Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 671 - Discussões

+85
Jiraya-chan
Kengyu Hikoboshi
Hyuga10
@Devil
el uzumaki
Matheus FV
Ellos
dwilly007
Bruno Beranger
Surtur
Saint
thiago silva
Kwasenada
TrickzZz
Kyuubi chan :3
Counter Spectre
Roupinoll
Sasuke4ever
Romulo_Bispo
joão marcos
Gabriel Guimarães
Uchiha william
ClaytonSennin
Klauss
Wangley Richard
Netö
Gaon
Natic
alexddos
Nori Hikaru
JL
Nidaime-Rikudou
dennysuchiha
Rikudou Itachi
tobi sharingan
Naruto Norris
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Breno
Naruto
reddpirate
logos
PJ
Eduardo Rodrigues
uchihajean
DraculeMhawK
Santodeus Omnipotente
Moisés MR
UzuumakiUchira
Maurino Leite
Edu....
Jean Lucas
MatheusGeneration
uzumaki-zed
Niu
Wagner Senju
Daniel
Pain-san
MinatoNamikaze
Leon Lancaster
Gin_Ichimaru
fallengod
Uzumaki Lucas
grosskreutz
broliedu
giov3528
Rodrigo0079
Heisenberg
Bukura
Mateus Severo
ITACHI™
jonathan57
Owen Walker
Uchiha Extreme
Oogama Sennin
Will
SiriusHyuga
Arthurdos666caminhos
chael
ald no uzumaki
Ramen
zezinho2511
riqueras
JuninhoPrimo
Dante
89 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
3%
6
1
1%
7
5
7%
8
4
6%
9
5
7%
10
54
76%
Total de votos:
71
Votação encerrada

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Galera vcs lembram quando uchiha Madara e Senju Hashirama encontrou um corpo no lago, de um indivíduo do clã HAGOROMO !!
Fica minha dúvida, deve existir alguma conexão entre este clã Hagoromo e o Hagoromo(pessoa)

more_horiz
Será que o Madara é de alguma forma, a reencarnação do irmão do Rikoudou, enquanto Sasuke e Naruto são as reencarnações dos filhos dele? Faz sentido, talvez o motivo do Madara ter ocultado o fato da Kaguya ter tido dois filhos, é porque de uma certa forma, ele é um deles.

more_horiz
@MinatoNamikaze
Talvez essa seja ate mesmo um dos motivos da mudança de personalidade de Madara..talvez quando criança ele realmente era Uchiha Madara, e depois pode ter sido "possuído"(assim como diz o Naruto) pelo Indra e quis continuar o que nao terminou
Bom, é só uma teoria. Comentem por favor

more_horiz
Bom capítulo. Abordou a história do Rikudou, e nos trouxe esclarecimentos em relação ao surgimento do mundo ninja. Só não curti as primeiras páginas, que foram basicamente uma enrolação, Rikudou e Naruto discutindo o modo de falar? :zeca:

Enfim, nota 8

more_horiz
Richard Castro escreveu:
@MinatoNamikaze
Talvez essa seja ate mesmo um dos motivos da mudança de personalidade de Madara..talvez quando criança ele realmente era Uchiha Madara, e depois pode ter sido "possuído"(assim como diz o Naruto) pelo Indra e quis continuar o que nao terminou
Bom, é só uma teoria. Comentem por favor

Reencarnação não é bem uma possessão, a alma da pessoa após morrer, nasce novamente em um outro corpo, mas obviamente ele pode manifestar parte da personalidade da sua vida passada, então é bastante possível que Madara ao saber que era reencarnação do irmão do Rikoudou ou do Indra, passou a adquirir um pouco da personalidade de sua vida anterior, mas acho que a reencarnação do Indra é o Sasuke mesmo, é um tanto quanto clichê, mas é a única possibilidade que se encaixa 100% e não deixa falhas.

more_horiz
phisikys escreveu:
riqueras escreveu:
Byakugan gerou o Rinnegan que é mais poderoso graças ao poder do Juubi selado no Hagoromo e seu irmão... faz muito sentido!

Não faz sentido, pois Madara despertou o RINNEGAN sem nunca ter possuído o BYAKUGAN.

o Byakugan é um ninjutsu ocular e na época da princesa Kaguya ainda não havia usuários de ninjutsu, muitos menos se sabia da existência do shakra, foi só apenas depois que Kaguya comeu a fruta da grande árvore que se passou a usar e moldar shakra. Além do mais os Genkei Genkay só passaram a existir a partir das linhagens e descendentes dos seus dois filhos, em especial a linhagem e descendência de Hagoromo.

O olho do Juubi é uma mistura entre sharingan e rinnegan! Deve ter algo a ver com isso. Então acredito que o rinnegan, assim como sharingan vieram do Juubi. Madara conseguiu despertar o rinnegan porque é descendente direto de Indra, que já possuia um sharingan primordial.

Há muitas coisas ainda a ser explicadas!

É como o Syrius explicou depois, a teoria faz muito sentido porque o Byakugan teria gerado INDIRETAMENTE o Rinnegan e posteriormente o Sharingan.

Kaguya- Byakugan
Hagoromo e irmão depois de adicionar o Juubi- Rinnegan( mais forte)
Idra- Sharingan(não herdou o poder total logo de começo por questões genéticas, mas que pode ser evoluido para o Rinnegan)
acho que é isso...

more_horiz
O mangá foi quase inteiro falando de cooperação com uns pitacos de ódio entre irmãos, mãe do rikudou e dos filhos de rikudou!
Nos tempos áureos Indra e ashura depois Madara e hashirama e na atual geração Naruto e Sasuke onde finalmente os dois vão cooperar pra trazer a paz no mundo shinobi!
Essa história de Byakugan originando rinnegan com a junção do juubi pra mim não cola, eu prefiro esperar mais informações pra escrever minhas besteiras!

more_horiz
Bom mangá. Faz tempo que não tinha um flashback decente.

Apesar de não ter tido ação, eu gostei bastante. Foi bem informativo.

Leon Lancaster escreveu:
Capítulo excelente.
Em história foi nota 10.
Rikudou e sua família são bem estranhos. A mãe dele para o Shinigami e o sábio parece o capeta do Auto da Compadecida, já o irmão do Rikudou parece com o Madara.

Vimos que a mãe do Rikudou era uma deusa e pela lógica Rikudou e seu irmão eram semi-deuses, presumo eu não sei.

RM do Ashura, lol, Indra com um Susanoo Full. Depois desse mangá, tô vendo que mesmo Hashirama e Madara(sem Juubi) podem sair até mesmo do top 5. Aliás se bobear todo o tópico de personagens mais poderosos do anime mangá será redesenhado, pois 4 personagens bem poderosos surgiram de vez(Kaguya, irmão do Rikudou, Ashura e Indra), até pq todos já sabiam do Rikudou.

Será que poderia rolar uma nova saga, depois disso, tipo a saga dos deuses.

Não sei se entendi mal, mas os 9 bijuus foram criados pela parte do Juubi que tava com o Rikudou, mas aí entra a questão: E o chakra que ficou com o irmão de Hagoromo?? Será que esse ainda não é o Juubi Full??

Um ponto importante:
Notaram que o Rikudou tem 9 esferas em volta dele(enquanto Obito e Madara como jins só mostraram 6 esferas).

Pensei a mesma coisa quando o Rikudou disse que tinha um irmão. E até agora ele não disse o que aconteceu com o irmão dele. Ele diz que os dois lutaram contra o Juubi e que selaram ele. Detalhe que ele usa a expressão "inside of us", o que sugere que ele ficou apenas com uma parte do Juubi. Onde foi parar a outra metade? o que aconteceu com o irmão?

E aparentemente o Indra nasceu com Sharingan, então já é descartada a possibilidade de ele ter um doujutsu próprio, como era especulado.
Mas o mais intrigante é o Ashura. Ele tem um RM próprio? Fazendo Bijuu Damas?
Será que ele foi o primeiro jinchuuriki da Kurama? Ou melhor ainda, como o Rikudou teve ele quando ainda era hospedeiro do juubi, ele acabou herdando esse chakra?  E ainda ser capaz de ele utilizar assim, lol. Bijuu Damas. LOL

Enfim, muito bom capitulo.

more_horiz
Mangá nota 100

Excelente, mesmo não mostrando à luta do gai, foi um capitulo muito esclarecedor.

Bom vamos lá.

1° Naruto, na verdade é à Reencarnação do filho mais novo, Indra, e não do Rikudou, já suspeitava :sagacidade:

2° Kaguya é a personagem mais forte do mangá.

3° Só eu que acho o irmão do Rikudou parecido com Madara Jinchuuriki?

4° Acho que já sabemos de onde veio os clãs Hyuuga e Uzumaki,

Hagomoro:
-Senju: chackra e vitalidade
-Uchihã: Doujutsu sharingan

irmão Hagomoro:
-Uzumaki: chackra e vitalidade
-Hyuuga: Doujutsu byakugan

Acho que essa seria à explicação mais plausível, exeto porque o kakashi ter citado que o sharingan surgiu do Byakugan :facepalm:

espero que o proximo capitulo mostre à luta dos irmão do Hagomoro :diogo:

more_horiz
Dumbledore + Kidōmaru nível 2 = Hagoromo .

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
phisikys escreveu:
riqueras escreveu:
Byakugan gerou o Rinnegan que é mais poderoso graças ao poder do Juubi selado no Hagoromo e seu irmão... faz muito sentido!

Não faz sentido, pois Madara despertou o RINNEGAN sem nunca ter possuído o BYAKUGAN.

o Byakugan é um ninjutsu ocular e na época da princesa Kaguya ainda não havia usuários de ninjutsu, muitos menos se sabia da existência do shakra, foi só apenas depois que Kaguya comeu a fruta da grande árvore que se passou a usar e moldar shakra. Além do mais os Genkei Genkay só passaram a existir a partir das linhagens e descendentes dos seus dois filhos, em especial a linhagem e descendência de Hagoromo.

O olho do Juubi é uma mistura entre sharingan e rinnegan! Deve ter algo a ver com isso. Então acredito que o rinnegan, assim como sharingan vieram do Juubi. Madara conseguiu despertar o rinnegan porque é descendente direto de Indra, que já possuia um sharingan primordial.

Aí é que está.

Olha a cronologia da minha teoria

Kaguya comeu a fruta, e ganhou o Byakugan. No Databook do Neji é dito que o Byakugan é um olho divino presente dos deuses, um negócio assim.
Kaguyu teve dois filhos...Os dois nasceram com Byakugan
Daí os 2 lutaram com o Juubi...Dps de terem selado o Juubi dentro de si, eles ganharam um novo DNA: o DNA do Juubi.
Com a mistura do DNA da Kaguya (Byakugan) + o DNA do Juubi (o olho do Juubi é diferente dos outros 3 grandes Doujutsus), criou-se o Rinnegan
Pois bem, Hagoromo e seu irmão ganharam o Rinnegan graças aos DNAs de 2 deuses: Juubi e Kaguya
Aonde entra o Sharingan?
Bem, quando nós estudamos genética, nós conseguimos entender perfeitamente o sistema de probabilidade de um filho nascer com uma característica, e outro filho nascer com outra. Eu não vou entrar em detalhes, pq o bagulho é complicado, grande, difícil, e eu não sei se consigo explicar...Mas tudo tem a ver com AA, Aa, Aa e aa... O que eu quero explicar é o seguinte: quando o Hagoromo teve seu primeiro filho, ele contribuiu com seu DNA. SÓ QUE, ele só deu 50% do DNA dele pro Idran (23 cromossomos). Ou seja, ele DIVIDIU O DNA DELE! Se vc se lembrar bem, o DNA dele é composto pelo DNA d Kaguya, do Juubi, e do pai dele.
Quando ele teve o Idran, o DNA dele se fragmentou, e ele mandou uma característica dele, para o filho. Os olhos. Só que essa característica não foi com toda sua força para o filho, foi só a METADE. Veja: Rinnegan cria ninjutsu. Sharingan COPIA ninjutsu. Daí surgiu o Sharingan (segundo essa minha teoria)

O Sharingan, nada mais é que um capricho da genética. O universo conspirou, pra que o primeiro filho não tivesse o Rinnegan por completo. E mandou só metade
daquela característica super poderosa.

Faz sentido, se for levar em consideração aos leis de Mendel e a lógica

A sua conjectura é audaciosa e arguta!

As informações que temos até agora é que Indra já nasceu com o sharingan, no caso, o sharingan primordial; o primeiro usuário desse doujutsu. Como a energia do Juubi estava selada em Hagoromo, átomo por átomo do seu corpo, era esperado que esta energia também se manifestasse nos seus filhos geneticamente. Esta energia se manifestou de forma precoce e intensa em Indra, tão intensa que ele já nasceu com um olho aparentemente semelhante ao do Juubi. Seguindo esta linha de pensamento, acredito que o sharingan veio do Juubi; é uma variante do olho do Juubi.

Já em Hagoromo, não sabemos ainda se ele já nasceu com o Rinnegan ou se o obteve depois que selou o Juubi em si. Pelo que percebemos, a energia do Juubi se manifesta de formas diferentes em seus hospedeiros diretos. Em Hagoromo, quero acreditar que se manifestou através do Rinnegan e em Indra através do sharingan. No irmão de Hagoromo deve ter se manifestado na forma daquelas correntes de shakra capaz de aplacar e dominar Bijus. Em Ashura se despertou daquela forma que vimos na mangá, como que um manto parecido com o de Naruto/Kurama capaz de lançar bijudamas. Quanto a Kaguya não faço a mínima ideia de como essa energia se manifestou.

Agora os olhos brancos de Kaguya lembra muito o Byakugan, mas pode ser só aparência, inclusive ao longo da história apareceram vários shinobis com olhos desse jeito e nem por isso eram usuários de byakugan. Mas a origem da Kaguya é muito enigmática, talvez ela seja uma semideusa, filha de um deus como uma mortal. Não sei se alguém percebeu, mas Kaguya me lembra Orochimaru! Será se Orochimaru é descendente direto do clã de onde veio Kaguya?

Já Madara obteve o rinnegan a partir da fusão entre seu sharingan e o DNA Senju. Só que Hagoromo não possuia sharingan e muito menos DNA Senju e mesmo assim tinha o sharingan. Dessa forma, o rinnegan não vem da fusão sharingan/senju, mas sim da energia do Juubi, e como Senjus e Uchihas são descendentes de Ashura e Indra, respectivamente, é natural que eles possuam em suas células um pouco da energia do Juubi e isso explicaria a fusão sharingan/senju ter dado a Madara o rinnegan. Isso dar um nó na cabeça da pessoa grande!

Ainda há muitas perguntas no ar e espero que sejam elucidadas nos próximos capítulos!

more_horiz
Muito boa análise, phisikys.

Acho que o Orochimaru não tem nada a ver com Kaguya, nem ninguém, porque se não seria de valor acima ao Naruto, e pelo protagonismo acredito não ser possível alguém alcançar um grau maior que o Naruto alcançará no presente momento do mangá.

Byakugan creio também que é só aparência, galera aqui gosta de descendências e teorias de olhos e no final tu matou as teorias agora.

more_horiz
"tou so tirando um papinho com esse veio ai" naruto é tal e qual o obito quando conheceu madara kkk idiota

tava olhando o fb do kishi e ele postou la sobre o juubi, ele deixa a duvida no ar, será que o juubi foi dividido a meio pelos dois irmaos ? ou terá sido só pelo rikkudou ??

n sei me parece estranho a mim agora vim aparecer um irmao de rikkudou que nunca ngm falou e de repente vai ser fundamental na historia -.- mas se o juubi realmente foi dividido pelos dois, e só o do rikkudow originou os 9 bijuus PUTA QUI LA MERDA esse juubi era mt forte mesmo.. e o que terá sido feito da outra metade ?? ^^ kishi seu lixo sempre enervando os leitores

more_horiz
Foi bem legal , conhecemos mais sobre os irmãos/filhos/mãe do Rikkudou Sennin . 

única coisa que não gostei foi a falta de respeito do Naruto ao falar com o Rikkudou , se eu fosse o Rikkudou eu estouraria a cabeça do naruto na hora :deus:

more_horiz
phisikys escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
phisikys escreveu:
riqueras escreveu:

Aí é que está.

Olha a cronologia da minha teoria

Kaguya comeu a fruta, e ganhou o Byakugan. No Databook do Neji é dito que o Byakugan é um olho divino presente dos deuses, um negócio assim.
Kaguyu teve dois filhos...Os dois nasceram com Byakugan
Daí os 2 lutaram com o Juubi...Dps de terem selado o Juubi dentro de si, eles ganharam um novo DNA: o DNA do Juubi.
Com a mistura do DNA da Kaguya (Byakugan) + o DNA do Juubi (o olho do Juubi é diferente dos outros 3 grandes Doujutsus), criou-se o Rinnegan
Pois bem, Hagoromo e seu irmão ganharam o Rinnegan graças aos DNAs de 2 deuses: Juubi e Kaguya
Aonde entra o Sharingan?
Bem, quando nós estudamos genética, nós conseguimos entender perfeitamente o sistema de probabilidade de um filho nascer com uma característica, e outro filho nascer com outra. Eu não vou entrar em detalhes, pq o bagulho é complicado, grande, difícil, e eu não sei se consigo explicar...Mas tudo tem a ver com AA, Aa, Aa e aa... O que eu quero explicar é o seguinte: quando o Hagoromo teve seu primeiro filho, ele contribuiu com seu DNA. SÓ QUE, ele só deu 50% do DNA dele pro Idran (23 cromossomos). Ou seja, ele DIVIDIU O DNA DELE! Se vc se lembrar bem, o DNA dele é composto pelo DNA d Kaguya, do Juubi, e do pai dele.
Quando ele teve o Idran, o DNA dele se fragmentou, e ele mandou uma característica dele, para o filho. Os olhos. Só que essa característica não foi com toda sua força para o filho, foi só a METADE. Veja: Rinnegan cria ninjutsu. Sharingan COPIA ninjutsu. Daí surgiu o Sharingan (segundo essa minha teoria)

O Sharingan, nada mais é que um capricho da genética. O universo conspirou, pra que o primeiro filho não tivesse o Rinnegan por completo. E mandou só metade
daquela característica super poderosa.

Faz sentido, se for levar em consideração aos leis de Mendel e a lógica

A sua conjectura é audaciosa e arguta!

As informações que temos até agora é que Indra já nasceu com o sharingan, no caso, o sharingan primordial; o primeiro usuário desse doujutsu. Como a energia do Juubi estava selada em Hagoromo, átomo por átomo do seu corpo, era esperado que esta energia também se manifestasse nos seus filhos geneticamente. Esta energia se manifestou de forma precoce e intensa em Indra, tão intensa que ele já nasceu com um olho aparentemente semelhante ao do Juubi. Seguindo esta linha de pensamento, acredito que o sharingan veio do Juubi; é uma variante do olho do Juubi.

Já em Hagoromo, não sabemos ainda se ele já nasceu com o Rinnegan ou se o obteve depois que selou o Juubi em si. Pelo que percebemos, a energia do Juubi se manifesta de formas diferentes em seus hospedeiros diretos. Em Hagoromo, quero acreditar que se manifestou através do Rinnegan e em Indra através do sharingan. No irmão de Hagoromo deve ter se manifestado na forma daquelas correntes de shakra capaz de aplacar e dominar Bijus. Em Ashura se despertou daquela forma que vimos na mangá, como que um manto parecido com o de Naruto/Kurama capaz de lançar bijudamas. Quanto a Kaguya não faço a mínima ideia de como essa energia se manifestou.

Agora os olhos brancos de Kaguya lembra muito o Byakugan, mas pode ser só aparência, inclusive ao longo da história apareceram vários shinobis com olhos desse jeito e nem por isso eram usuários de byakugan. Mas a origem da Kaguya é muito enigmática, talvez ela seja uma semideusa, filha de um deus como uma mortal. Não sei se alguém percebeu, mas Kaguya me lembra Orochimaru! Será se Orochimaru é descendente direto do clã de onde veio Kaguya?

Já Madara obteve o rinnegan a partir da fusão entre seu sharingan e o DNA Senju. Só que Hagoromo não possuia sharingan e muito menos DNA Senju e mesmo assim tinha o sharingan. Dessa forma, o rinnegan não vem da fusão sharingan/senju, mas sim da energia do Juubi, e como Senjus e Uchihas são descendentes de Ashura e Indra, respectivamente, é natural que eles possuam em suas células um pouco da energia do Juubi e isso explicaria a fusão sharingan/senju ter dado a Madara o rinnegan. Isso dar um nó na cabeça da pessoa grande!

Ainda há muitas perguntas no ar e espero que sejam elucidadas nos próximos capítulos!

Como assim Hagoromo não tinha DNA Senju?????????? 23 cromossomos do Ashura são do DNA do pai, e outros 23 são da mãe! É impossível um filho nascer sem ter herança genética do pai! É mais do que ÓBVIO que o Hagoromo tinha DNA  Senju! O Juubi é diferente da Kyuubi e do resto...Ele altera o corpo do jin! Ele não fica simplesmente preso! E não sei se foi só eu qm reparou nisso, mas NINGUÉM até hj usou FUUINJUTSU PRA """"SELAR"""" o Juubi dentro de si! O Juubi tá sendo ABSORVIDO, mas não tá selado! Isso explicaria a aparência q os jins ganham quando absorvem o Juubi...

Manifestar energia?? Meu caro, isso não se trata de misticismo! Se trata de genética! O que é do meu pai, tem 50% de chances de vir pra mim! O que é da minha mãe, tem 50% de chances de vir pra mim! Quem decide quem vai ganhar o que, é o destino/universo/Deus/sei lá!

Energia não é algo que é passado de geração em geração! Átomo é átomo, GENE é GENE; O meu átomo não vai ser passado pro meu filho, mas o meu gene VAI!

Vc está achando que os filhos do Hagoromo, herdaram só o poder do Juubi! Mas não é assim!!!! Eles herdaram os poderes do PAI DELES!!! O Juubi, na minha teoria, é só mais um fator que explica o Sharingan e o corpo resistente e forte dos Senju!
O DNA do Hagoromo é um DNA to-tal-men-te DIFERENTE do DNA do Juubi!! O Hagoromo além de ter cromossomos do Pai dele que a gente não sabe quem é, ele tem também os cromossomos DA KAGUYA (deusa) e ele tem os cromossomos (ou seja lá o que for que o Juubi tem) do Juubi (outro deus). Isso deu uma mistura TOTALMENTE N-O-V-A!!! Ao ser repartida, essa MISTURA deu origem aos Senju e Uchiha!!
É simples de entender!

Átomo não é uma coisa hereditária!

Última edição por SiriusHyuga em Qua 26 Mar 2014, 20:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tem gente delirando com umas teorias ai ... basicamente omitem fatos ou subjugam de sua própria maneira para tudo fazer sentido, cuidado, isso pode induzir usuários novos a ideias errôneas  :HM*: 

Quanto ao capitulo, nota dez!
Acredito que o Sasuke seja o outro descendente, mas, se madara morreu antes do Sasuke nascer e como ele é revivido, existe e sim, possibilidade dele tbm ser reencarnação de Indra.
E definitivamente, o Byakugan não originou o Rinnegan e sim o contrario ou ambos coexistiam, será que é tão difícil crer nisso? Que esses três doujutsus sempre coexistiram e não necessariamente um originou o outro ou nasceram por que de algo não explicado (ex: dizem que descendemos de Adão e Eva, mas só se Eva era uma negra Ruiva e Adão um Loiro Índio e ambos carregassem consigo DNA de outras culturas, que merda de explicação bíblica cara). Outra possibilidade é de mutação, um descendente de algum descendente do velhote ter tido essa mutação, tornando-se posterior sua marca e virando um clã com um doujutsu como assinatura.   :copo:

more_horiz
A kaguya parece muito com o kimimaru e olhando bem pra kaguya agora aposto menos ainda num byakugan nela, mas vai saber o que o tio kishi planeja!
Pelo visto depois de derrotar Madara, Naruto e Sasuke vão batalhar juntos contra o juubi já que o tio kishi deixou claro que precisou de dois pra combater o monstro!
Agora sim tá ficando realmente interessante essa guerra!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos