Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Namikaze Minato vs Uchiha Itachi

+19
Gabriel 93
Shamanking
IceWings
Katon
Shouk
TrickzZz
Dante10
ITACHI™
raphael dourado
JL
Yasuhiko
Mikhail
Counter Spectre
kakashi kamui
Espadão
Gabriel Guimarães
KABOILAS
Wick
pluuuuffff
23 participantes

descriptionNamikaze Minato vs Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: Namikaze Minato vs Uchiha Itachi

more_horiz
Eu acho que o Itachi leva essa.

Mas, não é bem uma opinião formada, é só PURO achismo mesmo.

Tipo, Minato não tem muito poder ofensivo, e pra ir pro Taijutsu com o Itachi não é uma boa ideia para alguém que tem que marcar o oponente para ter vantagem.

Creio eu que na batalha o Itachi seria marcado, mas na verdade seria um Karasu Bushin marcado e Itachi trollando o Minato.

Vejo o Susano'o e suas habilidades inúteis aqui.
:garcia:

Nunca que aquilo vai topar/ter efeito sobre o Hiraishin e nisso o chakra do Itachi vai pro ralo.

Itachi teria que apelar pros Genjutsus mesmo, e é essa a base que e acredito para a vitória pra ele.

Já que não vejo Minato saindo de um Tsu
...

descriptionNamikaze Minato vs Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: Namikaze Minato vs Uchiha Itachi

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
@Soldier

Você só disse incoerências que não condizem com o dito no mangá.

Itachi ficou doente depois que saiu de konoha, então sim, ele estava doente no clássico.

O chakra dele é maior que o do Sasuke com juuin, consequentemente maior do que o do Sasuke MS que lutou uma luta INTEIRA com o Susano ativo.

Se do juuin para o MS ele não teve NENHUM UP de chakra, ele continua sendo inferior ao itachi nesse quesito.

Ele aguenta o Susano tempo por um longo tempo sim, afinal ele doente, na luta contra o Sasuke foi o que ficou com o Susano ativo até o fim.

Fora que aqui é ele 100%, mais ou menos ele no estado proporcionado pelo Edo Tensei.

Ainda não tenho uma opinião certa sobre quem vence mais estão subestimando o Itachi,praticamente dizem que seu chakra é nível Genin.

Dizer que o Chakra dele não é grande significa que é nível Genin? :zeca3:

Enfim, eu não sei onde diz, no Mangá, que o Itachi ficou doente ao sair de Konoha. Poderia me mostrar a página?

Porque eu estou me baseando no Mangá, onde ele mostrou não ter muito Chakra no clássico tbm. E contra o Sasuke, ele usou Tsukuyomi, Amaterasu, Susanoo e morreu sem Stamina. E, o Minato tem uma velocidade ABSURDA, podendo burlar o Amaterasu de boas, já que ele pode se teletransportar tbm. Fora que ele tem conhecimento.

Enfim, ainda mantenho vitória do Minato aqui. Nada do Itachi é eficaz nele, devido ao conhecimento, a inteligência e a velocidade.

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
Eu ainda não tenho um opinião formada sobre a luta, vou analisar mais um pouco mas vejo claramente a vantagem para o Minato.

Eu só queria dizer que parem com os comentários de Itachi não aguenta o susano por muito tempo.

Sendo que o Chakra do Itachi quando doente era maior que o do Sasuke MS que aguentou uma luta INTEIRA contra um user de IZANAGI.

Aqui ele 100% claramente não vai se cansar e vai conseguir manter o Susano por um longo período de tempo.

Não força cara.

O Chakra do itachi era um pouco maior que do sasuke na luta. Sasuke usou o susano poucas vezes naquela luta isso que foi reabastecido pela Karin , sem contar que naquela época ele sim estava recuperado e com um pouco mais de chakra de quando lutou contra o itachi.

Outra esquece da Stamina que é o maior problema do itachi, MS gasta muita stamina e o itachi tem 2,5 que é quase o mínimo logo ele conseguiria ficar no máximo 20 minutos com o susano , e depois já começaria a cuspir sangue, porque sua stamina e muito fraca.

Em konaha onde era seu auge, ele conseguiu usar 2 Tsukyoumi e 1 amaterasu , e já teve que desativar o MS porque já estava sentindo os efeitos do jutsu , e como tinha um corpo fraco ele não poderia ficar abusando se não ia acontecer o mesmo que na luta do sasuke.

Longo período ??? Só se for 20 minutos a mais, se ele no seu auge usou 3 técnicas simples do MS e já se desgastou imagine usando isso com o susano ele não seguraria 1 hora de luta .

Todos personagem tem suas fraquezas isso é a vida do Shinob ninguém é perfeito, aceitem isso em vez de tentar Upar seu personagem ultrapassando s barreiras do manga. Os únicos que podem usar técnicas oculares de boa são " Madara , Obito e Nagato" por terem um chakra e stamina nível monstruoso , assim podendo abusar das suas técnicas como demonstradas.

more_horiz
Haters do Itachi só sabem falar : Stamina , Stamina , Stamina , Stamina , Stamina , Stamina

Esse argumento ja esta saturado ..e ninguem leva isso a serio

more_horiz
Itachi 10/10

more_horiz
@Vander

Chegou a me fazer rir;

O Sasuke usou o Susano pouco naquela luta?WFT?
Ele ficou de susano ativado a luta todinha e usando amaterasus e katons.

E só foi reabastecido pela karin pouco antes do final.

Nada de pouco mais de chakra, ele não ganhou nenhum up de chakra após o Itachi, pelo contrário, ele perdeu já que teve seu Juuin arrancado.

De novo usando argumentos de um Itachi doente, sendo que aqui é ele 100% mais ou menos ele como Edo tensei.

Em konoha ele já estava doente.

Não estou tentando upar ninguém, estou dizendo a realidade, se o Itachi que lutou até o fim com o Sasuke mesmo estando doente aguentou amaterasus e susano e foi quem ficou com chakra até o final.

Esse mesmo sasuke que tinha menos chakra que o Itachi doente, lutou uma batalha inteira contra o Danzo, com o susano ativado.

É só usar a lógica.

É óbvio que ele 100% tem um chakra consideravelmente alto, não a nível Nagato.

more_horiz
Cara uma coisa que o itachi pode burla o hirashin do minato e o kage bushin explosivo do itachi que pode burla o famoso hiraishin...

Mais agora essas questão de chakra do itachi ter pouco nao aguenta nem 5 min com susano meu :aliens: mesmo o itachi doente comseguiu durar aquele tanto tempo com o susano contra lutar com o sasuke e tem gente que fala que o chakra dele e pouco? eu apostaria que se ele nao tiverse todo acabado fisicamente ele aguentaria segura o susano por mais um pouco de tempo ainda,eu acho que mesmo o itachi doente o chakra dele era maio que a do kakashi.

Agora imagina o itachi full sem doença :neves:

Bom como falei vejo o itachi burlando o hiraishin com o kage bushin explosivo, o minato tam bem tem kage bushin mais a diferença e que o itachi nao precisa de fazer celos de mão logo o minato nao ia percebe e ja o minato precisa fazer então o itachi saberia bom oque eu quero dizer que para o itachi seria mais facel de derrota o kage bushin do minato...

Agora o itachi podendo lutar com o susano estilo o sasuke so com os ossos do susano em volta eu acredito que o itachi seria capaz de para o minato e ainda por cima coloca o minato no tsukyomi...

Vejo uma vitoria do itachi aqui qual quer coisa depois argumento melhor.

Itachi 6,5/10

more_horiz
Pra mim vitória é do itachi
Só falam da stamina do itachi sem ser isso eles n falam vantagem nenhuma para o uzumaki :facepalm: 
A pessoa que consegue sustentar uma luta todinha contra o sasuke, usou varios katons, amaterasu, usou o tsukuyomi, usou o susanoo, tirou o selo amaldiçoado do sasuke, e deu o amaterasu para ele, e tudo isso doente tem msm poca resistencia?AFF

caso Minato expalhace os selos e kunais pelo campo, itachi usava amaterasu no campo entao ele n poderia fugir ou desviar do uchiha

itachi é mais inteligente,mais analitico e eu acho ele superior na força tb

pra mim vitória do uchiha
itachi 8/10

more_horiz
Yasuhiko

Enfim, eu não sei onde diz, no Mangá, que o Itachi ficou doente ao sair de Konoha. Poderia me mostrar a página?

Se você não tiver prova seu argumentos já são inválidos e nem precisa ser respondido .

Isso que mesmo assim ele não aguentaria lutar nem 20 minutos com susano , pois ele não tem Stamina sim a dele é menor que a do sasuke e muito, sasuke por ter 3,5 de stamina conseguiu lutar mais com o susano pois seu físico era apropriado para isso.

Intenda a Stamina dele é 2,5 muito fraca, ele não morreu por falta de chakra mais sim stamina que é menor que a do sasuke segundo o manga , quanto mais stamina mais você durar na luta . Que adianta ele ter chakra para usar o susano por 1 hora , se ele não tem stamina para durar 20 minutos com o mesmo ????

Ele 100% foi quando invadiu konoha ate que o manga prove o contrario, isso nem de longe é algo "grande" , óbito e nagato não só tem milhares de vezes + chakra como também tem 5,0 o máximo de stamina.

more_horiz
Me desculpem , mas um Itachi perfeitamente saudável tem uma reserva considerável de chakra.

Passando á luta..

Inteligência - Minato > Itachi

Velocidade - Minato > Itachi

Durabilidade - Minato < Itachi

Jutsus - Minato < Itachi

Na minha opinião após uma longa e dura luta , o Itachi ganha 6/10.

more_horiz
Difícil dizer, se ambos tem conhecimento não há muito vantagem para os dois lados, porém acho que ganhará quem for mais estrategista, por que em questão de pode fogo e conhecimento sobre o adversário está muito emparelhado.

6/10 - Minato

more_horiz
É ilógico você restringir o uso da Kyuubi, porque o Minato não é capaz de usá-la, (a não ser agora como edo tensei).
Quem era capaz de usar o Koto Amatsukami era o Shisui, não o Itachi.
Na minha opinião seria uma luta dura, o Minato ganharia mas apanharia bastante também.

more_horiz
Katon escreveu:
É ilógico você restringir o uso da Kyuubi, porque o Minato não é capaz de usá-la, (a não ser agora como edo tensei).
Quem era capaz de usar o Koto Amatsukami era o Shisui, não o Itachi.
Na minha opinião seria uma luta dura, o Minato ganharia mas apanharia bastante também.

Fui obrigado a fazê-lo porque o pessoal consideraria. Aqui no fórum você tem que agir conforme o que todos acreditam, por vezes, e não no que você acredita.

Acho ilógico falarem que o Minato perde esta luta, quando em nível ele é superior ao Itachi. Com conhecimento do Tsukuyomi, não há nada que apresente perigo para o Minato, nada mesmo.

Selos fórmulas, Kunais, tudo isso em segundos e estará o campo todo marcado. É ilógico falar que ele usaria Bushin Daibakuhas para destruír tudo, quando toda a gente sabe que o Itachi tem que poupar todo o seu chakra se quiser sobreviver nesta luta.

Eu já falei que se Itachi não usar Susano'o, ele pode até morrer no primeiro segundo de luta. Para usar o Susano'o, não pode abusar em outros jutsus. E mesmo que seja o Itachi 100%, ele não tem mais chakra que o Minato.

O Minato usou vários Hiraishins, teletransportou Bijuu Dama, transportou a Kyuubi INTEIRA, ele tem no minimo chakra para uma luta de mais duas horas do que o Itachi.

Então é muito fácil ver o desenrolar da luta. Itachi a sobreviver às jogadas do Minato, até caír para o lado por não aguentar mais. Mesmo a 100%, o Itachi não tem um chakra gigante, e muito menos stamina.

E não venham com essa do Minato caír para Tsukuyomi com conhecimento, quando ele é tão inteligente quanto Itachi.

A vitória aqui é do Minato, mantenho a minha.

more_horiz
Minato e Itachi tem o Mesmo Nível, Porém Minato Ganha Por ter mais Vantagens no Estilo de Luta.

Itachi Tem Muito Pouco Chakra, e Minato Luta a Base do Haraishin oque Burla Tudo de Itachi,e gasta pouquíssimo chakra,

o Amaterasu, Minato Burla apenas com kawamiri

Tsukyomi so da Vantagem Contra Mei( que Fica reparando )
Minato 6/10

more_horiz
Essa é uma das lutas mais complicadas de decidir um vencedor , o nível é igual e a inteligência de ambos são de alto nível .

O que tornava a luta difícil para o minato era o tsukuyomi , e para o itachi as investidas rápidas do hiraishin .

Com o total conhecimento a luta iria ser decidida pelo aquele que usar melhor a estrategia para enganar o oponente e conseguir um golpe finalizador .

O yondaime tem meios de se defender contra todos os ataques do itachi com hiraishin e suas variações , sensor , velocidade , reflexos, kage bunshins e conhecimento .

Itachi tem o susanoo como defesa, seu sharingan para prever e antecipar os movimentos, genjutsus , suas habilidades analíticas de ler seu oponente e o conhecimento .

Olha na minha opinião o itachi mostrou ser mais inteligente que o minato , mas em poder ofensivo o minato é superior ainda mais com senjutsu para amplificar suas habilidades .

Uma luta que quanto mais tempo passa as vantagens do minato seriam mais evidentes por conta da stamina e chakra que são superiores , mas pode acontecer do itachi conseguir encaixar seus ataques em uma estrategia e vencer a luta em pouco tempo .

Eu acho que não se deve subestimar o Tsukuyomi e as habilidades do itachi em genjutsus , por isso não vejo uma luta fácil para o minato .

Então essa é minha opinião , uma luta difícil para ambos mas por questão de tempo de luta eu apostaria na vitoria do Hokage .

more_horiz
O que o Minato faria aqui para evitar Genjutsus? Apenas o conhecimento bastaria?

Os dois tem inteligências bastante niveladas e níveis altíssimos.
O lance do amaterassu no campo não aconteceria... seria desperdício de chackra.
Não vejo o Minato caindo para um Gen, mas mesmo que caísse teria a capacidade de sair com o controle de chackra(Que é o necessário para sair de um).
Itachi é bem ágil com bunshins e imprevisível em ações, só que o Minato também.
Sinceramente, não sei quem vence.
Vejo chances iguais.

more_horiz
Cara aquela stamina é dele doente quantas vezes vou ter que dizer isso?

Ele 100% ele é próximo ao estado Tensei.

@Topic

Por enquanto um empate, vou examinar mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos