estava reparando aqui, tobi tem o olho direito de sharingan e o olho direito daquele rapaz do lado da mizukage está tapado
será que é ele ?
será que é ele ?
tiema escreveu:estava reparando aqui, tobi tem o olho direito de sharingan e o olho direito daquele rapaz do lado da mizukage está tapado
será que é ele ?
MARCOS escreveu:Masashi Kishimoto escreveu:Muguiwara escreveu:Yo Mina!
Gostaria de saber de onde veio a informação abaixo:Masashi Kishimoto escreveu:...
e pra quem esta confuso sobre o madara, saibam que ele é o ex-mizukage e não o mizukage atual.
Tudo bem que vc é o "Kishi", porém não vi esse tipo de informação no mangá. Não me entenda mal... não discordo de ti, por simplesmente entender que seria o mais lógico para essa situação de Madara/Mizukage.
confiar nas traduções da net não é muito bom
http://mangahelpers.com/downloads/read-online/3235/27#apicture
aqui tem claramente o kisame dizendo "Mizukage sama no moto" (designando seu antigo cargo)
No link que vc postou não está escrito: "Mizukage sama no moto", mas sim: (元水影様) "motomizukague... iya madarasan". Contudo, o sentido de "moto (元)" pode ser original ou antigo. Então, é possivel traduzir por ex-mizukague e entendo que seria isso mesmo, porque senão ele teria falado só mizukague.
tiema escreveu:é, parece mesmo o topete do kisaqme, mas kisame foi atrás de hachibi
é mais suspeito o olho direito coberto....
mas vamos ver, um dos 3 o madara é,
Jinchuuriki escreveu:Nem sonhando cara .So porque são Kages não quer dizer nada,Sasuke é Otokage pois vençeu Orochimaru,tudo me leva a crer que nessa luta Zetsu também vai mostrar seu verdadeiro poder,já que até agora é o unico que não sabemos nada,ao meu ver quem vai sair perdendo ai vai ser o Gaara e o Danzou já que Sasuke vai atrás dele.
Mais nesse capitulo vamos ver grandes revelações,também aposto que o Raikage também vai pula no confronto contra Sasuke afinal ele quer vingança contra o Sasuke,teremos grandes batalhas nos próximos caps.
Jinchuuriki escreveu:AFF vila do som num tem "sombra" não cara KKKKKKNão estou falando q ele vai ganhar,auhdsa, mais que vai pular Kage pra cima do Sasuke vai, mais aposto que nessa o Sasuke sai correndo =x,afinal são 4 Kages na reunião.
E lembrando Vila do Som so tem o Sasuke te Otokage,então são 4 Kages na reunião.
Jinchuuriki escreveu:Não estou falando q ele vai ganhar,auhdsa, mais que vai pular Kage pra cima do Sasuke vai, mais aposto que nessa o Sasuke sai correndo =x,afinal são 4 Kages na reunião.
E lembrando Vila do Som so tem o Sasuke te Otokage,então são 4 Kages na reunião.
Muguiwara, o post é ali pra cima u.u.
Minato escreveu:Concordo agora qe andei pensando acho que ele tem é pouquíssima coisa inferior ao sarutobi sendo o 2º kage mais foda .Lol brow, o unico Kage ali que Sasuke pod derrotar seria o Gaara, alias, acho q msm assim ainda teria um grand trabalho pq tenhu ctz de que Gaara está bem mais forte do que antes, pq o resto, nguem ali Sasuke mata, e o Raikage vai kere comer ele vivo, e o Raikage aparenta ser um dos mais fortes do manga pelo menos...