Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha madara e imortal e tem chakra infinito?

+35
joaouzumaki
TheDynho
Senju Hashirama2
ithalo-kun
thiago miranda
||CRONO||
Itachi Magenkyou
Loyal Fangs
danielferreira
Ushydo
Gui Filizzola
Levia Hyuuga
morgon'
SmOoKz
diele
Danillo Uchiha
DigãozimUzumaki
piripis
Sabbath
Pedro7uchiha
beto
Marcos Martins Costa
kakashi gaiden
Dark Kyo
soumaisbonitodoquevoce
higure uzumaki
Tobi
Mark.
Naruto-Sannin
welleh.
Rinnegan_Wex
Ruffy-kun
Ling Yao
Uzumaki MinatO
marciliope
39 participantes

descriptionUchiha madara e imortal e tem chakra infinito? - Página 3 EmptyRe: Uchiha madara e imortal e tem chakra infinito?

more_horiz
UAHAUHAUHAUH RONALDO
ri muito mano!

descriptionUchiha madara e imortal e tem chakra infinito? - Página 3 EmptyRe: Uchiha madara e imortal e tem chakra infinito?

more_horiz
Madara com certeza está vivo devido ao seu chackra maligno ele não fez nennhuma troca de corpo kkkkkkkkkkkk, mas seu corpo está desabilitado devido a batalha com o primeiro Hokage, por isso ainda não se arriscou em batalhas eu acredito, mas ele pode morrer sim e seu chackra é gigantesco, mas não existe chacka infinito amigão =)
Dizer que Sarutobi é ridículo perto dos ninjas atuais é um equívoco, o cara derrotou o primeiro, o segundo e ainda impossibilitou o orochimaru de utilizar jutsus com uma idade muito avançada.
E se ficasse até o final do mangá com o katon sendo um jutsu incrível, isso não seria legal, o desenho precisa evoluir amigos, com ninjas mais poderosos, jutsos mais fodásticos, vilões mais perigosos e com isso batalhas muito mais emocionantes! Bom é claro que esse é meu ponto de vista e respeiro os demais.
Bom este é meu ponto de vista =)

more_horiz

Filizzolaaaaaaa!

Uma coisa é evoluir! Outra é Hadukens de Bijus destruidores de lares.
Por mim, evoluir tudo bem, mas devagar, não exacerbadamente! Algo como Youtubeton ( Youton). É um jutsu apelão, com fusão de elementos, mas não é, como por exemplo, o Jutsu de reviver pessoas do Nagato (pela mor de deus né? ¬¬) ou o Chibaku Tensei, oque é isso, arregassou com a vila.
Uma coisa é jutsus superiores, outra é sair dos parâmetros do mangá.
Ou se Kish pretendesse deixar o mangá do jeito que está, ele deveria ter feito o Primeiro e Segundo Hokage muito mais forte, na luta contra o Sarutobi (que também deveria ser muito mais forte).

Aí é que o Kish se perde, pense.
Primeiro Hokage ganhou do Madara, logo é mais forte, mas não demonstrou nada de impressionante na luta contra o Sarutobi. Agora olhe o Tobi, o cara é o capeta, jutsus não acertam ele, Teleporte e Genjutsu LUNAR (ele é a Rita dos power rangers, atacando da Lua hahahaha, viajei).
Se o Shodaime ganhou, ele deveria ser muito mais Hard que o Madara.

E ainda não entendo porque vocês dizem que Madara tem chakra infinito!
O cara usa apenas um jutsu (por enquanto) e usa de tempo em tempo.
Se vocês falam sobre o sharingan estar sempre ativado, lembrem-se, ele tem o Eternal Sharingan, que ele conseguiu do irmão. E mesmo assim se o dele não fosse eternal, não tem problema, olhe o Itachi, andava sempre com o botão de "on" do sharingan ligado.

more_horiz
Ciaossu!!!
Isso Não Existe, Como Todos Falaram.
Porém Sobre a Luta do 1º é Fácil De Explicar, Como Os Uchihas Foram "Deixados De Fora" Provavelmente os Uchihas Não Sabiam Do Controle Dos Bijuus Do 1º. Então Madara Invocou a Kyuubi e Usou o FMS Ele Deve Ter Gastado Muito Chakra e Fora Que Ainda Não Divinha Saber Controlar Muito Bem o FMS Então Ele Deve Ter Perdido.
Ciao Ciao

more_horiz
Rapaz, não te fies pelo Wikipédia, lá tem algumas coisas decentes, mas nem tudo do que lá está é verdade.
O Madara pode ter uma quantidade de chakra abominável mas não tem chakra infinito nem é imortal. Se assim fosse, para que é que o Kishi continuava com Naruto, se ele fosse imortal, nem sequer valia a pena continuar a história rapaz, tens que usar mais o bom-senso :D

more_horiz
*pensativa*
Se Madara tivesse isso tudo... então...

MADARA USA GAMESHARK D:!!!

Droga de cheater T_T! Eu sabia!

more_horiz
é madara pode ser o vilao da historia mais chakra infinito ele nao tem nao,as vezes a wikipedia diz coisas que nao é verdade como essa e imortal ele tambem nao é

more_horiz
ieahieahiheieah , mano Wiki não é de mt confiança qlqr um pode ir la e mudar as coisas :/

more_horiz
marciliope escreveu:
eu vi agora a pouco no wikipedia e fala que o uchiha madara tem chakra infinito e também e imortal, como voces acham que o naruto vai conseguir derrotar ele? o cara e praticamente invencivel !

Vc num pd acreditar td q ler no wiki naum tah ^^.Outra coisa esse kra num eh goku naum,ele tem algum ponto fraco(acho eu),ele num eh invencível naum kkk

more_horiz
Madara com certeza n tem chakra infinito,se repararem todos os jutsus poderosos tem suas consequencias,pra mim,Madara tinha o FMS,mas n tinha chakra infinito,ou seja,os Doujutsus requiriam muito chakra,e com o passar do tempo Madara ficaria desgastado.......Concordo com que foi dito por aqui,Kishi errou,colocando o Pain com aquele poder fantastico e destruitivo,e fazendo a luta do 1 juntamente com o 2 uma luta tãooooo sem graça,sem jutsu que justificasse a vitoria so 1 contra um cara que tinha a Kyuubi e o olho mais fodastico de todos...

more_horiz
Acho q tem naum thiago,tipo se o kra tiver chakra infinito,pq fechar o manga,eh xau o kra num perde.(so se o naruto tbm tivesse ^^)

more_horiz
eu tambem acredito que o Madara não tem chakra infinito,isso explicaria a sua derrota para o 1 Hokage,com certeza o 1 hokage tinha a força da natureza aoseu favor,enquanto Madara tinha somente seu prorpio chakra,e acredito que cada Jutsu do FMS exigia muito chakra....

more_horiz
Ele pd num ter chakra infinito,mas ele tem uma quantidade muito grande de chakra maior talvez ate q do kisame(acho q tem)

more_horiz
Kisame é uma fraude,ele só se deu bem,porque tinha um chakra que a Samehada achava gostoso,mas agora a Samehada achou outro chakra melhor,enfim,realmente Madara tinha uma quantidade absurda de chakra,mas acredito que seus jutsus deviam ser arrasadores mas por outro lado consumisse muito chakra....aumentado o nivel dos olhos,eles começam a suagar mais chakra.

more_horiz
naruto venceria cortando a cabeça dele eeeee e não ia ta kakuso do lado pra custura a cabeça dele :oculos:

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Madara com certeza n tem chakra infinito,se repararem todos os jutsus poderosos tem suas consequencias,pra mim,Madara tinha o FMS,mas n tinha chakra infinito,ou seja,os Doujutsus requiriam muito chakra,e com o passar do tempo Madara ficaria desgastado.......Concordo com que foi dito por aqui,Kishi errou,colocando o Pain com aquele poder fantastico e destruitivo,e fazendo a luta do 1 juntamente com o 2 uma luta tãooooo sem graça,sem jutsu que justificasse a vitoria so 1 contra um cara que tinha a Kyuubi e o olho mais fodastico de todos...

Como você disse Thiago, com certeza ele não tem chakra infinito! O que ele deve ter é uma grande quantidade de Chakra! Algo absurdo, como deu a entender nas palavras de Jiraya para o sapo pergamnho!

Sobre essa luta do 1º e 2º contra o 3º: eles não fizeram nada! Não sei se por que os dois estavam mortos ou se porque Kishi não soube trabalhar com a luta! Um jutsu de água como defesa (só o que o 2º fez) e o 1º usou o Genjutsu e prendeu o 3º!

Acho que essa luta nem vale para comparação! Paramim Kishi não quiz trabalhar com essa parte!

Até os Kages dizem que Madara poderia conquistar o mundo com seu próprio poder e mesmo assim Hashirama derrotou ele!

Um cara que nem sabe usar um MS consegue enfrentar dois Kages! Imagine o que é um cara mais forte, mais habilidoso e capaz de utilizar plenamente o MS (no caso o FMS) e ainda com um Chakra muito maior?
E mesmo assim Hashirama sozinho venceu!

more_horiz
Cara, não confie totalmente em wiki.. eles me desiludiram, a wikipedia eh boa em alguns assuntos, mais em outras é totalmente errada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos