Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Namikaze Minato vs Uchiha Itachi

+19
Gabriel 93
Shamanking
IceWings
Katon
Shouk
TrickzZz
Dante10
ITACHI™
raphael dourado
JL
Yasuhiko
Mikhail
Counter Spectre
kakashi kamui
Espadão
Gabriel Guimarães
KABOILAS
Wick
pluuuuffff
23 participantes

descriptionNamikaze Minato vs Uchiha Itachi EmptyNamikaze Minato vs Uchiha Itachi

more_horiz
Local: Itachi vs Naruto, Kakashi e Chyo
Condições: Ambos estão nos seus auges vivos.
Conhecimento: Ambos têm total conhecimento um sobre o outro.
Restrições: Koto Amatsukami e Kyuubi
Distância: 15 metros
Intenção: Matar.

descriptionNamikaze Minato vs Uchiha Itachi EmptyRe: Namikaze Minato vs Uchiha Itachi

more_horiz
Comparação Aceita

Liberação:
11/04/2014

Namikaze Minato vs Uchiha Itachi CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionNamikaze Minato vs Uchiha Itachi EmptyRe: Namikaze Minato vs Uchiha Itachi

more_horiz
Comparação Liberada.

more_horiz
Minato leva essa , pelos conhecimentos complica um pouco ...Minato sem Kyuubi , mas mesmo assim creio que Minato burla All's jutsus do Itachi com o Hiraishin sendo assim se aproximando e finalizando com um Selo ou com o Rasengan.

Minato : 5.9/10

more_horiz
Também vejo Minato a vencer esta luta.

As razões é que com conhecimento total, e a velocidade do Minato, Itachi não pode fazer nada a não ser usar o Susano'o, para se proteger das investidas.
A situação é que mesmo com o Susano'o, e mesmo que o Itachi destruísse as Kunais, ele não teria como destruir todas elas, e muito menos como destruir os Selos que o Minato pode colocar em todo o campo.

Pode até acontecer o Itachi estar a luta toda à procura do Minato, e sem o conseguir ver. Bom, Itachi é obrigado a estar na defensiva aqui, e a probabilidade da Stamina não aguentar e/ou ele ser marcado caso não use o Susano'o logo de inicio são tão grandes, que a vitória é do Minato.

A única coisa em que Itachi tem vantagem, e é o que queria provar com este tópico, é a falta de conhecimento. Numa luta sem conhecimento, o Itachi é um ninja one-shot, e dificilmente perde uma luta, aliás, até mesmo um jinchuuriki, como o Naruto, pode caír para o Tsukuyomi, por ser tão rápido que nem deixaria a Kyuubi intervir. Porém, quando existe conhecimento, o rumo muda, ou seja, Itachi desce bastante no Rank.

Eu não falei do Izanami aqui, porque ele seria morto nesse processo... E a nível de inteligência, estão no mesmo patamar, ou praticamente no mesmo, pouquíssima diferença.

more_horiz
Bem, eu vejo Minato como vencedor também!
Reflexos+Conhecimento+Hiraishin 1/2 >> Amaterasu e Elementais
Conhecimento > Tsukyoumi e Yubi no Genjutsu

Em compensação, Itachi também sabe de todos os jutsus de Minato e não partiria pro Taijutsu. Genjutsu vejo ineficaz por causa do conhecimento. Ninjutsu por causa do Hiraishin.
Minato 6/10

more_horiz
minato ganha mais e uma luta dura

more_horiz
Se ambos tem conhecimento minato vence.

Tsukyoumi seria uma boa mais com conhecimento minato não vai fazer contato direto com os olhos de itachi , Yubi no Genjutsu seria uma arma perfeita mais também com conhecimento não cola , e como minato tem um ótimo reflexo duvido que seja atingido pela Totsuka ou amaterasu que com Hiraishin ele anula isso.

Já itachi sabe que minato luta no curto alcance e com ajuda do susano parcial pode se defender de boa , e com Amaterasu inutilizar as kunais assim limitando o uso do Hiraishin , buscando atingir o Minato com a totsuka.

Graças a falta de chakra do itachi , ele não conseguiria manter o susano por muito tempo , que seria necessário para vencer o minato , logo ele iria desativar e ser finalizado.

more_horiz
Itachi tem muito mais recurso que Minato. Ambos são gênios, porém há uma grande diferença entre o poder de fogo do Itachi e o do Minato.

Tsukyomi seria fatal nessa luta, pois como observado na luta contra o Tobi, o Minato olha demais para os olhos do Tobi, se fosse o Itachi seria KO e mais, no DB diz que o Tsukyomi afeta até mesmo a velocidade da luz.
Mas seria uma Luta decidida nos mínimos detalhes onde qualquer falha seria Fatal.

Mas aposto 5.5/10 a favor do Uchiha.

more_horiz
Eu ainda não tenho um opinião formada sobre a luta, vou analisar mais um pouco mas vejo claramente a vantagem para o Minato.

Eu só queria dizer que parem com os comentários de Itachi não aguenta o susano por muito tempo.

Sendo que o Chakra do Itachi quando doente era maior que o do Sasuke MS que aguentou uma luta INTEIRA contra um user de IZANAGI.

Aqui ele 100% claramente não vai se cansar e vai conseguir manter o Susano por um longo período de tempo.

more_horiz
Legal que o Minato tem conhecimento, mas falam que o Tsukuyomi funciona :zeca3:, meu deus. Minato NÃO iria olhar nos olhos do Itachi, ele não é asno. Fora que ele saberia como escapar, mudando seu fluxo de Chakra, mas isso nem é necessário.

Enfim, numa luta com conhecimento, Minato leva.

Aonde o Chakra do Itachi é grande? Se vocês não se lembram, no clássico, ele ficou EXAUSTO após usar 2 Tsukuyomis e 1 Amaterasu.

Minato burla tudo do Itachi com a velocidade + conhecimento. Ele desvia do Amaterasu com facilidades, por exemplo. E, Itachi não aguenta o Susanoo por muito tempo, isso é fato. Ou ele estava doente no clássico também? :zeca:

Sem conhecimento, eu daria a vitória para o Uchiha. Mas, esse não é o caso aqui.

Minato 8/10

more_horiz
@Soldier

Você só disse incoerências que não condizem com o dito no mangá.

Itachi ficou doente depois que saiu de konoha, então sim, ele estava doente no clássico.

O chakra dele é maior que o do Sasuke com juuin, consequentemente maior do que o do Sasuke MS que lutou uma luta INTEIRA com o Susano ativo.

Se do juuin para o MS ele não teve NENHUM UP de chakra, ele continua sendo inferior ao itachi nesse quesito.

Ele aguenta o Susano tempo por um longo tempo sim, afinal ele doente, na luta contra o Sasuke foi o que ficou com o Susano ativo até o fim.

Fora que aqui é ele 100%, mais ou menos ele no estado proporcionado pelo Edo Tensei.

Ainda não tenho uma opinião certa sobre quem vence mais estão subestimando o Itachi,praticamente dizem que seu chakra é nível Genin.

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Legal que o Minato tem conhecimento, mas falam que o Tsukuyomi funciona :zeca3:, meu deus. Minato NÃO iria olhar nos olhos do Itachi, ele não é asno. Fora que ele saberia como escapar, mudando seu fluxo de Chakra, mas isso nem é necessário.

Enfim, numa luta com conhecimento, Minato leva.

Aonde o Chakra do Itachi é grande? Se vocês não se lembram, no clássico, ele ficou EXAUSTO após usar 2 Tsukuyomis e 1 Amaterasu.

Minato burla tudo do Itachi com a velocidade + conhecimento. Ele desvia do Amaterasu com facilidades, por exemplo. E, Itachi não aguenta o Susanoo por muito tempo, isso é fato. Ou ele estava doente no clássico também? :zeca:

Sem conhecimento, eu daria a vitória para o Uchiha. Mas, esse não é o caso aqui.

Minato 8/10

o chakra do itachi e tão pequeno que ele sustentou uma luta todinha contra o sasuke, usou varios katons, amaterasu, usou o tsukuyomi, recebeu o kirin, sobreviveu, usou o susanoo, tirou o selo amaldiçoado do sasuke, e deu o amaterasu para ele, e tudo isso doente, e vc vem e diz uma asneira dessas, sem doença e 100%, itachi pode aguentar por muito tempo, até mais que minato, com susanoo, amaterasu e tsukuyomi. Minato não tem nenhum ataque que possa quebrar a defesa do itachi, pode até desviar do amaterasu ou do genjutsu, mais ele não ia ficar nessa a vida toda, até por que itachi poderia cercar o campo com amaterasu para que ele n fugisse, e usar o amaterasu nas kunais tbm, minato ja estaria anulado, não sei onde vcs estão vendo vantagem para o minato.

itachi 8/10.

more_horiz
Eu acho que o Itachi leva essa.

Mas, não é bem uma opinião formada, é só PURO achismo mesmo.

Tipo, Minato não tem muito poder ofensivo, e pra ir pro Taijutsu com o Itachi não é uma boa ideia para alguém que tem que marcar o oponente para ter vantagem.

Creio eu que na batalha o Itachi seria marcado, mas na verdade seria um Karasu Bushin marcado e Itachi trollando o Minato.

Vejo o Susano'o e suas habilidades inúteis aqui.
:garcia:

Nunca que aquilo vai topar/ter efeito sobre o Hiraishin e nisso o chakra do Itachi vai pro ralo.

Itachi teria que apelar pros Genjutsus mesmo, e é essa a base que e acredito para a vitória pra ele.

Já que não vejo Minato saindo de um Tsu
...

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
@Soldier

Você só disse incoerências que não condizem com o dito no mangá.

Itachi ficou doente depois que saiu de konoha, então sim, ele estava doente no clássico.

O chakra dele é maior que o do Sasuke com juuin, consequentemente maior do que o do Sasuke MS que lutou uma luta INTEIRA com o Susano ativo.

Se do juuin para o MS ele não teve NENHUM UP de chakra, ele continua sendo inferior ao itachi nesse quesito.

Ele aguenta o Susano tempo por um longo tempo sim, afinal ele doente, na luta contra o Sasuke foi o que ficou com o Susano ativo até o fim.

Fora que aqui é ele 100%, mais ou menos ele no estado proporcionado pelo Edo Tensei.

Ainda não tenho uma opinião certa sobre quem vence mais estão subestimando o Itachi,praticamente dizem que seu chakra é nível Genin.

Dizer que o Chakra dele não é grande significa que é nível Genin? :zeca3:

Enfim, eu não sei onde diz, no Mangá, que o Itachi ficou doente ao sair de Konoha. Poderia me mostrar a página?

Porque eu estou me baseando no Mangá, onde ele mostrou não ter muito Chakra no clássico tbm. E contra o Sasuke, ele usou Tsukuyomi, Amaterasu, Susanoo e morreu sem Stamina. E, o Minato tem uma velocidade ABSURDA, podendo burlar o Amaterasu de boas, já que ele pode se teletransportar tbm. Fora que ele tem conhecimento.

Enfim, ainda mantenho vitória do Minato aqui. Nada do Itachi é eficaz nele, devido ao conhecimento, a inteligência e a velocidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos