Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 454 - Spoilers (Discussões)

+22
tiema
Hyuuga1
Mugiwara
Masashi Kishimoto
Felipe-kun
Azrael
Yusuke Urameshi
Patricia
MARCOS
estefano_souza
DACS
Rinnegan_Wex
S4SuKe-Kun
harusame
Dark Kyo
ScissorsD
minato-kun
Ling Yao
Uzumaki MinatO
Saito
Minato1
Hidan
26 participantes

descriptionNaruto 454 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 454 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
estava reparando aqui, tobi tem o olho direito de sharingan e o olho direito daquele rapaz do lado da mizukage está tapado

será que é ele ?

descriptionNaruto 454 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 454 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
tiema escreveu:
estava reparando aqui, tobi tem o olho direito de sharingan e o olho direito daquele rapaz do lado da mizukage está tapado

será que é ele ?

Olha que tem algo a ver ein!

Imagine, esses ultimos mangas que sairam estão sendo emocionantes mesmos com as enrolações!

O segredo de Madara em breve será revelado! ^^

more_horiz
MARCOS escreveu:
Masashi Kishimoto escreveu:
Muguiwara escreveu:
Yo Mina!

Gostaria de saber de onde veio a informação abaixo: :?:
Masashi Kishimoto escreveu:
...
e pra quem esta confuso sobre o madara, saibam que ele é o ex-mizukage e não o mizukage atual.

Tudo bem que vc é o "Kishi", porém não vi esse tipo de informação no mangá. Não me entenda mal... não discordo de ti, por simplesmente entender que seria o mais lógico para essa situação de Madara/Mizukage.
🇦🇮

confiar nas traduções da net não é muito bom

http://mangahelpers.com/downloads/read-online/3235/27#apicture

aqui tem claramente o kisame dizendo "Mizukage sama no moto" (designando seu antigo cargo)

No link que vc postou não está escrito: "Mizukage sama no moto", mas sim: (元水影様) "motomizukague... iya madarasan". Contudo, o sentido de "moto (元)" pode ser original ou antigo. Então, é possivel traduzir por ex-mizukague e entendo que seria isso mesmo, porque senão ele teria falado só mizukague.

ainda tem isso, se ele não for o atual mizukage, mas o atual ser pau mandado dele, ele pode estar acompanhando... acho suspeito aquele kra lá

more_horiz
Sério, esse papo de "dar a cara pra bater" não precisava ser levado tanto pro sentido literal. Achei meio forçado, mas não sem sentido, principalmente levando-se em conta que o Naruto está tentando abolir todo o sentimento de vingança que ele possuia e que, de acordo com ele (e acho que já se convenceu disso), é a chave para a eterna guerra entre ninjas.

Agora, essa reunião dos Kages promete muito. Raikage tá pronto pra comer o Emo no café da manhã e com bolachinhas; o capanga da Mizukage tem o mesmo topete estranho do Kisame. Enfim, talvez esse seja o início da grande guerra ninja que a Akatsuki tanto esperava para colocar seu plano em ação.

more_horiz
é, parece mesmo o topete do kisaqme, mas kisame foi atrás de hachibi

é mais suspeito o olho direito coberto....

mas vamos ver, um dos 3 o madara é,

more_horiz
tiema escreveu:
é, parece mesmo o topete do kisaqme, mas kisame foi atrás de hachibi

é mais suspeito o olho direito coberto....

mas vamos ver, um dos 3 o madara é,

Então, eu falei da semelhança com o topete do Kisame justamente por causa da teoria de que o tal capanga pertence à tal liga dos sete espadachins. Só uma pergunta: não estou lembrado ao certo (faz tempo que não releio o mangá), mas Kisame fazia parte desse grupo antes de ir para a Akatsuki? E o Zabuza, também pertencia?

more_horiz
De fato a Mizukague juntamente com os seus dois acompanhantes são bens suspeitos. O cabelo e a altura do espadachim coincide com o kisame e ele realmente foi um dos sete espadashim. O acompanhante baixinho lembra um dos babosas que se separaram em dois. E, a mulher com o cabelo escondendo o olho direito além de charme pode ser intencional para ocultar o olho de sharinga. É... vamos ver quando sair por completo o capítulo.

more_horiz
So porque são Kages não quer dizer nada,Sasuke é Otokage pois vençeu Orochimaru,tudo me leva a crer que nessa luta Zetsu também vai mostrar seu verdadeiro poder,já que até agora é o unico que não sabemos nada,ao meu ver quem vai sair perdendo ai vai ser o Gaara e o Danzou já que Sasuke vai atrás dele.

Mais nesse capitulo vamos ver grandes revelações,também aposto que o Raikage também vai pula no confronto contra Sasuke afinal ele quer vingança contra o Sasuke,teremos grandes batalhas nos próximos caps.

more_horiz
Quer dizer que o sasukemo e o grupo flor vão derrotar todos os
5 kages e seus capangas, matar os conselheiros e declarar guerra
aos 5 grandes países kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só rindo pra ñ chorar :ihaaa: :ihaaa: :ihaaa:

more_horiz
Jinchuuriki escreveu:
So porque são Kages não quer dizer nada,Sasuke é Otokage pois vençeu Orochimaru,tudo me leva a crer que nessa luta Zetsu também vai mostrar seu verdadeiro poder,já que até agora é o unico que não sabemos nada,ao meu ver quem vai sair perdendo ai vai ser o Gaara e o Danzou já que Sasuke vai atrás dele.

Mais nesse capitulo vamos ver grandes revelações,também aposto que o Raikage também vai pula no confronto contra Sasuke afinal ele quer vingança contra o Sasuke,teremos grandes batalhas nos próximos caps.
Nem sonhando cara .

Se alguem morrer so o danzo ou o gaara num vai passar disso .

more_horiz
Não estou falando q ele vai ganhar,auhdsa, mais que vai pular Kage pra cima do Sasuke vai, mais aposto que nessa o Sasuke sai correndo =x,afinal são 4 Kages na reunião.

E lembrando Vila do Som so tem o Sasuke te Otokage,então são 4 Kages na reunião.

more_horiz
Jinchuuriki escreveu:
Não estou falando q ele vai ganhar,auhdsa, mais que vai pular Kage pra cima do Sasuke vai, mais aposto que nessa o Sasuke sai correndo =x,afinal são 4 Kages na reunião.

E lembrando Vila do Som so tem o Sasuke te Otokage,então são 4 Kages na reunião.
AFF vila do som num tem "sombra" não cara KKKKKK

So os 5 paises que tem , o resto num passa de aldeia ninja ( que deve ter seu lider claro ) mas não tem a mesma moral de um "kage" .

more_horiz
Malz Então,

Mais do mesmo jeito aposto que nessa 2 Kages devem morrer ai aposto que Sasuke leva corridão até mesmo por estar exausto.

more_horiz
Yo Mina!

Jinchuuriki escreveu:

Muguiwara, o post é ali pra cima u.u.
:?:

Não entendi sua indicação de que o post é ali pra cima :...:

Porém concordo que o Sasukemo vai chegar com tudo... porém existe um Kage denominado Raikage que só de vê-lo partirá pra cima dele e o cara não é qquer um. Na verdade só com a ajuda do Zetsu (que desconhecemos qquer habilidade) e com Madara ele poderia ter êxito em parte.

Todos estão com seguranças que pelo visto não são fracos, nem mesmo o Tsuchikage sendo akele velho pode ser descartado.

Ero Dacs tenho mais uma vez que concordar contigo e te para frasear:

"Quer dizer que o sasukemo e o grupo flor vão derrotar todos os
5 kages e seus capangas, matar os conselheiros e declarar guerra
aos 5 grandes países kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" .2.

Nem mesmo Akatsuki que se e
formou nas sombras do mundo Shinobi, com inumeros ninjas poderosos conseguiu e já praticamente se esfacelou, tendo a Equipe Sábia levado uma surra maiuscúla do Hachibi/Killer Bee, salvos apenas pelo uso do Kishimoto No Jutsu.

A situação do Emo será

:bateu:

more_horiz
Lol brow, o unico Kage ali que Sasuke pod derrotar seria o Gaara, alias, acho q msm assim ainda teria um grand trabalho pq tenhu ctz de que Gaara está bem mais forte do que antes, pq o resto, nguem ali Sasuke mata, e o Raikage vai kere comer ele vivo, e o Raikage aparenta ser um dos mais fortes do manga pelo menos...

more_horiz
Minato escreveu:
Lol brow, o unico Kage ali que Sasuke pod derrotar seria o Gaara, alias, acho q msm assim ainda teria um grand trabalho pq tenhu ctz de que Gaara está bem mais forte do que antes, pq o resto, nguem ali Sasuke mata, e o Raikage vai kere comer ele vivo, e o Raikage aparenta ser um dos mais fortes do manga pelo menos...
Concordo agora qe andei pensando acho que ele tem é pouquíssima coisa inferior ao sarutobi sendo o 2º kage mais foda .

more_horiz
Nein a Akatsuki inteira vs os 5 Kages ?

Nossa mano viajo,se Madara entra no combate é Bye Bye os Kages,Sasuke pode até não aguentar os 5 Kages,mais nein a Akatsuki viajou...
Sarutobi naum é o Hokage mais forte u.u,todo mundo sabe que o Minato é o mais forte entre os mortos.
Mais Raikage realmente vai querer rasgar o Sasuke no meio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos