Ai gente...
Não adianta criar esse tipo do tópico. Haverá sempre alguém que vai achar que Byakugou não reconstrói membros enquanto alguém achara que sim. Nunca teremos um consenso se não for mostrado preto no branco no mangá.
No databook é dito que SS regenera órgãos. Tsunade no mangá já cansou de dizer isso também. Vimos Byakugou regenerando ferimentos gravíssimos e que atingiram vários órgãos e estruturas corporais diferentes.
Quem se lembra de quando a Tsu foi a campo para enfrentar o Madara através daquele jutsu de teletransporte da Mabui?
Ela deu a entender que mesmo que fosse partida em não sei quantos pedaços, poderia regenerar sem qualquer esforço. Isto claro, considerando que quem sabe do jutsu dela, o que ele faz e o que é capaz de fazer, é ela.
Orochi escreveu: Madara pegou a regeneração de Hashirama + Mode Sennin, e mesmo assim ele não regenerou o braço. Não dá, Byakugou não regenera membros.
A regeneração de Hashirama só acontece quando ele está com Modo Sennin ativado; não é algo que exista sem a presença da energia da natureza abundante no corpo do Shodai ou no do Madara. Além disso, Madara tinha tomado uma surra dos Bijuus. Caudadas e patadas violentas. O corpo dele logicamente sofreu várias fraturas com isso, ninguém aqui acha que ele tankou aquilo sem mais nem menos né?
Talvez ele "não pudesse" naquele momento regenerar o braço e achou mais fácil e rápido pegar o braço do Zetsu.
Mas enfim, cada um tem a sua opinião e nesse caso não passará de puro achismo de ambas as partes.
Guardo minha opinião para mim.