Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha madara e imortal e tem chakra infinito?

+35
joaouzumaki
TheDynho
Senju Hashirama2
ithalo-kun
thiago miranda
||CRONO||
Itachi Magenkyou
Loyal Fangs
danielferreira
Ushydo
Gui Filizzola
Levia Hyuuga
morgon'
SmOoKz
diele
Danillo Uchiha
DigãozimUzumaki
piripis
Sabbath
Pedro7uchiha
beto
Marcos Martins Costa
kakashi gaiden
Dark Kyo
soumaisbonitodoquevoce
higure uzumaki
Tobi
Mark.
Naruto-Sannin
welleh.
Rinnegan_Wex
Ruffy-kun
Ling Yao
Uzumaki MinatO
marciliope
39 participantes

descriptionUchiha madara e imortal e tem chakra infinito? EmptyUchiha madara e imortal e tem chakra infinito?

more_horiz
eu vi agora a pouco no wikipedia e fala que o uchiha madara tem chakra infinito e também e imortal, como voces acham que o naruto vai conseguir derrotar ele? o cara e praticamente invencivel !

descriptionUchiha madara e imortal e tem chakra infinito? EmptyRe: Uchiha madara e imortal e tem chakra infinito?

more_horiz
Apesar de ser fã do Wiki., me desiludiram, nem tudo dele é verdadeiro.

Quem derá Madara fosse isso tudo HOHOHOHOHOO

descriptionUchiha madara e imortal e tem chakra infinito? EmptyRe: Uchiha madara e imortal e tem chakra infinito?

more_horiz
Aff bebeu ipiroca ao criar esse tpc ???

Warnning !!!

Não leia wikipédia muita gente entra la e faz merda eé bem melhor ver o anime .

So quem é imortal é Deus , ele pode ate ter o jutsu de troca de corpo mas nada alem disso .

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desta eu ri tanto, desculpa mas esta e pra rir 1biju nao tem chakra infinito nem e imortal e o Madara vai ser?kkkkkkkkkkkkkkkkkk

issu e Kishi no Jutsu com cha de cogumelos.

Madara provavelmente era aliado de Orochimaru quando ele desenvolveu os kinjutsus. mas Imortal e Chakra infinito? se ele tivesse chakra infinito pq ele nao vai a konoha e a destroi lg?ja q e imortal tbm nao morre.

more_horiz
marciliope escreveu:
eu vi agora a pouco no wikipedia e fala que o uchiha madara tem chakra infinito e também e imortal, como voces acham que o naruto vai conseguir derrotar ele? o cara e praticamente invencivel !

Maninho, não confie na Wikipedia, pois ela feita por usuários que editam a todos instante, por exemplo, se lá está escrito que o Naruto vai ser o melhor de todos os ninjas e que vencerá todos no mangá, daí pode vir alguém que é fã do Sasuke e escrever que o Naruto vai ser o melhor de todos os ninjas depois do Sasuke!

Ou seja, nada lá é de 100% de confiança!

more_horiz
Madara é uma especie de ser imortal, tem uma quantidade de chackra assustadora se for ver,já que o EMS suga muito chackra e ele nunca fica cançado de utilizar,talvez até mais chackra que o Kisame.

Ele não tem jutsu de troca de corpo u.u,o chackra dele é tão maligno que naum deixa ele morrer,tipo ele mesmo falou que so está vivo até hoje pelo seu chakra ^^

more_horiz
Se isso fosse verdade ele já teria matado todo mundo e tambem nao teria perdido pro primeiro hokage!
wikipedia é bom mas não muito confiável!

more_horiz
Jisung escreveu:
Aff bebeu ipiroca ao criar esse tpc ???

Warnning !!!

Não leia wikipédia muita gente entra la e faz merda eé bem melhor ver o anime .

So quem é imortal é Deus , ele pode ate ter o jutsu de troca de corpo mas nada alem disso .

eu tava fazendo uma pesquisa lá e no meio do negocio tinha escrito "Ronaldo !!!"
po*** se eu ñ tivesse lido ia entregar meu trabalho com isso.

e acho q isso tb é falso.

Última edição por Shippuuden2008 em Sáb 11 Jul 2009, 20:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
RONALDO ahashuashuashuasuashu , fooda kkk

more_horiz
nao porque ele e um ninja comum so que mais forte

more_horiz
se ele tivesse chacra infinito,como o primeiro hokage derrotou ele no vale do fim?
ele tem uma grande quantidade d chacra mas ñ é infinito.

more_horiz
logico q nao senao ele era deus!E wiki td mundo edita chega um que paga pau po madara e poe isso

more_horiz
Ter chacra infinito? só se fosse um Biju...Imortal? só se fosse o Highlander (Zuera)...

Madara é foda mais sem exageros... só há parte do "Imortal" talves posse ter um fundo de verdade, pois o Orochimaru descobriu uma forma de se manter jovem através dos Kinjutsus.

more_horiz
acho que nao é isso

more_horiz
Ronaldo!!!!!! KKKKKKKKKK!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos