Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha madara e imortal e tem chakra infinito?

+35
joaouzumaki
TheDynho
Senju Hashirama2
ithalo-kun
thiago miranda
||CRONO||
Itachi Magenkyou
Loyal Fangs
danielferreira
Ushydo
Gui Filizzola
Levia Hyuuga
morgon'
SmOoKz
diele
Danillo Uchiha
DigãozimUzumaki
piripis
Sabbath
Pedro7uchiha
beto
Marcos Martins Costa
kakashi gaiden
Dark Kyo
soumaisbonitodoquevoce
higure uzumaki
Tobi
Mark.
Naruto-Sannin
welleh.
Rinnegan_Wex
Ruffy-kun
Ling Yao
Uzumaki MinatO
marciliope
39 participantes

descriptionUchiha madara e imortal e tem chakra infinito? - Página 4 EmptyRe: Uchiha madara e imortal e tem chakra infinito?

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Madara com certeza n tem chakra infinito,se repararem todos os jutsus poderosos tem suas consequencias,pra mim,Madara tinha o FMS,mas n tinha chakra infinito,ou seja,os Doujutsus requiriam muito chakra,e com o passar do tempo Madara ficaria desgastado.......Concordo com que foi dito por aqui,Kishi errou,colocando o Pain com aquele poder fantastico e destruitivo,e fazendo a luta do 1 juntamente com o 2 uma luta tãooooo sem graça,sem jutsu que justificasse a vitoria so 1 contra um cara que tinha a Kyuubi e o olho mais fodastico de todos...

Como você disse Thiago, com certeza ele não tem chakra infinito! O que ele deve ter é uma grande quantidade de Chakra! Algo absurdo, como deu a entender nas palavras de Jiraya para o sapo pergamnho!

Sobre essa luta do 1º e 2º contra o 3º: eles não fizeram nada! Não sei se por que os dois estavam mortos ou se porque Kishi não soube trabalhar com a luta! Um jutsu de água como defesa (só o que o 2º fez) e o 1º usou o Genjutsu e prendeu o 3º!

Acho que essa luta nem vale para comparação! Paramim Kishi não quiz trabalhar com essa parte!

Até os Kages dizem que Madara poderia conquistar o mundo com seu próprio poder e mesmo assim Hashirama derrotou ele!

Um cara que nem sabe usar um MS consegue enfrentar dois Kages! Imagine o que é um cara mais forte, mais habilidoso e capaz de utilizar plenamente o MS (no caso o FMS) e ainda com um Chakra muito maior?
E mesmo assim Hashirama sozinho venceu!

descriptionUchiha madara e imortal e tem chakra infinito? - Página 4 EmptyRe: Uchiha madara e imortal e tem chakra infinito?

more_horiz
Cara, não confie totalmente em wiki.. eles me desiludiram, a wikipedia eh boa em alguns assuntos, mais em outras é totalmente errada

more_horiz
é verdade a respeito do comentario acima

more_horiz
como o naruto vai conseguir derrotar a barreira susanoo do sasuke? são as perguntas q movem o mundo meu amigo ele num conseguiu vencer o pein? então pronto ele de algum jeito vai vencer uchiha madara :oculos:

more_horiz
axo q nao

more_horiz
o heroi sempre venc.. ele apanha,apanha, mais vence.. ele vai arranjar um jeito.

more_horiz
Chakcra ifinito não mais que é imortal é sim.=|

more_horiz
Se ele tem chackra infinito eu ñ sei
mas eu ñ duvido q ele seja imortal, pra ta vivo daquela epoca até os dias atuais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos