AO TÓPICO~~

Aonde vai ser a reunião ??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos