thiago miranda escreveu:Madara com certeza n tem chakra infinito,se repararem todos os jutsus poderosos tem suas consequencias,pra mim,Madara tinha o FMS,mas n tinha chakra infinito,ou seja,os Doujutsus requiriam muito chakra,e com o passar do tempo Madara ficaria desgastado.......Concordo com que foi dito por aqui,Kishi errou,colocando o Pain com aquele poder fantastico e destruitivo,e fazendo a luta do 1 juntamente com o 2 uma luta tãooooo sem graça,sem jutsu que justificasse a vitoria so 1 contra um cara que tinha a Kyuubi e o olho mais fodastico de todos...
Como você disse Thiago, com certeza ele não tem chakra infinito! O que ele deve ter é uma grande quantidade de Chakra! Algo absurdo, como deu a entender nas palavras de Jiraya para o sapo pergamnho!
Sobre essa luta do 1º e 2º contra o 3º: eles não fizeram nada! Não sei se por que os dois estavam mortos ou se porque Kishi não soube trabalhar com a luta! Um jutsu de água como defesa (só o que o 2º fez) e o 1º usou o Genjutsu e prendeu o 3º!
Acho que essa luta nem vale para comparação! Paramim Kishi não quiz trabalhar com essa parte!
Até os Kages dizem que Madara poderia conquistar o mundo com seu próprio poder e mesmo assim Hashirama derrotou ele!
Um cara que nem sabe usar um MS consegue enfrentar dois Kages! Imagine o que é um cara mais forte, mais habilidoso e capaz de utilizar plenamente o MS (no caso o FMS) e ainda com um Chakra muito maior?
E mesmo assim Hashirama sozinho venceu!