Netö escreveu:UchihaPower escreveu:ClaytonSennin escreveu:@Ogama sennim
Parabéns pelo poste!!!
Concordo com tudo... Principalmente no quesito mensagem a ser transmitida através fo Naruto.
Não tenho dúvida alguma que Naruto acabará o mais forte do mangá em todos os quesitos... Repito todos os quesitos.
Tirando base pelo que disse uma vez óbito ao Naruto, realmente me parece que sasuke é o reencarnação de Indra. Hashirama x Madara também representavam essa disputa.
Se levarmos por base o nivel de Hashirama x nível de Madara, podemos deduzir que o Ashura era mais forte que Indra.
Quando vejo os flashbacks da vida e das lutas de Madara x Hashirama eu notava MADARA TENTANDO FICAR FORTE E MATAR HASHIRAMA, HASHIRAMA TENTANDO PROTEGER A VILA E SALVAR MADARA :/
EM resumo o interesse primordial dos uchihas era poder e vingança, sempre assim ...MADARA não tinha interesse em paz e sim poder...de igual modo o sasuke. O que o levou a decidir sair da vila foi o busca por poder. Ficou enfurecido em um episódio onde o rasengan do Naruto deixou seu chidori no chinelo.
Enfim... Não ha ódio entre irmãos... Ha ódio e inveja da parte dos uchihas contra os descendentes do Ashura.
Clayton,você não entendeu a mensagem que o Kishi quis passar,Ashura e Indra eram EXATAMENTE iguais em relação ao poder,tanto que se mataram em combate,a única diferença entre eles no final era a filosofia.
Ashura=Indra
E sobre Naruto e Sasuke,o Rasengan não deixou o Chidori no chinelo,Rasengan é uma força centrifuga,chakra comprensado em alta rotação,já Chidori é uma lâmina cujo objetivo é um ataque perfurante,por isso ambas as técnicas possuem um diferente tipo de dano,mas quando ambas se chocam,empatam.
E não fale como se Ashura e Indra fossem raças diferentes,eles são irmãos e tenho certeza que Indra amava muito seu irmão(e vice versa) apesar dos pensamentos diferentes.
Discordo sobre a comparação de poder...
Sempre vai existir algum que vai levar alguma vantagem e provavelmente o Rikudou vai contar o desfecho dessa luta e veremos..
Assim como Madara e Hashirama, eles eram opostos mas, eram do mesmo nível e amigos mas, no final Hashirama ganhou por pouca diferença, por isso a maioria acha que Ashura vai levar a melhor em cima do irmão e os Senjus vão prevalecer denovo, até porque se o Indra tivesse ganhado o clã Senju nem existiria.
Eu não comentei sobre Hashirama e Madara justamente pq ainda não foi compravado que eles foram possuidos pelo chakra dos irmãos,tenho dúvidas pq Hashirama sempre se mostrou um gênio e foi abençoado com uma Kekkei Genkai insanamente apelona.
Sobre Ashura e Indra,não tenho dúvidas que eles eram iguais em poder,se não fossem o Hagoromo não diria que Ashura se igualou ao seu irmão.