Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou no Jutsu

+13
EMINEM10
Roupinoll
Shinju
S2ara
Will
Ellos
Mario
Senju Felipe
CJunior
GC12
JuninhoPrimo
igo
Narion Ozuma
17 participantes

descriptionByakugou no Jutsu - Página 2 EmptyRe: Byakugou no Jutsu

more_horiz
Engraçado, porque a Tsunade não faria, se ela falou que faz?

Nunca mostrou, então eu fico com o sim, já que Madara assumiu que era o mesmo poder do Hashirama (que alias é o poder que ele está usando).

Mas claro, se arrancarem a cabeça dela, ela não vai se regenerar ¬¬ o cérebro pararia antes ¬¬

Mesmo com a imagem não querem dar o braço a torcer  :gusta:

more_horiz
Mas você não faz o menor sentido cara :aliens:

Madara assumiu que era o mesmo jutsu de Hashirama, e mesmo assim, não conseguiu regenerar. Lol

Tsunade disse que é imortal em batalha, confirma isto também?

As ideia...

more_horiz
Orochi escreveu:
Mas você não faz o menor sentido cara :aliens:

Madara assumiu que era o mesmo jutsu de Hashirama, e mesmo assim, não conseguiu regenerar. Lol

Tsunade disse que é imortal em batalha, confirma isto também?

As ideia...

COMO ASSIM? o cara fez um braço novo, regenerou até a roupa ¬¬
Como não conseguiu?

Byakugou no Jutsu - Página 2 15

Olha o Braço ESTÁ SENDO REFEITO!

more_horiz
@Oruchi

Rapaz, pare de subestimar Tsunade!

Por que poxa vc não aceita que a Regeneração dela e o mesma de Hashirama?
Não e mais simples?
Madara mesmo AFIRMOU isso.
Quem e vc para discordar.
Não tem essa de a de Hashirama ser melhor não, e IQUAL.

Não sei pq rola um preconceito terrivel quando se trata de Tsunade, o cara afirmou velho, pra que tentar contradizer?

more_horiz
@Juninho

Eu devo ter perdido uma parte do mangá. O que o braço do Madara tem haver com a história?

@Narion

Não estou subestimando nada.

Preste atenção, e verá que o braço de Madara não se regenerou, ele teve que colocar o braço do Zetsu no lugar.

Agora, se estão falando da regeneração do Juubi, aí aconselho a reverem todo o mangá.

more_horiz
Ai gente... :diogo:
Não adianta criar esse tipo do tópico. Haverá sempre alguém que vai achar que Byakugou não reconstrói membros enquanto alguém achara que sim. Nunca teremos um consenso se não for mostrado preto no branco no mangá.

No databook é dito que SS regenera órgãos. Tsunade no mangá já cansou de dizer isso também. Vimos Byakugou regenerando ferimentos gravíssimos e que atingiram vários órgãos e estruturas corporais diferentes.
Quem se lembra de quando a Tsu foi a campo para enfrentar o Madara através daquele jutsu de teletransporte da Mabui?

Spoiler :

Spoiler :

Ela deu a entender que mesmo que fosse partida em não sei quantos pedaços, poderia regenerar sem qualquer esforço. Isto claro, considerando que quem sabe do jutsu dela, o que ele faz e o que é capaz de fazer, é ela.

Orochi escreveu:
Madara pegou a regeneração de Hashirama + Mode Sennin, e mesmo assim ele não regenerou o braço. Não dá, Byakugou não regenera membros.

A regeneração de Hashirama só acontece quando ele está com Modo Sennin ativado; não é algo que exista sem a presença da energia da natureza abundante no corpo do Shodai ou no do Madara. Além disso, Madara tinha tomado uma surra dos Bijuus. Caudadas e patadas violentas. O corpo dele logicamente sofreu várias fraturas com isso, ninguém aqui acha que ele tankou aquilo sem mais nem menos né? :fem: Talvez ele "não pudesse" naquele momento regenerar o braço e achou mais fácil e rápido pegar o braço do Zetsu.

Mas enfim, cada um tem a sua opinião e nesse caso não passará de puro achismo de ambas as partes.
Guardo minha opinião para mim.

more_horiz
Puta que pariu galera. Sem comparação. Pode de regeneração da tsunade mal chega a 20% da do Madara.
Por que? Simples, Madara está usando 4 modos de defesa. O byakugou do Hashirama/Tsunade, renegeraçao do Juubi e a resistência do SM e TUDO isso upado pelo próprio chakra sennin, coisa que Tsunade não tem. E nem preciso dizer como o SM é capaz de upar qualquer NIN/tai/gen, né?

Tanto a Tsunade quanto o Hshirama não chegam aos pés do Madsrs em quesito regeneração.

Enquanto a Tsunade só conta com o Byakugou, Madara conta com o Byakugou upado pelo Sennin mode e pelo CHAKRA DO JUUBI, sem contar  a própria regeneração que ser jinchuuriki do juubi te proporciona.

Última edição por Mario em 21/4/2014, 16:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Felipe

Nada haver. Madara simplesmente poderia ter regenerado o braço, já que a energia da natureza era constante. Não tem desculpa.

@Tópico

Agora eu fui entender, que estão estão achando que a regeneração que o Juubi deu ao Madara é a mesma coisa que o Byakugou. O que é um absurdo.

A resposta está no mangá. É só ver que a regeneração fodástica do Madara não foi capaz, então, se ela é igual ao Byakuygou segundo o próprio criador do tópico, não será capaz. 
Simples não?

Última edição por Orochi em 21/4/2014, 16:05, editado 2 vez(es)

more_horiz
A Regeneração do Juubi não seria igual a da Kyuubi? Acelerando (no caso ainda mais) a cura?
Ela não criaria membros. (mas sendo o Juubi, posso convir que tem um bônus envolvido)

A meu ver o responsável pela criação do braço novo é o Byakugou. Mas nada que possa ser provado, pois a Tsunade não perdeu nenhum membro.

Byakugou no Jutsu - Página 2 E025146b027ddb59c8427b34d8464f95 >>>>> Byakugou no Jutsu - Página 2 601345db38e80db49410997aa31fa55d >>>>>Byakugou no Jutsu - Página 2 867e32ba4319b81c26272810feb3d7b9

more_horiz
Não, não seria.

O Obito sem a tal regeneração, tomou um rasenshuriken+enton e saiu tranquilo, e ainda continha senjutsu na coisa. 

Depois, ele mudou de tamanho, virou uma massa de chakra, voltou a forma original e etc. Juubi é independente do Byakugou para mudar á forma que quiser.

more_horiz
Então tem isso: Ela disse que regeneraria, mas não mostrou nem o sim nem o não.

more_horiz
Orochi escreveu:
@Felipe

Nada haver. Madara simplesmente poderia ter regenerado o braço, já que a energia da natureza era constante. Não tem desculpa.

Não da maneira que Madara regenerou estando com corpo Jin (digo no sentido de ser quase instantâneo).
O ponto é, se Madara poderia regenerar aquele braço ele não o fez por que ele já estava regenerando seus órgãos internos (ossos, membranas, baço, que por sinal é um órgão fácil de se romper diante de grandes impactos, entre outros). Agora, cabe a você acreditar que ele preferiu um método mais rápido (pegar o braço do Zetsu pra si) do que esperar aquela regeneração acontecer lentamente (lentamente mesmo).

Entenda também que não é que eu esteja afirmando que ela regeneraria, por que eu também acredito que não conseguiria, por que aquela regeneração do Madara se deu graças ao corpo Jin e vitalidade oferecida pelo Mazou.

Enfim, só levantei possibilidades.  :hmmnn:
Quanto a pergunta do tópico, acho que não, não do jeito que Madara regenerou-se depois de tomar o Yagai na fuça.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Então tem isso: Ela disse  que regeneraria, mas não mostrou nem o sim nem o não.

Não, não tem isso. A regeneração do Madara Sennin que é igual ou superior não regenerou, então ela também não regenera. Simples assim, não tem mais.

@Felipe

Você mesmo se respondeu. Para uma pessoa não morrer estando submetida á tudo aquilo (Bijuus e etc), o corpo dela tinha que estar em constante regeneração, e em um processo extremamente rápido.

O que significa? Quem em segundos depois, o braço deveria ser regenerado, o que não aconteceu.

Logo, é fácil concluir o resto.

more_horiz
Orochi tambem tem a questao dela ter sido cortada ao meio e sobreviveu,a karin ajudou mais se ela tivesse sozinha ali sem os kages pra curar ela tinha se regerado de boa junto com katsuya. Eu acho isso ne ja que ela afirmou algumas vezes que e imortal ne um campo de batalha.

more_horiz
Não que eu esteja querendo prolongar uma discussão sem sentido, afinal temos o mesmo ponto de vista, neste caso, mas enfim.. :diogo:

@Felipe

Você mesmo se respondeu. Para uma pessoa não morrer estando submetida á tudo aquilo (Bijuus e etc), o corpo dela tinha que estar em constante regeneração, e em um processo extremamente rápido.

O que significa? Quem em segundos depois, o braço deveria ser regenerado, o que não aconteceu.

Logo, é fácil concluir o resto.

Realmente...
Mas e isso?

Spoiler :

Spoiler :

Essa regeneração instantânea que você citou e que permaneceu ativada enquanto ele era surrado, não regenerou instantaneamente esses furinhos simples causados pelo combo do Gaara + Shukaku que aconteceu antes dessa surra que citamos. O pior é que ele só veio regenerar esses furinhos depois de colar o braço do Zetsu em si.
Estranho, não?
Ele deu prioridade para os ferimentos que eram mais graves? Faltou chakra?

Se você quiser ir conferir o capítulo todo para tirar suas próprias conclusões, o capítulo em questão é o 659. :planta:
Enfim...

more_horiz
A sim Felipe, mas isso é simples hehe. É que esses ferimentos foram feitos pelo Shukaku. A areia permaneceu dentro do corpo do Madara. É por isso que naturalmente ele levou mais tempo para curar esta parte.

Tanto que antes disso, é usada esta mesma areia para paralisa-lo, lembra? Então, ela não foi tirada.

GC12 escreveu:
Orochi tambem tem a questao dela ter sido cortada ao meio e sobreviveu,a karin ajudou mais se ela tivesse sozinha ali sem os kages pra curar ela tinha se regerado de boa junto com katsuya. Eu acho isso ne ja que ela afirmou algumas vezes que e imortal ne um campo de batalha.

Então brother, mas como todos sabemos, ela tem regeneração de órgãos como ninguém, além da questão do tronco estar "segurando", e etc. E se você ver bem, ela não reconstruiu o tronco, mas apenas manteve até ser ligado.

Tendeu?

more_horiz
assim obrigado vc esclareceu minhas duvidass sobre byakugou no jutsu,bom quem sabe se exirtir o SM das lesma possa restaura membros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos