Yasuhiko escreveu: @Soldier
Você só disse incoerências que não condizem com o dito no mangá.
Itachi ficou doente depois que saiu de konoha, então sim, ele estava doente no clássico.
O chakra dele é maior que o do Sasuke com juuin, consequentemente maior do que o do Sasuke MS que lutou uma luta INTEIRA com o Susano ativo.
Se do juuin para o MS ele não teve NENHUM UP de chakra, ele continua sendo inferior ao itachi nesse quesito.
Ele aguenta o Susano tempo por um longo tempo sim, afinal ele doente, na luta contra o Sasuke foi o que ficou com o Susano ativo até o fim.
Fora que aqui é ele 100%, mais ou menos ele no estado proporcionado pelo Edo Tensei.
Ainda não tenho uma opinião certa sobre quem vence mais estão subestimando o Itachi,praticamente dizem que seu chakra é nível Genin.
Dizer que o Chakra dele não é grande significa que é nível Genin?
Enfim, eu não sei onde diz, no Mangá, que o Itachi ficou doente ao sair de Konoha. Poderia me mostrar a página?
Porque eu estou me baseando no Mangá, onde ele mostrou não ter muito Chakra no clássico tbm. E contra o Sasuke, ele usou Tsukuyomi, Amaterasu, Susanoo e morreu sem Stamina. E, o Minato tem uma velocidade ABSURDA, podendo burlar o Amaterasu de boas, já que ele pode se teletransportar tbm. Fora que ele tem conhecimento.
Enfim, ainda mantenho vitória do Minato aqui. Nada do Itachi é eficaz nele, devido ao conhecimento, a inteligência e a velocidade.