Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha madara e imortal e tem chakra infinito?

+35
joaouzumaki
TheDynho
Senju Hashirama2
ithalo-kun
thiago miranda
||CRONO||
Itachi Magenkyou
Loyal Fangs
danielferreira
Ushydo
Gui Filizzola
Levia Hyuuga
morgon'
SmOoKz
diele
Danillo Uchiha
DigãozimUzumaki
piripis
Sabbath
Pedro7uchiha
beto
Marcos Martins Costa
kakashi gaiden
Dark Kyo
soumaisbonitodoquevoce
higure uzumaki
Tobi
Mark.
Naruto-Sannin
welleh.
Rinnegan_Wex
Ruffy-kun
Ling Yao
Uzumaki MinatO
marciliope
39 participantes

descriptionUchiha madara e imortal e tem chakra infinito? - Página 2 EmptyRe: Uchiha madara e imortal e tem chakra infinito?

more_horiz
acho que nao é isso

descriptionUchiha madara e imortal e tem chakra infinito? - Página 2 EmptyRe: Uchiha madara e imortal e tem chakra infinito?

more_horiz
Ronaldo!!!!!! KKKKKKKKKK!!!!!

more_horiz
Sinceramente, eu nao acho madara tudo isso que voces falam
Se vc me responderem estas dúvidas, quem sabe:
1º - Se ele é tão forte assim, porque ele nao invadiu kanoha depois que o 4º hokage morreu?
2º - Ja que ele tem o poder de controlar os bijus, porque ele esta tendo este trabalho de juntar uma gangue para pega-los?
3º - Quando a kuiby invadiu kanoha e ele lutou com o yodaime, foi dito que ele preveu os jutsos que yodaime aplicou, porém nao diz que ele o atacou com algum jutso, ou seja, ele tem uma grande habilidade de desviar e prever os jutsos a uma velocidade incrivel, porem os seus jutsos de ataque sao da mesma velocidade? Pois com a velocidade de Yodaime, eu também acredito que os seus jutsos nao o atingiria, ja que acredito que são parecidos com os de itachi.
4º - O unico shinobi que luta com varios jutsos ao mesmo tempo é Pain, que dividiu em seis corpos diferentes para poder atacar com suas habilidades. Madara tem o poder de atacar e de defender ao mesmo tempo?
5º - O k-olho de Mandara tem um jutso que itachi nao possuia, o que ele utilizou para matar o biju de tres caudas, assim Dendara teria percebido que era tecnica ocular. Porém é poderoso, mas em uma luta, o que vale nao é o jutso poderoso, e sim a habilidade em uma luta direta entre os oponentes. Porque o 1º hokage venceu a luta? Todos tem pontos fracos.
6º - Na luta do terceiro com o orichimaro, o primeiro foi invocado, ele mostrou ser poderoso, porém nao lutava a velocidades absurdas, mas foi capaz de vencer mandara. Me explique porque Mandara é invencível?

more_horiz
é qualquer um pode ir la e avacalhar,entao como disseram veja o anime,mas o madara nao tem chakra infinito

more_horiz
6º - Na luta do terceiro com o orichimaro, o primeiro foi invocado, ele mostrou ser poderoso, porém nao lutava a velocidades absurdas, mas foi capaz de vencer mandara. Me explique porque Mandara é invencível?

Tudo certo, exceto isso.
Não pode levar em consideração.
Pense, Sarutobi era um Hokage, ou seja mais poderoso da vila.
Mas olhe como ele era. Perto dos personagens atualmente.
"Ridículo"!

O primeiro, todos achavam que ia estuprar a vila inteira. E eu achei ele "ridículo" também.
Kish é meio incoerente.
Ele faz um dos ninjas mais fortes do universo do mangá parecer fraco. =/
Foda isso. Não gosto nem um pouco dessas incoerências do Kish.
Kish na época do naruto criança, fez personagens fortes serem fortes em comparação aos que estavam ao seu redor, mas depois, na fase shippuuden ele fez os personagens atuais ficarem absurdos.

Igual dragonball e dragonball Z.
Antes super saia-jeans era um só, e super poderoso, mais poderoso do universo, uma lenda (igual ao primeiro Hokage).
Com o tempo, para inventar inimigos mais fortes, tiveram que aparecer poderes apelões e ssj2/3/4.

Kish se perdeu nessa. Meio que me desapontei.
Se Naruto mantesse o nível de antigamente, quando Katon era um Jutsu extremamente forte, não algo comum, seria muito bom.
Mas agora é super ultra poderes pra lá e pra cá.

Mas por sorte ainda não apareceram poderes destruidores de planeta. Mas está quase lá não? Genjutsu lunar agora. =/

more_horiz
cara madara deve ser forte mas nao ao ponto de ter chakra infinito

more_horiz
yo sabbath..

concordo com tudo o que dizes

mereces um + pq falas-t bem

more_horiz
aff
irmão q se informar sobre o desenho leio o manga ou espera ele se revelar no anime
chackra infinito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
imortal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ehh
wiki não e mas a mesma coisa

more_horiz
Olha... O Madara é meu personagem favorito, mas ele nao é imortal e nem tem chakra infinito. Ele teve varias secuelas profundasna luta contra o shidaime hokage, e perdeu mais de 80% da sua força original, tanto que, seus jutsu atuais só são usados por olhos (fms) pois o corpo dele esta praticamente destruido, e é por isso que ele não atacou konoha, na é poca do 4º.

Fonte: Mangá (ultimos capitulos) e DataBook 3.

more_horiz
nenhum pesonagem e imortal
nem a kyuubi e
quem dira madara

more_horiz
isso mesmo ninguem e imortal, e o madara nao tem chakra infinito

more_horiz
é obivio ke nao

e claro ke nao neh?
bebeu
kkk
zoa
ele apenas se cuida mais ke os outros e mais uns negocios la

more_horiz
Kra não acredite em tudo do WIki pq qualquer um pode editar.

more_horiz
aff
tinhan q tirar esse negocio de editar no wiki
principalmente quando o assunto e naruto XD

more_horiz
Sabbath escreveu:

Tudo certo, exceto isso.
Não pode levar em consideração.
Pense, Sarutobi era um Hokage, ou seja mais poderoso da vila.
Mas olhe como ele era. Perto dos personagens atualmente.
"Ridículo"!

O primeiro, todos achavam que ia estuprar a vila inteira. E eu achei ele "ridículo" também.
Kish é meio incoerente.
Ele faz um dos ninjas mais fortes do universo do mangá parecer fraco. =/
Foda isso. Não gosto nem um pouco dessas incoerências do Kish.

Kish na época do naruto criança, fez personagens fortes serem fortes em comparação aos que estavam ao seu redor, mas depois, na fase shippuuden ele fez os personagens atuais ficarem absurdos.

Igual dragonball e dragonball Z.
Antes super saia-jeans era um só, e super poderoso, mais poderoso do universo, uma lenda (igual ao primeiro Hokage).
Com o tempo, para inventar inimigos mais fortes, tiveram que aparecer poderes apelões e ssj2/3/4.

Kish se perdeu nessa. Meio que me desapontei.
Se Naruto mantesse o nível de antigamente, quando Katon era um Jutsu extremamente forte, não algo comum, seria muito bom.
Mas agora é super ultra poderes pra lá e pra cá.

Mas por sorte ainda não apareceram poderes destruidores de planeta. Mas está quase lá não? Genjutsu lunar agora. =/

concordo com voce, mas logo logo iremos ver o o madara lutando, ai voce vai ver o que é um ninja poderoso, nem vai parece que foi aquele primeiro hokaue que o matou

more_horiz
UAHAUHAUHAUH RONALDO
ri muito mano!

more_horiz
Madara com certeza está vivo devido ao seu chackra maligno ele não fez nennhuma troca de corpo kkkkkkkkkkkk, mas seu corpo está desabilitado devido a batalha com o primeiro Hokage, por isso ainda não se arriscou em batalhas eu acredito, mas ele pode morrer sim e seu chackra é gigantesco, mas não existe chacka infinito amigão =)
Dizer que Sarutobi é ridículo perto dos ninjas atuais é um equívoco, o cara derrotou o primeiro, o segundo e ainda impossibilitou o orochimaru de utilizar jutsus com uma idade muito avançada.
E se ficasse até o final do mangá com o katon sendo um jutsu incrível, isso não seria legal, o desenho precisa evoluir amigos, com ninjas mais poderosos, jutsos mais fodásticos, vilões mais perigosos e com isso batalhas muito mais emocionantes! Bom é claro que esse é meu ponto de vista e respeiro os demais.
Bom este é meu ponto de vista =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos