acho que nao é isso
6º - Na luta do terceiro com o orichimaro, o primeiro foi invocado, ele mostrou ser poderoso, porém nao lutava a velocidades absurdas, mas foi capaz de vencer mandara. Me explique porque Mandara é invencível?
Sabbath escreveu:6º - Na luta do terceiro com o orichimaro, o primeiro foi invocado, ele mostrou ser poderoso, porém nao lutava a velocidades absurdas, mas foi capaz de vencer mandara. Me explique porque Mandara é invencível?
Tudo certo, exceto isso.
Não pode levar em consideração.
Pense, Sarutobi era um Hokage, ou seja mais poderoso da vila.
Mas olhe como ele era. Perto dos personagens atualmente.
"Ridículo"!
O primeiro, todos achavam que ia estuprar a vila inteira. E eu achei ele "ridículo" também.
Kish é meio incoerente.
Ele faz um dos ninjas mais fortes do universo do mangá parecer fraco. =/
Foda isso. Não gosto nem um pouco dessas incoerências do Kish.
Kish na época do naruto criança, fez personagens fortes serem fortes em comparação aos que estavam ao seu redor, mas depois, na fase shippuuden ele fez os personagens atuais ficarem absurdos.
Igual dragonball e dragonball Z.
Antes super saia-jeans era um só, e super poderoso, mais poderoso do universo, uma lenda (igual ao primeiro Hokage).
Com o tempo, para inventar inimigos mais fortes, tiveram que aparecer poderes apelões e ssj2/3/4.
Kish se perdeu nessa. Meio que me desapontei.
Se Naruto mantesse o nível de antigamente, quando Katon era um Jutsu extremamente forte, não algo comum, seria muito bom.
Mas agora é super ultra poderes pra lá e pra cá.
Mas por sorte ainda não apareceram poderes destruidores de planeta. Mas está quase lá não? Genjutsu lunar agora. =/