Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Namikaze Minato vs Uchiha Itachi

+19
Gabriel 93
Shamanking
IceWings
Katon
Shouk
TrickzZz
Dante10
ITACHI™
raphael dourado
JL
Yasuhiko
Mikhail
Counter Spectre
kakashi kamui
Espadão
Gabriel Guimarães
KABOILAS
Wick
pluuuuffff
23 participantes

descriptionNamikaze Minato vs Uchiha Itachi - Página 3 EmptyRe: Namikaze Minato vs Uchiha Itachi

more_horiz
O que o Minato faria aqui para evitar Genjutsus? Apenas o conhecimento bastaria?

Os dois tem inteligências bastante niveladas e níveis altíssimos.
O lance do amaterassu no campo não aconteceria... seria desperdício de chackra.
Não vejo o Minato caindo para um Gen, mas mesmo que caísse teria a capacidade de sair com o controle de chackra(Que é o necessário para sair de um).
Itachi é bem ágil com bunshins e imprevisível em ações, só que o Minato também.
Sinceramente, não sei quem vence.
Vejo chances iguais.

descriptionNamikaze Minato vs Uchiha Itachi - Página 3 EmptyRe: Namikaze Minato vs Uchiha Itachi

more_horiz
Cara aquela stamina é dele doente quantas vezes vou ter que dizer isso?

Ele 100% ele é próximo ao estado Tensei.

@Topic

Por enquanto um empate, vou examinar mais.

more_horiz
bom essa é uma das lutas mais dificies de falar pq ambos pra mim tem mesmo nivel praticamente, bom com ambos tem conhecimentos de tudo, tem que pensar....pq o itachi iria usar amaterasu sabendo que o minato burla com teleporte? ele simplismente n iria usar pq sabe de tudo do seu oponente e pq o minato iria teleporta pra acerta um rasengam no itachi sabendo que ele tem suzano'o pra defender...a luta ia ser decidida de uma outra maneira que só o kishimoto pra mostrar, pra mim itachi defende tudo do minato com suzano'o e minato burla tudo do itachi, menos o genjutsu que seria o diferencial aqui, mais como ele tem conhecimento do gen ele n iria olhar pros olhos do itachi, mais ele sabe lutar perfeitamente assim como gai? uma hora ele poderia se descuidar e tomar o Tsukuyomi e ja era, itachi pra mim só perde aqui por falta de chacka, mais quem vence pra mim só o autor pra decidir.

bom seria uma das melhores lutas, pena q nunca existiu ou vai existir=/

more_horiz
Peraí
Dizer que Minato ganha, tudo bem, mas dizer que ele quebra um Tsukuyomi? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Primeiro, ele não é Uchiha
Segundo, mesmo que fosse, Itachi tem livre controle do tempo. Ele não deixaria o tempo fluir em ritmo padrão como fez contra o Sasuke.

Mas é difícil ele ser pego por esse jutsu.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Peraí
Dizer que Minato ganha, tudo bem, mas dizer que ele quebra um Tsukuyomi? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Segundo, mesmo que fosse, Itachi tem livre controle do tempo. Ele não deixaria o tempo fluir em ritmo padrão como fez contra o Sasuke.

Minato é o ninja mais genial de sempre, então esqueça isso.

Digo genial, não significa ser o melhor, mas ser um génio, e conseguir com que tocas as suas técnicas tenham o mesmo propósito, tem uma defesa sólida, cenas do tipo. Ou seja, não é muito versátil, mas com o que tem derrota praticamente todo o mangá.

Ele não caiu para o Kamui do Obito que era bem mais dificil escapar do que o Tsukuyomi e sem conhecimento, então esqueça ele olhar nos olhos nesta luta.

Ele conhece TODOS os genjutsus... TODOS... Não cairá em um!

Mas agora responda-me... O Sharingan não acompanha o Minato, como se viu pelo Tobi que já tinha o Mangekyou naquela altura, então, Itachi não o pode acompanhar. Então qual é a única defesa restante dele? Susano'o.

Acha que ele aguenta uma luta inteira de Susano'o ? Mesmo em Edo Tensei, o Itachi raramente o usou! E quando usava era o costoleta, ele mal aguentava com o outro mais de 5 minutos!

Acredito que a luta seria longa PORQUE Itachi apelaria para o Susano'o para se manter vivo.. Mas não tem como dar dano no Minato, e ele esgotava-se primeiro. O Hiraishin não cansa o Minato, prova disso é os batalhões que ele matou sem problemas, e ainda foi ajudar o Kakashi sem uma pinga de suor. E a outra prova foi ter levado a Kyuubi com ele, que tem um chakra gigantesco.

more_horiz
Não

Obito Temia Itachi , mais não o Minato .

Só esse fato ja deixa tudo bem claro ..

Contra fatos não existem argumentos ....

more_horiz
Edo Tensei tem Chakra infinito, como o próprio Madara diz aqui:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/591#18

Itachi peca em Stamina, e isso é fato. Lógico que ele não estava 100% na luta contra o Sasuke, mas isso ferrava seus reflexos, como na hora que o Sasuke joga Kunais nele.

No clássico, Itachi não estava doente (provem que ele estava!), e ficou exausto ao usar 2 Tsukuyomi e 1 Amaterasu.

Enfim, Itachi NÃO consegue manter o Susanoo por muito tempo, e não tem como finalizar o Minato, devido a ele ter conhecimento, e ser MUITO inteligente, conseguindo burlar até mesmo a intangibilidade do Obito, em segundos.

Sem conhecimento, eu daria a vitória pro Itachi, mas não é o caso aqui.

more_horiz
Até vejo a vitória do Minato.

Mas o pluuf está desmerecendo  o Itachi a nível extremo, somente pq o Seu personagem favorito está em comparação.

Minato é gênio? Bom o Itachi é mais.

Itachi não usou o susano o tempo todo, pq além de não querer, não seria inteligente usar uma coisa tão grande em uma carverna daquelas.

O engraçado é dizer que ele tem um chakra gigantesco, usando um jutsu que nunca foi mostrado quanto chakra pede, e pelo visto é super pouco.

Levou a kyuubi mais chegou lá morto, todo ferrad@ e só para constar não tem kyuubi nessa luta.

"Mal aguentava 5Min com o outro" Não acredito que ouvi um absurdo desse, se não quer argumentar pq é o minato,não argumente, agora não coloque ele em nível divinal diminuindo o outro personagem.

more_horiz
(Itachi peca em Stamina, e isso é fato. Lógico que ele não estava 100% na luta contra o Sasuke, mas isso ferrava seus reflexos, como na hora que o Sasuke joga Kunais nele.)

Stamina , Stamina , Stamina , Stamina , Stamina , Stamina ...

Tudo ta errado ...

Itachi levou Kunais por que estava cego .. qualquer criança consegue entender isso ..

more_horiz
O engraçado é que o Itachi do clássico, como dizem é o full dele.

Então vamos conversar uma coisinha aqui.

Se aquele que vocês dizem Full do Itachi, cansou para 1Amaterasu e 2 Tsukuyomi.

Enquanto o Itachi doente utilizou 2Amaterasu(em grandes proporções) 1Tsukuyomi,Katons,Gens,Susano Full até o FINAL da luta.

Então digam-me a lógica na argumentação de vocês  :lixa:

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
O engraçado é que o Itachi do clássico, como dizem é o full dele.

Então vamos conversar uma coisinha aqui.

Se aquele que vocês dizem Full do Itachi, cansou para 1Amaterasu e 2 Tsukuyomi.

Enquanto o Itachi doente utilizou 2Amaterasu(em grandes proporções) 1Tsukuyomi,Katons,Gens,Susano Full até o FINAL da luta.

Então digam-me a lógica na argumentação de vocês  :lixa:

Ele usou isso é morreu, oras.

Ele usou 1 Tsukuyomi, 1 Amaterasu, katons e manteve o Susanoo por pouco tempo.

Prove que o Itachi do clássico não é o full. Lembrando que aquilo se passou 3 anos antes da luta contra o Sasuke. Você argumenta sem se basear no Mangá, sem provar nada.

E, o Edo Tensei dá Chakra infinito, só pra lembrar.

more_horiz
Kuchiyose do Itachi é a melhor do anime , São variossssss corvos ..

Minato não pode com kuchiyose do Itachi

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Peraí

Minato é o ninja mais genial de sempre, então esqueça isso.

Digo genial, não significa ser o melhor, mas ser um génio, e conseguir com que tocas as suas técnicas tenham o mesmo propósito, tem uma defesa sólida, cenas do tipo. Ou seja, não é muito versátil, mas com o que tem derrota praticamente todo o mangá.

Ele não caiu para o Kamui do Obito que era bem mais dificil escapar do que o Tsukuyomi e sem conhecimento, então esqueça ele olhar nos olhos nesta luta.

Ele conhece TODOS os genjutsus... TODOS... Não cairá em um!

Mas agora responda-me... O Sharingan não acompanha o Minato, como se viu pelo Tobi que já tinha o Mangekyou naquela altura, então, Itachi não o pode acompanhar. Então qual é a única defesa restante dele? Susano'o.

Acha que ele aguenta uma luta inteira de Susano'o ? Mesmo em Edo Tensei, o Itachi raramente o usou! E quando usava era o costoleta, ele mal aguentava com o outro mais de 5 minutos!

Acredito que a luta seria longa PORQUE Itachi apelaria para o Susano'o para se manter vivo.. Mas não tem como dar dano no Minato, e ele esgotava-se primeiro. O Hiraishin não cansa o Minato, prova disso é os batalhões que ele matou sem problemas, e ainda foi ajudar o Kakashi sem uma pinga de suor. E a outra prova foi ter levado a Kyuubi com ele, que tem um chakra gigantesco.

Eu não disse nada disso.
E disse que SE SE SE SE Minato fosse pego pelo Tsukuyomi, ele perderia porque não seria capaz de quebrar esse Genjutsu, pois o Itachi manipula Tempo e Espaço livremente.

Mas também acho difícil ele ser pego.

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
Até vejo a vitória do Minato.

Mas o pluuf está desmerecendo  o Itachi a nível extremo, somente pq o Seu personagem favorito está em comparação.

Minato é gênio? Bom o Itachi é mais.

Itachi não usou o susano o tempo todo, pq além de não querer, não seria inteligente usar uma coisa tão grande em uma carverna daquelas.

O engraçado é dizer que ele tem um chakra gigantesco, usando um jutsu que nunca foi mostrado quanto chakra pede, e pelo visto é super pouco.

Levou a kyuubi mais chegou lá morto, todo ferrad@ e só para constar não tem kyuubi nessa luta.

"Mal aguentava 5Min com o outro" Não acredito que ouvi um absurdo desse, se não quer argumentar pq é o minato,não argumente, agora não coloque ele em nível divinal diminuindo o outro personagem.

O meu personagem favorito é o Nagato hehe

Itachi, Minato e Kakashi dividem o pódio em terceiro ^^

Então na luta com o Nagato, o fato de ele só usar o Susano'o quando extremamente necessário significa o quê?

E como é que o Itachi se defende do Minato, sem o Susano'o? Responda-me a isto.

E não me venha com coisas meu caro, Minato e Itachi são ambos geniais, porém com conhecimento sobre TODOS os genjutsus do arsenal, ele não cairá em nenhum. Já o conhecimento do Hiraishin não o ajuda, ou melhor, ajuda porque ele usa o Susano'o desde o inicio, nada mais.

more_horiz
Nossa você está super mal informado.

Edo tensei não dá chakra infinito, o Edo Madara era diferente ele quebrou o seu contrato com o Kabuto e começou a se controlar.

A prova é que o Hashirama enquanto mantinha a barreira não podia usar clones demais, e com chakra infinito isso deveria ser fácil, não?

Manteve o susano FULL por MUITO tempo, afinal enfrentou a yamata e ainda ficou ativo.

Isso depois de vários, amaterasus e Tsukuyomis.

E olhe que esse era o Itachi perto da morte cuspindo sangue o tempo todo, então quer dizer que o Itachi pé na cova é mais forte que o Itachi FUll, do clássico, essa é a lógica aqui?

Fala sério cara você está se contradizendo e nem tem mais argumentos além dessa suposição pífia que você insiste em manter.

Mentindo pluuf? eu já vi em vários tópicos você afirmar que gosta do Nagato mais o seu preferido é o Minato.

Genialidade pro genialidade quem é mais gênio?

more_horiz
Hiraishin precisa de marcas.
Itachi não deixaria Kunais soltas para o Minato teleportar.

Itachi se defende pelo Sharingan, se até Killer Bee conseguiu rebater o Minato, Itachi faz isso facilmente.

De qualquer forma, acho que ele não consegue mater a lutar por muito tempo, e a unica forma definitiva de vitória para ele seria o Tsukuyomi.

Por isso acho que Minato 5.5/10

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
Nossa você está super mal informado.

Edo tensei não dá chakra infinito, o Edo Madara era diferente ele quebrou o seu contrato com o Kabuto e começou a se controlar.

A prova é que o Hashirama enquanto mantinha a barreira não podia usar clones demais, e com chakra infinito isso deveria ser fácil, não?

Manteve o susano FULL por MUITO tempo, afinal enfrentou a yamata e ainda ficou ativo.

Isso depois de vários, amaterasus e Tsukuyomis.

E olhe que esse era o Itachi perto da morte cuspindo sangue o tempo todo, então quer dizer que o Itachi pé na cova é mais forte que o Itachi FUll, do clássico, essa é a lógica aqui?

Fala sério cara você está se contradizendo e nem tem mais argumentos além dessa suposição pífia que você insiste em manter.

O Hashirama foi invocado pelo Orochimaru, que é inferior ao Kabuto nesse jutsu.

O próprio Kabuto disse que o seu Edo Tensei ULTRAPASSOU o do Orochimaru.

Madara quebrou o contrato, ficando com um corpo com Chakra infinito, ao seu próprio controle. Vou botar o link várias vezes, pra você ver de novo. Estou me baseando no Mangá.

E, aqui o Kabuto dizendo que seu Edo Tensei é superior:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/489#19

Enfim cara, o Mangá discorda de você, pelo o que parece.

Edo Tensei do Kabuto dá Chakra infinito, e isso é fato. O próprio Madara explica isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos