Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 671 - Discussões

+85
Jiraya-chan
Kengyu Hikoboshi
Hyuga10
@Devil
el uzumaki
Matheus FV
Ellos
dwilly007
Bruno Beranger
Surtur
Saint
thiago silva
Kwasenada
TrickzZz
Kyuubi chan :3
Counter Spectre
Roupinoll
Sasuke4ever
Romulo_Bispo
joão marcos
Gabriel Guimarães
Uchiha william
ClaytonSennin
Klauss
Wangley Richard
Netö
Gaon
Natic
alexddos
Nori Hikaru
JL
Nidaime-Rikudou
dennysuchiha
Rikudou Itachi
tobi sharingan
Naruto Norris
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Breno
Naruto
reddpirate
logos
PJ
Eduardo Rodrigues
uchihajean
DraculeMhawK
Santodeus Omnipotente
Moisés MR
UzuumakiUchira
Maurino Leite
Edu....
Jean Lucas
MatheusGeneration
uzumaki-zed
Niu
Wagner Senju
Daniel
Pain-san
MinatoNamikaze
Leon Lancaster
Gin_Ichimaru
fallengod
Uzumaki Lucas
grosskreutz
broliedu
giov3528
Rodrigo0079
Heisenberg
Bukura
Mateus Severo
ITACHI™
jonathan57
Owen Walker
Uchiha Extreme
Oogama Sennin
Will
SiriusHyuga
Arthurdos666caminhos
chael
ald no uzumaki
Ramen
zezinho2511
riqueras
JuninhoPrimo
Dante
89 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
3%
6
1
1%
7
5
7%
8
4
6%
9
5
7%
10
54
76%
Total de votos:
71
Votação encerrada

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Netö escreveu:
UchihaPower escreveu:
ClaytonSennin escreveu:
@Ogama sennim
Parabéns pelo poste!!!
Concordo com tudo... Principalmente no quesito mensagem a ser transmitida através fo Naruto.
Não tenho dúvida alguma que Naruto acabará o mais forte do mangá em todos os quesitos... Repito todos os quesitos.
Tirando base pelo que disse uma vez óbito ao Naruto, realmente me parece que sasuke é o reencarnação de Indra. Hashirama x Madara também representavam essa disputa.
Se levarmos por base o nivel de Hashirama x nível de Madara, podemos deduzir que o Ashura era mais forte que Indra.
Quando vejo os flashbacks da vida e das lutas de Madara x Hashirama eu notava MADARA TENTANDO FICAR FORTE E MATAR HASHIRAMA, HASHIRAMA TENTANDO PROTEGER A VILA E SALVAR MADARA :/
EM resumo o interesse primordial dos uchihas era poder e vingança, sempre assim ...MADARA não tinha interesse em paz e sim poder...de igual modo o sasuke. O que o levou a decidir sair da vila foi o busca por poder. Ficou enfurecido em um episódio onde o rasengan do Naruto deixou seu chidori no chinelo.
 Enfim... Não ha ódio entre irmãos... Ha ódio e inveja da parte dos uchihas contra os descendentes do Ashura.

Clayton,você não entendeu a mensagem que o Kishi quis passar,Ashura e Indra eram EXATAMENTE iguais em relação ao poder,tanto que se mataram em combate,a única diferença entre eles no final era a filosofia.

Ashura=Indra

E sobre Naruto e Sasuke,o Rasengan não deixou o Chidori no chinelo,Rasengan é uma força centrifuga,chakra comprensado em alta rotação,já Chidori é uma lâmina cujo objetivo é um ataque perfurante,por isso ambas as técnicas possuem um diferente tipo de dano,mas quando ambas se chocam,empatam.

E não fale como se Ashura e Indra fossem raças diferentes,eles são irmãos e tenho certeza que Indra amava muito seu irmão(e vice versa) apesar dos pensamentos diferentes.

Discordo sobre a comparação de poder...
Sempre vai existir algum que vai levar alguma vantagem e provavelmente o Rikudou vai contar o desfecho dessa luta e veremos..
Assim como Madara e Hashirama, eles eram opostos mas, eram do mesmo nível e amigos mas, no final Hashirama ganhou por pouca diferença, por isso a maioria acha que Ashura vai levar a melhor em cima do irmão e os Senjus vão prevalecer denovo, até porque se o Indra tivesse ganhado o clã Senju nem existiria.

Eu não comentei sobre Hashirama e Madara justamente pq ainda não foi compravado que eles foram possuidos pelo chakra dos irmãos,tenho dúvidas pq Hashirama sempre se mostrou um gênio e foi abençoado com uma Kekkei Genkai insanamente apelona.

Sobre Ashura e Indra,não tenho dúvidas que eles eram iguais em poder,se não fossem o Hagoromo não diria que Ashura se igualou ao seu irmão.

more_horiz
Asura só poderia ter reencarnado em Hashirama caso o 1º Hokage fosse fraco quando criança e então com o passar do tempo crescesse de poder. Não lembro da parte do mangá onde focava Hashirama "fraco".

more_horiz
Gaon escreveu:
Acredito que Ashura tenha reencarnar em Obito antes de reencarnar em Naruto.

Naruto 671 - Discussões - Página 11 3gd3nI8ARSqu0G0S2wms_10011410_601655659926506_1118090100_n

Por essa foto da para passar muito bem a ideia.

Obito era igual Naruto quando criança, idiota, fraco e afins.. e foi se superando. Porem, com o incidente e tal seguiu o "caminho errado".

Acredito que quando Obito viu a Rin sendo morta, ele decidiu que caminho seguir e tals, então Ashura meio que "saiu" do corpo dele, e foi para o do Naruto.

Não sei se existe nexo nisso.

Certamente não cara, reencarnação não é assim, Naruto errou em falar que reencarnação é como uma possessão, ele é "burro" demais para compreender o conceito disso, reencarnação é quando uma pessoa morre, ela depois de um tempo nasce novamente no corpo de uma criança para viver uma nova vida, não teria como o Obito ser reencarnação do Ashura se ele estava vivo quando o Naruto nasceu, o Obito pode carregar algumas qualidades do Ashura mas a reencarnação dele é o Naruto, acho que a questão do cajado já é mais relacionada à questão da Juubi do que à alma do Jinchuriki.

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
@Ogama sennim
Parabéns pelo poste!!!
Concordo com tudo... Principalmente no quesito mensagem a ser transmitida através fo Naruto.
Não tenho dúvida alguma que Naruto acabará o mais forte do mangá em todos os quesitos... Repito todos os quesitos.
Tirando base pelo que disse uma vez óbito ao Naruto, realmente me parece que sasuke é o reencarnação de Indra. Hashirama x Madara também representavam essa disputa.
Se levarmos por base o nivel de Hashirama x nível de Madara, podemos deduzir que o Ashura era mais forte que Indra.
Quando vejo os flashbacks da vida e das lutas de Madara x Hashirama eu notava MADARA TENTANDO FICAR FORTE E MATAR HASHIRAMA, HASHIRAMA TENTANDO PROTEGER A VILA E SALVAR MADARA :/
EM resumo o interesse primordial dos uchihas era poder e vingança, sempre assim ...MADARA não tinha interesse em paz e sim poder...de igual modo o sasuke. O que o levou a decidir sair da vila foi o busca por poder. Ficou enfurecido em um episódio onde o rasengan do Naruto deixou seu chidori no chinelo.
Enfim... Não ha ódio entre irmãos... Ha ódio e inveja da parte dos uchihas contra os descendentes do Ashura.

Pelo que foi mostrado, havia ódio sim entre Ashura e Indra, isso foi falado pelo próprio Rikoudou, quando ele escolheu Ashura, o Indra passou a ter ódio do irmão porque percebeu que o poder dele era superior e ele que sempre foi o preferido de seu pai teve seu posto tomado por seu irmão que era bem mais parecido com o pai nos ideais e agora também em força, isso levou a ele procurar poder, o irmão dele lutou contra ele para tentar salvá-lo mas ambos acabaram se matando em um desses conflitos (foi o que deixou à entender) mas devido esse conflito, os descendentes do irmão mais velho acabaram herdando os olhos dele (o Sharingan) e por sua vez seu ódio e os Senju herdaram a vitalidade e habilidade física do mais novo e acabaram herdando um pouco do espírito de sociedade, comunhão, paz e amizade dele.

more_horiz
Às vezes, eu me pergunto se é meio um clichê japonês esse fato do perdedor ser considerado um fracassado e depois de trabalho duro, o espírito de união com seus amigos, muito esforço e treinamento, ele se torna o fodão da série e o mais forte do mundo, acho que isso está bem relacionado à própria história do Japão, se lembrem que eles além de derrotados na Segunda Guerra Mundial, ainda foram humilhados com as bombas de Hiroshima e Nagasaki, após isso, eles usaram o período pós-guerra para se desenvolver melhor no ramo tecnológico e investiram nisso e se tornaram a maior potência nesse ramo (coitados, não sabiam que a China ia vir por ai), eles que foram derrotados por não terem tanta tecnologia como os americanos, hoje exportam as tecnologias para os EUA, então acho que os mangás acabam por retratar a história do próprio Japão de uma certa forma, eles foram verdadeiros cavalos negros ou azarões naquela época (alguém/algo que ninguém dá valor algum e surpreende à todos por ganhar um desenvolvimento meteórico e superando os demais) e meio que essa é uma parte da mensagem de Naruto, os mais fracos vão se tornar os mais fortes (exceto se morrerem antes).

more_horiz
Pelo que eu sempre entendi as guerras começaram desde o momento que os filhos do Rikudou nasceram e o emo Indra não aceitou que o Ashura fosse o sucessor do pai, e não antes disso.

Qual a lógica do irmão do Rikudou ser mau?

Rikudou é quem tinha os olhos e seu irmão o corpo, se fosse por isso o Rikudou teria que ser o malvado da história, coisa que sabemos, não é, e outra, Rikudou era provavelmente MUITO poderoso, mas não deveria ser deus como alguns aqui acreditavam, eu um deles, ele só se tornou invencível e divino quando obteve o Juubi, e provavelmente ele tenha ganho algo do irmão.

Ashura herdou 100% do chakra do pai, e Indra 100% dos poderes oculares, entretanto para um deles ser deus, somente unindo seus corpos e tendo o Juubi, já que era isso que Rikudou tinha, acredito até que o Madara atual com o poder ocular estilo Indra, o poder roubado do Hashirama, e o Juubi, seja mais poderoso que o Rikudou e seu irmão que enfrentaram o Juubi, Rikudou só se torna muito mais forte que ele com o Juubi, depois de ter virado um deus, e tinha gente aqui que dizia que o Rikudou venceria o Juubi, o Madara, o Obito, o Naruto, o Kabuto e todos seus edos sozinho, parece que torraram a língua, nem queimou dessa vez, lembro até do tópico.

more_horiz
Dei uma olhada e agora tenho certeza que Sasuke é mesmo Indra...

Aqui nessa imagem da para ver o poder do Ashura, o Modo Bijuu Full (Chakra de todos bijuus que ele nasceu com) e o Susanoo Full (Poder do Sharingan que ele nasceu com) lutando um contra o outro.

Spoiler :

E aqui nessa imagem da para perceber O Naruto usando o Mode Bijuu Incompleto, o mesmo poder do Ashura só que só com o Chakra da Kyuubi e o Susanoo Incompleto, o mesmo poder de Indra só que sem ser o gigante. Os dois se uniram e conseguiram superar o Obito que estava com o Juubi Incompleto.

Spoiler :

Agora provavelmente eles voltarão com os Ups....O Naruto com o Mode Bijuu Full e Sasuke com Rinnegan e Susanoo Full e se unirão e farão a mesma coisa para derrotar Rikudou Madara que está bem mais poderoso que o Obito quando possuía o Juubi.

O que resta saber é o que farão depois??? Sasuke vai querer destruir os Bijuus e lutar com Naruto?? caso isso acontece é quase certeza que Sasuke morra no final. Ou ele pode virar mocinho e resolver se unir ao Naruto

more_horiz
Capitulo excelente em questão de explicações mais sem nenhum momento de ação,,nota 10 apesar da enrolação entre o Rikuudo e o Naruto quanto ao mon=do de dialogar, :fry: 

Agora vamos as teorias:

1. O 667 obviamente que este será parcial ou totalmente visado e construído para continuar a explicação do Hagoromo sobre o conflito existente entre seus filhos e sobre a reencarnação deles nas gerações atuais, claro que ainda falta esclarecer com certeza se Indra está atualmente reencarnado em Sasuke ou em Madara, apesar de o fator da idade e ciclo das gerações apontarem muito mais para o Sasuke, :garcia: 

2. Apesar de ser este o foco de muitas teorias lidas por mim, n acredito que o irmão do Rikuudo venha a se tornar um problema no futuro ou uma nova fonte de ódio e rancor,, :desprezo: 

3. Prevejo que a luta de Gai e Madara será mesmo curta e irrelevante perante aos acontecimentos e revelações que ainda estão por vir, espero que pelo menos já vejamos o Sasuke acordado e revivido no próximo capitulo, para assim podermos ver se ele dispertára o rinnegan, e gostária de lembrar que é uma sacanagem morrer tanto Gai quanto Neji, ambos do mesmo time, mas com certeza Gai morrerá de forma fodástica, possivelmente acertando um bom golpe que quebrará parcialmente o selo que prende as bijuus assim fazendo com que ele perda partes da sua aparente invencibilidade, :eumenti: 

4. vi muitos comentários em que alguns caras falavam que o Rikuudo viria a dar um up para Naruto, mas acho q esses caras n~~ao leram a parte em que o próprio Rikuudo deixa claro que ele é apenas uma aparição no subconsiente da pré morte em ultima etapa de Naruto e que ele não pode fazer nada, nem mesmo reviver Naruto,
e esse ClaytonSennin desprovido de inteligência aí, rasengan deixa chidori no chinelo, kkkkkkkk hilário isso ,, :fem: 

5. Essa mae do Rikuudo tá cada vez mais parecento que ela é realmente alienígena,, :oO: 

more_horiz
Sasuke4ever escreveu:

vi muitos comentários em que alguns caras falavam que o Rikuudo viria a dar um up para Naruto, mas acho q esses caras n~~ao leram a parte em que o próprio Rikuudo deixa claro que ele é apenas uma aparição no subconsiente da pré morte em ultima etapa de Naruto e que ele não pode fazer nada, nem mesmo reviver Naruto,
e esse ClaytonSennin desprovido de inteligência aí, rasengan deixa chidori no chinelo, kkkkkkkk hilário isso ,, :fem: 

1 - Realmente, maximo que rikudou vai fazer é passar algum conhecimento para o Naruto, o UP dele será mesmo o chakra de todos bijuus para ele ficar igual o Ashura

2 - É verdade que o Rasengan não deixa o Chidori no chinelo mas, fica claro que o Rasengan é um pouco mais forte que o Chidori, isso fica claro no Naruto Clássico

more_horiz
Rasengan deixa sim o Chidori para trás, não o normal, agora com chakra Sennin já se torna mais forte, imagina os outros, Odama Rasengan, Chou Odama Rasengan, FRS, Chou FRS, enfim.

Rikudou disse que Ashura despertou seu poder, ele nunca mencionou que tinha os bijuus, e pelo que os próprios Bijuus e flash backs mostram, o Naruto foi o ÚNICO ninja na história a ter aprovação dos 9 bijuus e seus chakras depois do Rikudou, por isso mesmo o Up do Naruto deve ser relacionado ao Ashura totalmente despertado e aos Bijuus também, porque Sasuke ter um Rinnegan e Naruto simplesmente voltar com o que tinha não vai ser nada pro Madara além de outra diversão.

PS: Lembrem, Rikudou e seu irmão nasceram de Kaguya que comeu o fruto sagrado, entretanto Ashura e Indra quando nasceram tinham ligação direta com seu pai, e o mesmo apesar de não ser tão forte quanto a Kaguya já era Jin do Juubi, logo um herdou o chakra e outro os olhos, por isso Ashura conseguia usar seus poderes ao máximo mesmo sem bijuus.

Além do mais, parece que mesmo que o pessoal aqui não queira, o Naruto vai dominar o Omnyouton e vai ter um cajado kkkk, dar uma roupa nova e uma nova aparência já estaria bom, as roupas dos filhos do Rikudou eram muito legais.

more_horiz
Bem, é sabido por muitos ( pelo menos por aqueles que se interessam pelo estudo das mitologias), que o Kishimoto se utilizou bastante das mitologias orientais, principalmente o TAOÍSMO, nomes como Amateraso (u), Susanoo (u), Izanagi, Izanami, Tsukuyomi. Kitsune ( raposa) , Ebisu, etc,etc, são termos que correspondem aos diversos deuses do Panteão Taoísta, à exceção do termo Kitsune que refere-se à Kyuube de 9 caudas.

Como eu sempre curti esse tipo de conhecimento e pra mim é uma diversão, eu poderia falar várias coisas sobre os mesmos, no entanto, não é sobre isso que quero abordar nesse momento. O que quero falar agora, é sobre um ponto que percebi que pouco foi falado aqui, mesmo após o cap 670, vi umas 2 pessoas falando de modo breve. Pois bem eu estou me referindo ao nome Ashura, que o Kishimoto usou pra denominar um de seus 2 filhos.

Com relação ao nome Indra, creio que não exista segredos pra maioria, já que se trata do deus das tempestades no hinduísmo, mas o termo Ashura, pode suscitar dúvidas, já que pode ter diversos significados através das diversas mitologias, e/ou a depender do grau de inflexão que se utilize a palavra Ashura.

Sendo mais objetivo, o que quero dizer é que o termo Ashura, tem significado na religião muçulmana  e corresponde ao décimo dia do Muharram no calendário islâmico, mas muito provavelmente o autor tenha continuado a se inspirar nas mitologias orientais, pois o termo Ashura e suas inflexões: Ashra, ou Asra, também existe na mitologia HINDU e BUDISTA. De modo geral o termo refere-se aos antideuses.

O PONTO ao qual quero abordar é o fato de que com certeza, o kishimoto se inspirou, na palavra se atendo ao aspecto do Budismo, além disso pode ter se inspirado no personagem do mangá RG Veda, e o que me faz ter certeza é justamente a imagem da página 18 do mangá 670, onde mostra o Ashura usando um poder similar ao que já vimos o Naruto usando, mas a questão é que o kishimoto se inspirou no "caminho de Asura/ashura/asra", a pessoa portadora desse caminho, segundo a mitologia budista, ganha a habilidade de desenvolver seis braços e três faces, cada uma das quais exibem uma emoção diferente.

Considerando tal conhecimento ficou claro tal inspiração.  E bem antes no próprio mangá, já apareceu um usuário do "caminho de Asura", foi um dos Pains, (Shuradō ), que possuía 6 braços, ele apareceu no capítulo 383. O próprio nome Gaara, refere-se a um Asura ( palavra flexionada sem o h)

Além do mais, esse "caminho" já foi abordado em muitos animes e/ou mangás. Vou citar alguns:

#  Ashura é nome do personagem principal do clã dos deuses, no mangá  RG Veda, ele é o último sobrevivente do seu clã. Ficou adormecido na Floresta Maya por 300 anos. Ashura é uma criança energética, sentimental e consciente do que terá que fazer para realizar a profecia. Ele carrega consigo a lendária espada Shurato, que só pode ser usada pelo mais forte do clã Ashura.

# No anime/manga One Piece, o Roronoa Zoro, o espadachim de três espadas utiliza um golpe no qual ele eleva o sua aura, fazendo crescer em seu corpo quatro braços e duas cabeças extras, assim como triplica o número de espadas que ele usa, Essa técnica é chamada de Asura.

# Em CDZ, o Cavaleiro de Ouro Shaka de Virgem envia o Cavaleiro de Bronze Ikki de Fênix a um dos Seis Mundos, através do seu golpe Ciclo das Seis Existências (Rikudō Rinne),e Ikki caí no mundo do Asura; (Segundo Shaka de Virgem este é o Mundo da Batalha sem Fim).

Até mais.

Última edição por Oogama Sennin em Sex 28 Mar 2014, 00:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Estava lendo algumas previsões e encontrei uma interessante, pra mim é meio que o esclarecimento quanto ao Rikodou e o seu irmão ter selado o Juubi junto dando a entender que o Juubi atual não estar em sua forma completa, ou seja, cada um selou uma parte do Juubi e se a outra parte está escondida em algum lugar ou o irmão do Rikodou antes de morrer deu a outra parte pro seu irmão. Olha a previsão que eu li:

CICLO DE DE ÓDIO

Uma figura branca aparece além
Naruto.

Página 1

Naruto: Ashura!
Hagoromo: Este é um reflexo da
seu próprio passado. A impensado
personificação que não é um, mas
você.
Naruto: Então isso significa que
Sasuke é o filho mais velho. Tem
sempre foi muito à frente de mim.
Hagoromo: Vocês dois estavam sempre destina-se a ser como meus filhos.
Naruto: Não é algo que eu faço
não entendo. Por que o
filho mais velho enfrentar seu irmão se seus ideais envolvidos paz?
Hagoromo: Você provavelmente já
saber sobre o ciclo de ódio.
SFX: SUSPIRO
Hagoromo: Quando eu fiz o meu
escolha, Indra tentou convencer
me sobre as falhas de seu irmão.
Mas eu sabia que o filho mais velho
sempre teve um ódio profundo
para o seu irmão. Ele sentiu que o seu irmão era uma vergonha e que ele não merecia existir em primeiro
lugar.

Page 2

Naruto: Então, ele era uma pessoa como Madara.
Hagoromo: Na verdade! No entanto, se eu não juntase mente do juubi
dentro de Indra, o ciclo de ódio
nunca teria existido.
Naruto: Como Kurama, o Juubi
foi dividido ao meio?
Hagoromo: Sim! Originalmente, quando eu combati o juubi, meu irmão Hagoromo selou sua mente e eu selado seu corpo.
Naruto: Como você derrotar tais
uma coisa, em primeiro lugar?
Hagoromo: Este tinha sido um longo
batalha.
SFX: Shining
A luz emerge
Testa meio de Hagoromo.

Página 3

SFX: Estrondo! Explosões!
Montanhas estão sendo destruídas
separados e enormes explosões não deixaram crateras no solo
Uzushi (irmão de Hagoromo):
Aqui está! Seja em seus guardas
Hagoromo!
Km de distância, Juubi é mostrado
na sua primeira forma de destruir o
terra.
Uzushi: Não vai deixar de causa
caos. Por que é alvo o
paisagem também?
Hagoromo: A shinju foi o
criador do mundo. Ela procura
obliterar os seres humanos juntamente com esta terra para o nascimento de um outro mundo.
Uzushi (gritando): Shinju! Pare!

Página 4

Shinju na primeira forma: Kaguya de
filhos, que você veio para abraçar
morte.
SFX: descamação da pele
O shinju transcende a partir de primeiro formar a segunda forma.
SFX: Carga
Uma pequena dama juubi é formado.
SFX: Tiro
Uzushi: Hagoromo, use seu
onmyoudon!
SFX: Falhando Hagoromo atinge sua equipe contra o chão.

Page 5

SFX: explosão Gigantic
Uzushi: Vá!
SFX: Run
Os dois cobra para o Juubi.
Cena muda para apresentar
Hagoromo: Nós lutamos o shinju
durante dois dias, mas depois, nós
percebi que tinha sido subestimando-lo.
Cena reverte
Shinju na segunda forma é a
chão.
Uzushi: Eu acho que isso é o fim.
Hagoromo: Não, Uzushi!

Página 6

Shinju: Rahhhhhhhhh!
SFX: Shockwave! Terremoto!
Hagoromo: Prepare-se, é
transformando novamente.
Shinju: Kaguya pirralho, quanto tempo você vai me understimate!!
Shinju acumula chakra e
torna-se mais maciça.
Sua boca e olho alinha em um
enfrentar e ele cresce outra orelha.
Os picos em seu desaparecer de volta, o corpo torna-se mais humano
como. Os espinhos em sua cabeça cresce em tamanho e alinhar-se em
a forma de uma coroa.
Hagoromo: Este tinha sido o seu
palco perfeito desde o início.
Vou absorver enquanto a energia natural abrir os portões!
Uzushi: eu vou ter que usar o
oitavo portão. Meu corpo pode lidar com isso depois de tudo!
Shinju: Gaaaah!
O shinju cria uma onda de choque
que dirige a centenas de
montanhas para eles.

Página 7

Naruto: O que aconteceu depois?
Hagoromo: Enfrentamos o
shinju para outro dia e, em seguida,
que envolveram.
Cena reverte
Hagoromo e Uzushi: Senpou-
Onmyoujin Keikai
Milhares de varas chakra gigantes
aparecem e empalar enquanto juubi
cadeias emergia do chão
para vincular juubi. Além disso, Vermelho Tori
(Portões do grande deus) cai
o céu e pummels Juubi de
corpo para o chão.
SFX: Falhando
Shinju: Hagoromo!!
SFX: Levante
O shinju puxa-se contra o
terra e destruir algumas cadeias
e portões.
Hagoromo: Isso não vai segurá-la
muito mais tempo.

Page 8

Uzushi: Vou selá-lo dentro da minha
corpo com a minha técnica de vedação
SFX: Aparecem
Kaguya: Parar Uzushi, Hagoromo.
SFX: Levantando as mãos
Uma figura transparente gigante
emerge do corpo de Kaguya.
Kaguya: vou usar o Fuujin Shiki.
Hagoromo e Uzushi: Mãe
Kaguya (sério): Eu vou
compensar meus próprios pecados!
Shiki Fuujin!
SFX: Formando
Dois braços são dirigidas para o
O corpo de juubi para fazer contato.

Page 9

Shinju: Kaguya, então condenados são você.
SFX: Separação
Os dois braços em dividir o juubi
duas partes.
Kaguya: vou selar as Shinju de
mente e corpo em cada um de vocês.
Esteja pronto!
SFX: Vedação
Shinju: Raaaaa-
Selos formar em hagoromo e
corpos de uzushi.
Hagoromo: Mãe!
O corpo de Kaguya dissolver e ela
transforma-se num espírito de se fundir com o shinigami ela fundido.
SFX: Fusão
O Shinigami que não tinha rosto
antes tomou uma aparência semelhante para Kaguya.

Page 10

Hagoromo: Nossa mãe Kaguya
pereceram e tornou-se a morte
deus.
Naruto: Seu poder foi exiged em
vida após a morte hein!
Hagoromo: Certo, ela passou por um
contratar com a própria morte.
Naruto: O que aconteceu depois da
juubi foi selado?
Hagoromo: Meu irmão e eu
subjugado a Juubi. Sua selado
mente dentro uzushi faltava sua
poderoso corpo enquanto seu corpo
que foi selado em me faltava um
mente. Ao dividir o juubi em
duas partes, temos assegurado que
o juubi seria fácil de ser
controlado no corpo. Em seguida,
pouco depois, Indra e
Ashura nasceram.
Naruto: Os 2 filhos!
Hagoromo: Meu irmão era
muito mais velho do que eu. Depois
vários anos, ele não estava mais
capaz de subjugar o juubi porque
seu corpo foi enfraquecido por
velhice. Eu fui deixado sem escolha
mas para selá-lo em um dos meus
filhos.

Página 11

Naruto: Por que em seus próprios filhos?
Hagoromo: Só os meus filhos tiveram a
corporal adequada e parte do
O poder de frutas passou pela minha
mãe Kaguya.
Naruto: Quem você escolhe?
Hagoromo: Infelizmente, eu
Indra escolheu porque eu pensei que eletinha mais potencial do que o seu irmão. No entanto, eu estava errado.
Quando fechei a mente do juubi,
seu ripple-como o olho se transformou em
o olho 3 tomoe conhecido em seu
tempo que o sharingan.
Naruto: Então, isso significa que
o juubi tem inicialmente 9 tomoes.
Hagoromo: Você achou que
a Uzumaki Naruto. Os Juubi de
corpo tinha 6 tomoes enquanto sua
mente tinha 3 tomoes.
Naruto: Então, o que aconteceu com
o filho mais velho?

Page 12

Hagoromo: Ele levou o ódio
para o mundo e sua
irmão. Ao ouvir que eu escolhi
Ashura como meu sucessor, Indra
permitiu-se a ser inconscientemente oprimido por mente do juubi. Como resultado, o poder ocular superou o
rinnegan e foi capaz de
convocar o deus Susanoo.
Naruto: Eu imagino que a pessoa idosa filho perdido para o filho mais novo.
Hagoromo: Na verdade! Isso é o que
definir o ciclo de ódio. O
batalha deixou o mundo em êxtase!
SFX: Shift
O mundo que estava sendo mostradopor alterações hagoromo a um campo de batalha.

Página 13

Indra: Você não chegou perto de
me em termos de poder, Ashura.
Ashura: Huff Huff
Indra: Mesmo se você destrancou seu poder de Uzushi e selado
os nove animais de estimação dentro de você, você ainda não se pode opor o meu espaço-técnica ocular tempo nem o meu
susannoo imperfeito nem o meu preto chamas.
Ashura: Vamos acabar com isso aqui,
Indra!
Indra: Ela nunca vai acabar até que um de nós morrer. Assim desaparecem!
SFX: formas Susanoo Perfeito
Ashura: Ele não pode ser ajudado.
Ashura concentra e entra
em uma dimensão mental.

Página 14

Ashura para Bijuus: Eu preciso da sua ajuda, por favor, por favor!
Kurama: Vamos tentar o nosso melhor Ashura!
Kurama a outros Bijuus: Vamos colocar mais esforço para isso!
Os 9 Bijuus avançar e
formar um círculo.
Ashura: Vamos!
SFX: Moving
Uma espada susanoo gigante está vindo a toda velocidade para Indra.
Ashura: O poder do amor,
amizade e harmonia não falhará.
SFX: Explosão
Um enorme formas bijuu capa ao redor Ashura enviando os Susanoo de espada cair no chão quilômetros de distância.

Page 15

Ashura: Irmão, você está permitindo ser dominado por o juubi.
Indra (chocado): Como e quando
não é?
Ashura: Deixe seu ódio e
você vai conseguir um poder similar.
Indra (irritado): Como eu me importo!
SFX: Magatama formando
Indra: Você não pode imaginar o quão muito meu ódio por você é
Ashura.
SFX: Esquivando
Ashura consegue rapidamente para obter para fora do caminho.

Page 16

Hagoromo: A batalha deixou Ashura
como o vencedor. No entanto, a Ashura recusou-se a matar seu irmão que continuou tendo ódio
em direção a ele. Indra teve filhos e
filhas que são o fundadores do clã uchiha. E os descendentes de Ashura
fundou o clã Senju e. eventualmente, os dois lutaram grande guerras.
Naruto: Eu sinto muito que tinha de
vir a esta.
Hagoromo: Estou arrependido de
ter selado a mente do juubi
em Indra e configurar o ciclo de ódio. Uzumaki Naruto. Vou confiar a um poder desconhecido para o mundo antes.
Você é capaz de salvar seus amigos
e mesmo Madara da maldição
do ódio.
Naruto (sorrindo): Deixe-me. Eu
sou a reencarnação de seu filho
depois de tudo.
Hagoromo: Eu acho que o nosso pequeno reunião. Não há nada
mais deixou de ser dito.
Adeus, Uzumaki Naruto!
Desaparece Hagomo
DEIXANDO NARUTO COM UM
Poder desconhecido e uma nova
VONTADE!

Obs: essa previsão não é minha só achei interessante postar.

more_horiz
Estava lendo algumas previsões e encontrei uma interessante, pra mim é meio que o esclarecimento quanto ao Rikodou e o seu irmão ter selado o Juubi junto dando a entender que o Juubi atual não estar em sua forma completa, ou seja, cada um selou uma parte do Juubi e se a outra parte está escondida em algum lugar ou o irmão do Rikodou antes de morrer deu a outra parte pro seu irmão. Olha a previsão que eu li:

CICLO DE DE ÓDIO

Uma figura branca aparece além
Naruto.

Página 1

Naruto: Ashura!
Hagoromo: Este é um reflexo da
seu próprio passado. A impensado
personificação que não é um, mas
você.
Naruto: Então isso significa que
Sasuke é o filho mais velho. Tem
sempre foi muito à frente de mim.
Hagoromo: Vocês dois estavam sempre destina-se a ser como meus filhos.
Naruto: Não é algo que eu faço
não entendo. Por que o
filho mais velho enfrentar seu irmão se seus ideais envolvidos paz?
Hagoromo: Você provavelmente já
saber sobre o ciclo de ódio.
SFX: SUSPIRO
Hagoromo: Quando eu fiz o meu
escolha, Indra tentou convencer
me sobre as falhas de seu irmão.
Mas eu sabia que o filho mais velho
sempre teve um ódio profundo
para o seu irmão. Ele sentiu que o seu irmão era uma vergonha e que ele não merecia existir em primeiro
lugar.

Page 2

Naruto: Então, ele era uma pessoa como Madara.
Hagoromo: Na verdade! No entanto, se eu não juntase mente do juubi
dentro de Indra, o ciclo de ódio
nunca teria existido.
Naruto: Como Kurama, o Juubi
foi dividido ao meio?
Hagoromo: Sim! Originalmente, quando eu combati o juubi, meu irmão Hagoromo selou sua mente e eu selado seu corpo.
Naruto: Como você derrotar tais
uma coisa, em primeiro lugar?
Hagoromo: Este tinha sido um longo
batalha.
SFX: Shining
A luz emerge
Testa meio de Hagoromo.

Página 3

SFX: Estrondo! Explosões!
Montanhas estão sendo destruídas
separados e enormes explosões não deixaram crateras no solo
Uzushi (irmão de Hagoromo):
Aqui está! Seja em seus guardas
Hagoromo!
Km de distância, Juubi é mostrado
na sua primeira forma de destruir o
terra.
Uzushi: Não vai deixar de causa
caos. Por que é alvo o
paisagem também?
Hagoromo: A shinju foi o
criador do mundo. Ela procura
obliterar os seres humanos juntamente com esta terra para o nascimento de um outro mundo.
Uzushi (gritando): Shinju! Pare!

Página 4

Shinju na primeira forma: Kaguya de
filhos, que você veio para abraçar
morte.
SFX: descamação da pele
O shinju transcende a partir de primeiro formar a segunda forma.
SFX: Carga
Uma pequena dama juubi é formado.
Uzushi: Hagoromo, use seu
onmyoudon!
SFX: Falhando Hagoromo atinge sua equipe contra o chão.

Page 5

SFX: explosão Gigantic
Uzushi: Vá!
SFX: Run
Os dois cobra para o Juubi.
Hagoromo: Nós lutamos o shinju
durante dois dias, mas depois, nós
percebi que tinha sido subestimando-lo.
Cena reverte
Shinju na segunda forma é a
chão.
Uzushi: Eu acho que isso é o fim.
Hagoromo: Não, Uzushi!

Página 6

Shinju: Rahhhhhhhhh!
SFX: Shockwave! Terremoto!
Hagoromo: Prepare-se, é
transformando novamente.
Shinju: Kaguya pirralho, quanto tempo você vai me understimate!!
Shinju acumula chakra e
torna-se mais maciça.
Sua boca e olho alinha em um
enfrentar e ele cresce outra orelha.
Os picos em seu desaparecer de volta, o corpo torna-se mais humano
como. Os espinhos em sua cabeça cresce em tamanho e alinhar-se em
a forma de uma coroa.
Hagoromo: Este tinha sido o seu
palco perfeito desde o início.
Vou absorver enquanto a energia natural abrir os portões!
Uzushi: eu vou ter que usar o
oitavo portão. Meu corpo pode lidar com isso depois de tudo!
Shinju: Gaaaah!
O shinju cria uma onda de choque
que dirige a centenas de
montanhas para eles.

Página 7

Naruto: O que aconteceu depois?
Hagoromo: Enfrentamos o
shinju para outro dia e, em seguida,
que envolveram.
Cena reverte
Hagoromo e Uzushi: Senpou-
Onmyoujin Keikai
Milhares de varas chakra gigantes
aparecem e empalar enquanto juubi
cadeias emergia do chão
para vincular juubi. Além disso, Vermelho Tori
(Portões do grande deus) cai
o céu e pummels Juubi de
corpo para o chão.
SFX: Falhando
Shinju: Hagoromo!!
SFX: Levante
O shinju puxa-se contra o
terra e destruir algumas cadeias
e portões.
Hagoromo: Isso não vai segurá-la
muito mais tempo.

Page 8

Uzushi: Vou selá-lo dentro da minha
corpo com a minha técnica de vedação
SFX: Aparecem
Kaguya: Parar Uzushi, Hagoromo.
SFX: Levantando as mãos
Uma figura transparente gigante
emerge do corpo de Kaguya.
Kaguya: vou usar o Fuujin Shiki.
Hagoromo e Uzushi: Mãe
Kaguya (sério): Eu vou
compensar meus próprios pecados!
Shiki Fuujin!
SFX: Formando
Dois braços são dirigidas para o
O corpo de juubi para fazer contato.

Page 9

Shinju: Kaguya, então condenados são você.
SFX: Separação
Os dois braços em dividir o juubi
duas partes.
Kaguya: vou selar as Shinju de
mente e corpo em cada um de vocês.
Esteja pronto!
SFX: Vedação
Shinju: Raaaaa-
Selos formar em hagoromo e
corpos de uzushi.
Hagoromo: Mãe!
O corpo de Kaguya dissolver e ela
transforma-se num espírito de se fundir com o shinigami ela fundido.
SFX: Fusão
O Shinigami que não tinha rosto
antes tomou uma aparência semelhante para Kaguya.

Page 10

Hagoromo: Nossa mãe Kaguya
pereceram e tornou-se a morte
deus.
Naruto: Seu poder foi exiged em
vida após a morte hein!
Hagoromo: Certo, ela passou por um
contratar com a própria morte.
Naruto: O que aconteceu depois da
juubi foi selado?
Hagoromo: Meu irmão e eu
subjugado a Juubi. Sua selado
mente dentro uzushi faltava sua
poderoso corpo enquanto seu corpo
que foi selado em me faltava um
mente. Ao dividir o juubi em
duas partes, temos assegurado que
o juubi seria fácil de ser
controlado no corpo. Em seguida,
pouco depois, Indra e
Ashura nasceram.
Naruto: Os 2 filhos!
Hagoromo: Meu irmão era
muito mais velho do que eu. Depois
vários anos, ele não estava mais
capaz de subjugar o juubi porque
seu corpo foi enfraquecido por
velhice. Eu fui deixado sem escolha
mas para selá-lo em um dos meus
filhos.

Página 11

Naruto: Por que em seus próprios filhos?
Hagoromo: Só os meus filhos tiveram a
corporal adequada e parte do
O poder de frutas passou pela minha
mãe Kaguya.
Naruto: Quem você escolhe?
Hagoromo: Infelizmente, eu
Indra escolheu porque eu pensei que eletinha mais potencial do que o seu irmão. No entanto, eu estava errado.
Quando fechei a mente do juubi,
seu ripple-como o olho se transformou em
o olho 3 tomoe conhecido em seu
tempo que o sharingan.
Naruto: Então, isso significa que
o juubi tem inicialmente 9 tomoes.
Hagoromo: Você achou que
a Uzumaki Naruto. Os Juubi de
corpo tinha 6 tomoes enquanto sua
mente tinha 3 tomoes.
Naruto: Então, o que aconteceu com
o filho mais velho?

Page 12

Hagoromo: Ele levou o ódio
para o mundo e sua
irmão. Ao ouvir que eu escolhi
Ashura como meu sucessor, Indra
permitiu-se a ser inconscientemente oprimido por mente do juubi. Como resultado, o poder ocular superou o
rinnegan e foi capaz de
convocar o deus Susanoo.
Naruto: Eu imagino que a pessoa idosa filho perdido para o filho mais novo.
Hagoromo: Na verdade! Isso é o que
definir o ciclo de ódio. O
batalha deixou o mundo em êxtase!
SFX: Shift
O mundo que estava sendo mostradopor alterações hagoromo a um campo de batalha.

Página 13

Indra: Você não chegou perto de
me em termos de poder, Ashura.
Ashura: Huff Huff
Indra: Mesmo se você destrancou seu poder de Uzushi e selado
os nove animais de estimação dentro de você, você ainda não se pode opor o meu espaço-técnica ocular tempo nem o meu
susannoo imperfeito nem o meu preto chamas.
Ashura: Vamos acabar com isso aqui,
Indra!
Indra: Ela nunca vai acabar até que um de nós morrer. Assim desaparecem!
SFX: formas Susanoo Perfeito
Ashura: Ele não pode ser ajudado.
Ashura concentra e entra
em uma dimensão mental.

Página 14

Ashura para Bijuus: Eu preciso da sua ajuda, por favor, por favor!
Kurama: Vamos tentar o nosso melhor Ashura!
Kurama a outros Bijuus: Vamos colocar mais esforço para isso!
Os 9 Bijuus avançar e
formar um círculo.
Ashura: Vamos!
SFX: Moving
Uma espada susanoo gigante está vindo a toda velocidade para Indra.
Ashura: O poder do amor,
amizade e harmonia não falhará.
SFX: Explosão
Um enorme formas bijuu capa ao redor Ashura enviando os Susanoo de espada cair no chão quilômetros de distância.

Page 15

Ashura: Irmão, você está permitindo ser dominado por o juubi.
Indra (chocado): Como e quando
não é?
Ashura: Deixe seu ódio e
você vai conseguir um poder similar.
Indra (irritado): Como eu me importo!
SFX: Magatama formando
Indra: Você não pode imaginar o quão muito meu ódio por você é
Ashura.
SFX: Esquivando
Ashura consegue rapidamente para obter para fora do caminho.

Page 16

Hagoromo: A batalha deixou Ashura
como o vencedor. No entanto, a Ashura recusou-se a matar seu irmão que continuou tendo ódio
em direção a ele. Indra teve filhos e
filhas que são o fundadores do clã uchiha. E os descendentes de Ashura
fundou o clã Senju e. eventualmente, os dois lutaram grande guerras.
Naruto: Eu sinto muito que tinha de
vir a esta.
Hagoromo: Estou arrependido de
ter selado a mente do juubi
em Indra e configurar o ciclo de ódio. Uzumaki Naruto. Vou confiar a um poder desconhecido para o mundo antes.
Você é capaz de salvar seus amigos
e mesmo Madara da maldição
do ódio.
Naruto (sorrindo): Deixe-me. Eu
sou a reencarnação de seu filho
depois de tudo.
Hagoromo: Eu acho que o nosso pequeno reunião. Não há nada
mais deixou de ser dito.
Adeus, Uzumaki Naruto!
Desaparece Hagomo
DEIXANDO NARUTO COM UM
Poder desconhecido e uma nova
VONTADE!

Obs: essa previsão não é minha só achei interessante postar.

more_horiz
Meus amigos, não acho que Sasuke seja a reencarnação de Indra, tentarei explicar...

Bom, primeiramente irei citar o Naruto... Sabemos que Ashura reencarnou em Naruto, e o póprio Naruto "é semelhante a Ashura em tudo"... as características de Naruto eram as mesmas de Ashura... tanto que em sua conversa com Naruto, Rikudou notou logo a semelhança. Enfim, quero dizer que por "Naruto ser em si Ashura"... os dois digamos que são "muito semelhantes".

Bom, agora irei citar as características de Indra... (pelo que foi dito no mangá) Indra era um homem... digamos que... ruim, um homem obsessivo, que por sinal tinha muita inveja de seu irmão, Indra aparentava ser rancoroso, aparentava ser "totalmente consumido pelo ódio", e achava que só o poder transformava as coisas em realidade. Na verdade Indra era um homem mal, que não herdou nenhuma das qualidades de seu pai, á não ser o poder.

Bom, agora irei citar as características de Madara... Primeiramente, começarei falando sobre Madara quando era criança... Madara quando criança aparentava ser gentil, amava e se importava muito com seu irmão, ele apresentava traços de uma criança, mas por outro lado Madara já apresentava ser muito competitivo com Hashirama, Madara facilmente se irritava, e de certo Madara já apresentava certas qualidades ruins, até mesmo para uma criança. Madara também já aparentava ser muito poderoso, quando foi mostrado que ele era capaz de matar Shinobis adultos, enfim. O tempo foi passando, e Madara estava se corrompendo a cada vez mais, parece que sua obsessão por poder estava crescendo, junto com seu ódio... Mas aí chegou á certo ponto de Madara querer matar matar seu próprio clã, para se tornar mais poderoso, daí provavelmente ele influenciou seu querido irmão Izuna, á ajudá-lo no plano de assassinar o clã. Depois de ter assassinado seu clã, Madara só ficou pior, seu ódio e outras qualidades ruins só cresciam. Mais tarde Madara perde seu irmão Izuna e também ganha os olhos do mesmo, a partir daí  Madara se corrompeu "ao máximo". Madara "era" um homem tão ruim, seu ódio, obsessão, rancor e etc, pareciam crescer do nada, oque fez muitos pensarem que Madara de certa forma estava sendo influenciado.  De certa forma Madara sempre foi um monstro, que foi se "revelando" aos poucos. Alguns podem dizer que Madara se tornou oque é por causa da maldição de ódio dos Uchihas, mas eu discordo, vou tomar como exemplo Itachi, que mesmo passando oque passou, nunca deixou essa maldição lhe corromper. Como eu disse, Madara sempre foi um monstro.

Bom agora irei citar as características de Sasuke... Sasuke quando criança era doce e gentil e amava muito seu irmão Itachi... Sasuke quando criança nunca mostrou qualidades ruins, mas tudo isso mudou, quando Itachi assassinou todo o clã... Sasuke estava sendo tomado pelo ódio aos poucos, seu desejo de vingança só crescia, seu rancor aumentava e sua obsessão por poder aumentava aos poucos. Mas diferente de Madara, Sasuke se tornou corrompido por causa de seu objetivo de vingança, por ele ter visto sua família assassinada pelo seu irmão querido. E depois de um tempo, depois de saber de tudo, Sasuke conseguiu se libertar da maldição de ódio dos Uchihas e entendeu o porque de tudo, logo depois Sasuke tinha um novo objetivo que era o de mudar o mundo shinobi e seguir com os propósitos de seu irmão.

Daí eu faço uma pergunta á vocês, qual dos dois, Madara ou Sasuke, se parece mais com Indra?

Na minha opinião, é Madara.

Última edição por Eduardo Rodrigues em Sex 28 Mar 2014, 01:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu ainda acho que o Madara é o Indra, Sasuke vai ter um poder legal, e isso ajudará o Naruto, entretanto no fim das contas com o fim do Madara, o Sasuke pode dar vida ao cla Uchiha como novo líder, e Naruto a vila, como novo Hokage, embora eu acredite que não vamos mais ter sistema ninja algum, e tudo será unido de vez pelo Naruto.

PS: Agora que quase todo mundo morreu( de 80mil se foram uns 70 kkk), não sobrou muita força ninja para o mundo.

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
"caminho de Asura/ashura/asra", a pessoa portadora desse caminho, segundo a mitologia budista, ganha a habilidade de desenvolver seis braços e três faces, .

É isso mesmo...
O Modo Bijuu Full do Ashura possui 6 Braços e 3 Cabeças....

more_horiz
Netö escreveu:
Oogama Sennin escreveu:
"caminho de Asura/ashura/asra", a pessoa portadora desse caminho, segundo a mitologia budista, ganha a habilidade de desenvolver seis braços e três faces, .

É isso mesmo...
O Modo Bijuu Full do Ashura possui 6 Braços e 3 Cabeças....

Creio eu que logo Naruto também despertará esse "Modë" afinal, Naruto é a própria reencarnação de Ashura, e com o Chackra que ele esta recebem nesse exato momento de Obito, será fácil pra ele conseguir fazer 6 Bijuudamas de uma vez só.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos